Não há suposta vanguarda. A BMW foi, a par da Renault-Nissan e Tesla, uma das precursoras dos veículos eléctricos produzidos em larga escala.
Naturalmente que o i3 está ultrapassado ao fim de 5 anos. Além de que o i3 é um veículo muito particular com a construção em carbono e o esquema do extensor de autonomia que, se fazia sentido há 5 anos tendo em conta as capacidades das baterias da altura e a rede de postos nos maiores mercados do Ocidente, agora começa a deixar de fazer.
O que é ridículo é achar que quem acabou de mostrar o primeiro eléctrico é que é o exemplo da vanguarda
Naturalmente os eléctricos que vão começar a chegar ao mercado nos próximos meses/anos, vão superar enormemente os que primeiro mostraram o caminho. É uma tal tecnologia em evolução, que um i3/Leaf 1st gen/Zoe já está tremendamente ultrapassado face às suas versões com novas capacidades de bateria e ainda mais face aos novos modelos de raiz que começam a surgir.
Naturalmente que o i3 está ultrapassado ao fim de 5 anos. Além de que o i3 é um veículo muito particular com a construção em carbono e o esquema do extensor de autonomia que, se fazia sentido há 5 anos tendo em conta as capacidades das baterias da altura e a rede de postos nos maiores mercados do Ocidente, agora começa a deixar de fazer.
O que é ridículo é achar que quem acabou de mostrar o primeiro eléctrico é que é o exemplo da vanguarda
Naturalmente os eléctricos que vão começar a chegar ao mercado nos próximos meses/anos, vão superar enormemente os que primeiro mostraram o caminho. É uma tal tecnologia em evolução, que um i3/Leaf 1st gen/Zoe já está tremendamente ultrapassado face às suas versões com novas capacidades de bateria e ainda mais face aos novos modelos de raiz que começam a surgir.
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