Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro 15mil€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Marcos911 Ver Post
    É tão necessário ter um carro 2.0 diesel em vez de um 1.6? O meu irmão tem o GTC 1.3 cdti 2006 e a única coisa que detesto é às baixas de resto gosto do carro por isso é que acho que o bloco 1.6 chega e sobra, daqui a 6 ou 7 anos compro uma máquina se tudo correr bem
    Não sei se será igual ao 1.3 de 2008, o de 90 cv. Se for... porra as baixas são penosas. Já tive um.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
      Não sei se será igual ao 1.3 de 2008, o de 90 cv. Se for... porra as baixas são penosas. Já tive um.
      Sim é, de 2006...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Marcos911 Ver Post
        Vamos lá fazer uma análise, estou inclinado para comprar um V40 com 60 a 90 mil km se andar com ele 7 /8 anos vai estar com 150mil 170mil... Ora um carro com 10 anos a gasóleo e com 10 anos minimamente estimado quanto vale? Um fiesta por exemplo comprado novo a gasolina com 7 anos com 90mil kms muito provavelmente vale o mesmo ou menos, ora, a condução de um V40 acho que não é comparável com um fiesta, em termos de conforto, equipamento e tudo o mais por isto é que não acho benefíco comprar carro novo. Isto é apenas a minha opinião, de alguém que não percebe grande coisa de carros
        Eu disse focus. Mas se já estás decidido, força!

        Comentário


          #64
          Deixem-o ir para dizel. Os gasuinas aos 100 mil kms arrebentam todos e consomem 10 pra cima aos 100.

          PS: Mais sobra para o je...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Marcos911 Ver Post
            Estava a falar dos 1.0... 10 litros de gasolina é absurdo a meu ver... É o dobro de qualquer carro a gasóleo com um bloco 1.6, todos fazem à volta de 5 litros...
            Tenho um 1.0, com 70 % de cidade, 30% de ae, e com consumos de 6,8l. Quanto à fiabilidade não tenho noção porque só tem 12 mil kms, mas do que oiço nao têm dado problemas e não tem manutenção muito cara.

            Comentário


              #66
              Tenho lido alguns fóruns da Volvo e dizem que neste modelo existem muitos barulhos irritantes em paralelo e estrada fraca...

              Comentário


                #67
                Engraçado dizerem que o diesel não compensa, por isso deve comprar um a gasolina por exactamente o mesmo preço.

                Para comprar a gasolina então o limite serão 10k euros, não 15k.

                E sobre a fiabilidade, é um mito que teima em ciruclar por aqui. Os diesel não são menos fiaveis que os a gasolina e varia de caso para caso. Conheço muitos motores a gasolina que são uma valente *****

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por vso Ver Post
                  Engraçado dizerem que o diesel não compensa, por isso deve comprar um a gasolina por exactamente o mesmo preço.

                  Para comprar a gasolina então o limite serão 10k euros, não 15k.

                  E sobre a fiabilidade, é um mito que teima em ciruclar por aqui. Os diesel não são menos fiaveis que os a gasolina e varia de caso para caso. Conheço muitos motores a gasolina que são uma valente *****
                  Pelo mesmo preço, mas mais recente, com menos kms e mais atual, isso não conta ?

                  Eu nunca ouvi grande alarido sobre motores a gasolina tirando o TSI antigo, mas pode acontecer sair um motor menos bom a qualquer um.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X