Originalmente Colocado por carlosfst
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vw é assim tão boa?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por manelov Ver PostSó que esses problemas, podem ir desde um plástico mal encaixado até uma falha catastrófica do motor. No fim... ficamos a saber rigorosamente nada.
Podemos ter um carro com uma robustez de montagem à prova de bala e aos 50.000km tem de levar um motor novo. Teve um problema. Ao lado temos outro que teve 4 pequenos defeitos de montagem. Teve 4 problemas.
Adivinhem qual fica melhor na fotografia desta estatistica.
Aliás, acho que já vi estudos de fiabilidade em que a Dacia estava melhor que a Renault, e neste estudo está atrás da Renault. E também já vi estudos em que a Audi estava no topo, bem à frente da VW.
Comentário
-
Originalmente Colocado por astramaniac Ver PostPor isso é que compramos Opel, nem aparece ahah no ranking de avarias..
Digam o que disserem mas a Passat está a anos luz da insígnia. A insígnia é fantastica e a biturbo como a de um tio meu é o topo. Quando a comprou em 2012 pensou na Passat. estava mais inclinado para a Passat porque era vw e tal(pensamento antiquado). Experimentou a insígnia e comprou sem pensar duas vezes afirmando que a Passat era umTijolo! Vai com 70k sem problemas e um primo meu já tem um insígnia de 2009 com 354000km, é só fazer as revisões e andar
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostE conclusões de tanta discussão?
Isto acaba por ser mais um tópico de generalistas vs premium. Só que a VW não é premium, por isso fico sem saber bem.
Em relação ao post inicial acho que não há mais nada a dizer, porque viu-se logo que aquelas comparações não faziam sentido.
Acho que novamente resume-se a VW ter melhor qualidade que a concorrência direta e por isso ser mais cara. Tal como todos tem problemas. E as vezes paga-se mais do que vale, como acontece nos premiums em todo o lado. O que fazer com o dinheiro devera saber cada um de nos, premium ou não.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Adams Ver PostEu percebi.
Adiante...
Qualidade (no seu todo) é diferente de fiabilidade (no geral).
Um A3 pode até ter mais avarias do que um 308, mas não é por isso que no conjunto não possa ser melhor carro. E acho que ninguém tem dúvidas que o é.
Até acho graça ver certas pessoas a defender que têm um carro de qualidade superior apesar de algumas avarias graves.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PapaHet Ver PostJustin Bieber e Selena Gomez devem liderar os tops aí de casa, já que a qualidade faz vendas...
Comentário
-
Eu acho que esta pergunta varia com o tempo e com os mercados.
Varia tambem se vai ser uma compra de leasing ou particular.
Obvio que o importante e o preço mas a vantagem da VW e que sao carros faceis de usar.
No golf o botao de auto hold ou o botao de Parking...
Os touchscreen
Eu uso car sharing e alugo carros.
Os VW estao entre poucas unicos que é intuitivo usar o GPS. Os Touchscreen sao realmente usaveis.
Tudo junto para mim sao carros de eleição.Editado pela última vez por Superfast; 10 October 2016, 06:56.
Comentário
-
Quanto ao preco de aquisicao:Portugal e 1 mercado atipico e a Europa esta a mudar para 1 mercado de leasing:
The used car market could be revolutionised by personal contract plans, the financing deals that have driven sales of new vehicles to record levels, according to the boss of Britain’s biggest car dealeer.
These require a small deposit and then a fixed monthly payment, rather than the full price, making the cars appear more affordable. At the end of the term, the finance provider guarantees the value of the vehicle, meaning buyers are effectively only paying for the depreciation of a car.
Ou seja duvido que a mensalidade de 1 Vw seja superior a 1 Renault com o mesmo equipamento.
Comentário
-
Esqueci-me desta parte:
Mr Finn said: “Three-quarters of new cars bought on finance are with PCPs and that’s spreading to used cars, especially as younger buyers have got used to the small monthly payment concept from the way they buy mobile phones.”
Ou seja 75% aquisição de novos a particulares sao PCP(leasing a particulares).
Ou seja tenho 1 mensalidade de 250/300 durante 5 anos e estou a alugar o carro.Avaria,vem outro. Que interessa a marca?
Fonte:
http://www.telegraph.co.uk/business/2016/02/21/used-car-market-to-be-turned-upside-down-by-financing-deals/
Editado pela última vez por Superfast; 10 October 2016, 07:09.
Comentário
-
Honestamente penso que o Leasing muda o mercado. Eu se vou alugar um carro por 5 anos....o focus nao e igual a comprar.
E sentar num Vw nao e igual a renault etc.
Mas as marcas ja perceberam.A renault e peugeot com Allure e GT line ja traz pele,touchscreen 8.7, LED etc.
Melhor para o consumidor.
Comentário
-
E leasings muito bons:A renault emZurique tem leasing 0%(a taxa anual e sempre negociavel). Desculpem o longo texto mas falavam de aquisicoes de 30 000 euros e so quis realcar que hoje em dia quem da 30 000 a pronto sao poucos.
Fui so buscar 1 exemplo:
Skoda means business with its Octavia PCP deal. It’s offering a £1,000 deposit and zero per cent finance on the roomy, efficient, well equipped family car, in tandem with a £2,218 customer deposit. This cuts monthly outlay to £225, with a limit of 10,000 miles per year.
Model: Skoda Octavia 5dr SE 1.4 TSI 150PS
Monthly payments: £225
List price: £19,215
Deposit: £2,218
APR: 0%
No. of payments: 41
Final payment: £6,772
Deposit contribution: £1,000
Extras: None
Total paid by customer: £19,215
Financiamento 0% e 250 euros/mes para 42 meses.Para ficar com o carro cerca de 7500euros.
List price: £19,215
Total paid by customer: £19,215
Ou seja o preço final igual ao de tabela. O que nao e verdade dependendo do empregador(acordo com as marcas)Eu consigo 20% em quase todas. Acredito que o PCP vira para Portugal também.
Editado pela última vez por Superfast; 10 October 2016, 07:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlosfst Ver PostTop Gear na review da Superb Estate:
because Skoda loses to VW in the badge stakes, despite pinching all the same engine and chassis bits from the toybox, the Superb offers philanthropic value for money. You can bag the Estate complete with the lustiest 2.0 TDI motor, a DSG and the penultimate SE L trim for a tank of fuel less than £30,000. An equivalent E-Class is £10k pricier, and even a Passat costs more and offers less space for the money. Skoda claims 61.4mpg, but mid-forties is more realistic.
É verdade.Em Portugal nao ha Skoda L&K LOL
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlosfst Ver PostNão viste aqui ninguém dizer o contrario.
O que se discute é que a VW não vale o preço mais elevado face à concorrência em segmentos iguais e com o mesmo nivel de equipamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PapaHet Ver PostClaro, quem compra um skoda é inerentemente mais pobre e por conseguinte não tem o mesmo requinte. Ou então não.
Comentário
-
Do site Parkers.co.uk:
This Volkswagen Polo is arguably the most upmarket small car that you can buy. It's refined, stylish and - depending on which engine you choose - can be incredibly frugal or delightfully quick.
Much of the look and layout inside echoes that of the VW Golf - a high quality car itself. It works so well that many buyers should consider whether they need the extra space of a Golf when this 3/4 scale replica does a very similar job just as well.
http://www.parkers.co.uk/volkswagen/polo/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostOu seja duvido que a mensalidade de 1 Vw seja superior a 1 Renault com o mesmo equipamento.
Um renting de um Golf fica mais barato que um Megane equivalente (por exemplo), isto porque o valor futuro é superior daqui a 4 ou 5 anos (prazo da generalidade dos renting), o que torna mais atractivo e vantajoso para algumas empresas que fecham estes contratos.
Eu, por exemplo, já fechei dois contratos nesses moldes, e a curto prazo prevejo que outro virá também nos mesmos moldes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostE leasings muito bons:A renault emZurique tem leasing 0%(a taxa anual e sempre negociavel).Originalmente Colocado por SuperfastAqui na Suica o tema mais corrente nem e a poupanca actual, mas relacionado: Qual a pensao que se vai auferir e como sobreviver.Originalmente Colocado por SuperfastAqui na Suica o valor de revenda é o eurotax sobre o valor real nao o valor PVP da marcaOriginalmente Colocado por SuperfastNa Suica as marcas oferecem 100 ou 150 000 kms de manutencao incluida.Originalmente Colocado por SuperfastPara mim quando vou a Portugal e vejo a conducao e buracos penso logo na qualidade dos carros Suicos e Alemaes e Sul de franca (pelo menos Alsace).Originalmente Colocado por SuperfastNa Suica tudo o que e especializado e caro. Entao no meu predio para arranjar a maquina lavar roupa com contrato (preco contratado por acordo e nao preco por orcamento) sao 160 chf/hora (150 euros) mais deslocacao etc.Originalmente Colocado por SuperfastAqui na Suiça a promoção é pagares o preço base (sem desconto) e oferecem-te cerca de 15000 euros em packsOriginalmente Colocado por SuperfastNa Suica a esmagadora maioria compra gasolina embora o 2.0 TDI 150 e bastante bom mas no inverno com -10 ou -20Originalmente Colocado por SuperfastNa Suica nunca andei acima de 150 de ponteiro. Nunca vi necessidade mesmo com 380 cavalos.Originalmente Colocado por SuperfastAinda estou na Suiça mas vejo pelo onstar e falo com o condutor do carroOriginalmente Colocado por SuperfastA Suica tem 25% de emigrantes e todos os anos saem e entra muita gente.Originalmente Colocado por SuperfastAqui na Suiça nao da para testar 155.
Desculpa lá, mas o que é que nos interessa o que se passa na Suiça, repetidamente?
Deves sentir-te superior, por estar constantemente a escrever isto?
Que paciência...
Se houvesse uma "ignore list" neste fórum, serias certamente a primeira pessoa a fazer parte dela.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcab Ver PostSe houvesse uma "ignore list" neste fórum, serias certamente a primeira pessoa a fazer parte dela.
Comentário
-
Originalmente Colocado por manelov Ver PostPara mim, o primeiro ponto para definir um bom carro é a fiabilidade. Um carro que tenha problemas de fiabilidade, para mim, é um mau carro.
Até acho graça ver certas pessoas a defender que têm um carro de qualidade superior apesar de algumas avarias graves.
Noutro género tens o DS e o CX com suspensões que requeriam muitos cuidados (o CX também na parte elétrica) mas que olhando para trás foram carros excecionalmente inovadores e... Pah, ninguém dirá que o DS era mau... E mesmo o CX foi um carro que, pelo menos para quem o teve, foi tecnicamente inesquecível e era um carro fantástico para viagens.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário