Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes cla shooting break

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E não me parece uma lição difícil de aprender.

    Um Clio vende mais e tem por isso mais aceitação do que a cla. Será o Clio um melhor carro?

    Serão os Bentley muito ranhosos? Não vendem quase nada...

    Comentário


      Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
      Os cães ladram mas a caravana passa, qualquer que seja o MB existe sempre gentinha que acha mau, muito caro, que existem genéricos muito melhor e mais baratos ... enfim, este pessoal devem ter um caixote de lixo espectacular.

      Felizmente neste forum existe uma funcionalidade que nos permite bloquear/ignorar algumas pessoas

      Divirtam-se !
      Não te esqueças de fechar a porta

      Comentário


        Apagar
        Editado pela última vez por PedroMendes304; 04 March 2017, 05:45.

        Comentário


          Parece-me que o que alguns users estão a dizer é que a relação preço/qualidade não é tão boa como um classe C ou um classe E, e não que o produto é mau.

          Quando do um amigo meu andava a ver o CLA tentei demovê-lo em favor de um classe C. Acabou por comprar o CLA, está satisfeito é o que interessa. Mas obviamente ficava melhor servido com um C. Just my 2 cents.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NSU Ver Post
            Parece-me que o que alguns users estão a dizer é que a relação preço/qualidade não é tão boa como um classe C ou um classe E, e não que o produto é mau.

            Quando do um amigo meu andava a ver o CLA tentei demovê-lo em favor de um classe C. Acabou por comprar o CLA, está satisfeito é o que interessa. Mas obviamente ficava melhor servido com um C. Just my 2 cents.
            Não não, desculpa fixava me hora servido com um. Classe E.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              Então aprendeste mal.

              Um modelo que venda bem e tenha boa aceitação não significa que seja bom.
              Grande calinada... Tens de aprofundar melhor a noção de qualidade.

              Comentário


                Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                Não não, desculpa fixava me hora servido com um. Classe E.
                ( 6 coisos )

                Comentário


                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                  Grande calinada... Tens de aprofundar melhor a noção de qualidade.
                  Não, tu é que tens de explicar porque é que algo que possa vender bem, significa que tenha qualidade.

                  Calinada é andar a chutar para canto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                    Não não, desculpa fixava me hora servido com um. Classe E.
                    Tens de ler melhor o post abaixo. Foi bem explícito em indicar que a principal razão é o preço/qualidade. E nisso o C é um negócio muito superior. Não por ser um segmento acima, mas sim por oferecer muito mais pelo preço que custa.
                    Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                    Parece-me que o que alguns users estão a dizer é que a relação preço/qualidade não é tão boa como um classe C ou um classe E, e não que o produto é mau.

                    Quando do um amigo meu andava a ver o CLA tentei demovê-lo em favor de um classe C. Acabou por comprar o CLA, está satisfeito é o que interessa. Mas obviamente ficava melhor servido com um C. Just my 2 cents.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Não, tu é que tens de explicar porque é que algo que possa vender bem, significa que tenha qualidade.

                      Calinada é andar a chutar para canto.
                      Vou-te fazer o favor... Um produto tem um caderno de encargos construído tendo em mente determinado Target, se esse caderno de encargos é aplicado e o Target do produto aceita o mesmo (comprando) então esse produto é de elevada qualidade. Ou seja um Fiat uno pode ter tanta qualidade como um Mercedes S.
                      ;)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Tens de ler melhor o post abaixo. Foi bem explícito em indicar que a principal razão é o preço/qualidade. E nisso o C é um negócio muito superior. Não por ser um segmento acima, mas sim por oferecer muito mais pelo preço que custa.
                        Um Cla só é muito caro se lhe adicionarem muitos extras mas isso todos são, um celeuma tão grande com o preço do Cla, se alguém diz alguma coisa no tópico do 3008 II, nomeadamente sobre o preço (que está ao nível do cla) é porque somos invejosos e a Peugeot está ao nível dos premiums. Em que ficamos?
                        Eu digo, apenas comichão e nada mais.
                        Gostava de saber qual o seg C que se compara a um Cla?? De facto é preciso subir para o seg D porque, a3, série 1, classe A, v40, e os outros, não lhe chegam aos calcanhares, ist para quem quer um carro assim como o. Cla.
                        Se o classe C é superior, ora dhaaa, mas é tão enfadonho... Eu preferia o Cla de olhos fechados e ainda sai mais barato.
                        Editado pela última vez por winteriscoming; 04 March 2017, 12:28.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Então aprendeste mal.

                          Um modelo que venda bem e tenha boa aceitação não significa que seja bom.
                          Não aprendi nada porque não nada para aprender.

                          Não és tu nem eu que temos de achar que é um péssimo negócio, é o mercado, é quem compra. E o mercado pela aceitação não acha que é um mau negócio. Portanto entre um user num forum e milhares de compradores, acho que está difícil teres validade no que diz.

                          Concordo que é caro, sem dúvida. Isto na perspectiva de um segmento C com motores modestos. Mas é o preço dele, que pelos vistos para tanta gente não acha que é caro.

                          Podes dizer mil vezes que é péssimo negócio que isso não se torna realidade.

                          Quanto ao C, é uma falácia dizer que o preço é idêntico, porque não é. No mesmo pe de igualdade são uns valentes 5000€ a mais, que para muitos não justifica dar, depois em usados... Se a pessoa quiser novo já cai esse argumento por terra.

                          Claro que o C é melhor, mas não tem um preço idêntico. Do mesmo modo que um E é melhor que o C e por aí fora...

                          Comentário


                            Apagar
                            Editado pela última vez por Carmaniaco90; 04 March 2017, 12:56.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Não, tu é que tens de explicar porque é que algo que possa vender bem, significa que tenha qualidade.

                              Calinada é andar a chutar para canto.
                              Tem de ter qualidade porque? Tens de aceitar que quem compra o CLA e prefere o mesmo ao C, acha que é bom negócio, portanto tu dizeres que é péssimo face aos milhares vendidos e preferidos ao C não se torna realidade porque tu o dizes. É simples.

                              Estas discussões fazem-me lembrar o gajo que na rádio ouve que esta um veículo em contra mão na AE, ao que grita... SO 1?????

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                Vou-te fazer o favor... Um produto tem um caderno de encargos construído tendo em mente determinado Target, se esse caderno de encargos é aplicado e o Target do produto aceita o mesmo (comprando) então esse produto é de elevada qualidade. Ou seja um Fiat uno pode ter tanta qualidade como um Mercedes S.
                                ;)
                                Pegando nesse exemplo, pensa o seguinte. O Fiat Uno é vendido por 90.000 euros é o Mercedes S é vendido por 100.000 euros. O Fiat Uno até vende o dobro do S.

                                Quem é que estará a comprar o melhor custo/benefício?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                  Um Cla só é muito caro se lhe adicionarem muitos extras mas isso todos são, um celeuma tão grande com o preço do Cla, se alguém diz alguma coisa no tópico do 3008 II, nomeadamente sobre o preço (que está ao nível do cla) é porque somos invejosos e a Peugeot está ao nível dos premiums. Em que ficamos?
                                  Eu digo, apenas comichão e nada mais.
                                  Gostava de saber qual o seg C que se compara a um Cla?? De facto é preciso subir para o seg D porque, a3, série 1, classe A, v40, e os outros, não lhe chegam aos calcanhares, ist para quem quer um carro assim como o. Cla.
                                  Se o classe C é superior, ora dhaaa, mas é tão enfadonho... Eu preferia o Cla de olhos fechados e ainda sai mais barato.
                                  O a3 sedan é inferior ao cla em quê?
                                  O classe c com pack amg é soberbo e tem qualidade interior e chassis que envergonha um cla!
                                  O cla não resulta bem esteticamente. Parece uma copia chinesa do cls!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                    Não aprendi nada porque não nada para aprender.

                                    Não és tu nem eu que temos de achar que é um péssimo negócio, é o mercado, é quem compra. E o mercado pela aceitação não acha que é um mau negócio. Portanto entre um user num forum e milhares de compradores, acho que está difícil teres validade no que diz.

                                    Concordo que é caro, sem dúvida. Isto na perspectiva de um segmento C com motores modestos. Mas é o preço dele, que pelos vistos para tanta gente não acha que é caro.

                                    Podes dizer mil vezes que é péssimo negócio que isso não se torna realidade.

                                    Quanto ao C, é uma falácia dizer que o preço é idêntico, porque não é. No mesmo pe de igualdade são uns valentes 5000€ a mais, que para muitos não justifica dar, depois em usados... Se a pessoa quiser novo já cai esse argumento por terra.

                                    Claro que o C é melhor, mas não tem um preço idêntico. Do mesmo modo que um E é melhor que o C e por aí fora...
                                    Eu acho que é um mau negócio e tenho direito à minha opinião. O user josemanuel também tem a mesma opinião e é uma pessoa com muita experiência em Mercedes.

                                    Se milhares de pessoas compram e acham óptimo negócio, excelente para a Mercedes estão a "vender" bem o produto. Conseguem vender um produto que ao conduzir nem parece ser Mercedes, mas vende.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Tem de ter qualidade porque? Tens de aceitar que quem compra o CLA e prefere o mesmo ao C, acha que é bom negócio, portanto tu dizeres que é péssimo face aos milhares vendidos e preferidos ao C não se torna realidade porque tu o dizes. É simples.

                                      Estas discussões fazem-me lembrar o gajo que na rádio ouve que esta um veículo em contra mão na AE, ao que grita... SO 1?????
                                      Ninguém disse que tem de ter qualidade. O que disse é que vender muito não significa que tenha qualidade.

                                      E eu não tenho de aceitar nada. Comprem o que quiserem, não é com o meu dinheiro...[emoji23]

                                      Mas faz-me lembrar o pessoal que compra aspiradores rainbow e pensa que tem ali o supra sumo da aspiração por uma bagatela.

                                      A minha admiração é como acho incrível que a Mercedes consiga "enganar" assim tantos compradores. Basta conduzir o segmento acima e perceber que o fosso é demasiado grande e isso não se reflete no preço. Se isso me faz comichão? Tanta como faz quem compra aspiradores rainbow.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        O Classe A/CLA é muito heterogéneo.

                                        Tem um bater de portas que fica a anos luz (para melhor) de qualquer outro no segmento. A qualidade da pintura também está no topo, aliás seguindo a supremacia que a Mercedes continua a ter a esse nível face a tudo o resto. Os gajos mantêm um knowhow do caraças.

                                        Se os materiais do interior estão genericamente a um bom nível na comparação com A3 e Série 1, sendo superiores em alguns pontos/pormenores e inferiores noutros, o certo é que o carro tem uma quantidade de ruídos parasitas inacreditável e muito acima do que seria expectável.

                                        E o facelift não resolveu a coisa.
                                        Eu até coloco o A3 e S1 ligeiramente acima em termos de qualidade de materiais face ao A.

                                        No resto concordo com tudo. E sim, é um produto muito heterogéneo. Tem muitos pormenores MB e noutros desilude.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Ninguém disse que tem de ter qualidade. O que disse é que vender muito não significa que tenha qualidade.

                                          E eu não tenho de aceitar nada. Comprem o que quiserem, não é com o meu dinheiro...[emoji23]

                                          Mas faz-me lembrar o pessoal que compra aspiradores rainbow e pensa que tem ali o supra sumo da aspiração por uma bagatela.

                                          A minha admiração é como acho incrível que a Mercedes consiga "enganar" assim tantos compradores. Basta conduzir o segmento acima e perceber que o fosso é demasiado grande e isso não se reflete no preço. Se isso me faz comichão? Tanta como faz quem compra aspiradores rainbow.
                                          Novamente, tens de separar essa veia de iluminado e superior a restante malta, são enganados porque querem e gostam, pessoal com a idade que sabe mais que os restantes nunca dá bom resultado...

                                          Eu não sou fã do CLA nem da carrinha, gosto do A mas preferia sempre um A3. Acho o CLA caro. Mas se há procura, se o pessoal gosta, é porque não são enganados, não é um produto mau nem o C é tão superior para esses clientes que valha os extras €.

                                          É no fundo cada um compra o que quer e o que gosta mais, não há ca enganos nem péssimos negócios. Com tanta variedade, escolha, informação na NET, só se engana quem quer.

                                          Comentário


                                            .............
                                            Editado pela última vez por tosilva; 29 May 2017, 04:10.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
                                              Pois, o problema e que aqueles que compram o "carro que podem" ficam com comichão quando alguém aparece aqui para comprar o "carro que quer" ... é uma chatice

                                              Abraços.
                                              (Quando fazes quote podias usar a frase toda para nao tentar distorer o que escrevem)

                                              Pois é, por isso é que estas cheio de te coçar
                                              Se fosse o carro que queriam (sem duvida nenhuma) não vinham para aqui pedir opinião

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                Novamente, tens de separar essa veia de iluminado e superior a restante malta, são enganados porque querem e gostam, pessoal com a idade que sabe mais que os restantes nunca dá bom resultado...

                                                Eu não sou fã do CLA nem da carrinha, gosto do A mas preferia sempre um A3. Acho o CLA caro. Mas se há procura, se o pessoal gosta, é porque não são enganados, não é um produto mau nem o C é tão superior para esses clientes que valha os extras €.

                                                É no fundo cada um compra o que quer e o que gosta mais, não há ca enganos nem péssimos negócios. Com tanta variedade, escolha, informação na NET, só se engana quem quer.
                                                Só se engana quem quer...[emoji28] [emoji1]

                                                Toda a gente faz excelentes negócios.

                                                Comentário


                                                  Excelentes negócios só nos fóruns, na vida real só péssimos negócios e ninguém sabe o que faz...

                                                  Comentário


                                                    .............
                                                    Editado pela última vez por tosilva; 29 May 2017, 04:10.

                                                    Comentário


                                                      lolol, estes foruns estão cada vez mais cómicos

                                                      Comentário


                                                        Realmente pedir uma opinião nestes foruns está cada vez mais dificil. Se os intervenientes se cingissem a referir os prós e os contras dos carros (isto com conhecimento de causa, não com o "ouvi dizer que..." ou "li algures que....") seria uma maravilha, agora virem simplesmente criticar as opiniões dos outros

                                                        Comentário


                                                          Apagar
                                                          Editado pela última vez por PedroMendes304; 04 March 2017, 17:16.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
                                                            Pois, o problema e que aqueles que compram o "carro que podem" ficam com comichão quando alguém aparece aqui para comprar o "carro que quer" ... é uma chatice

                                                            Abraços.
                                                            Do melhor.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                              Pegando nesse exemplo, pensa o seguinte. O Fiat Uno é vendido por 90.000 euros é o Mercedes S é vendido por 100.000 euros. O Fiat Uno até vende o dobro do S.

                                                              Quem é que estará a comprar o melhor custo/benefício?
                                                              Mais uma lição, aproveita que é de borla. Ambos podem estar a compra o mesmo custo/benefício. ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X