Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40 T3 R-Design Sport Edition - Sim ou Não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    um quase vizinho estava a vender um megane gt azul que deve estar agora a fazer 1 ano. vi-o 3 ou 4 vezes. devia trabalhar na renault. pedia menos que essa megane, acho. o carro destaca-se dos demais meganes e quando o vi pela primeira vez, vi logo que não devia ser um simples 1.5 e confirmou-se.

    Comentário


      #62
      Estou ligeiramente inclinado para o Volvo V40.
      Vantagens:
      - Qualidade superior
      - Produto mais "maduro"
      - Bancos excelentes (ainda a confirmar)
      - Interior e materiais parece-me superior
      - Fica um pouco mais barato que o M4 se ambos na cor branco gelo (campanha da Volvo T3) talvez porque esteja em fim de ciclo (novo modelo em 2018/2019?)
      - segurança superior ???
      - Parece tudo mais pensado (por exemplo, o capot motor do V40 está tudo compartimentado e com tampas, enquanto no M4 parece tudo ao molho)
      - caixa automática superior ao M4 (e as patilhas acompanham o volante enquanto no M4 estão "fixas")
      Desvantagens (em relação ao M4):
      - Não tem touch screen, mas não dou muita importância a isso, embora hoje em dia não se compreenda muito bem a ausência
      - Espaco interior inferior (tenho que confirmar ao vivo). É mesmo assim?
      -Menos potente que o M4 (mas para mim 152cv chegam...)
      - O M4 tem 4 rodas direcionais - é importante?
      - O V40 não tem saída de climatização nos bancos atrás!
      - O M4 GT já tem faróis LED (e não apenas diurnos)

      Quanto aos consumos penso que seja ela por ela...

      Concordam? Discordam?
      Outras questões?

      Comentário


        #63
        Se o fator económico na compra pesar, penso que o Megane é melhor value for money: mais recente, mais barato na aquisição, revisões mais baratas, melhor motor e melhor consumos.

        Mas a Volvo terá sempre maior valor como usado (meganes há aos pontapés).

        Já realizaste test drive aos 2?

        Gosto muita da Volvo, mas não estaria comprador de um modelo com mais de 6 anos. Se não for urgente, sempre podes esperar 1 ano pela nova V40.

        Quando a minha mulher trocar daqui a 1 ano, será uma forte opção (desde que venha mais leve e com o interior da nova linguagem Volvo.. e já agora com desconto de jeito.)

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por analyser Ver Post
          Se o fator económico na compra pesar, penso que o Megane é melhor value for money: mais recente, mais barato na aquisição, revisões mais baratas, melhor motor e melhor consumos.

          Mas a Volvo terá sempre maior valor como usado (meganes há aos pontapés).

          Já realizaste test drive aos 2?

          Gosto muita da Volvo, mas não estaria comprador de um modelo com mais de 6 anos. Se não for urgente, sempre podes esperar 1 ano pela nova V40.

          Quando a minha mulher trocar daqui a 1 ano, será uma forte opção (desde que venha mais leve e com o interior da nova linguagem Volvo.. e já agora com desconto de jeito.)
          Obrigado.
          Com o desconto que a Volvo tem o V40 até fica mais barato que o M4 GT.
          Não fiz test drive ainda. Provavelmente vai ser aí o desempate...
          Pois também já pensei em esperar um pouco mas o meu carro tem quase 15 anos e já há uns tempos que penso em trocar e não sabemos como vai ser o novo V40 e quando sai realmente (será mesmo em 2018?) e quando sair de certeza que a Volvo já não vai o desconto actual superior a 4.000 euros.
          Já pesquisei na net e não há ainda nada de concreto sobre o futuro V40? Ou há?
          Mas nunca gostei muito de comprar modelos acabados de sair (problemas de juventude) e lá se passaria mais um ano (2019... 2020). O M4 apesar de tudo já tem 1,5 anos...
          Editado pela última vez por JSP7; 16 March 2017, 15:09.

          Comentário


            #65
            Sim, sairá em 2018 de certeza.

            Mas 1º é provável que saia (ainda este ano 2017) o XC40 e o S60 caso sejam opções. Aliás já há renders oficiais da marca desses modelos.

            http://www.aquelamaquina.pt/saloes/d...-em-abril.html

            Depois do XC90 e do novo XC60, que deverá ser apresentado em Março no Salão Automóvel de Genebra, a Volvo prepara-se para completar a sua gama SUV com um modelo mais compacto. Denominado XC40, faz parte da nova estratégia da Volvo onde os SUV e os "crossovers" vão ter um papel de (ainda) maior destaque e tudo indica que possa ser já apresentado em Abril, durante o Salão Automóvel de Xangai.



            Este é um modelo fundamental para a renovação da gama da fabricante sueca. Basta recordar que 53% das vendas da Volvo em 2015 já foram de modelos "XC" ou de versões "Cross Country". E a tendência mostra que estes números vão continuara subir, pelo que a Volvo não quer perder tempo nem dinheiro e vai atacar um mercado onde terá que "lutar" com rivais como o Mercedes GLA, Audi Q3 ou o BMW X1.

            Antecipado pelo "concept" que ilustra este artigo, a versão final de produção do XC40 deverá ter uma linguagem de estilo muito mais próxima do que encontramos no actual XC90, abandonando vários elementos de "show car" que marcaram este "concept".

            Certo, para já, é que a plataforma que foi antecipada por este "concept", denominada CMA (Compact Modular Architecture), não só vai ser usada no XC40 como também vai ser vista no Geely Lynk & Co 01 – o modelo de estreia da Lynk & Co, uma marca que pertence à Geely, proprietária da Volvo -, que curiosamente também tem estreia prevista para o mesmo certame de Xangai. Mas as semelhanças entre estes dois modelos não acabam aqui. Vão ser produzidos na mesma fábrica chinesa, onde também serão produzidos os próximos S40 e Lynk & Co CS11.



            No que a motorizações diz respeito e apesar da Volvo ainda não ter confirmado as especificações deste XC40, é de esperar que o modelo que estará no "stand" da marca no Salão de Xangai seja um híbrido "plug-in" que combina um bloco de 1.5 litros de três cilindros com um motor eléctrico associados a uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades.

            Porém, teremos de aguardar até Abril para confirmar se estas informações se verificam e para perceber qual o alinhamento de motores que este XC40 vai ter quando chegar aos mercados europeu e norte-americano, algo que só deve acontecer no final do ano ou no início de 2018.

            Comentário


              #66
              http://carzoom.pt/volvo-s60-chega-aos-mercados-em-2017/

              O NOVO VOLVO S60 ESTÁ A SAIR DO FORNO, E DEVERÁ CHEGAR AOS MERCADOS JÁ EM 2017.

              Ainda pouco se sabe à cerca do novo modelo da marca Suéca, mas adivinha-se que irá adoptar as linhas do já revelado Volvo S90. Design elegante, curvas suaves e faróis LED.
              O Volvo S60 deverá contar com 2 versões, uma com uma distância entre eixos mais curta e outra com a distância entre eixos mais longa.
              Face ao modelo actual, o novo Volvo S60 deverá ser muito mais desenvolvido, terá versões mais sofisticadas e o sistema de multimédia sensus presente num ecrã táctil de 9,3 polegadas, tal como o Volvo XC90. A tecnologia de condução semi-autónoma também deverá fazer parte do equipamento.
              No que toca a motorizações, sabemos que deverá existir um motor 2.0 a gasolina turbo com 4 cilindros que irá debitar cerca de 250cv, uma versão plug-in hybrid e um modelo de entrada de gama com uma motorização de 3 cilindros.
              Para quem procura um pouco mais de emoção, a opção será o motor de 4 cilindros turbo a debitar mais de 300cv de potência.



              Mais imagens oficiais da Volvo

              http://www.autoportal.iol.pt/noticia...ovo-volvo-s60/







              Editado pela última vez por analyser; 16 March 2017, 15:23.

              Comentário


                #67
                Ok. Obrigado.
                Mas do V40 nada...
                Ou é com base com XC40?

                Comentário


                  #68
                  Datas oficias da V40 nada.. O Suv XC40 será com base na plataforma do futuro V40, mas sairá 1º o SUV.

                  Se fores um fã da marca, eu esperava.. até pode ser que a posição mais alta do XC40 te agrade!

                  Se fores muito fã da marca e não quiseres esperar, compra o atual V40.

                  Se não fores fã de nenhuma marca em especial, vê os concorrentes. Para além do Megane, tens o Golf que foi agora renovado e dizem que o 1.5tfsi é excelente.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por analyser Ver Post
                    Datas oficias da V40 nada.. O Suv XC40 será com base na plataforma do futuro V40, mas sairá 1º o SUV.

                    Se fores um fã da marca, eu esperava.. até pode ser que a posição mais alta do XC40 te agrade!

                    Se fores muito fã da marca e não quiseres esperar, compra o atual V40.

                    Se não fores fã de nenhuma marca em especial, vê os concorrentes. Para além do Megane, tens o Golf que foi agora renovado e dizem que o 1.5tfsi é excelente.
                    Ok. Agradeço as tuas informações.
                    De facto, estive a ver o novo VW Golf mas o 1.5 ainda não está disponível, pelo menos no configurador...
                    Não sou fã de nenhuma marca em especial, mas gosto da imagem dos volvo`s, mas nunca conduzi nenhum...
                    Editado pela última vez por JSP7; 16 March 2017, 15:46.

                    Comentário


                      #70
                      Possivelmente sairá primeiro o XC40 (que deverá descontinuar o Cross Country) e pouco depois deverá sair a V40, mas até teres uma no stand para pegares...é possível que já estejamos em 2019.

                      Até gosto do Megane, mas sinceramente prefiro a Volvo em quase tudo, sou fã da estética da V40 (principalmente se for a Cross Country) e estou certo que a qualidade dos interiores será superior.

                      Só o facto da Megane4 ter um motor mais interessante é que me faria pensar

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JSP7 Ver Post
                        Obrigado.
                        Com o desconto que a Volvo tem o V40 até fica mais barato que o M4 GT.
                        Não fiz test drive ainda. Provavelmente vai ser aí o desempate...
                        Pois também já pensei em esperar um pouco mas o meu carro tem quase 15 anos e já há uns tempos que penso em trocar e não sabemos como vai ser o novo V40 e quando sai realmente (será mesmo em 2018?) e quando sair de certeza que a Volvo já não vai o desconto actual superior a 4.000 euros.
                        Já pesquisei na net e não há ainda nada de concreto sobre o futuro V40? Ou há?
                        Mas nunca gostei muito de comprar modelos acabados de sair (problemas de juventude) e lá se passaria mais um ano (2019... 2020). O M4 apesar de tudo já tem 1,5 anos...
                        eu apostava para um V40 t3 com jantes 17", luz ambiente, bancos a gosto, painel digital, ac automatico, tecto panoramico, camera traseira estacionamento e pouco mais
                        por menos de 25k acho difícil de igualar.
                        Editado pela última vez por Ccorreia; 16 March 2017, 16:46.

                        Comentário


                          #72
                          Vou dar a minha opinião. Temos cá na empresa um Mégane 1.5 dci GT Line e 2 V40CC D2 (ambos Summum). Por muito que ache o Mégane um bom produto, não me venham dizer que tem a mesma qualidade do Volvo porque simplesmente não tem. Há montes de pormenores que fazem a diferença. O Volvo tem uma borracha que remata o rebordo da porta traseira e o Renault não (estou a falar da junção entre as duas portas, onde acaba a da frente e começa a de trás). As alcatifas são outro ponto. Tentem andar dois ou três meses sem aspirar um e outro e depois vejam. A alcatifa do Volvo mais parece veludo. Agarra muito menos as areais/pedrinhas e a sujidade. Muito melhor e mais fácil de aspirar. Já a do Renault é fraca como tudo. É preciso esfregar, esfregar e esfregar para parecer que está minimamente aspirado (mas não é só a Renault. Já tivemos aqui um MB A 180 de 2013 e a alcatifa tambêm veio junta com o motor 1.5 dci...). E só estou a apontar dois pormenores pouco relevantes para a maioria das pessoas.
                          Hoje em dia vai-se ao SV e procura-se por V40 R-Design e Mégane GT-Line (ambos de 2013 por exemplo) e existe uma grande diferença de preço entre os dois. Isso não é por acaso...
                          Resumindo: Esperar pelo modelo novo? É melhor esperar sentado e ir pondo algum de lado porque não o irá comprar a esse preço. Se o actual está um modelo "recesso"? Não me parece. Se gosta do V40 e se até é mais barato que o Mégane...então força, compre lá o sueco que ficará bem servido de certeza absoluta.
                          Se vai ter passado alguns meses ou anos o sentimento de arrependimento ou de não ter feito se calhar a melhor escolha, isso é certinho como 2 + 2 serem = a 4, mas não pense muito nisso. Aplica-se a qualquer bem, seja ele um carro, um tlmvl, uma casa, ou até a esposa
                          Editado pela última vez por jorgui; 16 March 2017, 17:17.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
                            Vou dar a minha opinião. Temos cá na empresa um Mégane 1.5 dci GT Line e 2 V40CC D2 (ambos Summum). Por muito que ache o Mégane um bom produto, não me venham dizer que tem a mesma qualidade do Volvo porque simplesmente não tem. Há montes de pormenores que fazem a diferença. O Volvo tem uma borracha que remata o rebordo da porta traseira e o Renault não (estou a falar da junção entre as duas portas, onde acaba a da frente e começa a de trás). As alcatifas são outro ponto. Tentem andar dois ou três meses sem aspirar um e outro e depois vejam. A alcatifa do Volvo mais parece veludo. Agarra muito menos as areais/pedrinhas e a sujidade. Muito melhor e mais fácil de aspirar. Já a do Renault é fraca como tudo. É preciso esfregar, esfregar e esfregar para parecer que está minimamente aspirado (mas não é só a Renault. Já tivemos aqui um MB A 180 de 2013 e a alcatifa tambêm veio junta com o motor 1.5 dci...). E só estou a apontar dois pormenores pouco relevantes para a maioria das pessoas.
                            Hoje em dia vai-se ao SV e procura-se por V40 R-Design e Mégane GT-Line (ambos de 2013 por exemplo) e existe uma grande diferença de preço entre os dois. Isso não é por acaso...
                            Resumindo: Esperar pelo modelo novo? É melhor esperar sentado e ir pondo algum de lado porque não o irá comprar a esse preço. Se o actual está um modelo "recesso"? Não me parece. Se gosta do V40 e se até é mais barato que o Mégane...então força, compre lá o sueco que ficará bem servido de certeza absoluta.
                            Se vai ter passado alguns meses ou anos o sentimento de arrependimento ou de não ter feito se calhar a melhor escolha, isso é certinho como 2 + 2 serem = a 4, mas não pense muito nisso. Aplica-se a qualquer bem, seja ele um carro, um tlmvl, uma casa, ou até a esposa
                            Obrigado.
                            Os V40 algum tem caixa geartronic?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              eu apostava para um V40 t3 com jantes 17", luz ambiente, bancos a gosto, painel digital, ac automatico, tecto panoramico, camera traseira estacionamento e pouco mais
                              por menos de 25k acho difícil de igualar.
                              Pois.
                              Mas o T3 R-Design com essas opções vai para os trinta e tal mil.
                              A promoção dos 23.300€ é para o T3 versão base... jantes 16, etc...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
                                Vou dar a minha opinião. Temos cá na empresa um Mégane 1.5 dci GT Line e 2 V40CC D2 (ambos Summum). Por muito que ache o Mégane um bom produto, não me venham dizer que tem a mesma qualidade do Volvo porque simplesmente não tem. Há montes de pormenores que fazem a diferença. O Volvo tem uma borracha que remata o rebordo da porta traseira e o Renault não (estou a falar da junção entre as duas portas, onde acaba a da frente e começa a de trás). As alcatifas são outro ponto. Tentem andar dois ou três meses sem aspirar um e outro e depois vejam. A alcatifa do Volvo mais parece veludo. Agarra muito menos as areais/pedrinhas e a sujidade. Muito melhor e mais fácil de aspirar. Já a do Renault é fraca como tudo. É preciso esfregar, esfregar e esfregar para parecer que está minimamente aspirado (mas não é só a Renault. Já tivemos aqui um MB A 180 de 2013 e a alcatifa tambêm veio junta com o motor 1.5 dci...). E só estou a apontar dois pormenores pouco relevantes para a maioria das pessoas.
                                Hoje em dia vai-se ao SV e procura-se por V40 R-Design e Mégane GT-Line (ambos de 2013 por exemplo) e existe uma grande diferença de preço entre os dois. Isso não é por acaso...
                                Resumindo: Esperar pelo modelo novo? É melhor esperar sentado e ir pondo algum de lado porque não o irá comprar a esse preço. Se o actual está um modelo "recesso"? Não me parece. Se gosta do V40 e se até é mais barato que o Mégane...então força, compre lá o sueco que ficará bem servido de certeza absoluta.
                                Se vai ter passado alguns meses ou anos o sentimento de arrependimento ou de não ter feito se calhar a melhor escolha, isso é certinho como 2 + 2 serem = a 4, mas não pense muito nisso. Aplica-se a qualquer bem, seja ele um carro, um tlmvl, uma casa, ou até a esposa
                                muito bom comentário, excelentemente racional.

                                Comentário


                                  #76
                                  Acho que o grande calcanhar de aquiles da atual geracao do V40 é a bagageira que esta muito aquem da concorrencia. Ja ha ideia se na nova versao essa parte sera melhorada?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Este topico esta muito estranho...
                                    60191_Papel-de-Parede-Star-Wars-Episodio-II-O-Ataque-dos-Clones-Episode-II-Attack-of-the-Clones-.jpg
                                    Editado pela última vez por JEDI; 17 March 2017, 00:21.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                      Este topico esta muito estranho...
                                      [ATTACH]140467[/ATTACH]
                                      Hum.
                                      Explicar porquê quererá?
                                      Darth Vader

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JSP7 Ver Post
                                        Pois.
                                        Mas o T3 R-Design com essas opções vai para os trinta e tal mil.
                                        A promoção dos 23.300€ é para o T3 versão base... jantes 16, etc...

                                        mas esta versão com uns extras bem escolhidos, fica uma excelente opção preço/qualidade/equipamento e no modelo intermédio de equipamento as jantes 16" até são bem fixes

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ok. Vou ver no simulador.

                                          Comentário


                                            #81
                                            O pró da versão de campanha é o preço mas o contra é que não dá para colocar opcionais. Na melhor das hipóteses escolhe a cor... Por isso é que se chama "campanha ".Os V40CC que temos cá são manuais mas entregamos no início do ano passado um D2 RDesign de 2013 com geartronic (não tinha patilhas no volante ). Eu gostei da caixa. Também não sou nenhum piloto nem pretendo ser. Quanto ao equipamento, um must have é o pack business connect. Inclui sensores de estacionamento atrás, rádio high performance, bluetooth, usb, gps, leitor dvd e ligação internet via wifi ou bluetooth (o que passou por ca não tinha essa última funcionalidade porque ainda não havia disso em início de 2013). Pode ter um ecrá touch desde que escolha o opcional do sensus connect touch.
                                            Editado pela última vez por jorgui; 17 March 2017, 11:26.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
                                              O pró da versão de campanha é o preço mas o contra é que não dá para colocar opcionais. Na melhor das hipóteses escolhe a cor... Por isso é que se chama "campanha ".Os V40CC que temos cá são manuais mas entregamos no início do ano passado um D2 RDesign de 2013 com geartronic (não tinha patilhas no volante ). Eu gostei da caixa. Também não sou nenhum piloto nem pretendo ser. Quanto ao equipamento, um must have é o pack business connect. Inclui sensores de estacionamento atrás, rádio high performance, bluetooth, usb, gps, leitor dvd e ligação internet via wifi ou bluetooth (o que passou por ca não tinha essa última funcionalidade porque ainda não havia disso em início de 2013). Pode ter um ecrá touch desde que escolha o opcional do sensus connect touch.
                                              O preço de desconto (4mil e tal euros) é aplicável a todas as versões T3.
                                              Sim, também estou a pensar por esse pack.
                                              A opção de touch ná está no site da Volvo. Pelo menos não vi... vou ver melhor.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                mas esta versão com uns extras bem escolhidos, fica uma excelente opção preço/qualidade/equipamento e no modelo intermédio de equipamento as jantes 16" até são bem fixes
                                                Ora bem, segui este avisado conselho e relativamente à versão R-Design a versão Sport Edition Plus perde:
                                                - Jantes de 17
                                                - Estofos em couro/Tecido preto
                                                - Painel de instrumentos digital
                                                - Apoio de braços deslizante
                                                - Ponteiras duplas R-design (a versão intermédia também tem mas parecem mais pequenas)
                                                - Várias inserções decorativas no tablier/portas R-Design (que dispenso)

                                                As diferenças que me deixam a pensar são em concreto as 3 primeiras:
                                                - Jantes 16 vs 17 (17 são mais bonitas, mas as de 16 também me parecem muito bem e ficam mais baratas na hora de trocar pneus)
                                                - Bancos (a versão intermédias traz tecido T-Tech que me parece pelas imagens também muito bom, embora o constraste do couro com o tecido na versão R-Design fique melhor)
                                                - Painel digital (optava por esta opção que custa 370 €)

                                                Optando apenas, neste caso concreto (vou ter outras opções - pack bussiness, keyless entry, etc.), pela opção do painel de instrumentos digital a diferença é de 1.700 € menos na versão Sport Edition Plus para a versão R-Design o que não é dispiciendo.

                                                E essa diferença ainda dá para as jantes de 17 que como opção ficam no 700 e tal euros se for o caso.

                                                O tecido T-tech nas imagens parece couro. Será pele sintética?? Alguém conhece?

                                                Que vos parece?
                                                Editado pela última vez por JSP7; 17 March 2017, 12:45.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Não é pele sintética, é tecido que visualmente parece pele (pelo menos, as pessoas à vista dizem que parece pele).

                                                  Pessoalmente prefiro T-tech, mas nada como veres pessoalmente.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    que tal a versão mais barata com 1 interior "diferente" e estes extras:


                                                    Packs

                                                    MC0WG - Climate Confort 319,80 EUR
                                                    MC0WQ - Light Pack 996,30 EUR

                                                    Opções

                                                    19 - Painel de instrumentos digital 369,00 EUR
                                                    30 - Teto de vidro 1 168,50 EUR
                                                    33 - Cruise Control 0 EUR
                                                    86 - Faróis de LED Mid Incluídos no pack
                                                    124 - Apoio de braços deslizante 110,70 EUR
                                                    235 - Controlo de audio no volante 0 EUR
                                                    370 - Sensor de chuva 110,70 EUR
                                                    790 - Câmara traseira 461,25 EUR
                                                    873 - Patilhas seletoras de velocidade no volante 153,75 EUR
                                                    879 - Pacote de luzes interiores Incluídos no pack


                                                    Estimativa de preço31 430,49 EUR

                                                    Todos os atributos de sérieEquipamento de SerieFiltro de Pólen | Ar Condicionado | Imobilizador | Fecho centralizado | Vidros elétricos | Vidros laterais temperados | Banco do condutor com apoiolombar | Inserções decorativas Charcoal | Volante em couro | Espelho retrovisor interior anti-encandeamento manual | Apoio de braço traseiro| Tapetes | Apoio de braços dianteiro | Kit de reparação de furos | Molduras das janelas em preto | Espelhos exteriores elétricos | Faróis dehalogéneo | Computador de bordo | Limitador de velocidade | City Safety | Hill Start Assist | Volante ajustável em altura e profundidade | Direçãoassistida | Indicador de pneu vazio | Airbags dianteiros | Airbag SIPS | Airbags de cortina | Bancos dianteiros com proteção Whiplash | Sistema deproteção pedestre | Airbag de joelhos no lugar do condutor | Isofix- bancos traseiros laterais | Emergency Brake Assist, EBA | Audio performancecom 4 altifalantes | Ecrã de 5'' | Leitor de CD | Ponteira de escape dupla | Dynamic Stability Traction Control, DSTC | ABS | Jantes em liga leve 16''MATRES | Pneus 205/55R16



                                                    inside1.jpg
                                                    Editado pela última vez por Ccorreia; 17 March 2017, 13:04.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      poderia ficar assim :

                                                      exterior black.jpg
                                                      exterior.jpg
                                                      inside1.jpg
                                                      inside2.jpg

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                        poderia ficar assim :

                                                        [ATTACH]140471[/ATTACH]
                                                        [ATTACH]140472[/ATTACH]
                                                        [ATTACH]140473[/ATTACH]
                                                        [ATTACH]140474[/ATTACH]
                                                        Obrigado pela ajuda.
                                                        O interior está espectacular.
                                                        Mas as jantes nesta versão não gosto muito.
                                                        Mas vou tentar jogar com as versões/opções.
                                                        No configurador nas versões Plus e R-Design a opção Faróis de Led Mid tem um custo zero. Será que está incluído na versão?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                          poderia ficar assim :

                                                          [ATTACH]140471[/ATTACH]
                                                          [ATTACH]140472[/ATTACH]
                                                          [ATTACH]140473[/ATTACH]
                                                          [ATTACH]140474[/ATTACH]
                                                          Esse interior só está disponível na versão inicial.
                                                          Mas pelo que percebo não é mal pensado começar na versão inicial do T3 e ir escolhendo as opções que realmente nos interessam...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Se não comprar a versão R Design (que os traz de série) vale mesmo a pena optar pelos manometros digitais. É uma diferença como da noite para o dia.Quanto ao tecido tec existe aqui alguma confusão. Os estofos são em tecido (que mais parece ganga mas sem ser azul) e são rematados, principalmente nas laterais, por tiras de pele sintética . O pneu suplente seria também opção para mim.
                                                            Editado pela última vez por jorgui; 17 March 2017, 14:07.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por JSP7 Ver Post
                                                              Esse interior só está disponível na versão inicial.
                                                              Mas pelo que percebo não é mal pensado começar na versão inicial do T3 e ir escolhendo as opções que realmente nos interessam...
                                                              esta ficava por 31K com os tais 4-5k de desconto ficava por +/-25K
                                                              já com tecto panoramico, camera marcha atras, ac auto, farois led, manometros digitais, etc

                                                              para mim, seria algo deste estilo. Tambem acho estas jantes 16" um pouco basicas, mas nas versões acima estás a pagar 1.000€ por jantes 17" ou 2000€ por 18"
                                                              num carro virado para o conforto, e com os barulhos de suspensão que alguns users dizem com jantes grandes ........?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X