Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range Rover Velar (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por acaso acho que é um Home Run.

    Está no sweet spot que o mercado tanto gosta. Um SUV, mas com ar de coupe/desportivo.

    Quem achava que o Evoque é pequeno, mas não quer um SUV do tamanho do Range, este Velar é a cereja no topo do bolo.

    O interior parece-me óptimo, e é sempre bom ver as marcas a inovar e não a copiar umas ás outras ou a usar a mesma peça em todos os modelos da marca há mais de 10 anos.
    Gosto da solução de um ecrã em cima mais tradicional e depois o ecrã de segundos comandos mais abaixo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Por acaso acho que é um Home Run.

      Está no sweet spot que o mercado tanto gosta. Um SUV, mas com ar de coupe/desportivo.

      Quem achava que o Evoque é pequeno, mas não quer um SUV do tamanho do Range, este Velar é a cereja no topo do bolo.

      O interior parece-me óptimo, e é sempre bom ver as marcas a inovar e não a copiar umas ás outras ou a usar a mesma peça em todos os modelos da marca há mais de 10 anos.
      Gosto da solução de um ecrã em cima mais tradicional e depois o ecrã de segundos comandos mais abaixo.
      É exactamente a minha opinião.

      Um pouco maior que o Evoque, e com um interior, sobretudo a consola central, de que estou a gostar bastante.

      Acho que daqui a poucos anos "desgraço-me"

      Comentário


        #33
        Os Range são cada vez mais atraentes.

        Não gosto particularmente do Evoque, tem qq coisa que para mim não funciona na parte estética.

        Mas os acima são irresistíveis. E este vai pelo mesmo andar.

        Comentário


          #34

          Comentário


            #35
            Parece "muita" GRANDE, para concorrente de Q5,X3 ou Stelvio.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
              Parece "muita" GRANDE, para concorrente de Q5,X3 ou Stelvio.
              Parece grande porque é alongado, mas depois como é baixinho não deve ter mais do que 4,70 mts.

              Repara que é praticamente da altura do Evoque.

              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Essa é a parte que não se consegue mesmo compreender

                como é que a marca foi usar esse nome agora neste modelo
                O nome velar vem do latim "velare" que significa esconder como tal esse primeiro nome nunca foi o nome de um Range Rover mas o nome do protótipo que deu origem ao Range Rover.
                Sobre o modelo em si parece-me bem mais conseguido que o encolhido EVOQUE ou o escanzelado Discovery Sport

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                  Parece "muita" GRANDE, para concorrente de Q5,X3 ou Stelvio.
                  Concordo , aliás na Autocar fala em concorrência ao Macan e X6, portanto o X3 e Q5 não são para aqui chamados.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                    Parece "muita" GRANDE, para concorrente de Q5,X3 ou Stelvio.
                    Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                    Concordo , aliás na Autocar fala em concorrência ao Macan e X6, portanto o X3 e Q5 não são para aqui chamados.
                    Macan e X6 são de diferentes segmentos, o Macan é do segmento do X3 ou seja D e o X6 do segmento do X5 ou seja E.

                    No segmento E a RR já tem o Sport.

                    Comentário


                      #40
                      Se calhar queria dizer X4, junto a esses em termos de forma, o Stelvio tambem.
                      Este Velar é o modelo que faltava para a familia Range Rover, que viverá a par das outras duas familias, a Defender e a Land Rover.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                        Macan e X6 são de diferentes segmentos, o Macan é do segmento do X3 ou seja D e o X6 do segmento do X5 ou seja E.

                        No segmento E a RR já tem o Sport.
                        Certo, mas que o diz não sou eu é a Autocar. http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...ctures-new-suv
                        Eles costumam estar bem informados no que respeita ás marcas inglesas .

                        Comentário


                          #42












                          Editado pela última vez por reckoner00; 01 March 2017, 19:12.

                          Comentário


                            #43
                            Dimensions Range Rover Velar

                            Range Rover Velar
                            Longueur 4,80 m
                            Largeur 1,93 m
                            Hauteur 1,69 m
                            Empattement 2,87 m
                            Garde au sol 213 mm
                            Passage de gué 650 mm

                            Prix Range Rover Velar essence

                            en euros Base S SE HSE Première
                            Edition
                            Si4 250 Standard 57 500 64 700 69 800 78 000 -
                            Si4 250 R-Dynamic 60 900 68 100 73 200 81 400 -
                            Si4 300 Standard 61 000 68 200 73 300 81 500 -
                            Si4 300 R-Dynamic 64 500 71 700 76 800 85 000 -
                            Si6 380 Standard 68 300 75 500 80 600 88 800 -
                            Si6 380 R-Dynamic 71 700 78 900 84 000 92 200 -
                            Si6 380 R-Dynamic - - - - 110 300
                            Prix Range Rover Velar diesel

                            en euros Base S SE HSE Première
                            Edition
                            Td4 180 Standard 57 500 64 700 69 800 78 000 -
                            Td4 180 R-Dynamic 60 900 68 100 73 200 81 400 -
                            Sd4 240 Standard 61 700 68 900 74 000 82 300 -
                            Sd4 240 R-Dynamic 65 200 72 400 77 500 85 700 -
                            Sd6 300 Standard 67 600 74 800 79 900 88 100 -
                            Sd6 300 R-Dynamic 71 000 78 200 83 300 91 500 -
                            Sd6 300 R-Dynamic - - - - 109 600



                            Fiches technique Range Rover Velar

                            Td4 180 Sd4 240 Sd6 300 Si4 250 Si4 300 Si6 380
                            diesel essence
                            Type 4 cyl. 4 cyl. 6 cyl.
                            en V
                            4 cyl. 4 cyl. 6 cyl.
                            en V
                            Cylindrée (cm3) 1 999 1 999 2 993 1 999 1 999 2 995
                            Puissance
                            (ch à tr/min)
                            180 à 4 000 240 à 4 000 300 à 4 000 250 à 5 500 300 à 5 500 380 à 6 500
                            Couple
                            (Nm à tr/min)
                            430
                            à 1 500
                            500
                            à 1 500
                            700
                            à 1 500
                            365
                            à 1 200
                            400
                            à 1 500
                            150
                            à 3 500
                            Vmax (km/h) 209 217 241 217 234 250
                            0 à 100 km/h (s) 8,9 7,9 6,5 6,7 5,9 5,7
                            Conso mixte (l/100 km) 5,4 5,8 6,4 7,6 7,7 9,4
                            CO2 (g/km) 142 154 167 173 178 214

                            Comentário


                              #44












                              Comentário


                                #45


                                Comentário


                                  #46

                                  Comentário


                                    #47
                                    2.0 de 180cv...podiam ter posto um bicho maior, não se justifica num automóvel destes.

                                    Comentário


                                      #48

                                      Comentário


                                        #49
                                        imagens exclusivas da redação da revista autocar:

                                        Comentário


                                          #50
                                          Que rodas!!! Será praticável andar com isto?!



                                          Este centro do volante é um exagero!!!




                                          Por último, espero que se tenham contido no peso do bicho, aqui a LR tem ficado muito aquém do que de melhor se faz.

                                          Pronto, apontei o que de menos me pareceu ter a máquina, no restante, FABULOSO

                                          Comentário


                                            #51
                                            Está qualquer coisa está ... está está. Se tivesse que comprar um carro deste tipo, iria andar nos range rovers com certeza.

                                            Comentário


                                              #52

                                              Comentário


                                                #53
                                                Este interior está soberbo, sem os tablets pendurados da moda.
                                                Editado pela última vez por MGomes; 01 March 2017, 20:33.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Está brilhante! Gosto muito! Juntaram o melhor de dois "mundos" com uma pitada de personalidade única. Se a carteira pudesse..

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tropecei no video da auto express, esta muito bom!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Fantástico!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                        Este interior está soberbo, sem os tablets pendurados da moda.
                                                        Amém!

                                                        Finalmente uma marca integra estas coisas como devem ser.

                                                        Mercedes, take notes...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Pretty brutal !

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Estou sem palavras.

                                                            Interiormente e exteriormente bem acabado. Uma boa surpresa

                                                            Comentário


                                                              #60







                                                              Editado pela última vez por reckoner00; 01 March 2017, 21:38.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X