Anúncio

Collapse
No announcement yet.

e se ganhassem um enzo?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Se fosse um gajo rico e me dessem um Enzo... eu acho que o tapava com uma lona... chamava aí uns 100 fanaticos da Ferrari e quando a plateia estivesse completa... tirava a lona para ouvir o "AHHHHHHHH" depois largava um contentor de 100 toneladas lá de cima, para ouvir as reacções :D (de qualquer maneira é feio como o caraças, se não precisasse do dinheiro dele, tinha mais gozo nisto :D)

    Comentário


      #62
      Dava umas voltinhas, vendia-o no dia seguinte e comprava um ZONDA o resto ficava para lhe dar de comida.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

        Se fosse um gajo rico e me dessem um Enzo... eu acho que o tapava com uma lona... chamava aí uns 100 fanaticos da Ferrari e quando a plateia estivesse completa... tirava a lona para ouvir o "AHHHHHHHH" depois largava um contentor de 100 toneladas lá de cima, para ouvir as reacções :D (de qualquer maneira é feio como o caraças, se não precisasse do dinheiro dele, tinha mais gozo nisto :D)
        [}][}][}]

        Comentário


          #64
          Um Enzo não é um custo, mas sim um investimento. A melhor opção seria guardá-lo guardadinho e vendê-lo daqui a uns anitos com uma excelente mais-valia.

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por lamborghini_

            citação:Originalmente colocada por Firefly

            Ouvi dizer q na Ferrari eles escolhem os seus clientes, enviando propostas a amantes de carros desportivos com provas dadas de boa condução. Isto é verdade? (Off topic).
            Acerca da poll: Dava umas voltinhas e dp vendia-o.

            Sim é verdade. Para comprares um Enzo, tens que mandar o teu curriculum/historial automóvel á ferrari. Quantos carros tiveste, que ferraris tiveste, quantos acidentes tiveste etc, e depois é tudo mto bem medido e podes ou não ter direito a comprar um. Sorte existirem mtos Enzos na candonga. É só ires ao ebay.

            O problema em ter este carro, era precisamente o seguro. Cá em Portugal não irias conseguir um de certeza absoluta.

            Se tivesse o carro, tinha que o exprimentar claro [8D], não acredito que houvesse aqui alguém com um Enzo na garagem que não o fosse exprimentar lolol[}] Depois vendia-o e logo se vê o que fazia com o dinheiro. Talvez começasse a fazer colecção de carros para picar com o Jay Leno:D

            e à uns anos atrás pediam a declaração do irs para saber se o pessoal podia manter o carro

            Comentário


              #66
              e a opçao xegar fogo?! j\k

              Comentário


                #67
                E que tal emprestá-lo a um museu enquanto ganha alguma idade (e valor)? Continuava a ser nosso, mas sem os encargos inerentes à sua sustentação...

                Comentário


                  #68
                  Podia ter uma valente casa e fazer umas valentes viagens com o dinheiro de um Enzo. Basicamente, tou-me a c@gar para o Enzo!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X