Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi o vosso carro de instrução?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    renault Clio 1.9 D; Opel Corsa A 1.5 TD (instrução).
    Opel corsa A 1.5 TD (exame de condução).
    No entanto a escola tinha ainda: MB 190 D; VW Golf II 1.6 TD; Nissan Terrano II 2.7 TD.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por lhunen

      citação:Originalmente colocada por J.Garcia

      citação:Originalmente colocada por lhunen

      Golf III 1.6 GTD (acho que era este motor) (:
      Com esse motor é o II! O III é 1.9GTD

      ya, foi isso. Na altura não tinha grande noção de velocidade para um carro mas sei que aquilo puxava muito bem. Já agora, alguém me sabe dizer a potência desse 1.9GTD?
      75 cv

      Comentário


        Peugeot 504

        Comentário


          Foram dois Um Nissan Micra a gasolina (dos antigos é claro) e um Skoda Felicia a gasóleo velho como tudo.

          Comentário


            O meu foi um polo 1.0 na Guedes Vieira no Porto

            Comentário


              Corsa A 1.5TD e Peugeot 106 1.5D.

              Comentário


                Corsa A 1.5 com direcçao asssitida a braços .

                Comentário


                  Golf I a Gasoleo...Primeira entrava a martelo...

                  e depois o fantastico Renault 5 (tb gasoleo ) mas nao me lembro da motorização.

                  Passar do Golf para o R 5 foi um luxo!

                  Comentário


                    Fiat Punto!

                    Até nem era mau carrinho, mas as mudanças, principalmente a 1ª e 2ª só entravam a martelo... e a marcha atras arranhava sempre.

                    Comentário


                      Golf Mk1 versão LD........

                      Lindo!!!!!!!!!!!!

                      Comentário


                        Corsa B 1.5 td e Nisssan Terrano II 2.7

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Suíço

                          Corsa B 1.5td... O carro é de '98, tirei a carta em 2000 e na altura já o carro contava com +/- 70kKm. Ainda por lá anda. A última vez que olhei lá para dentro já contava mais de 200kKm. Mas coitado. Tá td assassinado...

                          Tirei na Escola de Condução Vanessa, na Cruz de Pau e fiz exame em Setúbal (nem chegou a 10 min. [8)])
                          Eheheeh
                          Já somos 2 a tirar na Vanessa mas eu tirei em 98 e na altura era Corsa A 1.5D para quase toda a gente, bem q espectáculo de carro, andava sózinho, um dia cheguei ao carro e já n tinha o espelho do lado direito (algum aluno levou-o para casa :-) ) e foi assim até ao fim das minhas aulas de condução.

                          Ahhh o carro era velhote mas o meu instructor ahahaha só visto, velho e muito demente

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat

                            Corsa B 1.5 td e Nisssan Terrano II 2.7
                            O Terrano foi a B+E?

                            Comentário


                              Morris Marina ( Ligeiros )

                              Bedford ( pesados )

                              não me recordo[xx(] ( mota )

                              Comentário


                                vou tirar a de mota no hayabuza

                                Comentário


                                  Cat B: IBIZA I 1700 Diesel.
                                  Cat C: Pesado Mitsubishi não me lembro qual.

                                  Comentário


                                    Corsa b, 1.5 td

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por brunoclio

                                      Corsa b, 1.5 td
                                      O meu também.

                                      Comentário


                                        Voces para tirarem carta andaram em carros ?

                                        Que estranho... tenho carta e não foi preciso nada disso...[}]:D

                                        Falando a serio , no meu caso foi um yaris d4d, feiooooooo ...
                                        Recordo me de que no dia de exame o examinador desatou aos biqueiros aos pedais do carro pois ele tinha qualquer problema que o fazia "apitar" sem mexer em nada... ok , agora devem estar a pensar o que é k os pedais tem a ver com o problema dele "apitar" .... pois , parece que so o examinador é que sabia . Dentro do carro ficamos todos a olhar para ele a tentar perceber o que ele queria fazer.

                                        Comentário


                                          Corsa B 1.5TD

                                          Comentário


                                            Cartinha tirada em 91 na farinha amparo:D

                                            Primeiras 5 aulas num Ax 1.5d nunca consegui acertar com aquilo. Ora estava bom para os pedais ou então só ficava bom para o volante. Recusei-me a conduzir o carro

                                            Corsa 1.5TD este já era mais jeitoso

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por VC

                                              Voces para tirarem carta andaram em carros ?

                                              Que estranho... tenho carta e não foi preciso nada disso...[}]:D

                                              Falando a serio , no meu caso foi um yaris d4d, feiooooooo ...
                                              Recordo me de que no dia de exame o examinador desatou aos biqueiros aos pedais do carro pois ele tinha qualquer problema que o fazia "apitar" sem mexer em nada... ok , agora devem estar a pensar o que é k os pedais tem a ver com o problema dele "apitar" .... pois , parece que so o examinador é que sabia . Dentro do carro ficamos todos a olhar para ele a tentar perceber o que ele queria fazer.
                                              Sem ter a certeza mas parece-me que nos exames eles, examinadores, accionam um dispositivo qualquer para quando houver algum tipo de interferencia do mesmo no exame o carro apita! [8D]
                                              Em relação ao tópico eu tirei a carta num Seat Ibiza SDI de 2000 em 2001, era porreirito o carro. ;)

                                              Comentário


                                                Tá visto que o Corsa A e B 1.5 é o campeao das escolas de conduçao

                                                Comentário


                                                  Toyota Starlet 1.3i

                                                  Comentário


                                                    opel corsa B 14td ecotec se não me engano aquilo aos 100kmh em5ª já ia as valvulas a querer saltar fora da cabeça.

                                                    Comentário


                                                      Boas,

                                                      A carta de ligeiros foi tirada num Opel 1604 diesel com motor Perkins na capital do Ribatejo (Santarém); código de manhã e condução de tarde. Quem chumbava na condução, ia á boleia de tarde.
                                                      A de pesados foi numa Mercedez com cabine dupla e frente comprida que viamos parte da estrada por dentro do volante, pois o mesmo estava quase á altura da cabeça (tenho 1.8 de altura) e não tinha nenhumas regulações, caixa dura e direcção "assistida" a braços que para virar tinhamos que dar tanta volta como um veleiro.

                                                      Comentário


                                                        Bem, tenho o prazer de anunciar, que o meu carro de instrução vai ser um

                                                        Toyota Yaris D-4D (novo modelo)

                                                        Aquilo a trabalhar, nem parece que é a diesel :D
                                                        Pena é que as primeiras 5 aulas, são num simulador...[xx(]

                                                        Comentário


                                                          corsa de 96 e nós estavamos em 2001!!! ganda maquina...as minhas aulas consistiam em ir a oficina com o carro pra arranjar qualquer coisa!um dia era um pisca outro um stop outro um barulho qualquer fazia ca uma xinfrineira....mas foi nele que passei! ganda makina











                                                          Comentário


                                                            Não sei se já respondi, mas aqui vai de novo lololol

                                                            Foi um Fiat Uno do 1º modelo, 1.7D. Estavamos no fim de 93, principios de 94. O carro vinha carregadinho de kms. e estava todo matrafiado

                                                            Comentário


                                                              Eu tive aulas num Opel Kadett 1.6 D semelhante a este:


                                                              Mesmo a andar em linha recta o volante nunca estava quieto.:D

                                                              Depois fiz exame de condução num Citroën Visa 1.7 D, que já tinha 5 velocidades[:0][:0], semelhante a este:



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X