Originalmente Colocado por Prelude
Ver Post
a suspensão pneumática traseira do i4 coloca-o noutro nível de refinamento, conforto e isolamento na condução que o TM3 nem sabe o que é.
qualquer suspensão pneumática moderna tem esse efeito, quando estás a distinguir produtos ali do D inclusive para cima é esse tipo de suspensão que faz a diferença na condução para a maralha.
nem vamos falar no nível de construção e montagem do interior do i4 vs TM3. basta aliás ir às zonas menos visíveis para ver o mar de diferenças, bem como a montagem exterior e do undercarriage.
tudo isso tem um custo
se custa os 10k a mais que é o que realisticamente diferem para autonomias semelhantes, fica a cada um decidir.
mas concluirem que a diferença é pouca ou nenhuma é dourar a pílula sobre o TM3.
que é melhor best value for money isso é inquestionável, não há discussão posssivel. sobretudo o SR/base, não há nada seja VE ou ICE que ofereça tanto pelo valor em torno dos 40k. Nada.
pena a idiotice dos piscas e o problema do tesla vision sem câmara frontal baixa.
resolvem isso e o produto fica perto de flawless para o preço com a concorrência actual.
Comentário