Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suv ou mini-mpv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Um carro Diesel com pouco mais de 100 cv chega perfeitamente para tudo. O que interessa é seja agradável de conduzir e isso não depende da potência.
    Os 1.6 diesel não me proporcionam uma condução despreocupada, nesse sentido acho-os desconfortáveis. A minha zona de conforto nos diesel começa nos 2.0 de 140 ou 150 cv.

    Pelo contrário o 1.4TSI do a3 (penso que com pouco mais de 120cv) era muito agradável.

    Por fim, 100cv hoje em dia acho pouco, seja diesel ou otto. Os carros estão muito pesados, o A/C rouba um bocado de potencia, etc. Hà muita tralha a complicar a vida aos motores.

    edit:
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    o pior é o exterior, acho saloio (pretensioso) e pato bravo. O que andei tinha agravante de ter a cor da moda: branco! O que num carro grande fica mal na minha opinião.
    É terrível, é. O do meu vizinho é preto mas nem isso o melhora. Mas pronto, hoje em dia o que está na moda é dar-se nas vistas tanto quanto possível... O pessoal do boné venceu!
    Editado pela última vez por Jbranco; 09 March 2017, 09:33.

    Comentário


      Mais 1 ou 2 apontamentos.
      Muito seguro e confortável em AE e bem insonorizado
      Descobri que tem estacionamento automático...
      Ou vem no pack Sport Line ou com cx auto, pois não escolhi esse equipamento

      Nota negativa para a parte inferior das portas e para o forro das respectivas bolsas: não tem, é plástico
      Num golf 6 tem alcatifa e de maior qualidade
      Enfim o carro custou tabela bem acima dos 50k

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X