Anúncio

Collapse
No announcement yet.

e se ganhassem um enzo?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    fiz uma simulação na tranquilidade para um 612 Scaglietti (tb não apareceo Enzo), para um seguro multi-risco com todas as coberturas e valores máximos e o prémio anual é a módica qunatia de... € 15.233,28

    [}][}][}][}]

    Resultados da Simulação

    Capital do Veículo: € 274.016,00
    Prémio Anual: € 15.233,28
    Prémio Danos Próprios: € 14.156,02
    Valor da Fracção: € 15.238,78


    in: www.tranquilidade.pt

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Pedrocas

      Bem, se eu ganhasse um Enzo... deixa cá ver como são as estradas em Portugal...

      Esburacadas, remendadas, desniveladas, com sulcos e rodeiras, com lombas e bandas sonoras, com tampas de esgoto por todo o lado, umas mais salientes do que outras, umas mais soltas do que outras, com curvas e rotundas e carros estacionados em segunda fila...

      Assim, como é que vocês querem dar uma voltinha de Enzo em Portugal primeiro, antes de o vender?

      E essa idéia de o guardar na garagem para vender mais tarde... Mas há alguma garagem na qual o Enzo pudesse entrar? Ou a entrada tem um declive tão acentuado que o Enzo não conseguiria entrar sem raspar todo o fundo no chão, ou a garagem é apertada demais para virar para a esquerda/direita...

      Era vendê-lo de imediato assim que o ganhasse... e comprar um carrito mais à minha medida...

      PS: A AH em conjunto com outras revistas anda a oferecer um Lancer Evo... este é outro carro que eu venderia de imediato, pois aquilo deve consumir imenso e ao preço a que está a gasolina...
      O Enzo tem um elevador de suspensao para lombas , rampas etc . Fica com a altura de um carro convencional. Portanto o problema nao era por aí

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por AF147

        fiz uma simulação na tranquilidade para um 612 Scaglietti (tb não apareceo Enzo), para um seguro multi-risco com todas as coberturas e valores máximos e o prémio anual é a módica qunatia de... € 15.233,28

        [}][}][}][}]

        Resultados da Simulação

        Capital do Veículo: € 274.016,00
        Prémio Anual: € 15.233,28
        Prémio Danos Próprios: € 14.156,02
        Valor da Fracção: € 15.238,78


        in: www.tranquilidade.pt
        não percebo nada de seguros:[:I]
        capital do veiculo é o seu valor , certo?
        premio anual, é o que se paga ao ano?
        premios de danos proprio é o q?
        e o valor da fracção?

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por RedHeart

          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

          Nós estamos todos a esquecermo-nos de uma coisa ::

          É que [u]nós</u> não temos mãozinhas para um Enzo.... e vocês já o querem conduzir ?? :D:D:D
          Fala por ti :D
          Eu, nem que tivesse de andar apenas a 50km/h havia de dar umas voltinhas nele antes de o passar ao próximo dono
          Ah pronto.. nesse caso...:D:D

          Mas 99 % dos condutores , não tem mãos prakilo...

          Comentário


            #35
            Eu dava umas voltas com ele e vendia-o depois(com a condição de o novo dono me deixar dar uma votlinha de x em quando) e ia logo a correr comprar uma mazda6, um Rx-8 e um Fiat GPunto 1.9 multijet.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

              Conduzir um Enzo nao deve ser facil , mas á partida com juizo alguem com o minimo de expriencia era capaz de o conduzir .
              Já fiz muitos KM de Caterham ( já tive 2 em casa ) portanto já fiquei com o calo de um carro complicado de conduzir nao teria muita dificuldade desde que com juizo.
              http://video.google.com/videoplay?do...5770627&q=enzo

              http://video.google.com/videoplay?do...3837251&q=enzo

              http://video.google.com/videoplay?do...2688124&q=enzo

              NEM QUE FOSSE ANDAR NELE ASSIM!!!!

              Comentário


                #37
                Vendia-o para comprar um destes (os mais baratos andam pelos 150 a 200 mil dólares). De certeza que deve ser muito mais divertido que um Enzo, contando ainda com a vantagem adicional de não pagares multas por excesso de velocidade (e este chega aos 550 km/h). :P

                Comentário


                  #38
                  Eu ficava com ele e começava a viver do ar!!


                  Depois comprava umas jantes de 25", uns acessorios da tupperware para dar mais estilo, um volante a la KIT, estofava de verde escarreta, e pintava por fora com as cores do Polo Color concept!!



                  E depois ia para a VDG picar-me com os saxos!!!



                  :D:D:D:D:D

                  Comentário


                    #39
                    &lt;não o vendia... simplesmente ficava-mos com ele ca em casa.... Nem que tivesse-mos de cortar nalgum sitios... Afinal é um enzo.... Que não gostava de ter um?

                    Comentário


                      #40
                      vendia depois de umas voltas e comprava:

                      um destes:



                      mais um destes:



                      e este:



                      e mais um destes:



                      1.5 Milhões deve chegar:D

                      Comentário


                        #41
                        vendia-o logo e ia buscar um mustang. esses carros nao sao pra mim nem pra muitos de nós. nem sabia o que fazer com ele! e só ia acelerar um bocadinho em recta, mais nada.

                        Comentário


                          #42
                          Honestamente penso que nem sequer chegava a andar nele! Assim doía menos ao vender! Depois net com ele para abalar depressa e eu não me afeiçoar ao bicho!

                          Já com o guito, mudava de casa e comprava uma coisa mais em conta e real, talvez um "simples" Cayman S. Nada mais que isso!

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por misterferrari

                            Eu vendia-o e comprava um 911 ou um F430.
                            Com o dinheiro que restava dava para o sustentar para sempre :D.
                            Olha, até está bem pensado...[8D]

                            Comentário


                              #44
                              Dava uma mini mini voltinha com o animal depois vendia-o, pagava uma casa e ainda comprava um beetle cabrio :D

                              Comentário


                                #45
                                Vendia-o depois de dar umas voltas e comprava um SL55 AMG e um familiar de luxo…talvez S320 CDI. O que sobrasse…bem, a vida não é só carros!...;)

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                  Vendia-o depois de dar umas voltas e comprava um SL55 AMG e um familiar de luxo…talvez S320 CDI. O que sobrasse…bem, a vida não é só carros!...;)
                                  Tens razão... mas diz isso aos street racers...:D

                                  Comentário


                                    #47
                                    Vendia-o logo.

                                    Comprava casa, 2 carros e um barco. Punha o resto no banco!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      eu também o vendia logo...pois valia muito mais tendo zero km...para dar umas voltinhas tinha que o meter no meu nome e pagar seguro...

                                      mais vale no fim do vender, alugar um grande carro... acaba por compensar... ;)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Vendia-o imediatamente. Um Enzo 0km, quantas pessoas se podem orgulhar de vender um assim :D ?

                                        E depois entrava-me na garagem um DB9 e um Carrera 4S Cabrio para o dia-a-dia

                                        Comentário


                                          #50
                                          Vendua-o depois da maior parte dos Enzos terem acidentes.
                                          Assim o valor comercial aumentava.:P

                                          Comentário


                                            #51
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #52
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #53
                                                Vendia-o logo
                                                e a mim não me queres oferecer nada?

                                                MAZDA RULEZ

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ficava com ele.

                                                  Tirava a matrícula e não pagava seguro, ia encher ás bombas e fugia sem pagar...


                                                  Pá... com um carro desses, não vale a pena pagar nada. Ia ser bonito ver os Méganes Classic, Nissan Primera e Scoobys da géninha atrás de mim... lol!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ouvi dizer q na Ferrari eles escolhem os seus clientes, enviando propostas a amantes de carros desportivos com provas dadas de boa condução. Isto é verdade? (Off topic).
                                                    Acerca da poll: Dava umas voltinhas e dp vendia-o.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      vendia-o depois de ter dad 1s voltas e comprava 1 cayenne turbo s e ja ficava com guita po porsche

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ficava com ele até à altura da revisão... Então vendia e comprava qq coisa mais utilizavel no dia-a-dia... Tipo o Testarossa que está no CesarAugusto.... [B)] :D

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Firefly

                                                          Ouvi dizer q na Ferrari eles escolhem os seus clientes, enviando propostas a amantes de carros desportivos com provas dadas de boa condução. Isto é verdade? (Off topic).
                                                          Acerca da poll: Dava umas voltinhas e dp vendia-o.

                                                          Sim é verdade. Para comprares um Enzo, tens que mandar o teu curriculum/historial automóvel á ferrari. Quantos carros tiveste, que ferraris tiveste, quantos acidentes tiveste etc, e depois é tudo mto bem medido e podes ou não ter direito a comprar um. Sorte existirem mtos Enzos na candonga. É só ires ao ebay.

                                                          O problema em ter este carro, era precisamente o seguro. Cá em Portugal não irias conseguir um de certeza absoluta.

                                                          Se tivesse o carro, tinha que o exprimentar claro [8D], não acredito que houvesse aqui alguém com um Enzo na garagem que não o fosse exprimentar lolol[}] Depois vendia-o e logo se vê o que fazia com o dinheiro. Talvez começasse a fazer colecção de carros para picar com o Jay Leno:D

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu vendia... mas só depois de ir aos picos e papar tudo o que houvesse na estrada.

                                                            Depois ia buscar um Vanquish... ia pos picos tb... mas não vendia :D

                                                            A sério... dava uma voltinha e vendia... mas não podia vender sem ir ao autodromo... depois comprava um vanquish

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              teria que andar nele,poderia colocar a hipotese de vendê-lo com 0 kms mas com a condiçao de ir para uma pista ou para um sitio qualquer um fim-de-semana andar nele.

                                                              o dinheiro iria para uma bela casinha

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X