Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de SUV - X1 vs 3008 vs Tiguan vs Ateca vs Sportage vs Tucson

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Neste caso não existe sequer negociação por parte da compradora. O desconto é dado à empresa e é a própria empresa que compra o carro escolhido, desde que cumpra o plafond. O carro nunca fica em nome dela, a não ser daqui a uns anos se o quiser comprar, quando lhe atribuírem outro.
    Lá está. Nada de extraordinário. O carro de empresa que me foi atribuído também tem descontos acima de 30%. Era o que faltava não obtê-lo com uma frota superior a 1200 carros. Se fosse eu a negociá-lo, conseguia o que outros conseguem, provavelmente...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Fonix alguém como eu, que 80% do som emanado pelas colunas do carro é.. da rádio! Deixo eles escolherem e pronto.

      Eu devo ser provavelmente um dos mais novos nesta discussão, mas ao ler certas mrdas sinto-me velho, virtual cockpit e carregadores de indução a esta hora?

      PS: Quando tive a ver o novo Audi TT in-loco uma das coisas que mais detestei foi a quase ausência de consola central em conjunto com o tal quadrante virtual que tem tudo e mais um par de botas no quadrante de frente do condutor, desde GPS, rádio, tudo tudo ali concentrado num local onde.. costumo ver a rpm, velocidade e nível de combustivel.

      Não consigo gostar destas ideias completamente futuristas, como não consigo apreciar muito o interior deste 3008 demasiado à frente para o meu gosto, aliás, não consigo gostar de praticamente nenhum interior Peugeot atual com aquele quadrante subido, que tenho as minhas duvidas em termos de ergonomia para quem é baixo, aposto que para mim o aro superior do volante deve-me tapar o quadrante todo, mas pormenores. E eu que tive quase a comprar um 308.
      Por acaso não acho que essa tua opinião seja de velho. Antes pelo contrário.

      Quando era puto também achava que todas as gajas eram fixes, e o giro era andar ai na boa vida. Mas depois com o passar do tempo compreendi que tinha a possibilidade de ser selectivo e escolher e assim começas a definir padrões de qualidade e conforto mínimos.

      Comentário


        Boa sorte no peugeot 3008

        Já há data de entrega?

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Lá está. Nada de extraordinário. O carro de empresa que me foi atribuído também tem descontos acima de 30%. Era o que faltava não obtê-lo com uma frota superior a 1200 carros. Se fosse eu a negociá-lo, conseguia o que outros conseguem, provavelmente...

          Pode até não ser extraordinário para uma frota enorme, mas qualquer desconto na ordem de 30% não deverá ser comum de obter para qualquer um. Daí ter adjectivado de extraordinário, de uma forma lata, o preço obtido para o carro em questão.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Pode até não ser extraordinário para uma frota enorme, mas qualquer desconto na ordem de 30% não deverá ser comum de obter para qualquer um. Daí ter adjectivado de extraordinário, de uma forma lata, o preço obtido para o carro em questão.
            O desconto não é 30%, é de 23% o máximo que é permitido para este modelo.

            Mas isso aliado a um bom preço base do carro, acaba por dar um valor final muito simpático.
            Custou pouco mais que o meu 1.6

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Custou pouco mais que o meu 1.6

              Doi....

              Nã... Irrita, bá!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                O desconto não é 30%, é de 23% o máximo que é permitido para este modelo.

                Mas isso aliado a um bom preço base do carro, acaba por dar um valor final muito simpático.
                Custou pouco mais que o meu 1.6
                23%...eu pensava ter lido 28% (já vi que não).

                Desculpa não acompanhei o tópico, mas também compraste o GT?

                Independentemente da diferença de motor, e não tendo experimentado nenhum dos 2, eu também me ficaria pelo 1.6, muito provavelmente pelos mesmo motivos que te fizeram escolher este motor (custo de aquisição, consumos, IUC, ser suficiente para o carro, etc).

                Comentário


                  O nível de equipamento GT só está disponível com o motor 2.0 BlueHDI 180 e caixa automática EAT6.
                  Editado pela última vez por rmps; 03 January 2017, 19:14. Razão: Motor 2.0 BlueHDI de 180cv. Também existe o de 150cv, mas apenas associado à caixa manual CMV6 e ao nível "GT Line".

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                    O nível de equipamento GT só está disponível com o motor 2.0 BlueHDI e caixa automática EAT6.
                    Ok, obrigado.

                    Comentário


                      Para não estar a abrir novo tópico com idêntico assunto, gostaria de saber quais as opiniões dos users sobre os carros que estavam em questão neste tópico, tendo em conta os recentes facelifts / novas gerações que estes carros já tiveram entretanto

                      Apesar de querer gasolina/híbrido, já estou +/- convencido que se a escolha for suv familiar terá que ser gasóleo (híbridos ainda não existem ou são muito caros e gasolina consomem muito), e sendo diesel o tucson renovado é o que mais gosto, tendo em conta a garantia de 5 anos (que protege em casos de problemas com os faps e afins), mas gostaria de ter a opinião atualizada dos users sobre estes modelos em questão.
                      Editado pela última vez por Marionog37; 30 October 2018, 11:47.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
                        Para não estar a abrir novo tópico com idêntico assunto, gostaria de saber quais as opiniões dos users sobre os carros que estavam em questão neste tópico, tendo em conta os recentes facelifts / novas gerações que estes carros já tiveram entretanto

                        Apesar de querer gasolina/híbrido, já estou +/- convencido que se a escolha for suv familiar terá que ser gasóleo (híbridos ainda não existem ou são muito caros e gasolina consomem muito), e sendo diesel o tucson renovado é o que mais gosto, tendo em conta a garantia de 5 anos (que protege em casos de problemas com os faps e afins), mas gostaria de ter a opinião atualizada dos users sobre estes modelos em questão.
                        Se o Tucson é o que mais gostas é esse que deves comprar.

                        Cumps

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X