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    #31
    Para reforçar a minha opinião dos interiores, para mim o melhor interior do CLS e um dos melhores de sempre da Mercedes (para mim) é este:

    Comentário


      #32
      Esse tablet é que está muito mal posto, parece que desenharam o interior todo e só mais tarde é que se lembraram de meter o tablet.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Xerxes Ver Post
        Esse tablet é que está muito mal posto, parece que desenharam o interior todo e só mais tarde é que se lembraram de meter o tablet.
        Então o que dizer disto...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          Então o que dizer disto...


          Esse não é o interior do classe A ?
          Esse ecrã então está horrível.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Xerxes Ver Post
            Esse tablet é que está muito mal posto, parece que desenharam o interior todo e só mais tarde é que se lembraram de meter o tablet.
            Não parece, é mesmo

            Os primeiros da 2ª geração têm uma solução integrada no tablier, e quanto a mim ficam muito melhor!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post

              Eu acho que abusaram das formas ovais no interior. Eu sei que é inspiração do design britânico/Jaguar, mas o resultado final é, na minha opinião, um bocado retro demais...

              Comentário


                #37
                Fotos espia interior



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                  #38
                  Sem diferenças para o o painel do recente E Coupe...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                    Sem diferenças para o o painel do recente E Coupe...
                    Esse E Coupe não tem os velocímetros físicos como nas imagens que o reckoner meteu.

                    Comentário


                      #40
                      Entretanto: https://www.motor1.com/news/147091/2...s-breaks-down/

                      Comentário


                        #41
                        [Modo PIADA Fácil] O homem andou aquele tempo todo à procura do extintor? [/Modo PIADA Fácil]

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                          Sem diferenças para o o painel do recente E Coupe...
                          O Jaguar F-Pace, Range e Land Rover também têm esses "corredores" de luzes.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                            Esse E Coupe não tem os velocímetros físicos como nas imagens que o reckoner meteu.
                            Olha um E coupe com os mostradores físicos:



                            Os mostradores digitais, são opção, tal como no E sedan.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                              Olha um E coupe com os mostradores físicos:



                              Os mostradores digitais, são opção, tal como no E sedan.
                              Cá está o interior de um E300 Coupé, que tive o prazer de conduzir há umas semanas. Mostradores físicos.



                              E já agora o exterior, comparando também com o C Coupé, no caso, um AMG:



                              Comentário


                                #45
                                Mostradores físicos...digitais...eh pah que integração mais foleira.

                                Comentário


                                  #46
                                  Falta head up display. Porque olhar para mosteadores é old school!

                                  Comentário


                                    #47
                                    é a moda agora.. estilo retro

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                      Falta head up display. Porque olhar para mosteadores é old school!
                                      Se não estou em erro, o E tinha. De qualquer forma, acho um equipamento inútil. Opinião pessoal, claro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                        Falta head up display. Porque olhar para mosteadores é old school!
                                        Sinceramente acho que a clientela do classe E também deve procurar isso, e se tiverem disponível as duas soluções, óptimo!
                                        Por acaso até não desgosto do painel do classe E totalmente digital, mas ainda não está no ponto em termos de requinte. Em vez de 2 rectângulos deveria ser 1 só, e sem moldura. Assim está um bocado "foleiro", porque de resto, acho que está um interior muito porreiro (como é normal desde à uns anos, na minha opinião).

                                        Comentário


                                          #50
                                          Entretanto, a Autocar já colocou as mãos no novo CLE...








                                          Comentário


                                            #51
                                            Technical details of the new CLSThe standard CLS range will be headed by inline six-cylinder diesel and petrol engines. The diesel will be available in 281bhp and 335bhp. The petrol unit features a mild hybrid EQ Boost 48V electrical motor and produces 362bhp.
                                            Inline four-cylinder diesel and mild hybrid petrol engines will also be available, producing 241bhp and 295bhp respectively. An AMG version, featuring a 429bhp electrified petrol engine, will follow.
                                            The 48V electric motor on the petrol engine works as an automated starter, turning the combustion unit off when not needed to maximise efficiency. In dynamic drive modes, the unit’s 20bhp output is used to boost acceleration.

                                            https://www.autocar.co.uk/car-news/n...production-car

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                                              #52
                                              295 bhp num 4 cilindros gasolina? Uh la la

                                              E o AMG deve ser o CLE53 AMG..a evolucao do 43...vai completamente abafar o C43 sendo um 48 volts

                                              Comentário


                                                #53
                                                Estas últimas fotos já com pouca camuflagem dão a entender que será basicamente um E coupé com 4 portas, mantendo a silhueta banana das anteriores gerações.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                  Estas últimas fotos já com pouca camuflagem dão a entender que será basicamente um E coupé com 4 portas, mantendo a silhueta banana das anteriores gerações.
                                                  Com motores mais modernos!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Mercedes-Benz CLS 2018 – first ride in pre-production car


                                                    The four-door coupe gets S-Class tech and bolder styling as part of a major revamp



                                                    The Mercedes-Benz CLS four-door coupe sits between the E-Class and the S-Class in the firm’s model line-up – and that placement is set to be clearer than ever with the third-generation model, due to go on sale next year.
                                                    The newest version of the four-door coupe, which will be unveiled at the Los Angeles motor show in November, is built on the same MRA rear-wheel- drive platform as the E-Class, but its engines, driver assistance systems and other interior options – such as the twin-screen ‘Widescreen Cockpit’ system - are taken from the S-Class.
                                                    That, according to Mercedes engineers, makes the third generation CLS an “explicit connection” between the two cars – while an exterior design overhaul is intended to further develop the machine’s unique, sporty character.
                                                    To get an early glimpse into how that has been achieved, Autocar was given passenger rides in both petrol and diesel versions of the first production trial cars on the North Yorkshire moors recently. While largely finished in terms of manufacturing, there is still fine-tuning to be done on set-up and systems programming.
                                                    Both cars were sporting camouflage elements, with certain interior details concealed, but it’s clear the CLS has been heavily revamped both outside and in. Mercedes promise that it will like “like no other Mercedes”, with a design that will highlight the sporting feel of the car.
                                                    Mercedes faces an interesting challenge developing the new CLS. The car has two distinct customer bases: those after a dynamic but luxurious four-door coupé and those (particularly in China) who want a luxury car with the style of a dynamic four-door coupé.

                                                    Technical details of the new CLS
                                                    The standard CLS range will be headed by inline six-cylinder diesel and petrol engines. The diesel will be available in 281bhp and 335bhp. The petrol unit features a mild hybrid EQ Boost 48V electrical motor and produces 362bhp.
                                                    Inline four-cylinder diesel and mild hybrid petrol engines will also be available, producing 241bhp and 295bhp respectively. An AMG version, featuring a 429bhp electrified petrol engine, will follow.
                                                    The 48V electric motor on the petrol engine works as an automated starter, turning the combustion unit off when not needed to maximise efficiency. In dynamic drive modes, the unit’s 20bhp output is used to boost acceleration.

                                                    The CLS will come with passive steel suspension as standard. Active steel and air suspension, featuring air body control, are available as options. While shared with the E-Class, all three systems have been tuned to the CLS, with the focus on ensuring an engaging, sporty drive. Wheels are 18in as standard, with 19in and 20in as options.
                                                    New CLS sports revamped interior Notably, the CLS gets three rear seats for the first time, the middle one suitable for a child. The control panel shares elements with the E-Class but features distinctive ‘turbine’ design air vents with colour-changing LEDs. From the passenger seat (like the driver’s seat, more supportive than that in the E-Class, reflecting the car’s more dynamic nature), it’s clear how Mercedes is appealing to those buying a CLS for style. The addition of a third pew in the back reflects demand, although only the young will likely be able to make use of it (and then in limited comfort).

                                                    The optional Widescreen Cockpit system from the S-Class gives the interior a high-tech feel, and design flourishes such as colour-changing LEDs on the new-look air vents certainly make a statement. Add in features such as the slightly surreal ‘energising comfort’ control, which links together functions such as the aircon, audio, massage seats and lighting to create a relaxing ambience, and the CLS can be specified with plenty of showy style.
                                                    An AMG styling pack will be available. The CLS is due on sale next year.
                                                    What’s the CLS like to ride in
                                                    Our ride took place on the bumpy, twisting roads of the North Yorkshire moors, and from the passenger seat the new CLS coped with them well. Our first run came in the 362bhp electrified petrol unit, fitted with 20in wheels and air suspension. The latter system is taken from the E-Class but has been tuned for the CLS. When the car tackles a big bump in the road, it is quickly settled by thesuspension.
                                                    The different drive modes were apparent too: in Eco mode, the 48V electric motor helped keep the car quiet – seamlessly turning off the petrol engine when not needed – but switch to Sport and Sport+ and the engine note picks up while, at the same time, the car’s ride stiffens notably.
                                                    Our ride suggests that the CLS remains a strong cruiser with dynamic ability, although we’ll have to wait to get behind the wheel to find out for sure.
                                                    The new CLS is due to go on sale next year.





                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Engraçado que o motor 6 cilindros em linha 48 volts tem a mesma potencia do AMG C43.

                                                      Encontrei:

                                                      coming to the U.S., which means the CLS450 shouldn't just be smooth, it should be fairly sprightly. The M256 makes a healthy 367 horsepower and 369 lb-ft of torque, plenty for it to move swiftly enough in any situation.

                                                      Este carro interessa-me bastante já que eu não acho o E muito elegante e o C não traz muitas vantagens em relação ao GLA.
                                                      Editado pela última vez por Superfast; 13 October 2017, 06:42.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        a mim parece-me mais do mesmo...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O que é o mesmo?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            O que é o mesmo?
                                                            A linguagem de design dos Mercedes C/E/S coupé e cabrio só que com duas portas adicionais.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Entao a marca dividiu-se em 2. Para algo diferente vem os novos amg

                                                              O que distingue os mercedes e o sua suspensao e capacidade de personalizaçao.

                                                              Ja existe C e E coupe.

                                                              Nao existia era nada diferente com 4 portas.

                                                              Existe o C e E normais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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