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Originalmente Colocado por ppais Ver PostA não ser que faças algum acordo em contrário, aplica-se a lei geral das garantias que é de dois anos obviamente a partir da data da venda. É irrelevante a data de matrícula a não ser para a garantia oficial da marca. No entanto isso é apenas uma ressalva e um meio para chegar a um fim. Quem tem de te dar a garantia é a entidade vendedora.
Quanto a isso já lhes comuniquei, tem de ser os dois anos.
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Originalmente Colocado por Sugnaug Ver PostApagar pq?!
Acabei por avancar com a compra, consegui fechar o negócio por 48K, hj á tarde chega as minhas maos :P
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Originalmente Colocado por AstonM Ver PostParece-me que o potencial comprador não tem o produto bem estudado, nem as condições do negócio. Só por esse aspecto eu não avançaria, dado que gosto de saber o que compro e em que condições compro.
Relativamente ao carro em concreto parece-me que se está a exagerar um pouco no facto de ser de serviço. Estamos a falar de um carro com 300km, não com 3000km. Carro matriculado em finais de Setembro. Estes 300km equivalem a quantas "mãos"? A quantas "voltas"?
Os carros sofrem testes duros após o seu fabrico, não são 300km de test drives que vão estragar o que seja.
Não sei avaliar se o preço final é bom, mas considerando que o carro tem equipamento extra e ainda assim fazem um desconto de 4000€ num modelo sem tradição de descontos, não deve ser tão mau quanto isso. Já experimentaste fazer uma configuração para o mesmo modelo mas novo? Ficaria por quanto já com desconto?
Neste caso em concreto a única solução que tentaria a nível de preço era coloca-lo abaixo da barreira psicológica dos 50.000 euros. Talvez uns 5000€ de desconto face ao PVP dele em novo.
Por fim, acho curioso o "problema" ser o desconto não ser suficientemente grande tendo em consideração ser um modelo "desatualizado" só porque tem uma versão multimedia menos atual, no entanto, se encomendares um carro novo em janeiro de 2017 e o receberes em junho de 2017, vais estar a comprar um modelo desatualizado porque a partir de julho fabrica-se o MY2018 que já irá trazer um pequeno restyling de acordo com o referido pelo user Avant.
Ora, caso se opte por comprar novo, o ideal temporal para este produto é encomendares o carro só em julho de 2017, para o receberes em janeiro de 2018, ficando assim com um modelo atualizado e com matricula do novo ano.
E assim ficamos, como o Bocage, a aguardar a última moda.
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Originalmente Colocado por familiapinhao Ver PostNa minha opinião, acho que o user devia parar para pensar bem no que está a fazer. Pelo que percebi, e ele próprio o admitiu, quis avançar para o negócio com a "tusa do mijo" (perdoem me a expressão). Eu fiz isso infelizmente com o meu actual carro e arrependi-me de não ter pesquisado melhor sobre o mesmo e sobre alternativas. Uma coisa é avançar para um carro vulgar, chamemos-lhe assim, outra é um Mustang de 50 mil euros. Eu, e atenção que é apenas uma opinião pessoal, a comprar um carro desses preferia um novo, configurado totalmente por mim de origem, e esperar o tempo de chegada do mesmo. Mas isso sou eu e pelo que já li atras outros pensarão da mesma forma. Há o problema de quem o andou a testar antes, mas acho que não é por ai que o carro vai estar melhor ou pior. Acho que devias pensar nos pros e contras desse que tens ai a mao, ou de outro completamente novo escolhido exclusivamente para e por ti. Ainda por cima com a alteração de modelo e equipamentos, acho que vais acabar por roer a corda com esse e escolher o TEU Mustang. De qualquer maneira admito que é difícil o tempo de espera e abdicar de um que já ta ai por outro que vai demorar o seu tempo. Boa sorte e seja qual for a tua escolha, quem me dera a mim estar nesse dilema. lol. Abraço
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Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver PostBoa, acho que foi uma boa decisão imagina o que era teres que agoniar por mais de meio ano à espera do carro, se o podias ter agora e mais barato...
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Originalmente Colocado por Sugnaug Ver PostTens razao, mas esperar mais 6 meses ia ser complicado, baixaram o preco e fechei negocio, se nao o tivessem feito esperava assim acho que fiz bom negocio. O carro estava com o valor de venda de 54.200 e consegui por 48.000 e alem disso, pintaram as jantes, pincas das bombas e puseram tambem as riscas em venil, no total consegui um desonto de cerca de 7000 EUR o que é mais do que justo para ambas as partes.
Não te esqueças de passar no diário de bordo dos Mustangs.
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Originalmente Colocado por Sugnaug Ver PostTens razao, mas esperar mais 6 meses ia ser complicado, baixaram o preco e fechei negocio, se nao o tivessem feito esperava assim acho que fiz bom negocio. O carro estava com o valor de venda de 54.200 e consegui por 48.000 e alem disso, pintaram as jantes, pincas das bombas e puseram tambem as riscas em venil, no total consegui um desonto de cerca de 7000 EUR o que é mais do que justo para ambas as partes.
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAgora quanto ao carro, é uma bela máquina sim Sr., provavelmente a cor que eu escolheria e acertaste noutra coisa, as riscas. Esse carro tem que ter riscas, é da essência. ;)
Muitos e bons kms
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Originalmente Colocado por PeLeve Ver PostIsto, quase tudo...
Os 300kms fazem-se em meia dúzia de voltinhas em cidade, se tanto. O desconto parece-me bastante bom. Estamos a falar de oitocentos contos...
Experimentar o carro e, estando bem, eu compraria se estivesse à procura desse carro!
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Originalmente Colocado por ruib1972 Ver PostParabéns! Votos de muitas alegrias ao volante!
As jantes são pretas?!?!
E acho que devias colocar essa foto (e muitas mais) e toda a informação que entenderes no DB dos Mustang.
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