Na verdade muitos dos que reprogramam os carros nem minutos puxam por eles, são segundos e raramente.
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Originalmente Colocado por rsk Ver Postcarissimo, no que diz respeito as contas eu até estava a ser benevolente .... ora cá explico:
- se um carro esta castrado em 60% quer dizer que 60% da sua potência não está lá ....
- ora la vamos para um carro que tem 100 cavalos de fabrica: X - 0,60X = 100, ou seja 0,40X = 100, e 100/0,4 = X ..... X = 250 CV !!!!!
Pega num carro com 250 Cv e tira-lhe 60% ..... isso dá 150cv a menos, ou seja o carro fica com 100 Cv!!!
isso bate certissimo com a sua afirmação: "Todos os motores q saem para o mercado estão estrangulada na ordem do 60 a 70% do q realmente conseguem fazer com o hardware implementado"
descobrimos (juntamente porque espero que não queira os louros ou as loiras só para si) agora o maior embuste da história automovel !
Originalmente Colocado por rsk Ver Postpara não dispersar-se no topico,
as reprogramações tem muito que se lhe diga, e pelo que se vai vendo por aí, reprogramar sem modificar admissões e outros periféricos é muito arriscado.
gostaria que dois colegas viessem á partilhar as suas experiências e desgostos financeiros quando reprogramaram os seus carros, um bmw 535d com 400cv e um alfa 159 2.4 jtd com 280 cv. ambos os carros estão agora rotos e embora ja fossem reconvertidos para os parametros de fabrica, os dois foram vendidos com, entre outros, problemas de caixa.
garantia? aahhhh isso era bom ......
Como remete, se o carro estiver de stock e naus de 4 / 5anos tb tem garantia??? Pois...
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Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver PostNa verdade muitos dos que reprogramam os carros nem minutos puxam por eles, são segundos e raramente.Originalmente Colocado por tonyV Ver PostMas é só para puxar uns minutos.....
a caixa é mais um coiço aqui e outro acolá ..... aquela suave pancadinha.
e mencionei problemas de caixa porque é a unica coisa que não recondicionam quando os carros são metidos à venda, uma embraiagem ainda se muda, uma caixa pensa-se duas vezes.
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tonyV
Originalmente Colocado por rsk Ver Postnão será problema de um segundo ou de um minuto, isso come a embraiagem,
a caixa é mais um coiço aqui e outro acolá ..... aquela suave pancadinha.
e mencionei problemas de caixa porque é a unica coisa que não recondicionam quando os carros são metidos à venda, uma embraiagem ainda se muda, uma caixa pensa-se duas vezes.
Mas vi aqui (noutro tópico) outros como o Bill com o discurso do "dá e tem margem" em "condições normais"
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tonyV
Originalmente Colocado por Billkid Ver PostTirando a passat q está de stock so Repro, so tenho carros de cx automática, no MB 220cdi tenho o conversor de binário a 580Nm tenho 530Nm, o Smart é robotizada a 180nm de disco... tenho com repro a 140nm.
TonyV por acaso o carro de cx autom n era frances? Ou era BMW?
E esta conversa do "aguenta" já a contra argumentei "n" vezes neste forúm.
Em conversa de café então é vê-los no fazem e acontece no dia a dia (que deve começar e acabar ao fim de semana), mas os que fazem uso pleno (poucos) uma ou outra vez por ano, lá andam a colocar turbo/embraiagem e outros periféricos que foram ao ninhos
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