E? Às vezes dizes cada coisa Lino...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carro desportivo até 10.000€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Mesmo... como se isso fosse uma coisa má
A gente gosta é de rotação, há muitos bons carros que às 6000rpm já morreram
Cá vai a minha posta de pescada
https://www.olx.pt/anuncio/mazda-mx5...tml#9775634795
1.8 Sport com volante Nardi e autoblocante
https://www.olx.pt/anuncio/subaru-im...tml#74b71f1183
Só é pena o selo
https://www.olx.pt/anuncio/subas-IDy...tml#74b71f1183
Este já está à mais de um ano para venda, deve dar para tirar uns 2000€
https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...tml#f30b25d44c
Bem jeitoso, seria provavelmente a minha escolha caso fosse único carro, se fosse para carro secundário ia qualquer um dos outros acima
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
https://www.olx.pt/anuncio/subas-IDy...tml#74b71f1183
Este já está à mais de um ano para venda, deve dar para tirar uns 2000€
Mas motor parece impecável
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostEsses 192 CV do Celica são da coisa mais enganadora que há. Para os explorar convenientemente há que andar com a agulha do conta-rotações acima das 6000...
6.200 rpm é quando "a goela abre" aka as válvulas disparam
Que dá um gozo do caneco, ai isso dá!
E o que dizes está certo. O vvtl-i em baixas é demasiado calmo...
Lembrei-me disto:
O Corolla TS ao inicio, não foge muito do meu...ehehehe
Comentário
-
Motores 4 cilindros com 100 cavalos/litro atmosféricos por concepção são pontudos, estar à espera que um motor destes impressione antes das 6000RPM quando ainda nem mudou de perfil de cames é desconhecimento.
Uns gostam de disponibilidade em qualquer regime, outros gostam de um motor suave em andamentos calmos e com temperamento e sonoridade de um motor de corrida em altas, muito longe de uma coisa ser melhor ou pior que outra.Editado pela última vez por RicardoAndre; 15 February 2017, 09:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostAndar sempre em altas cansa. Gosto de pisar e sentir o carro a saltar para a frente. Se depois me apetecer ir até mais altas regiões do conta-rotações, deve ser opção e vontade minha. De resto, torna-se muito chato, não gosto.
Para fazer uma condução "normal" há no mercado "N" carros.
Comentário
-
Não obstante a referencia serem 10.000 e como entendo que nestes negócios há sempre margem de negociação, segue o cardápio
https://www.olx.pt/anuncio/mazda-rx-...tml#a6ac892cb0
http://www.custojusto.pt/coimbra/lig...220cv-22093993
http://www.custojusto.pt/braga/ligei...ype-r-22104194
http://www.custojusto.pt/coimbra/lig...163cv-21821088
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostEsses 192 CV do Celica são da coisa mais enganadora que há. Para os explorar convenientemente há que andar com a agulha do conta-rotações acima das 6000...
Em relação à "necessidade" dos atmosféricos serem pontudos com mais de 100cv/L também é coisa do passado
Comentário
-
tonyV
-
tonyV
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostDesculpa lá, ridiculos foram os teus exemplos para motores com 100 cavalos/litro que não são pontudos, não achas ?
Nem quero falar da repro, se não... é que isto é uma conversa séria.
Se fossem motores turbo percebia a celeuma, se uma alteração apenas na centralina num atmosférico permite ganhos (no 1.5) superiores a 100cavalos/litro não estou a ver onde está o absurdo do exemplo.
Nenhum dos modelos que indiquei são pontudos e todos chegam (ou ultrapassam) os 100cv/L com ficha OBD
EDIT: Os motores a gasolina evoluiram, e lá porque há menos atmosféricos em oferta no mercado, não quer dizer que não tenham acompanhado a evolução dos gasolina com turbo. Não perceber isto é andar por fora, com ou sem pseudo conversa séria ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostNão obstante a referencia serem 10.000 e como entendo que nestes negócios há sempre margem de negociação, segue o cardápio
https://www.olx.pt/anuncio/mazda-rx-...tml#a6ac892cb0
http://www.custojusto.pt/coimbra/lig...220cv-22093993
http://www.custojusto.pt/braga/ligei...ype-r-22104194
http://www.custojusto.pt/coimbra/lig...163cv-21821088
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostAgua benta e ignorância é mais para esses lados....cuidado, que em PT já não são poucos
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostIgnorância mostras tu nesses posts, mas isso a mim nem me interessa, a partir do momento em que falas em motores com 100 cavalos/litro com ficha OBD acaba o assunto para mim. Bom Sábado.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário