Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar I Pace

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por staticx Ver Post
    Vai lá e dps diz quanto custa um I-PACE minimamente artilhado
    Configurei um com tudo e mais alguma coisa e estava em 112k. Há velars 2.0 mais caros. Parece-me bem razoavel.

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95
            Mais um

            Comentário


              #96

              Comentário


                #97
                Jaguar no Algarve
                https://youtu.be/3jj_w1PfSqk

                Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

                Comentário


                  #98


                  Algo em que a maior parte da crítica é unânime é em apontar algumas críticas ao conforto. De resto parece realmente um bom produto.

                  Comentário


                    #99


                    ..............2014 Subaru WRX STI:
                    1:47.16
                    Jaguar I-Pace HSE First Edition: 1:48.18
                    .................2012 Ford Focus ST: 1:49.30

                    Comentário


                      A melhor parte é ver os fanboys da Tesla todos indignados nos comentários

                      Comentário


                        Jaguar (status) eléctrico (está na moda agora), vai vender bem esse carro, boa jogada por parte da Jaguar.

                        Comentário


                          E teve que ser uma marca Indiana ( a Jaguar faz parte da Tata) a criar um carro eléctrico de luxo na Europa.

                          Comentário


                            Até hoje eu acho surpreendente a rapidez e a relativa discrição com que a Jaguar partiu a louça ao colocar mercado um produto tão inovador como este.

                            E também fico surpreso com facto de que o I-Pace tem até o momento uma trajetória anônima no mercado. Comenta-se mais sobre modelos que ainda não saíram para a rua como o Porsche Taycan e ou Audi E-tron. Fala-se muito dos BMW i, mas o I-Pace é muito mais interessante.

                            A JLR precisar fazer com que a marca Jaguar tenha mais repercussão no mercado mundial, sob pena de não haver o retorno sobre o alto investimento que a Tata está a fazer já a alguns anos (novas arquiteturas, construção em alumínio, novos motores).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                              Até hoje eu acho surpreendente a rapidez e a relativa discrição com que a Jaguar partiu a louça ao colocar mercado um produto tão inovador como este.
                              concordo com isto.
                              os outros continuam na senda de anunciar para daqui a 2 ou 3 anos...!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                                Até hoje eu acho surpreendente a rapidez e a relativa discrição com que a Jaguar partiu a louça ao colocar mercado um produto tão inovador como este.

                                E também fico surpreso com facto de que o I-Pace tem até o momento uma trajetória anônima no mercado. Comenta-se mais sobre modelos que ainda não saíram para a rua como o Porsche Taycan e ou Audi E-tron. Fala-se muito dos BMW i, mas o I-Pace é muito mais interessante.

                                A JLR precisar fazer com que a marca Jaguar tenha mais repercussão no mercado mundial, sob pena de não haver o retorno sobre o alto investimento que a Tata está a fazer já a alguns anos (novas arquiteturas, construção em alumínio, novos motores).
                                Eu tenho acompanhado com muito entusiasmo o I-pace, mas fiquei um pouco desiludido, consumo parece-me demasiado alto, o infotainement e muito lento, poderiam ter utilizado o ecrã do AC, para o teclado como o E-tron, tem um lag no pedal estranho para um elétrico (que não é caso único), ainda não tive oportunidade de entrar num para ter melhor ideia, mas estava á espera de algo superior.

                                Em que aspectos achas o I-pace inovador? tirando o ecrã separado para o AC, que acho muita piada, não estou a ver nada de inovador ou mesmo superior ao que a concorrência têm, e digo isto com muito pena.

                                Edit:

                                Retirado do grupo do facebook do club Tesla Portugal, onde estão membros da Noruega:

                                Boas notícias da Noruega em relação ao modelo 3.
                                Primeiro a autonomia oficial e em segundo que estão a pensar abrir o configurador antes do final do ano, para entregas no princípio do ano.
                                Em relação à Jaguar a autonomia é cerca de menos 100km. Se a tesla foi a tribunal e teve de pagar aos clientes porque os carros não tinham os cavalos anunciados, tudo leva a crer que a Jaguar vai tb ter problemas. Já existem muitos em segunda mão para vender.

                                Estive a ver no site Finn.no já estão a venda 31 i-Pace, alguns pode ser alguem a querer ganhar dinheiro por serem das primeiras unidades e estarem a ser entregues a conta gotas(como todos os VE), não verifiquei os valores, mas não deixa de ser estranho tantos.
                                Editado pela última vez por ImHoTep; 04 December 2018, 17:22.

                                Comentário


                                  Deve ser o Jaguar mais feio alguma vez construído.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                    [...]
                                    Em que aspectos achas o I-pace inovador? tirando o ecrã separado para o AC, que acho muita piada, não estou a ver nada de inovador ou mesmo superior ao que a concorrência têm, e digo isto com muito pena.

                                    Edit:

                                    Retirado do grupo do facebook do club Tesla Portugal, onde estão membros da Noruega:

                                    Boas notícias da Noruega em relação ao modelo 3.
                                    Primeiro a autonomia oficial e em segundo que estão a pensar abrir o configurador antes do final do ano, para entregas no princípio do ano.
                                    Em relação à Jaguar a autonomia é cerca de menos 100km. Se a tesla foi a tribunal e teve de pagar aos clientes porque os carros não tinham os cavalos anunciados, tudo leva a crer que a Jaguar vai tb ter problemas. Já existem muitos em segunda mão para vender.

                                    Estive a ver no site Finn.no já estão a venda 31 i-Pace, alguns pode ser alguem a querer ganhar dinheiro por serem das primeiras unidades e estarem a ser entregues a conta gotas(como todos os VE), não verifiquei os valores, mas não deixa de ser estranho tantos.
                                    Penso que é inovador em relação a tudo que a Jaguar fez. Pois tanto a Jaguar como sua controladora não tinham nenhuma experiência prévia com carros elétricos. Mas pelo que escrevestes o pouco tempo que levaram para meter este carro na rua pode ter sacrificado a qualidade do produto.

                                    Comentário


                                      A Jaguar não é da Tata Motors? É que estes já há algum tempo que andam no mundo dos EV, não é de agora.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                        A Jaguar não é da Tata Motors? É que estes já há algum tempo que andam no mundo dos EV, não é de agora.
                                        Tens razão. Havia esquecido a experiência da Tata na Formula E. Mas penso que o I-Pace fora o primeiro produto elétrico do grupo a ser vendido ao público.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                          E teve que ser uma marca Indiana ( a Jaguar faz parte da Tata) a criar um carro eléctrico de luxo na Europa.
                                          Pois porque as duas marcas alemãs e a marca chinesa (o maior accionista da Mercedes é chinês) estão muito atrasados.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                                            Tens razão. Havia esquecido a experiência da Tata na Formula E. Mas penso que o I-Pace fora o primeiro produto elétrico do grupo a ser vendido ao público.
                                            NA China a Tata já tem eléctricos há uns anos. Tata Tiago e Tigor, salvo erro.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                              NA China a Tata já tem eléctricos há uns anos. Tata Tiago e Tigor, salvo erro.
                                              Se fossem requintados tinham chamado Tata Santiago. Tiago é tão fora de moda...

                                              Comentário


                                                Acho que erraram na questão de atribuir um SUV eléctrico à Jaguar (marca com historial nos sedan de luxo) e não à Land Rover que é mais conotada com os SUV, sinceramente não percebi a lógica da coisa. Ou faziam um Sedan à imagem do Model S com nome Jaguar ou este SUV ficava na LR. Digo eu...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                  Acho que erraram na questão de atribuir um SUV eléctrico à Jaguar (marca com historial nos sedan de luxo) e não à Land Rover que é mais conotada com os SUV, sinceramente não percebi a lógica da coisa. Ou faziam um Sedan à imagem do Model S com nome Jaguar ou este SUV ficava na LR. Digo eu...
                                                  A Jaguar possivelmente na próxima geração vai ter eléctrico em todas as gamas, ainda não está muito claro se abdica dos motores de CI.

                                                  Ainda que não tenha o historial da Land Rover, a marca já tem outros SUV como o E Pace e F Pace, ainda que sem as mesmas aptidões.

                                                  No caso do I Pace até tem aspecto de SUV mas fica-se por aí; tem apenas 1,565 de altura, tal como o Toyota CHR, enquanto o actual Leaf tem 1,56. São praticamente hatchs com aspecto de "SUV".

                                                  Talvez a ideia tenha sido aproveitar o interesse do público nos SUV e servir de "cobaia", para mais tarde partir para os segmentos mais tradicionais e conservadores.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                                                    Penso que é inovador em relação a tudo que a Jaguar fez. Pois tanto a Jaguar como sua controladora não tinham nenhuma experiência prévia com carros elétricos. Mas pelo que escrevestes o pouco tempo que levaram para meter este carro na rua pode ter sacrificado a qualidade do produto.
                                                    Em relação ao que a Jaguar fez é obvio que sim, mas quando se diz que uma marca lança um produto inovador tem de ser no geral do mercado e não apenas em relação ao que já fez, se não caímos no erro de dizer que todos os produtos são inovadores.

                                                    Acredito na segunda parte, é que o carro até estava a criar boas expectativas, mas o consumo desiludiu, pelo menos a mim desiludiu bastante.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                                      A Jaguar possivelmente na próxima geração vai ter eléctrico em todas as gamas, ainda não está muito claro se abdica dos motores de CI.

                                                      Ainda que não tenha o historial da Land Rover, a marca já tem outros SUV como o E Pace e F Pace, ainda que sem as mesmas aptidões.

                                                      No caso do I Pace até tem aspecto de SUV mas fica-se por aí; tem apenas 1,565 de altura, tal como o Toyota CHR, enquanto o actual Leaf tem 1,56. São praticamente hatchs com aspecto de "SUV".

                                                      Talvez a ideia tenha sido aproveitar o interesse do público nos SUV e servir de "cobaia", para mais tarde partir para os segmentos mais tradicionais e conservadores.
                                                      Certo, mas mais rapidamente associas a imagem de SUV à Land Rover do que à Jaguar, e por outro lado associas muito a imagem de sedan à Jaguar, por isso não ter percebido bem esta disparidade, um cliente Jaguar mais facilmente compra um 3 volumes eléctrico do que um SUV e por outro lado um cliente LR mais rapidamente compraria um SUV elétrico da marca, acho que me estou a fazer entender.
                                                      Isto é o que penso que deviam ter em conta naquelas reuniões antes de lançarem os modelos e antes de colocarem os logos das marcas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                        Em relação ao que a Jaguar fez é obvio que sim, mas quando se diz que uma marca lança um produto inovador tem de ser no geral do mercado e não apenas em relação ao que já fez, se não caímos no erro de dizer que todos os produtos são inovadores.

                                                        Acredito na segunda parte, é que o carro até estava a criar boas expectativas, mas o consumo desiludiu, pelo menos a mim desiludiu bastante.
                                                        É o que digo, se o mesmo carro tivesse o logo Land Rover no capot, já não desiludia tanto, pois esta marca não está propriamente associada a bons consumos ou eficiência.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                          Certo, mas mais rapidamente associas a imagem de SUV à Land Rover do que à Jaguar, e por outro lado associas muito a imagem de sedan à Jaguar, por isso não ter percebido bem esta disparidade, um cliente Jaguar mais facilmente compra um 3 volumes eléctrico do que um SUV e por outro lado um cliente LR mais rapidamente compraria um SUV elétrico da marca, acho que me estou a fazer entender.
                                                          Isto é o que penso que deviam ter em conta naquelas reuniões antes de lançarem os modelos e antes de colocarem os logos das marcas.
                                                          Percebo onde queres chegar mas os Land Rover costumam ter óptimas aptidões off road e não será o caso deste SUV, a começar pela altura.

                                                          A Land Rover eventualmente também lançará eléctricos mas para além de locomover a electricidade será preciso um trabalho bem mais profundo no que toca ao funcionamento em off road, que está no ADN da marca.

                                                          Este é o terceiro SUV actual da Jaguar. Acho que da maneira que foi feito, sem permissas de off road e tão baixo, faz mais sentido na Jaguar do que na LR. E evitam testar algo novo num modelo mais importante como um XF ou um XJ.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                                            Percebo onde queres chegar mas os Land Rover costumam ter óptimas aptidões off road e não será o caso deste SUV, a começar pela altura.

                                                            A Land Rover eventualmente também lançará eléctricos mas para além de locomover a electricidade será preciso um trabalho bem mais profundo no que toca ao funcionamento em off road, que está no ADN da marca.

                                                            Este é o terceiro SUV actual da Jaguar. Acho que da maneira que foi feito, sem permissas de off road e tão baixo, faz mais sentido na Jaguar do que na LR. E evitam testar algo novo num modelo mais importante como um XF ou um XJ.
                                                            Também percebo a tua lógica, mas estando do lado do comprador iria mais depressa para um SUV com marca reconhecida de TT do que de uma marca reconhecida de carros sedan de luxo. Quer seja muito colado ou não aos TT, o facto é que a imagem dos SUV vem dos jipes, quer tenha muita aptidão ou não para TT. Falo duma lógica comercial e não técnica.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                                              Percebo onde queres chegar mas os Land Rover costumam ter óptimas aptidões off road e não será o caso deste SUV, a começar pela altura.

                                                              A Land Rover eventualmente também lançará eléctricos mas para além de locomover a electricidade será preciso um trabalho bem mais profundo no que toca ao funcionamento em off road, que está no ADN da marca.

                                                              Este é o terceiro SUV actual da Jaguar. Acho que da maneira que foi feito, sem permissas de off road e tão baixo, faz mais sentido na Jaguar do que na LR. E evitam testar algo novo num modelo mais importante como um XF ou um XJ.
                                                              Estas duas marcas fazem-me lembrar o grupo PSA para o bem e para o mal.
                                                              Acabam por ser os maiores concorrentes delas mesmo.
                                                              Sobre a questão LR offroad tirando um ou 2 modelos o resto é marketing e meia dúzia de algoritmos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X