Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de jipe economico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pois quero um veiculo tipo jipe pois vou usalo como carro dia a dia e de trabalho poismuitas vezes vou ao mato trabalhar em estradas muito mas e com lama e carro normal ja me ficou atascado muitas vezes.. pensei ate na Kangoo 4x4 por ter boa mala e ter aptidoes 4x4 mas os problemas de transmissao fiEram-me desistir eseguir para algo do tipo jipe ou pickup mas claro esses ja gastam muito em diesel...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
      Não tenho nenhum HRV.
      E podias deixar o senhor falar, ou és advogado de defesa?
      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
      Cá em casa mora um HRV a GPL, só meter gás e siga.
      se não tens, então porque é que disseste atrás que tinhas????

      e advogado, só estou a comentar, visto que nem se dão ao trabalho de ler, é só mandar para aqui o calha...

      Comentário


        #93
        Não disse que tinha, disse que cá por casa morava um HRV, não é meu.

        Por me ter dado ao trabalho de ler é que continuo a achar que um HRV a GPL é o ideal para ele.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por maluco4x4 Ver Post
          Pois quero um veiculo tipo jipe pois vou usalo como carro dia a dia e de trabalho poismuitas vezes vou ao mato trabalhar em estradas muito mas e com lama e carro normal ja me ficou atascado muitas vezes.. pensei ate na Kangoo 4x4 por ter boa mala e ter aptidoes 4x4 mas os problemas de transmissao fiEram-me desistir eseguir para algo do tipo jipe ou pickup mas claro esses ja gastam muito em diesel...

          para utilização dessas uma kangoo 4x4 é para esquecer, tem de mesmo de ser um jipe ou pickup, no entanto tens de te mentalizar se precisas tens de fazer a melhor opção e não pensar em despesas, pois será sempre um problema, sobretudo o combustível...

          já sabes que com uma viatura destas vais ter de contar sempre com uma despesa maior, e não vale apena andares a dar voltas á questão que aqui não há nada a fazer, seja a dita nova ou velha, é arranjar uma fiável e pronto...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            É o F9Q, independentemente da potência. Penso que o problema maior seria mesmo na sua concepção, a lubrificação dos turbos era deficiente.
            Não é bem assim. O F9Q é uma família de motores e nem todos foram problemáticos. O mais problemático foi o 1.9 dCi 120cv que saiu no Laguna II e noutros modelos a partir de 2001. Este Scenic I ainda usa a versão antiga deste motor e é fiável, tal como o 1.9 dTi que também é um bom motor. Este motor ainda teve uma evolução para 130cv que também é fiável e foi usado até 2012. Resumidamente a única versão de que se deve fugir é a de 120cv do Laguna II, as outras têm uma fiabilidade aceitável.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
              Não disse que tinha, disse que cá por casa morava um HRV, não é meu.

              Por me ter dado ao trabalho de ler é que continuo a achar que um HRV a GPL é o ideal para ele.
              então tens um, mas na realidade não é teu, e não um HVR mesmo a GPL, é de longe a pior opção para as necessidades dele, o que leva logo a ver que andar fora da estrada o teu conhecimento é praticamente nulo...

              Comentário


                #97
                Deves-me conhecer muito

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                  Deves-me conhecer muito
                  a a começar pelas tuas respostas que de nada acrescentam aos tópicos, vê-se logo...

                  Comentário


                    #99
                    Continuas a exercer direito?

                    Comentário


                      Recomendam algum tipo de viatura??

                      Comentário


                        Irei andar mais na cidade e no campo e mato por vezes.
                        Por isto, já falei. Antes que tenha que ir a tribunal.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por maluco4x4 Ver Post
                          Pois quero um veiculo tipo jipe pois vou usalo como carro dia a dia e de trabalho poismuitas vezes vou ao mato trabalhar em estradas muito mas e com lama e carro normal ja me ficou atascado muitas vezes.. pensei ate na Kangoo 4x4 por ter boa mala e ter aptidoes 4x4 mas os problemas de transmissao fiEram-me desistir eseguir para algo do tipo jipe ou pickup mas claro esses ja gastam muito em diesel...
                          Os jipes ou as pickups's acabam por gastar aproximadamente o mesmo, isto é, são muito sensíveis ao pé direito do condutor... aquele ford que colocaste tem bom aspecto embora como disseram parece ter levado alguns retoques.
                          Se não estiveres muito apressado na compra vai procurando com calma!

                          Comentário


                            O problema e que tenho pressa... e nao sei o que escolher...

                            Comentário


                              Compra de jipe economico

                              Aquele Ford Maverick que coloquei no post ja foi vendido por 3000€...

                              Comentário


                                Toyota Rav4 a GPL, ficas com um carro fiável e económico.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  Toyota Rav4 a GPL, ficas com um carro fiável e económico.
                                  E no mato deve dar uma explosão digna de ser vista da lua!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                    E no mato deve dar uma explosão digna de ser vista da lua!
                                    Como assim?

                                    Comentário


                                      Alguma sugestao? Links?? Agradecia por favor..

                                      Comentário


                                        qual é a zona onde resides para ver o que se pode arranjar por ai por essas bandas???

                                        Comentário


                                          Coimbra, Aveiro e Porto e perto daqui de onde vivo! Mas pode ser noutro local! Posso gastar ate uns 4000€.

                                          Comentário


                                            O samurai 1.3 ou a diesel seriam boas opcoes? Ou mesmo o Jimny? Sao bona jipes?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por maluco4x4 Ver Post
                                              O samurai 1.3 ou a diesel seriam boas opcoes? Ou mesmo o Jimny? Sao bona jipes?
                                              para uso não muito abusado são bons, mas em contrapartida pelo que estive a ver os consumos, tanto em gasolina como em diesel são praticamente idênticos aos de um jipe dos grandes, portanto o factor de economia de combustível estás sempre arrumado, ao preço que estão os combustíveis e estas máquinas são autênticos bebedouros, estás feito para os sustentar mensalmente, fora o resto...

                                              Comentário


                                                O 1.5 não gasta assim tanto, anda pouco mas no mato é muito bom.

                                                Comentário


                                                  Compra de jipe economico

                                                  Qual e que da menos problemas mecanicos: o Vitara 2.0 1997 220 mil km ou o Galopper 3 portas 1999 com 180 miil km? Quais os consumos neste dois carros e qual o mais fiavel?

                                                  Comentário


                                                    O Vitara tem consumos bem mais baixos, em fiabilidade o Galloper é um Mitsubishi Pajero do antigos, acho que o Galloper aguenta mais porrada.

                                                    Comentário


                                                      Para percursos TT soft qual deste se comporta melhor?

                                                      Comentário


                                                        O Galloper papa tudo, é máquina é um Mitsu dos antigos e bons, mas para TT soft o Vitara também não se safa mal. Se para ti os consumos são ealmente importante se calhar é preferível o Vitara.

                                                        Comentário


                                                          Compra de jipe economico

                                                          Pa eu vou usar maioritariamente em cidade e para travbalho de campo onde as redutoras serao necessarias,, pensei numa hilux mas consome muito por isso deixando as pickups de fora restaram os jipes e dentro destes os mais economicos acho que sao estes... eu ja tive no passado um grand vitara mas a gasolina e o carro ate era porreiro so que a nivel de TT soft era muito fraquinho em relacao a hilux tracker... enfim o galloper ja ouvi falar bem dele so que tambem que e um bom bebedor como as antigas L200...

                                                          Comentário


                                                            Compra de jipe economico

                                                            Ha tambem os discovey 200 e 300 TDI que podeiam ser uma opcao mas sao muito grandes acho eu... o galloper e mais miudinho e entra melhor no mato... o que queria mesmo era o samurai mas tem um senao que e uma bagageira minuscula onde nao cabe nem uma mala de trabalho.. existem as versoes longas de samurai de 4 lugares mas sao todas a gasolina e nao a diesel..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X