Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Sandero Stepway (2017) Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em principio foi uma questão de sorte.
    Escolheste uma config boa :D Se o carro tiver 0km e a config for igual ou melhor à tua, maravilha. :D
    Editado pela última vez por Jiggybear; 04 July 2017, 15:57.

    Comentário


      Provavelmente algum espanhol desistiu da encomenda de um igual ao da tua.

      E como para os franceses nós falamos espanhol...

      Comentário


        Certo.

        Eu escolhi Bi-Fuel, Branco e a versão limitada, ou seja, Dacia Sandero SL Explorer... facilmente a identifico logo pelos contornos laranjas das saídas de ar. Pelo que sei não existem extras disponíveis para essa versão.

        Comentário


          Lá está, são configs com poucas opções, é mais fácil acontecerem estas boas surpresas. :D

          Comentário


            Pronto, vou aceitar o vosso optimismo e pensar que isto é normal.

            Espero chegar lá e estar tudo direitinho então.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RicardoSilva22 Ver Post
              Pronto, vou aceitar o vosso optimismo e pensar que isto é normal.

              Espero chegar lá e estar tudo direitinho então.
              Se o carro vem de Espanha então traz um bocal de abastecimento de GPL diferente do português. Logo por ai podes confirmar a veracidade da afirmação do vendedor. Se vier com o bocal espanhol, então em Portugal terás de utilizar um adaptador. Este carro vendido em Portugal, que é o que eu tenho, traz o adaptador para ....espanha e para abastecer cá não precisa de adaptador.

              Comentário


                Originalmente Colocado por goshfwack Ver Post
                Se o carro vem de Espanha então traz um bocal de abastecimento de GPL diferente do português. Logo por ai podes confirmar a veracidade da afirmação do vendedor. Se vier com o bocal espanhol, então em Portugal terás de utilizar um adaptador. Este carro vendido em Portugal, que é o que eu tenho, traz o adaptador para ....espanha e para abastecer cá não precisa de adaptador.
                Muito bem, tenho de confirmar isso então. Desde que traga o adaptador é tranquilo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                  O Sandero Stepway tem sido um sucesso de vendas em Portugal, pelo menos tendo em conta os que se vão vendo na estrada! Ainda não vi foi nenhum desta cor
                  Um amigo meu recebeu o Stepway dele esta semana, nessa mesma côr. Fica muito porreiro e original.

                  Comentário


                    Boas!
                    Não estou a ver bem a capacidade da mala do Sandero Stepway... Será fácil acomodar um carrinho de bebé e respectiva parafrenalia? Eu estava a pensar na nova Logan Stepway, mas nunca mais se resolvem a por o Bi-fuel nesse modelo!!!

                    Comentário


                      Tem 320 litros, logo deve ser suficiente.

                      Uma amiga minha tem um yaris de 2001 e safa-se com o carrinho de bebé (a mala é minúscula). Não consegue é levar mais nada

                      Mas a do Stepway é grandinha, um pouco acima da média do segmento.

                      Comentário


                        Isso da capacidade vai depender muito do perfil do carro.
                        Por exemplo o 1° yaris tinha um corte de bagageira que parecendo que não é mais versátil acima da chapeleira do que por exemplo um corça d de 3 portas!
                        320 é bom para um segmento B, mas não é nada doutro mundo.

                        Comentário


                          O meu stepway deverá chegar a Portugal dia 12...já não falta muito para receber a máquina!

                          Comentário


                            Na quarta-feira ainda tens desculpas ...dia 12 e tal ..... quinta , 13, temos de ter pics [emoji16]

                            Comentário


                              está um deste ano, branco e bifuel a 13000 e tal euros... no sv..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                                Na quarta-feira ainda tens desculpas ...dia 12 e tal ..... quinta , 13, temos de ter pics [emoji16]
                                Chega a Portugal....depois ainda tem de ir para o concessionário....pode ser que no fim de semana tenha carro....

                                Comentário


                                  Dia 17 , pronto, segunda feira o mais tardar [emoji1]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por tdy Ver Post
                                    Boas!
                                    Não estou a ver bem a capacidade da mala do Sandero Stepway... Será fácil acomodar um carrinho de bebé e respectiva parafrenalia? Eu estava a pensar na nova Logan Stepway, mas nunca mais se resolvem a por o Bi-fuel nesse modelo!!!
                                    Cabe sem stress, e os bancos também baixam se for preciso.

                                    Já fui ver o Ferrari aka Dacia Sandero SL Explorer Bi-Fuel, e está de acordo com o que tinha pedido.

                                    É apenas necessário mudar lá um borracha de um dos vidros que tem um cortezito e está feito.

                                    Quanto ao adaptador, visto que o carro vem de Espanha, está lá, mas o vendedor disse-me que agora já quase não é preciso em nenhuma bomba de gasolina. Confirmam?

                                    Em principio Quinta-Feira vou buscar a maquina. Depois coloco fotos ;)

                                    Comentário


                                      Olá Pessoal:

                                      Tive o cuidado de ver todos as msg's deste post (digo eu ) e penso ainda não ter encontrado nenhuma sobre a real durabilidade deste carro. Daí o meu post, pois também estou a pensar comprar a versão explorer, que esteticamente é bastante apelativa e o preço imbatível.

                                      Pergunto-me se este carro não sairá caro afinal? Será que ao fim de 120.000/150.000 km, não estará já todo derretido, mesmo com os cuidados normais que se devem ter com um carro, como manutenções sempre em dia, óleos usados, condução, etc. Será que aquele turbo, os injectores GPL, o sistema bi-fuel, o próprio motor, não se começarão a desgastar mais cedo que num carro mais caro?
                                      Será que não se poupa só em acabamentos, mas também em mecânica?

                                      Só tive carros a gasolina e gasóleo e nunca a GPL e muito menos bi-fuel e da Renault honestamente nunca tive grande impressão.
                                      Será que o facto de com a Dacia se ter aproveitado o know-how passado da Renault, se fizeram carros de guerra para durar ou esta é simplesmente uma opção barata para durar 6-7 anos e depois ser vendido (se for) por um preço bastante desvalorizado? Tudo isto porque não encontro termo de comparação

                                      Um abraço e obrigado!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por danisan Ver Post
                                        Olá Pessoal:

                                        Tive o cuidado de ver todos as msg's deste post (digo eu ) e penso ainda não ter encontrado nenhuma sobre a real durabilidade deste carro. Daí o meu post, pois também estou a pensar comprar a versão explorer, que esteticamente é bastante apelativa e o preço imbatível.

                                        Pergunto-me se este carro não sairá caro afinal? Será que ao fim de 120.000/150.000 km, não estará já todo derretido, mesmo com os cuidados normais que se devem ter com um carro, como manutenções sempre em dia, óleos usados, condução, etc. Será que aquele turbo, os injectores GPL, o sistema bi-fuel, o próprio motor, não se começarão a desgastar mais cedo que num carro mais caro?
                                        Será que não se poupa só em acabamentos, mas também em mecânica?

                                        Só tive carros a gasolina e gasóleo e nunca a GPL e muito menos bi-fuel e da Renault honestamente nunca tive grande impressão.
                                        Será que o facto de com a Dacia se ter aproveitado o know-how passado da Renault, se fizeram carros de guerra para durar ou esta é simplesmente uma opção barata para durar 6-7 anos e depois ser vendido (se for) por um preço bastante desvalorizado? Tudo isto porque não encontro termo de comparação

                                        Um abraço e obrigado!
                                        ???? Ah? Durabilidade? Derretido?

                                        Sim....mal saíres do concessionário ele vai começar a cair aos pedaços, em 15 dias está cheio de ferrugem...e as portas começam a cair. O ideal é comprares e eu depois de um mês compro-te isso para o abate por 500 euros...combinado?

                                        Comentário


                                          Olha, se fores de Lisboa... apanha um táxi Dacia e mete conversa... lol

                                          Pelo que tenho lido, já saltou uma porta quando o carro passou dos 150km/h e um outro em que com 69000km o motor caiu ao chão por não aguentar de tanta ferrugem.

                                          Já andei num táxi que os cintos de segurança eram cordeis e o condutor virava para a direita e o carro ia para a esquerda.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Isto faz-me lembrar algo hoje no Facebook...publicaram um teste ao 3008 1.6 hdi e eu comentei que o 1.2 a gasolina era um belo motor...que para quem não faz muitos kms era melhor opção....apareceram a dizer que isso não andava e que era preciso sair para empurrar....outro apareceu a dizer que era uma m...rda....etc etc...

                                              Por acaso testei aqui na ilha esse 1.2 de 130 cavalos e foi uma bela surpresa...tendo em conta a orografia mexeu-se muito bem, o que só me leva a pensar que quem fala assim de carros só pode ter máquinas de 400 cavalos para cima na garagem........

                                              Desculpem lá o off-topic

                                              Comentário


                                                ou então como só conduziram diesel turbinados, acham que o binário cedo é do diesel... e não do turbo. lol

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                  Isto faz-me lembrar algo hoje no Facebook...publicaram um teste ao 3008 1.6 hdi e eu comentei que o 1.2 a gasolina era um belo motor...que para quem não faz muitos kms era melhor opção....apareceram a dizer que isso não andava e que era preciso sair para empurrar....outro apareceu a dizer que era uma m...rda....etc etc...

                                                  Por acaso testei aqui na ilha esse 1.2 de 130 cavalos e foi uma bela surpresa...tendo em conta a orografia mexeu-se muito bem, o que só me leva a pensar que quem fala assim de carros só pode ter máquinas de 400 cavalos para cima na garagem........

                                                  Desculpem lá o off-topic
                                                  Semilha, esquece, não vale a pena...

                                                  Na minha visão da coisa há 2 razões:
                                                  1ª, nunca sentaram o rabo ao volante de um...(muito provável, quanto mais não seja porque deve ser mais fácil encontrar uma agulha num palheiro!)
                                                  2ª, a maioria não sabe para que serve a caixa de velocidades nem o conta-rotações...

                                                  Esquece lá isso das máquinas de 400cv, como podes confirmar noutro tópico dos mais vendidos aqui no fórum, e também porque quem tem um carro de 400cv não deve perder muito tempo a ir comentar na internet os artigos dos de 100/130cv

                                                  Comentário


                                                    Tipo o outro que quer um carro de €110000 e pede opinião aqui no fórum.

                                                    Obviamente esse tipo de "utilizadores" não anda aqui a pavonear-se.

                                                    Lembro-me de um utilizador, que segundo outros tinha um Maserati Quatroporte, que dizia que tinha um italiano V8, mas que não identificava o carro porque era muito raro e fácil de chegar até ele, e nunca se pavoneou do carro que tinha.

                                                    Em Portugal, a média de cilindradas deve andar nos 1,2 a gasolina e nos 1.6 a diesel... só por aí se vê a "qualidade" das nossas motorizações.

                                                    Comentário


                                                      Malta, quanto fica o seguro do Dacia SL Explorer Bi-Fuel?

                                                      Comentário


                                                        Fácil.

                                                        Vais a um qualquer site de uma seguradora e simulas o seguro com o que pretendes!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RicardoSilva22 Ver Post
                                                          Malta, quanto fica o seguro do Dacia SL Explorer Bi-Fuel?


                                                          Mais vale tentares simulações online, já ficas com uma ideia, tendo por base os teus dados.

                                                          Comentário


                                                            O problema é que não me aparece esta versão.

                                                            Comentário


                                                              Já encontrei no OK Teleseguros, quase 100 euros de diferença do que eu fiz...sabem qual é a diferença?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X