Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caterham Super Seven CRS 260

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    qualquer carro a nivel de competição tem muitos reforços a nivel estrutural...

    ja que pensam tanto na segurança, deixo uma pergunta.
    e nas motos como é?

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

      Julgo que não protege de forma eficiente, caso contrário os de corrida não tinham aqueles reforços todos.;)

      Corsa 1200 Sport, creio que qualquer carro levado aos limites (mesmo com viaturas mais tolerantes como o Caterham) pode ter esse tipo de reacções e mesmo num acidente pode capotar (para não falar dos choques laterais que também são claramente um ponto fraco).;)

      Cumps.

      Viva! não podes fazer raciocínios como os que fizeste na 1a frase pelo simples facto que qualquer carro em competiçao tem logo uma roll cage, coisa que nao vinha de serie.

      Pode proteger de forma eficiente... ou não. Não temos dados para isso.

      Comentário


        #63
        Muito pessoal prefere ter uma coisa que os tire de sarilhos, do que uma que não os ponha em sarilhos.

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

          Julgo que não protege de forma eficiente, caso contrário os de corrida não tinham aqueles reforços todos.;)
          Por essa linha de ideias nenhum carro de turismo é seguro... já viste bem as roll-cages dos WTCC ou até de um simples Clio de troféu?

          Comentário


            #65
            OK, de qualquer maneira

            citação:Originalmente colocada por whereagles

            Obivamente que o carro é uma casca-de-noz. O truque é usar a agilidade extrema do carro para evitar as colisões! O que não é para qualquer um.. tem que se ter as tais "mãozinhas" ;)
            ;)

            Comentário


              #66
              O carro é tudo menos uma casca de noz! ;)

              As protecções que falas são mandatórias pela FIA! QUALQUER carro de produção tem de ter uma rollcage! Até uma casca de nóz idêntico ao teu mercedes teria de levar com uma!

              A diferença é que num carro vulgar essas protecções ficam escondidas no habitáculo, neste carro não tens hipótese disso...

              De resto este carro serve para quem GOSTA de conduzir... não de quem gosta de passear ao domingo com medo de bater numa parede até à velocidade de 55km/h ! :D para isso mais vale ir de mercedes. ;)

              Comentário


                #67
                Estás completamente enganado.
                Eu GOSTO de conduzir MAS nos últimos 3 anos ando a fazer quase 20 mil kms por ano (não é nada de especial, mas já é alguma coisa), tenho família e juntando estes factos a minha situação financeira era um desperdício comprar isso…portanto, acho esses comentários algo absurdos até porque obviamente não tenho medo…já andei a velocidades bem proibitivas…na verdade se formos pensar não sairíamos de casa.
                Ah, e se fosse bastante rico provavelmente adquiriria um brinquedo desses, mas nunca seria o "carro" em causa…porque como já deu para verificar, não confio na segurança, nem acho muita piada, logo mais depressa adquiria um Lotus por exemplo.

                Comentário


                  #68
                  Ja andei num "desses" mas com motor 2000TC, com dois carburadores duplos.. simplesmente brutal!

                  Comentário


                    #69
                    O meu pai anda de mercedes c 270 cdi todos os dias e depois tem um ou outro brinquedo na garagem ter mercedes no dia a dia nao é sinal de nao gostar de conduzir

                    Comentário


                      #70
                      Em Inglaterra fazem corridas de carros desses feitos em casa.
                      Carros do tipo de carroçaria inspirada no lotus seven como o caterham.
                      É vulgar porem motores antigos mas reparados de tracção traseira da ford ou até mesmo da toyota.

                      fazer cá é complicado devido á homologação

                      é sem duvida um tipo de carroçaria e chassi que gosto bastante[B)]

                      Comentário


                        #71
                        alias tb prefiro um carro desse tipo até com o motor menos potente que esse a um ferrari ou lamborguini...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X