Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Fotos" VW Golf 2007 + Golf Variant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por - Ver Post
    Repara que muitos são os "suspeitos do costume", que ironicamente caso as marcas que nos sabemos lançassem um monte de ***** iriam aplaudir e brandar aos ceus
    Essas guerrinhas são um bocado inúteis... cada um dá a sua opinião e pronto! Nao é preciso tar a chamar outras marcas e n sei k...

    Eu por exemplo até sou bastante pró-vag e acho k a traseira desta carrinha realmente tá horrível! Ou melhor, tá anónima e desactualizada, k tem o mesmo efeito...

    Comentário


      Eu por acaso sou completamente anti-vagonetas e gostei da traseira da Golf Variant

      Comentário





        Comentário


          só ha uma coisa que nao percebo... é pq é q fizeram uma traseira que nada tem a ver com a orientação estilística que a marca tem tido recentemente ?!

          Será um (infeliz) ponto de viragem no design da marca ?! Espero honestamente que não !

          Comentário


            Será k foi uma aproximação ao novo estilo de traseira introduzido pelo scIROCco? Se sim, não correu nada bem!
            Ficheiros anexados

            Comentário


              Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
              Será k foi uma aproximação ao novo estilo de traseira introduzido pelo scIROCco? Se sim, não correu nada bem!
              Mas a traseiro do Scirocco (do "boneco") enquadra-se no resto do carro... na minha opinião, o problema da traseira da Golf Variant, é que, além de ser feia, nao se enquadra minimamente no conjunto !

              Bem, mas vou esperar por vê-la ao vivo, muito apesar das fotos não augurarem nada de bom !

              Comentário


                Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                Mas a traseiro do Scirocco (do "boneco") enquadra-se no resto do carro... na minha opinião, o problema da traseira da Golf Variant, é que, além de ser feia, nao se enquadra minimamente no conjunto !

                Bem, mas vou esperar por vê-la ao vivo, muito apesar das fotos não augurarem nada de bom !
                Exacto, de trás parece um carro, de frente parece outro... não tem muito a ver a traseira com a frente! Vamos esperar para ver ao vivo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                  só ha uma coisa que nao percebo... é pq é q fizeram uma traseira que nada tem a ver com a orientação estilística que a marca tem tido recentemente ?!

                  Será um (infeliz) ponto de viragem no design da marca ?! Espero honestamente que não !
                  Segundo li, o desenho ficou a cargo do da VW USA.
                  Como os Europeus já tem opções do mesmo tipo (Touran e Golf Plus), eles resolveram criar o carro voltado para o mercado norte-americano (que vai responder por maior parte das vendas). Segundo pesquisas, os americanos achavam as lanternas do últimos VW extremamente 'avançadas', e queriam algo menos futurista...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                    Segundo li, o desenho ficou a cargo do da VW USA.
                    Como os Europeus já tem opções do mesmo tipo (Touran e Golf Plus), eles resolveram criar o carro voltado para o mercado norte-americano (que vai responder por maior parte das vendas). Segundo pesquisas, os americanos achavam as lanternas do últimos VW extremamente 'avançadas', e queriam algo menos futurista...

                    ou seja.. resolveram estragar tudo ao bom modo americano

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      ou seja.. resolveram estragar tudo ao bom modo americano
                      sim...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Geração seguinte do 5p???
                        Sim!

                        A geração VI do Golf que já está anunciada para 2008.

                        Tanto quanto me lembro, a VW tem "encadeado" as gerações Golf Variant com as do 5p.

                        Foi assim com a Golf Variant MKI, baseada no Golf III, que esteve à venda imenso tempo com o Golf IV, lançado em 1997 e cuja versão Variant apenas surgiu cerca de 3 anos depois e esteve à venda creio que outros 3 anos com a actual geração Golf V (lançada em 2004 e cuja versão Variant apenas agora surge).

                        E são estes timings que não percebo e acho que a VW perde vendas por isso. Mas para eles procederem assim é porque lá terão as suas razões para isso... eu estranho porque é uma política que não me lembro de ver qualquer outra marca a aplicar.

                        Comentário


                          Por falar em Golf 2008, aqui ficam mais umas interpretações do que poderá ver o carro:






                          Se os "shop's" já cá foram postos, sorry!

                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            Por falar em Golf 2008, aqui ficam mais umas interpretações do que poderá ver o carro:





                            Se os "shop's" já cá foram postos, sorry!

                            Comentário


                              Parece um carro americano...tem ar quadrado...não sei...

                              Comentário


                                Eu tinha adorado (e nem gosto de alemães, pois adoro os italianos, em termos de design em especial) as primeiras fotos que apareceram já á um anito..

                                Mas estas são muito, muito más..
                                Parecem os coreanos de á uns 5 anos atrás, pois até esses estão a melhorar bastante..

                                A traseira é mesmo coreana até dizer chega..

                                Mas não há problema, em Portugal, pois o que interessa é dois simbolos, o VW e o TDI, e até as revistas vão achar o maximo em design.. :D

                                Comentário


                                  E a Jetta Variant???





                                  cumps,
                                  [dio]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Grilo Ver Post



                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                      E a Jetta Variant???





                                      cumps,
                                      [dio]
                                      curiosamente.. ou e do angulo ou nao sei mas ja nao desgostei tanto desta... n esta bonita... mas parece menos feia

                                      Comentário


                                        Da-me ideia que todas as carrinhas GOLF sao feitas para vender nos estados unidos!!! Porque nao ha muitas por ca e nem sao tao brilhantes estilisticamente... dao sempre ar de 'caixote' atras com os ****res laterais todos a fazer '90graus' com a horizontal!!

                                        Comentário


                                          Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.

                                          Comentário


                                            Diga-se o que se disser da VW, os seus carros são muito bonitos.
                                            Este é horroroso.
                                            É a minha opinião.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                              Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.
                                              Pois não faz!!!
                                              Mas VW faz questão de a ter... alias já existia nas versões anteriores do golf e do jetta.

                                              EDIT: Olha que gira... eu até ja vi uma em Portugal... importada.




                                              cumps,
                                              [dio]
                                              Editado pela última vez por dio; 05 April 2007, 23:38.

                                              Comentário


                                                A Stilo Multiwagon afinal é bem gira... LOL

                                                Mas a VW volta apenas a seguir a tradição...

                                                Golf III Variant...
                                                Golf IV Variant...melhorou significativamente...
                                                Agora esta ultima...dassss...q downgrade...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                  Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.
                                                  Existe a variação de nome para atender carda mercado:

                                                  Golf Variant: Europa
                                                  Jetta Variant: USA / México / Brasil

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                    Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.
                                                    obvio...

                                                    Comentário


                                                      feio feio feio

                                                      é um carro triste

                                                      Comentário


                                                        x2

                                                        Originalmente Colocado por GV-DCI Ver Post
                                                        A Variant esta horrivel [)]


                                                        Abraço
                                                        está mesmo horrivel! Podiam fazer bem melhor

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
                                                          Diga-se o que se disser da VW, os seus carros são muito bonitos.
                                                          Este é horroroso.
                                                          É a minha opinião.
                                                          Claro, a começar no Fox e a acabar no Phaeton

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Claro, a começar no Fox e a acabar no Phaeton

                                                            o Phaeton bate qualquer Renault

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                              o Phaeton bate qualquer Renault
                                                              Mau...já é o 2º do dia

                                                              Mentalizem-se que eu gosto de qq marca...apenas tenho uma certa "comichão" com as alemãs

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X