Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AX DIESEL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?

    Comentário


      #92
      tem um alto no capot ou sou eu que estou a ver mal

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Afcivic

        sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
        O V12 TDI 5934cc com 500cv 1000Nm

        Comentário


          #94
          Gostava de ver mais carros a bioetanol, mas parabéns à honda mesmo assim.

          O progresso é sempre de saudar.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Gavela

            citação:Originalmente colocada por Afcivic

            sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
            O V12 TDI 5934cc com 500cv 1000Nm
            [}][}][}][}][}]

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Afcivic

              citação:Originalmente colocada por Gavela

              citação:Originalmente colocada por Afcivic

              sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
              O V12 TDI 5934cc com 500cv 1000Nm
              [}][}][}][}][}]
              Onde está a piada...???

              Comentário


                #97
                tem tudo a ver, ou será que esse motor é para os carros do dia a dia?

                edit: posso-te dizer que já há camiões que cumprem a norma euro5, esse está quase nessa classe.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Afcivic

                  tem tudo a ver, ou será que esse motor é para os carros do dia a dia?

                  edit: posso-te dizer que já há camiões que cumprem a norma euro5, esse está quase nessa classe.
                  Pouca gente os pode comprar, mas existe no Audi Q7.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Afcivic

                    tem tudo a ver, ou será que esse motor é para os carros do dia a dia?
                    é pra um do dia-a-dia.

                    Comentário


                      citação:O motor diesel next-generation de Honda emprega um conversor catalytic revolucionário de NOx que permita uma redução grande nas emissões de NOx suficientes se encontrar com as exigências estritas das emissões do escaninho 5 do Tier II da agência de proteção ambiental de ESTADOS UNIDOS (EPA) (baseadas em cálculos internos de Honda). Este conversor catalytic caracteriza o primeiro sistema inovativo do mundo que usa a reação reductive da amônia gerada dentro do conversor catalytic “detoxify” o óxido do nitrogênio (NOx) girando o no nitrogênio harmless (N2).





                      Sistema de motor Diesel Next-Generation de Honda


                      O conversor catalytic novo utiliza uma estrutura da dois-camada: uma camada adsorbs NOx do gás e dos conversos de exaustão um a parcela dela na amônia, quando a outra camada adsorbs a amônia resultante, e nos usos ele mais tarde em uma reação que convertesse o NOx restante na exaustão no nitrogênio (N2). A amônia é um reagent altamente eficaz para reduzir NOx no N2 em um oxigênio-rico, inclin-queima a atmosfera. Esta abilidade de gerar e a amônia da loja dentro do conversor catalytic permitiram Honda de criar um estojo compacto, sistema de redução de pouco peso de NOx para os motores diesel. O sistema caracteriza também o desempenho realçado em 200-300ºC, a escala da redução de NOx de temperatura principal dos motores diesel.

                      Honda projetou o conversor catalytic para o uso com seu motor diesel do i-CTDi 2.2, que ganhou elogio difundido para o quiet, a operação limpa e o desempenho dinâmico desde que sua introdução em 2003 no modelo europeu do acordo. Por um controle avançando mais adicional da combustão, o i-CTDi 2.2 entrega uma exaustão mais limpa ao conversor catalytic de NOx. Honda conseguiu este optimizing a configuração da câmara de combustão, reduzindo o tempo da injeção do combustível com um sistema de injeção comum do trilho de 2.000 barras e impulsionando a eficiência do sistema de EGR (recirculação do gás de exaustão). Os agradecimentos a estas melhorias, Honda reduziram a quantidade de NOx e de fuligem encontrados normalmente na exaustão do motor, ao aumentar a saída de poder.

                      Junto com desenvolver a tecnologia superior para o gás de exaustão da limpeza, Honda planeia dirigir-se a outros desafios técnicos em desenvolver os motores diesel limpos, tais como a manipulação de combustíveis diesel com números de cetane diferentes e o encontro de exigências do sistema do Diagnostic On-Board de ESTADOS UNIDOS. Honda planeia introduzir seu motor diesel next-generation nos ESTADOS UNIDOS dentro de três anos.

                      Os motores da gasolina empregam presentemente os conversores catalytic three-way que oferecem as taxas da redução de NOx tão elevadas quanto 99%, mas este desempenho é possível somente na relação stoichiometric do ar-combustível. No ambiente oxigênio-rico do inclin-queimar o motor diesel, conversores catalytic three-way reduzem somente níveis de NOx por aproximadamente 10%. O conversor catalytic novo de Honda reduz eficientemente NOx no inclin-queima a atmosfera, permitindo os motores diesel de rivalizar os motores da gasolina no cleanliness. O sistema compacto é também fácil de instalar em veículos de passageiro.
                      aqui está em português goglado.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por jovemnarcas

                        Deviam era encontrar uma alternativa aos combustiveis fosseis.... Faziam melhor figura
                        Lembro que a Honda é das poucas marcas que tem soluções dessas no nosso mercado: Civic IMA.

                        Comentário


                          the power of dreams. tem evoluido bem esta marca, mas ainda n me convenceu. tirando o accord actual, é claro!

                          Comentário


                            Ora ai está mais uma estalada para alguns fanaticos dos carros a gasolina que andam aqui pelo forum...

                            O baixo consumo de um diesel, com as consequentes baixas emissões de gases com efeito de estufa, aliado a baixas emissões de NOx, equivalentes ao que são capazes os carros a gasolina..


                            Os meus sentimentos para quem se estiver a morder por causa destas noticias, mas o Mundo agradece..


                            hehehe..

                            Comentário


                              eu tenho sido o primeiro a dizer mal dos diesel e continuo a não gostar, pois prefiro de longe um otto a este tipo de motores, basta ver a quantidade\complexidade de componentes que existem á volta do motor para este poder dar rendimento e ser limpo ao mesmo tempo.
                              prefiro de longe a simplicidade de um bom otto.

                              Comentário


                                Serei o único a ver que as imagens são claramente "photoshopadas"?

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                  sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
                                  Os 3 mJet do 15g9a poraaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyssssssss ssss

                                  Comentário


                                    amo.vos

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                      citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                      sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
                                      Os 3 mJet do 15g9a poraaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyssssssss ssss
                                      o que é isso?

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X