Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 vs Boxster S vs M3 vs outro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É giro ler este tópico para mim que já conduzi boa parte das máquinas referidas, como o S2000, o Z3M, o Boxster S 252 cv 986, Cayman S 295 cv 981, M3E92, etc.

    Comentário


      https://www.ebay.co.uk/itm/2006-55-H...IAAOSw8FtbkRFK

      15.760€ se ao menos fosse por cá estes valores.

      Este está lindíssimo, o interior todo em vermelho: https://www.ebay.co.uk/itm/honda-s20...kAAOSwBZ5cl4Mn apenas 9.340€, se fosse aqui, era já.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
        É giro ler este tópico para mim que já conduzi boa parte das máquinas referidas, como o S2000, o Z3M, o Boxster S 252 cv 986, Cayman S 295 cv 981, M3E92, etc.
        Partilha a experiência, qual achas-te o melhor, o pior, etc.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
          Partilha a experiência, qual achas-te o melhor, o pior, etc.
          É simples em termos de motor claramente o M3 E92, aquele V8 rotativo é qualquer coisa, em termos de chassi e comportamento o Cayman S sem dúvida é o mais especial de conduzir, parece um fato à medida.

          Tanto o S2000 como o Z3M nalgumas situações parecem ter motor a mais para o chassi.

          Mas gosto muito de todos

          Comentário


            Os Z3's são uma diversão no dia em que se vendem...tenho aqui um e meio para entrar para o mercado dos chassos com +20 anos com uma dinâmica ao nível de uma carroça

            Se os S2000 e outros têm vindo a ser vendidos ao longo dos anos, e em crescendo, pelos preços que alguns acham exorbitantes....se calhar não o são

            Boxter » S2000 » Z4

            Comentário


              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              Os Z3's são uma diversão no dia em que se vendem...tenho aqui um e meio para entrar para o mercado dos chassos com +20 anos com uma dinâmica ao nível de uma carroça

              Se os S2000 e outros têm vindo a ser vendidos ao longo dos anos, e em crescendo, pelos preços que alguns acham exorbitantes....se calhar não o são

              Boxter » S2000 » Z4
              Se a legalização de carros usados importados fossem bem em conta, os preços vinham por ai abaixo, mas em Portugal não hã volta a dar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                Se a legalização de carros usados importados fossem bem em conta, os preços vinham por ai abaixo, mas em Portugal não hã volta a dar.
                Engraçado....que não vejo essa lógica a aplicada a outros automóveis também eles com baixas unidades em PT e que pouco têm valorizado. Dava-me jeito, agora para vender as carroças

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                  Os Z3's são uma diversão no dia em que se vendem...tenho aqui um e meio para entrar para o mercado dos chassos com +20 anos com uma dinâmica ao nível de uma carroça

                  Se os S2000 e outros têm vindo a ser vendidos ao longo dos anos, e em crescendo, pelos preços que alguns acham exorbitantes....se calhar não o são

                  Boxter » S2000 » Z4
                  Vai ver o preco de um Z3 com motor equivalente em potencia ao S2000, por acaso até andam dados.
                  Os Z3M só andam na casa dos 60.000€... coisa pouca.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                    Vai ver o preco de um Z3 com motor equivalente em potencia ao S2000, por acaso até andam dados.
                    Os Z3M só andam na casa dos 60.000€... coisa pouca.
                    Entao se for o z3 m coupe! Ou mesmo o proprio z1... há imensos modelos em crescente valorização. Não é so o S2000... mas não há nada como negociar com quem os tem à venda, e logo saberão a resposta! E acreditem que se não venderem pelo valor que querem ficam todos contentes. Conheço casos de que venderam, compraram outro carro teoricamente superior, mas voltaram ao S2000. Será que essas pessoas são normais?!?!


                    O conselho que posso dar a quem relamente “sonha” em ter um , é que o façam num futuro proximo! Negoceiem , tentem fazer de tudo para o ter... se optarem por outro vão ter sempre a ideia de como seria ter um S2000. Na minha opinião é um investimento seguro!

                    Lembrem-se também que ainda não é pré-classico! Imaginem quando for um clássico!

                    Comentário


                      Esse comentário é mesmo à “última bolacha do pacote”.
                      Na boa, ainda bem que gostas assim tanto dele, mas grande % do que dizes vem puramente do emocional.

                      Comentário


                        https://www.youtube.com/watch?v=B4iz-VVap1w

                        Um AP2 2.2cc.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                          Esse comentário é mesmo à “última bolacha do pacote”.
                          Na boa, ainda bem que gostas assim tanto dele, mas grande % do que dizes vem puramente do emocional.
                          Eheheh , gostei dessa ;)

                          Comentário


                            Já foi referido que pedem demasiado por um M coupé, por exemplo.
                            Nunca ninguém vai dar 60/70 k por um, ainda por cima importado.
                            É vê-los n tempo à venda sem que alguém lhes pegue.
                            Se quiserem mesmo vender, baixam logo as calças

                            Também se aplica ao M3 E46, e a outros

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                              Vai ver o preco de um Z3 com motor equivalente em potencia ao S2000, por acaso até andam dados.
                              Os Z3M só andam na casa dos 60.000€... coisa pouca.
                              Eu não preciso de ver nada...estes até Junho por mais ou por menos, desaparecem da garagem, deixando apenas saudade no design.

                              Nada como experimentar algo dinâmico e divertido, para encostar chassos estimados

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X