Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viatura de serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    Parece-me que o potencial comprador não tem o produto bem estudado, nem as condições do negócio. Só por esse aspecto eu não avançaria, dado que gosto de saber o que compro e em que condições compro.
    Relativamente ao carro em concreto parece-me que se está a exagerar um pouco no facto de ser de serviço. Estamos a falar de um carro com 300km, não com 3000km. Carro matriculado em finais de Setembro. Estes 300km equivalem a quantas "mãos"? A quantas "voltas"?
    Os carros sofrem testes duros após o seu fabrico, não são 300km de test drives que vão estragar o que seja.

    Não sei avaliar se o preço final é bom, mas considerando que o carro tem equipamento extra e ainda assim fazem um desconto de 4000€ num modelo sem tradição de descontos, não deve ser tão mau quanto isso. Já experimentaste fazer uma configuração para o mesmo modelo mas novo? Ficaria por quanto já com desconto?
    Neste caso em concreto a única solução que tentaria a nível de preço era coloca-lo abaixo da barreira psicológica dos 50.000 euros. Talvez uns 5000€ de desconto face ao PVP dele em novo.

    Por fim, acho curioso o "problema" ser o desconto não ser suficientemente grande tendo em consideração ser um modelo "desatualizado" só porque tem uma versão multimedia menos atual, no entanto, se encomendares um carro novo em janeiro de 2017 e o receberes em junho de 2017, vais estar a comprar um modelo desatualizado porque a partir de julho fabrica-se o MY2018 que já irá trazer um pequeno restyling de acordo com o referido pelo user Avant.
    Ora, caso se opte por comprar novo, o ideal temporal para este produto é encomendares o carro só em julho de 2017, para o receberes em janeiro de 2018, ficando assim com um modelo atualizado e com matricula do novo ano.

    E assim ficamos, como o Bocage, a aguardar a última moda.
    Como é evidente! ��

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ppais Ver Post
      A não ser que faças algum acordo em contrário, aplica-se a lei geral das garantias que é de dois anos obviamente a partir da data da venda. É irrelevante a data de matrícula a não ser para a garantia oficial da marca. No entanto isso é apenas uma ressalva e um meio para chegar a um fim. Quem tem de te dar a garantia é a entidade vendedora.

      Quanto a isso já lhes comuniquei, tem de ser os dois anos.

      Comentário


        #93
        apagar
        Editado pela última vez por FullThrottle; 07 November 2016, 01:07.

        Comentário


          #94
          Acabei por avancar com a compra, consegui fechar o negócio por 48K, hj á tarde chega as minhas maos :P
          Editado pela última vez por Sugnaug; 07 November 2016, 10:07.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Sugnaug Ver Post
            Apagar pq?!

            Acabei por avancar com a compra, consegui fechar o negócio por 48K, hj á tarde chega as minhas maos :P
            Boa, acho que foi uma boa decisão imagina o que era teres que agoniar por mais de meio ano à espera do carro, se o podias ter agora e mais barato...

            Comentário


              #96
              Apagar
              Editado pela última vez por Sugnaug; 07 November 2016, 10:07.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                Parece-me que o potencial comprador não tem o produto bem estudado, nem as condições do negócio. Só por esse aspecto eu não avançaria, dado que gosto de saber o que compro e em que condições compro.
                Relativamente ao carro em concreto parece-me que se está a exagerar um pouco no facto de ser de serviço. Estamos a falar de um carro com 300km, não com 3000km. Carro matriculado em finais de Setembro. Estes 300km equivalem a quantas "mãos"? A quantas "voltas"?
                Os carros sofrem testes duros após o seu fabrico, não são 300km de test drives que vão estragar o que seja.

                Não sei avaliar se o preço final é bom, mas considerando que o carro tem equipamento extra e ainda assim fazem um desconto de 4000€ num modelo sem tradição de descontos, não deve ser tão mau quanto isso. Já experimentaste fazer uma configuração para o mesmo modelo mas novo? Ficaria por quanto já com desconto?
                Neste caso em concreto a única solução que tentaria a nível de preço era coloca-lo abaixo da barreira psicológica dos 50.000 euros. Talvez uns 5000€ de desconto face ao PVP dele em novo.

                Por fim, acho curioso o "problema" ser o desconto não ser suficientemente grande tendo em consideração ser um modelo "desatualizado" só porque tem uma versão multimedia menos atual, no entanto, se encomendares um carro novo em janeiro de 2017 e o receberes em junho de 2017, vais estar a comprar um modelo desatualizado porque a partir de julho fabrica-se o MY2018 que já irá trazer um pequeno restyling de acordo com o referido pelo user Avant.
                Ora, caso se opte por comprar novo, o ideal temporal para este produto é encomendares o carro só em julho de 2017, para o receberes em janeiro de 2018, ficando assim com um modelo atualizado e com matricula do novo ano.

                E assim ficamos, como o Bocage, a aguardar a última moda.
                Como alguem disse aqui, foi a "tesao do mijo" que inicialmente me traiu. Sempre tive carros grupo VAG mas o Mustang sempre foi aquele carro dos sonhos e quando o vi ao vivo nem pensei duas vezes e por ter sido introduzido a tao pouco tempo, nem imaginei que tivessem sofrido uma actualizacao ainda que minor... avancei de cabeca, no impulso, mas no final consegui um preco justo.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                  Na minha opinião, acho que o user devia parar para pensar bem no que está a fazer. Pelo que percebi, e ele próprio o admitiu, quis avançar para o negócio com a "tusa do mijo" (perdoem me a expressão). Eu fiz isso infelizmente com o meu actual carro e arrependi-me de não ter pesquisado melhor sobre o mesmo e sobre alternativas. Uma coisa é avançar para um carro vulgar, chamemos-lhe assim, outra é um Mustang de 50 mil euros. Eu, e atenção que é apenas uma opinião pessoal, a comprar um carro desses preferia um novo, configurado totalmente por mim de origem, e esperar o tempo de chegada do mesmo. Mas isso sou eu e pelo que já li atras outros pensarão da mesma forma. Há o problema de quem o andou a testar antes, mas acho que não é por ai que o carro vai estar melhor ou pior. Acho que devias pensar nos pros e contras desse que tens ai a mao, ou de outro completamente novo escolhido exclusivamente para e por ti. Ainda por cima com a alteração de modelo e equipamentos, acho que vais acabar por roer a corda com esse e escolher o TEU Mustang. De qualquer maneira admito que é difícil o tempo de espera e abdicar de um que já ta ai por outro que vai demorar o seu tempo. Boa sorte e seja qual for a tua escolha, quem me dera a mim estar nesse dilema. lol. Abraço
                  Tens razao, mas esperar mais 6 meses ia ser complicado, baixaram o preco e fechei negocio, se nao o tivessem feito esperava assim acho que fiz bom negocio. O carro estava com o valor de venda de 54.200 e consegui por 48.000 e alem disso, pintaram as jantes, pincas das bombas e puseram tambem as riscas em venil, no total consegui um desonto de cerca de 7000 EUR o que é mais do que justo para ambas as partes.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                    Boa, acho que foi uma boa decisão imagina o que era teres que agoniar por mais de meio ano à espera do carro, se o podias ter agora e mais barato...
                    Yep, ainda por cima por 48K, mas se nao tivessem chegado a esse valor ai sim nao haja duvida, ia esperar 6 meses, assim logo a tarde vou queimar borracha para a A1 :P

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sugnaug Ver Post
                      Tens razao, mas esperar mais 6 meses ia ser complicado, baixaram o preco e fechei negocio, se nao o tivessem feito esperava assim acho que fiz bom negocio. O carro estava com o valor de venda de 54.200 e consegui por 48.000 e alem disso, pintaram as jantes, pincas das bombas e puseram tambem as riscas em venil, no total consegui um desonto de cerca de 7000 EUR o que é mais do que justo para ambas as partes.
                      Assim, sim, também comprava...

                      Não te esqueças de passar no diário de bordo dos Mustangs.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sugnaug Ver Post
                        Acabei por avancar com a compra, consegui fechar o negócio por 48K, hj á tarde chega as minhas maos :P
                        Como disse, dadas as condicionantes, eu compraria pelos 50K.

                        Por 48K, melhor ainda. Boa compra!

                        Parabéns!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sugnaug Ver Post
                          Tens razao, mas esperar mais 6 meses ia ser complicado, baixaram o preco e fechei negocio, se nao o tivessem feito esperava assim acho que fiz bom negocio. O carro estava com o valor de venda de 54.200 e consegui por 48.000 e alem disso, pintaram as jantes, pincas das bombas e puseram tambem as riscas em venil, no total consegui um desonto de cerca de 7000 EUR o que é mais do que justo para ambas as partes.
                          Isso é que foi baixarem as calcinhas. Hehe. Sem duvida que nesses moldes acabou por se tornar um bom negocio. Resta me desejar-te boa sorte com a maquina e cuidadinho com os pirilampos azuis. Hehehe. Se vieres ate ao estoril apita que ajudo te a queimar a borracha que faltar. Lol

                          Comentário


                            A maquina

                            14910372_10154731842463748_8003879858937285609_n.jpg
                            Editado pela última vez por Sugnaug; 08 November 2016, 12:23.

                            Comentário


                              Parabéns! Para além de um óptimo negócio, tem uma cor que lhe assenta muito bem.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                Parabéns! Para além de um óptimo negócio, tem uma cor que lhe assenta muito bem.
                                Obrigado,tb estou mt contente, é uma grande maquina

                                Comentário


                                  Nota importante: para tua defesa e para manteres a tua privacidade deveria de colocar a foto sem matrícula visível. Nunca se sabe quem anda a navegar por aqui e quais as intenções

                                  Comentário


                                    Agora quanto ao carro, é uma bela máquina sim Sr., provavelmente a cor que eu escolheria e acertaste noutra coisa, as riscas. Esse carro tem que ter riscas, é da essência. ;)

                                    Muitos e bons kms

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      Nota importante: para tua defesa e para manteres a tua privacidade deveria de colocar a foto sem matrícula visível. Nunca se sabe quem anda a navegar por aqui e quais as intenções
                                      Claro...esqueci-me desse pormenor

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Agora quanto ao carro, é uma bela máquina sim Sr., provavelmente a cor que eu escolheria e acertaste noutra coisa, as riscas. Esse carro tem que ter riscas, é da essência. ;)

                                        Muitos e bons kms
                                        As riscas é mesmo um MUST... Confesso que inicialmente a cor nao era a que queria, tinha preferencia pela azul, mas com alteracoes ficou mesmo mt bom.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sugnaug Ver Post
                                          Claro...esqueci-me desse pormenor
                                          A foto não editada ainda está visível ;)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                            Isto, quase tudo...

                                            Os 300kms fazem-se em meia dúzia de voltinhas em cidade, se tanto. O desconto parece-me bastante bom. Estamos a falar de oitocentos contos...

                                            Experimentar o carro e, estando bem, eu compraria se estivesse à procura desse carro!
                                            ou nalgumas voltas à pista (pronto, muitas). ou um misto de test drive com voltas à pista. mas já vi que compraste e ainda conseguiste um desconto maior, o que é sempre bom.

                                            Comentário


                                              Parabéns! Votos de muitas alegrias ao volante!

                                              As jantes são pretas?!?!

                                              E acho que devias colocar essa foto (e muitas mais) e toda a informação que entenderes no DB dos Mustang.

                                              Comentário


                                                Por acaso nao tiveste parado no colombo hj, no cais de descargas? Tava la um igual ou muito parecido

                                                Comentário


                                                  Manda mas é tirar esse suporte da matrícula...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                                                    Por acaso nao tiveste parado no colombo hj, no cais de descargas? Tava la um igual ou muito parecido
                                                    Por acaso ate nao fui eu... por acaso ate nunca vi nenhum Mustang em Lisboa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                      Parabéns! Para além de um óptimo negócio, tem uma cor que lhe assenta muito bem.
                                                      Obrigado

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                        Manda mas é tirar esse suporte da matrícula...
                                                        Por acaso foi logo das coisas que referi a vendedora...com o tempo resolvo estes issues.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ruib1972 Ver Post
                                                          Parabéns! Votos de muitas alegrias ao volante!

                                                          As jantes são pretas?!?!

                                                          E acho que devias colocar essa foto (e muitas mais) e toda a informação que entenderes no DB dos Mustang.
                                                          Sao pretas sim... quando tiver mais tempo crio o projecto com umas fotos

                                                          Comentário


                                                            Parabéns pela compra, ainda por cima com um belo desconto.

                                                            Não sou adepto das riscas mas gosto da cor. Belo automóvel.

                                                            Boas curvas!

                                                            Comentário


                                                              Muitos parabéns, mais um Mustang no FAHO

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X