Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apelo do Ka+ em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    O de 120cv sabia, o de 134 não sabia.

    Está um à venda no SV que julgo ter 110

    E em Portugal, sabes se estavam disponíveis? foram vendidas algumas unidades?

    Esse 1.6 de facto teve a variante 105cv (caixa auto), 120 e 134.... isto no Fiesta...

    Porque e por exemplo no Mondeo, teve a variante de 110cv (caixa auto), 120 e 125cv.


    Mas que me recorde, em Portugal só se vendeu a versão de 120cv... não tendo cá chegado a de 134cv...



    Ou ainda o Focus mkII, teve a sua versão de 115cv.

    O Focus mkII, esse já teve a versão de 85cv, 105cv e 125cv.... ou ainda de 117cv a LPG ou de 120cv Flexifuel.
    Editado pela última vez por nto; 27 July 2017, 15:52.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      70 000 reais sao 19 000 euros. Eu defini para mim que um segmento B deveria custar 15 000 euros (55 000 reais) mas o meu Corsa Cosmo foi 17 000 euros (62 000 reais).

      Os carros agora levam muitos extras:

      Alarme
      Bancos aquecidos (nao deve ser preciso no brasil)
      Tecto panoramico
      Kit estetico
      Camara traseira
      etc

      Outro problema na Europa: Fiesta 2018, Ibiza 2018 e Polo 2018 vao alterar completamente o conceito de segmento B (o Ibiza tem 1,78 largura)
      Bancos aquecidos nesse segmento por aqui nunca há, utilizaria 3 meses por ano só no sul. Os outros extras para mim não fazem falta, só o tecto, mas ela quer tudo o que puder.

      O Polo no Brasil chega em setembro, o Fiesta em dezembro ou janeiro e a SEAT "não existe" desde 2003. Ainda tem o Argo que está interessante e o C3.

      Seu Corsa já é o E? Gosto muito da Opel, agora que está com a PSA pode ser que a marca volte para o Brasil em alguns anos.

      Comentário


        #93
        Superfast, não sei bem onde entendes que vão alterar o conceito do segmento. Se falas em equipamento e tecnologia, talvez, em dimensões não me parece muito...aliás, no caso do novo Fiesta (que já fui ver ao vivo e estive lá dentro), desiludiu-me bastante porque não notei melhorias de habitabilidade, principalmente no banco de trás, onde continuo a bater com a cabeça no teto (acho que até pior que o actual), e a não caber decentemente atrás do banco do condutor regulado para mim. Em largura a diferença é mínima, idem para a mala.
        No caso do Polo sim, vai ser uma diferença notória porque a plataforma é a do Golf, e vai crescer tanto em largura como comprimento

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Boas bscuba, tens novidades para contar? como correm as coisas com o ka+?
          Desculpa a demora na resposta mas nunca mais vim a este tópico

          4500km feitos e até agora apenas tive de repor o nível do líquido de refrigeração (em Maio) penso que devido às deslocações curtas.

          Os consumos variam entre os 6.6 e os 7.2 (CB) mas as minhas deslocações são curtas com desníveis acentuados.
          De resto, nada a apontar

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
            Bancos aquecidos nesse segmento por aqui nunca há, utilizaria 3 meses por ano só no sul. Os outros extras para mim não fazem falta, só o tecto, mas ela quer tudo o que puder.

            O Polo no Brasil chega em setembro, o Fiesta em dezembro ou janeiro e a SEAT "não existe" desde 2003. Ainda tem o Argo que está interessante e o C3.

            Seu Corsa já é o E? Gosto muito da Opel, agora que está com a PSA pode ser que a marca volte para o Brasil em alguns anos.
            So vi agora. Sim é o E. Em maio de 2016 foi a melhor opçao.
            Se fosse agora (15 meses depois) ja teria de ponderar.

            O novo fiesta e ibiza parece-me boas escolhas.

            O Corsa e excelente para o uso que se da: 10 000 kms num ano.

            Comentário


              #96
              Na página falaram acerca da comparação entre um Sandero novo e um Clio de 2007.

              A minha maria tem um Clio III de 2006, e antes de trocar de carro em Maio fui ao stand da renault para me sentar num Sandero e ter a noção do espaço, construção e conforto do carro.
              Conclusão: decidi que preferia gastar 5mil€ num Clio usado de 2006, do que 10 mil num Sandero novo.

              Foi a ideia/feeling com que fiquei...

              Comentário


                #97
                Europa: como fica o Ford Ka por fora e por dentro



                Depois da Índia e do Brasil, agora é a Europa que conhece o Ford Ka “aventureiro”. Por lá a versão se chamará Ka+ Active, seguindo a opção similar do novo Fiesta, enquanto o brasileiro será Ka Freestyle e para os indianos apenas Freestyle. Além dos adereços de estilo e da altura de rodagem 23 mm maior que no Ka+, o Active teve revelado seu interior, que a Ford daqui não havia mostrado.


                O acabamento melhorou com novos plásticos e apliques cromados. O ecrã central de toque de 6,5" traz o sistema de áudio Sync 3, compatível com Android Auto e Apple Car Play, e o revestimento dos bancos usa leves inserções em tom laranja. O carro oferece ar-condicionado automático, partida do motor por botão, controlador e limitador de velocidade, monitor de pressão dos pneus e apoio de braço central.


                A Ford europeia mostrou também o Ka+ convencional, que recebe novos elementos nos faróis e para-choque com aplique cromado na seção dos faróis de nevoeiro, mas continua com o emblema da marca acima da grelha (no Active ele vem na própria grelha). O Ka adota o novo motor de 1.2 e três cilindros do indiano, com potência de 70 ou 85 cv, e oferece um 1.5 turbodiesel de 95 cv. O 1.2 tem 10% mais torque até 3.000 rpm que o quatro-cilindros anterior de mesma cilindrada e consome 4% menos. Essa opção não deve chegar ao Brasil, onde se espera o uso do novo 1.5 de 137cv do Ecosport.






                Comentário


                  #98
                  Olha, tem matrícula AutoHoje Online :D

                  Comentário


                    #99








                    Comentário


                      Pelas fotos, parece que mexeram no que era menos necessário...
                      Conduzo um ocasionalmente, e tem alguns aspectos que me desagradam, isto sem entrar na questão beleza e qualidade.

                      - Posição de condução, parece um Furgão, e acho difícil encontrar uma boa posição com o banco para baixo. Acabo por me resignar a conduzir elevado, muito por culpa de não ter regulação do volante em profundidade.
                      - Não me entendo com a regulação dos espelhos, botão dos anos 90 e colocado num mau sítio. Os espelhos são grandes mas curtos, e tiram muita visibilidade.
                      - irrita-me solenemente ter de abrir a bagageira por um botão no habitáculo, colocado no comando das luzes ...a tampa do depósito com um botão junto ao tapete também não gosto
                      - os bancos de trás têm um sentar estranho, muito baixos e moles

                      - de resto tem algumas coisas porreiras. Apesar de não andar um charuto é muito fácil de conduzir, e deixá-lo ir a baixo deve ser missão impossível. É suficientemente espaçoso apesar de subaproveitado no para-choques traseiro. O que utilizo é versão base, com o rádio mais básico e o sistema que permite colocar lá o smartphone, muito porreiro isto e funcional.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X