sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
AX DIESEL
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:Originalmente colocada por Gavela
citação:Originalmente colocada por Afcivic
sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
Comentário
-
citação:O motor diesel next-generation de Honda emprega um conversor catalytic revolucionário de NOx que permita uma redução grande nas emissões de NOx suficientes se encontrar com as exigências estritas das emissões do escaninho 5 do Tier II da agência de proteção ambiental de ESTADOS UNIDOS (EPA) (baseadas em cálculos internos de Honda). Este conversor catalytic caracteriza o primeiro sistema inovativo do mundo que usa a reação reductive da amônia gerada dentro do conversor catalytic “detoxify” o óxido do nitrogênio (NOx) girando o no nitrogênio harmless (N2).
Sistema de motor Diesel Next-Generation de Honda
O conversor catalytic novo utiliza uma estrutura da dois-camada: uma camada adsorbs NOx do gás e dos conversos de exaustão um a parcela dela na amônia, quando a outra camada adsorbs a amônia resultante, e nos usos ele mais tarde em uma reação que convertesse o NOx restante na exaustão no nitrogênio (N2). A amônia é um reagent altamente eficaz para reduzir NOx no N2 em um oxigênio-rico, inclin-queima a atmosfera. Esta abilidade de gerar e a amônia da loja dentro do conversor catalytic permitiram Honda de criar um estojo compacto, sistema de redução de pouco peso de NOx para os motores diesel. O sistema caracteriza também o desempenho realçado em 200-300ºC, a escala da redução de NOx de temperatura principal dos motores diesel.
Honda projetou o conversor catalytic para o uso com seu motor diesel do i-CTDi 2.2, que ganhou elogio difundido para o quiet, a operação limpa e o desempenho dinâmico desde que sua introdução em 2003 no modelo europeu do acordo. Por um controle avançando mais adicional da combustão, o i-CTDi 2.2 entrega uma exaustão mais limpa ao conversor catalytic de NOx. Honda conseguiu este optimizing a configuração da câmara de combustão, reduzindo o tempo da injeção do combustível com um sistema de injeção comum do trilho de 2.000 barras e impulsionando a eficiência do sistema de EGR (recirculação do gás de exaustão). Os agradecimentos a estas melhorias, Honda reduziram a quantidade de NOx e de fuligem encontrados normalmente na exaustão do motor, ao aumentar a saída de poder.
Junto com desenvolver a tecnologia superior para o gás de exaustão da limpeza, Honda planeia dirigir-se a outros desafios técnicos em desenvolver os motores diesel limpos, tais como a manipulação de combustíveis diesel com números de cetane diferentes e o encontro de exigências do sistema do Diagnostic On-Board de ESTADOS UNIDOS. Honda planeia introduzir seu motor diesel next-generation nos ESTADOS UNIDOS dentro de três anos.
Os motores da gasolina empregam presentemente os conversores catalytic three-way que oferecem as taxas da redução de NOx tão elevadas quanto 99%, mas este desempenho é possível somente na relação stoichiometric do ar-combustível. No ambiente oxigênio-rico do inclin-queimar o motor diesel, conversores catalytic three-way reduzem somente níveis de NOx por aproximadamente 10%. O conversor catalytic novo de Honda reduz eficientemente NOx no inclin-queima a atmosfera, permitindo os motores diesel de rivalizar os motores da gasolina no cleanliness. O sistema compacto é também fácil de instalar em veículos de passageiro.
Comentário
-
Ora ai está mais uma estalada para alguns fanaticos dos carros a gasolina que andam aqui pelo forum...
O baixo consumo de um diesel, com as consequentes baixas emissões de gases com efeito de estufa, aliado a baixas emissões de NOx, equivalentes ao que são capazes os carros a gasolina..
Os meus sentimentos para quem se estiver a morder por causa destas noticias, mas o Mundo agradece..
hehehe..
Comentário
-
eu tenho sido o primeiro a dizer mal dos diesel e continuo a não gostar, pois prefiro de longe um otto a este tipo de motores, basta ver a quantidade\complexidade de componentes que existem á volta do motor para este poder dar rendimento e ser limpo ao mesmo tempo.
prefiro de longe a simplicidade de um bom otto.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário