Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro ideal para percursos com muitas subidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Olá a todos,

    Sou uma novata nisto dos fóruns e fiquei surpreendida com a quantidade de opiniões já deixadas. E agradeço a todos pela rápida colaboração!

    Respondendo às vossas questões:

    Carro novo ou usado? Usado

    Orçamento ? (o mais importante, de facto): não queria gastar mais que 5000 euros, mas eventualmente estaria disposta a ir até aos 7500€.
    Ah, tenho uma pancada pelo novo Renault Clio,para além de gostar da marca, apaixonei-me pelo design desta versão recente, mas os mais recentes ainda que usados não atingem estes valores e não sei se também seria o mais adequado ao que pretendo. Paixões à parte, o que me interessa é encontrar um carro que satisfaça as minhas necessidades.

    Manter o carro? penso que alguém sugeriu que não me compensaria trocar de carro, por na Madeira, o consumo de combustível ser sempre muito elevado, sendo que a diferença que iria sentir no bolso no final do mês não me compensaria a troca.... A verdade é que o meu carro, faz 25 anos em dezembro, não é propriamente novo, e ainda que até hoje não me tenha dado grandes problemas, chumbou pela 1ª vez na última inspeção (nada de muito grave, mas fez-me gastar 130 euros)...resumindo mais tarde ou mais cedo, vai aparecer algum problema, cujo orçamento será superior ao valor do carro...


    Carro elétrico? parece ser opinião generalizada que seria o melhor. Devo dizer que já ponderei essa hipótese: gastar bem mais, mas fazer um investimento a longo prazo, mas a pouca autonomia destes carros e o facto da minha garagem não oferecer possibilidade de carregar a bateria, deixam-me de pé atrás


    Perdão pela ignorância, mas quando falam num motor ecoboost, aqueles de gama mais baixa 0.9 ou 1.0 cilindrada e 90 cv serviriam? Ou teria que ter mais cilindrada e mais cavalos?


    Grata pela ajuda!​

    Comentário


      #92
      Tens os clios TCE com 100 cv que podem ser boas opções..

      http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P8984579/

      Mas no final de contas e para fazer tão poucos km para que procurava um destes...

      https://www.olx.pt/anuncio/fiat-brav...tml#f864ec5783

      Comentário


        #93
        Agora que a user expoem as duvidas, ja nao ha participaçao... enfim.

        Ha que ver 3 cenarios:

        1- Manter um carro a gasolina, mas mais moderno e potente, mantendo tambem os consumos, ja que a maioria dos a gasolina que se pode comprar com o orçamento, nao vai consumir menos e ate pode consumir mais.

        2- Ir para Diesel, mais antigo e mais km, mas com menos consumo.

        3- Se pode-se ir para um electrico presumindo aumento e bem o orçamento, sem duvida que um Plug-In Hibrido é o caso ideal.

        Nao esquecer que na Madeira os carros sao bem mais caros.

        Sim, os Ecoboost dao bem conta do recado, nao esperes é consumos menores que o Clio.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por patuxinha Ver Post
          Boa noite a todos,

          Vivo na Madeira, possuo um clio 1.2 de 1991 e queria trocar de carro, pois para além do meu clio já ser bem velhinho, consome cerca de 10,3lt/100 e o desempenho na maior parte das subidas deixa a desejar.

          Tendo em conta que faço apenas cerca de 5000 - 6000 km/ano e vivo numa região com um revelo muito acidentado, que carro na vossa opinião deveria comprar?

          (Pensei comprar a diesel, pois a cilindrada ajudar-me-ia nas subidas, mas tendo em conta os míseros km que faço anualmente, não me compensa...)

          Grata por toda a ajuda/sugestões que me puderem dar.

          Patrícia


          Boas Pessoal, estou na mesma situação. Moro na Madeira e a rua da minha casa é bastante íngreme e piora por ser uma via de dois sentidos. Tenho um Opel Corsa D 1.3 75 cv Ecoflex e estou a procurar comprar outro veículo pois não está a satisfazer as minhas necessidades. Estou mais inclinado a comprar um caixa automática mas aceito sugestões de manual também, preferencial a diesel pois faço muitos km’s. Valores até 20 mil euros. Obrigado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X