Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes classe A 180d AMG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para 4.000 quilómetros anuais, o mais indicado é a gasolina... se gostas mesmo do carro, o Classe A tem o 180, que é um 1.6 Turbo de 122 Cv's que a um User daqui do forum custou, se não estou em erro, a volta de 26.000€ Novo! Porque não lhe das uma vista de olhos? 8.000€ ainda da para muita gasolina, e claro, em quase tudo o gasolina é mais barato de manter...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
      35000? Isso dava quase para um classe E com pack amg com 1 ano.
      Em Portugal premium significa business version?

      Eu acho que nao deveriamos focar no base.

      Um mercedes com pele jantes amg GPS com comand online, farois led, assistentes de conducao tipo lane, front brake assist etc sai caro.

      Mas essa e a definicao de premium: bancos electricos memoria, ventilacao, heads up display.

      Para basico só frotas ou compra-se um megane.

      Comentário


        #33
        Eu acho um erro tremendo so pensar no presente. Os vossos comentarios em relaçao aos meus 4mil ano tem logica no presente. quem me garante que no futuro nao farei muito mais? tenho 20 anos. tenho a sorte de ter um emprego perto de casa e ainda nao se justificou andar milhares e milhares de quilometros, ate hoje. Acho que a compra de um carro tem que ser feita com um olhar sobre o futuro. É so a minha opiniao. ler comentarios a dizer para comprar bicicleta so me faz rir sinceramente . no entando agradeço a vossa ajuda, pelo menos aos que dizem algo significativo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          Em Portugal premium significa business version?

          Eu acho que nao deveriamos focar no base.

          Um mercedes com pele jantes amg GPS com comand online, farois led, assistentes de conducao tipo lane, front brake assist etc sai caro.

          Mas essa e a definicao de premium: bancos electricos memoria, ventilacao, heads up display.

          Para basico só frotas ou compra-se um megane.
          Em Portugal Premium é um símbolo MB/Audi/BM e umas jantes grandes, porque isso é que dá nas vistas.

          Para mim premium é qualidade de construção acima da média, um motor que chegue e sobre, conforto e refinamento.
          Isso de ter mais ou menos brinquedos ou não é quase indiferente.
          Estão aí o extra que acho mais desperdício de dinheiro e peso para mim "bancos com memória" só eu é que uso o meu carro... perderia mais tempo a memorizar isso do que a re-ajustar caso alguém andasse no carro.

          Originalmente Colocado por 2stronk Ver Post
          Eu acho um erro tremendo so pensar no presente. Os vossos comentarios em relaçao aos meus 4mil ano tem logica no presente. quem me garante que no futuro nao farei muito mais? tenho 20 anos. tenho a sorte de ter um emprego perto de casa e ainda nao se justificou andar milhares e milhares de quilometros, ate hoje. Acho que a compra de um carro tem que ser feita com um olhar sobre o futuro. É so a minha opiniao. ler comentarios a dizer para comprar bicicleta so me faz rir sinceramente
          Originalmente Colocado por 2stronk Ver Post
          . no entando agradeço a vossa ajuda, pelo menos aos que dizem algo significativo.


          É a pensar no futuro que se diz que a gasolina seria melhor...
          Pois caso mantenhas esse tipo de percursos, pouca saúde trarás por exemplo ao FAP a médio prazo, que pode ficar bem caro.
          Para além disso, antevejo que a diferença de preço entre diesel e gasolina seja cada vez menor.

          A questão é que (dependendo dos carros em questão, desconheço preços e consumos do A180 a gasolina) para compensar diesel anda-se para lá dos 15.000km ano.

          Pessoalmente para tão poucos kms, iria para slgo a gasolina também, de preferência com mais póneis debaixo do capot.
          Editado pela última vez por PePa; 18 January 2017, 10:40.

          Comentário


            #35
            Concordo com as alternativas da bicicleta serem descabidas. Desculpem, mas nem todos sao pobres e quem quer carro tem carro.

            Eu tambem comprava carro para andar 10 km por dia.

            Mas comprava a gasolina, sem duvida. Entao agora até teres 60 anos so compras diesel? Pensa na tua vida nos proximos anos. Se fizeres 2 anos a 4 mil depois ate podes fazer quase 30.000 por ano em 2 anos que te compensa....

            Nao vás pelo que o pessoal no geral faz. O geral nao sabe nada.
            Editado pela última vez por Ratcher; 18 January 2017, 10:59.

            Comentário


              #36
              e em relação ao carro, seja ele a gasolina, é igualmente "porreiro" como falaram em relação ao diesel?

              Comentário


                #37
                Isso de fazer poucos quilómetros não é impedimento a ter carro, era o que mais faltava quem anda pouco não poder ter carro. Agora o que subscrevo é que deve ser a gasolina.

                Originalmente Colocado por 2stronk Ver Post
                e em relação ao carro, seja ele a gasolina, é igualmente "porreiro" como falaram em relação ao diesel?
                Com toda a franqueza a única vantagem que reconheço nos diesel é a economia.

                Comentário


                  #38
                  Há um DB de um A180 gasolina Urban - muito porreiro. Nao vi precos, mas acredito que seja bem mais barato.

                  Acredita que nos entendemos que comprar carro a gasolina é assunto tabu, mas na carteira pode compensar. Como te disse, tens de ver como serao os teus proximos anos. Sei que com 20 é dificil, podes ter de ir para outro sitio, mas provavelmente se fores trabalhar pra longe tambem te mudas. Ou se emigrares levas o carro, etc.

                  O carro tambem nao consome assim tanto, pelo que nao é o que te afunda assim tanto a carteira (em comparacao com o diesel).

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                    Há um DB de um A180 gasolina Urban - muito porreiro. Nao vi precos, mas acredito que seja bem mais barato.
                    Isso aí é que nem sempre será bem assim... Pelo menos comigo não tem sido.

                    Sistematicamente têm me pedido o mesmo ou até mais pelas versões a gasolina. Lembro-me até que quando há dois ou três anos estive comprador precisamente de um A e queria uma versão a gasolina económica, essa opção nem estava disponível em Portugal.

                    Comentário


                      #40
                      Nunca demonstrei ser contra um carro a gasolina. Apenas pedi opiniões sobre o este modelo em si. Provavelmente o melhor para mim será mesmo a gasolina. para vocês comprar a diesel compensaria caso andasse 30 mil ano? mais? menos?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por 2stronk Ver Post
                        Nunca demonstrei ser contra um carro a gasolina. Apenas pedi opiniões sobre o este modelo em si. Provavelmente o melhor para mim será mesmo a gasolina. para vocês comprar a diesel compensaria caso andasse 30 mil ano? mais? menos?
                        Como disse o Guterres: "É fazer as contas"

                        Comentário


                          #42
                          20.000 vá... E com alguma estrada de permeio por que o FAP não entupa.

                          Comentário


                            #43
                            Obrigado pelos vossos esclarecimentos.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por 2stronk Ver Post
                              Obrigado pelos vossos esclarecimentos.
                              Os diesel hoje em dia, se usados apenas em percursos muito curtos, tendem a ter problemas com o FAP. E para medias de 20.000 km ano o diesel comecara a compensar. Ou seja, pelos 25.000 nao estás a perder todas as poupancas, mas o diesel compensaria mais um pouco.

                              Comentário


                                #45
                                Boa tarde!
                                Uma questão (sou completamente leiga em carros ;) ): é possível trocar os vidros traseiros e óculo de um Classe A por vidros escurecidos ou sobre-escurecidos, quando assim não tenha vindo de origem?
                                Obrigada!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Pandora79 Ver Post
                                  Boa tarde!
                                  Uma questão (sou completamente leiga em carros ;) ): é possível trocar os vidros traseiros e óculo de um Classe A por vidros escurecidos ou sobre-escurecidos, quando assim não tenha vindo de origem?
                                  Obrigada!
                                  Sim, desde que coloques no livrete o averbamento.

                                  Comentário


                                    #47
                                    34k € num classe A amg 1.5 diesel para fazer 4000 km / ano

                                    Gostas de conduzir ? se a resposta for não vai em frente

                                    Se for sim vou dar uma sugestão, acho que devias comprar um carro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                      34k € num classe A amg 1.5 diesel para fazer 4000 km / ano

                                      Gostas de conduzir ? se a resposta for não vai em frente

                                      Se for sim vou dar uma sugestão, acho que devias comprar um carro.

                                      Agora entendo esses quase 6k comentários.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Pandora79 Ver Post
                                        Boa tarde!
                                        Uma questão (sou completamente leiga em carros ;) ): é possível trocar os vidros traseiros e óculo de um Classe A por vidros escurecidos ou sobre-escurecidos, quando assim não tenha vindo de origem?
                                        Obrigada!
                                        No lugar de trocar os vidros não será melhor aplicar películas nos vidros, de que ano é o carro?

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                          Sim, desde que coloques no livrete o averbamento.
                                          Obrigada João Pereira!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                            No lugar de trocar os vidros não será melhor aplicar películas nos vidros, de que ano é o carro?

                                            Cumps
                                            Obrigada 1975! Não conhecia essa solução.
                                            Contudo, fica com qualidade? As películas não começam a descolar ou a formar bolhas com o tempo?
                                            Mais uma vez obrigada

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Pandora79 Ver Post
                                              Obrigada 1975! Não conhecia essa solução.
                                              Contudo, fica com qualidade? As películas não começam a descolar ou a formar bolhas com o tempo?
                                              Mais uma vez obrigada
                                              Se a aplicação for bem feita nada disso irá acontecer, tive um carro com películas durante 4 anos e não tive problemas, para além dessa aplicação é preciso fazer a inspecção B, por isso perguntei de que ano é o carro, porque convém fazer isso na altura da inspecção do carro para não pagar mais 30 euros e depois é preciso averbar essa alteração como disseram mais acima.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu tenho um carro com peliculas e outro com vidros escuros, e em termos de conforto ate prefiro peliculas, porque fazem corte térmico.

                                                Vidro e escuro nao faz corte termico

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post

                                                  Agora entendo esses quase 6k comentários.
                                                  Parece que toquei em algum ponto sensível.

                                                  Queres acrescentar mais alguma coisa ?

                                                  Um bem haja para esses lados.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                    Parece que toquei em algum ponto sensível.

                                                    Queres acrescentar mais alguma coisa ?

                                                    Um bem haja para esses lados.
                                                    Uns óculos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Gostas do carro?
                                                      Tens dinheiro para o comprar?
                                                      Estás ciente dos problemas que a baixa km te podem dar?
                                                      Se as respostas anteriores forem sim, avança com a compra.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        4000km ano e comprar um 180d na minha ótica é muito má compra até vais melhor servido com o 180e. Anda mais é mais barato e para os km que fazes sai-te bem mais em conta, carro a gasóleo é para andar não para fazer poucos km.

                                                        Tenho um amigo meu que tem um ibiza 1.6 tdi e por fazer 7000km ano o carro dele em 5 anos já está cheio de problemas de fap e egr e ainda fez o recall das emissões já só pensa em desfazer-se dele

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                                          Sim, desde que coloques no livrete o averbamento.
                                                          Nao é de todo verdade...

                                                          Se forem vidros escurecidos originais da marca, não tem que colocar nada no livrete.

                                                          O que dizes é única e exclusivamente para películas solares

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                            Nao é de todo verdade...

                                                            Se forem vidros escurecidos originais da marca, não tem que colocar nada no livrete.

                                                            O que dizes é única e exclusivamente para películas solares
                                                            Bem, falei por conhecimento. Um A3 que foi à audi meter vidros escurecidos fizeram averbamento no livrete. Se varia de marca para marca já não sei também.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                                              Bem, falei por conhecimento. Um A3 que foi à audi meter vidros escurecidos fizeram averbamento no livrete. Se varia de marca para marca já não sei também.
                                                              Meteu vidros escurecidos ou espetaram-lhe pelicula em cima? São 2 coisas muito diferentes. E os concessionários normalmente metem é pelicula pois colocar vidros escurecidos originais é mesmo muito dispendioso (Bem mais que colocar pelicular e legalizar)

                                                              Vidros escurecidos ORIGINAIS não é necessário legalizar.
                                                              Pelicula é necessário legalizar
                                                              Redes não é necessário legalizar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X