Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo - A200 / a3 (2.0 150) / gtd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    O motor Renault é muito melhor que esses porque anda o suficiente é mais económico, paga menos IUC e tem a vantagem de ter corrente.

    Cumps
    Anda o suficiente para ti.

    É mais económico onde? Deve ser marginal...
    Editado pela última vez por LuisPedro; 20 June 2017, 08:56.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
      Anda o suficiente para ti.

      É mais económico onde? Deve ser marginal...
      Independentemente disso, nem tudo se resume a economia, quando se trata de uma compra automóvel.

      Comentário


        #63
        Eu desses ia para o gtd pela maior exclusivdade e claro esta pela maior potencia . Mas atenção que nao é nenhum desportivo nem nenhum desses 2 o é !

        Tambem ja vi o leon que até gosto bastante ,mas so aquele painel do comando do ac é muito podre mesmo , ate um kia rio é bem mais agradavel á vista .

        Comentário


          #64
          Não coloquem Classe A/A3/Golf na mesma frase de desportivo.
          É por essas comparações que os verdadeiros desportivos praticamente desapareceram.
          Btw ia para o GTD sem pensar 2 vezes.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Estou a ver que temos gostos parecidos, eu também gosto muito do A3 de 3 portas, o sportback nem por isso, e gosto muito do interior minimalista e o S2 coupé para mim é ouro sobre azul...
            provavelmente

            Nunca gostei do A3 sportback, dá-me sempre a sensação de ser uma A4 avant de traseira cortada. Já o A3 sedan, não sendo o meu tipo de carro, também gosto bastante.
            O série 2 peca no design interior algo confuso. Tivesse um interior estilo A3 e era quase perfeito, pena o preço... mas para mim, da BMW ainda nada bateu o z4 E85

            melhor só mesmo um Mini, mas um cooper S ou JCW com um ronco "a sério"

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
              É por essas comparações que os verdadeiros desportivos praticamente desapareceram.
              wtf

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Eu desses ia para o gtd pela maior exclusivdade e claro esta pela maior potencia . Mas atenção que nao é nenhum desportivo nem nenhum desses 2 o é !

                Tambem ja vi o leon que até gosto bastante ,mas so aquele painel do comando do ac é muito podre mesmo , ate um kia rio é bem mais agradavel á vista .
                Mas também custa uns quantos milhares de €uros a menos... Sendo que é basicamente o mesmo carro que o Golf (e o A3, já agora), a diferença no preço tem que vir desses pequenos pormenores.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X