Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 vs Mitsubishi Grandis vs Lancia Phedra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tens sempre este mais perto de ti...

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a7e7040708


    Pena não ter o volante em pele. O GPS não faz falta alguma e até é preferível evitá-lo.

    Comentário


      E esta, não tem interesse?

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#38f5bee2ab

      Comentário


        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        Não é um stand como aquele a que estás habituado, isto é, não tem porta aberta.

        Os carros são vendidos exactamente como eles os recebem, podem eventualmente levar uma limpeza mas pouco mais.
        Sim tens razão, do que me lembro o meu irmão até foi ver o carro estacionado numa cave ou algo do género.
        O problema foi eles dizerem que o carro estava impecável e depois na verdade não ter um painel sem riscos ou mossas, que nas fotos cirugicamente tiradas não se viam e depois o carro ter uma condução tipo trator de tão estragado estava.

        Comentário


          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          O meu irmão foi ver um carro a esse stand, achou o atendimento péssimo, diz que parecia que estavam a fazer um favor para vender o carro e depois o carro estava muito pior ao vivo do que nas fotos em que parecia impecável. A ideia com que ele ficou é que recebem os carros de retoma de outros stands e que não fazem mais nada, nem pegam nos carros, o carro pode estar todo assassinado e teres problemas que são visíveis num simples test-drive mas eles nem querem saber disso para nada.
          Não conheces ninguém de Lisboa que te possa ir ver primeiro, antes de perderes tempo e dinheiro?
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Não é um stand como aquele a que estás habituado, isto é, não tem porta aberta.

          Os carros são vendidos exactamente como eles os recebem, podem eventualmente levar uma limpeza mas pouco mais.
          Pois, não conheço o "stand".

          Em Lisboa não conheço ninguém, pelo menos pessoalmente. Ai se conhecesse, mandava o dinheiro e pedia para levarem à Peugeot para Check Up, se tivesse tudo em ordem ótimo se não, escusava de perder a viagem.

          Vou ver se falo com uns conhecidos daqui de stands de rua para ver se algum deles já lá foi buscar carros. Ou se eventualmente vão para aqueles lados em breve ver algum e se me podem dar uma vista de olhos a este.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Tens sempre este mais perto de ti...

            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a7e7040708


            Pena não ter o volante em pele. O GPS não faz falta alguma e até é preferível evitá-lo.
            A questão do GPS, nem é tanto pelo GPS em si, mas sim pelo monitor que através de uns grafismos até atuais e bonitos dá outro ser ao carro.
            De qualquer das formas esse stand é daqueles que me fez uma oferta "ofensiva" pela minha 308.
            Eles têm (ou tinham) uma Carnival que paga selo novo (um enormidade) e ainda assim queriam que desse o meu carro mais 3000€

            Comentário


              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Tens sempre este mais perto de ti...

              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a7e7040708


              Pena não ter o volante em pele. O GPS não faz falta alguma e até é preferível evitá-lo.
              MikePug, este é próximo do meu local de trabalho. Se de facto despertar interesse, posso ir apurar alguma coisa que não consigas esclarecer pelo telefone.
              O stand tem oficinas próprias. Não são baratos a vender carros, mas vendem muito e têm fama de ser sérios.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                A questão do GPS, nem é tanto pelo GPS em si, mas sim pelo monitor que através de uns grafismos até atuais e bonitos dá outro ser ao carro.
                De qualquer das formas esse stand é daqueles que me fez uma oferta "ofensiva" pela minha 308.
                Eles têm (ou tinham) uma Carnival que paga selo novo (um enormidade) e ainda assim queriam que desse o meu carro mais 3000€
                Oooooooooooops!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  O "problema" destas é que depois de ver a grande monovolumes, estas G. Picasso / Mazda 5 / Grand Scénic / S-Max, parecem todas ter praticamente o mesmo espaço na 3 fila que a minha 308.

                  Ainda assim esses também querem uns bons € mais o meu carro.

                  Começo a ter a certeza que ou troco num stand sendo que venho com o outro carro em condições de revenda (s/ garantia, s/ preparação, s/ revisão) ou então vendo o meu a particular.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    MikePug, este é próximo do meu local de trabalho. Se de facto despertar interesse, posso ir apurar alguma coisa que não consigas esclarecer pelo telefone.
                    O stand tem oficinas próprias. Não são baratos a vender carros, mas vendem muito e têm fama de ser sérios.
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Oooooooooooops!
                    Muito obrigado pela disponibilidade ClioII, mas realmente pelo menos para troca esses não dão...

                    Se calhar se lá fosse sem ser para troca até fazia bom negócio.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      O "problema" destas é que depois de ver a grande monovolumes, estas G. Picasso / Mazda 5 / Grand Scénic / S-Max, parecem todas ter praticamente o mesmo espaço na 3 fila que a minha 308.

                      Ainda assim esses também querem uns bons € mais o meu carro.

                      Começo a ter a certeza que ou troco num stand sendo que venho com o outro carro em condições de revenda (s/ garantia, s/ preparação, s/ revisão) ou então vendo o meu a particular.
                      Os bancos da fila do meio têm maior amplitude de movimento e possuem mais espaço para pernas que a 308 SW, logo, é mais fácil colocar os bancos numa posição que permita à fila de trás ter mais espaço.

                      Nada como ir ver uma ao vivo e colocar as pessoas na terceira fila!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Nada como ir ver uma ao vivo e colocar as pessoas na terceira fila!
                        Certa vez um casal de amigos me convidou para acompanha-los, junto com os filhos, em um teste a um Chevrolet Spin - um mono de 7 lugares comercializado aqui no Brasil. Assim saímos para o teste: ele a conduzir, ela de pendura, as duas crianças na segunda fila de bancos devidamente instaladas nas cadeirinhas infantis e eu na terceira fila. Para um "full test" faltaram mais dois amigos e algumas malas .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          Os bancos da fila do meio têm maior amplitude de movimento e possuem mais espaço para pernas que a 308 SW, logo, é mais fácil colocar os bancos numa posição que permita à fila de trás ter mais espaço.

                          Nada como ir ver uma ao vivo e colocar as pessoas na terceira fila!
                          A questão da 3 fila é os bancos serem mais razos, ou seja, ficam muito próximo do piso tal como os da 308 o que obriga a que em vai lá ir com as pernas muito flectidas.

                          As Grand Picasso já conheço de trás para a frente, foi as que estive a ver antes de comprar a 308

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                            Mas a Previa além de ser antiga (2001), a diesel só tens o 2lt D-4D 116cv que vinha no Corolla E12 - um pouco fraco para este peso pesado
                            Nem com a powerbox da marca elas se safavam
                            Adoro a Previa, parece uma nave espacial, é espaçosa e confortável, é uma espécie de Espace Japonesa, pena serem tão raras por cá.

                            Comentário


                              Gostos são gostos, mas a Previa??? :/

                              Comentário


                                Hoje estive a mostrar a minha 308 pela primeira vez, era um casal jovem muito simpático e a começar a vida familiar, a Sra estava grávida.
                                Bem ficaram de pensar e dizer alguma coisa, fizeram inclusive um test drive.
                                Coincidência que tinham um(a) Ibiza igual à que eu tive, e do mesmo ano ;)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Gostos são gostos, mas a Previa??? :/
                                  Sim, é das melhores do segmento - só que já não se comercializa por cá.
                                  No Japão tem o nome de Toyota Estima

                                  Atenta ao link: https://www.facelift-estima-sg.com





                                  Editado pela última vez por TSport; 04 April 2017, 08:35.

                                  Comentário


                                    Pois mas as Previa que se comercializaram cá não foram essas ;)
                                    Foram umas bem mais antigas

                                    Foram estas "coisas"
                                    https://www.olx.pt/i2/anuncio/toyota...s-IDAciuZ.html
                                    Editado pela última vez por MikePug82; 04 April 2017, 08:35.

                                    Comentário


                                      Bem dando seguimento à perseguição por uma 807, sim depois de ver uma ao vivo ainda fiquei mais tentado, qual a V/ opinião sobre esta:
                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f3e69e7ade

                                      Em termos de extra tem tudo o que eu pretendia: GPS / DVD, só me está a fazer um pouco de aflição a quantidade de kms, embora note-se que já foi preparada para venda pois está com muito bom aspeto.
                                      Outra coisa boa, a confirmar-se a veracidade da informação, é a garantia, apesar de ser só um ano é de quilometragem ilimitada, se bem que o ideal para mim seria 2 anos ou 50000km.

                                      Agradeço opiniões sobre o carro e já agora se houver alguém da zona, agradeço também info sobre o stand.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Bem dando seguimento à perseguição por uma 807, sim depois de ver uma ao vivo ainda fiquei mais tentado, qual a V/ opinião sobre esta:
                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f3e69e7ade

                                        Em termos de extra tem tudo o que eu pretendia: GPS / DVD, só me está a fazer um pouco de aflição a quantidade de kms, embora note-se que já foi preparada para venda pois está com muito bom aspeto.
                                        Outra coisa boa, a confirmar-se a veracidade da informação, é a garantia, apesar de ser só um ano é de quilometragem ilimitada, se bem que o ideal para mim seria 2 anos ou 50000km.

                                        Agradeço opiniões sobre o carro e já agora se houver alguém da zona, agradeço também info sobre o stand.

                                        Se comprares um semi-novo, num concessionário de uma qualquer marca, consegues isso.
                                        Em qualquer stand, e em qualquer carro com mais do que 2 ou 3 anos, ninguém te dará isso, nem lá perto ...

                                        Para carros com essa idade, darem-te 1 ano de garantia já é muito bom.

                                        PS: O DVD não é de origem.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
                                          Se comprares um semi-novo, num concessionário de uma qualquer marca, consegues isso.
                                          Em qualquer stand, e em qualquer carro com mais do que 2 ou 3 anos, ninguém te dará isso, nem lá perto ...

                                          Para carros com essa idade, darem-te 1 ano de garantia já é muito bom.

                                          PS: O DVD não é de origem.
                                          Sim, também reparei que não é igual aos que tenho visto, poderia eventualmente ser outra versão.
                                          Bem no entanto já lá está o que é bom

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Sim, também reparei que não é igual aos que tenho visto, poderia eventualmente ser outra versão.
                                            Bem no entanto já lá está o que é bom

                                            Se for tão bom como o que eu tenho na minha, e que é da mesma marca, vais adorar o facto de não ler mp3 e dvds de "backup" ... É tão giro andar a passear dvds originais (e mesmo estes, de vez em quando embirra e não lê) ...

                                            Comentário


                                              Continua a ser melhor que não ter. 😂

                                              Comentário


                                                Bem entretanto recebi contacto deste stand.
                                                Foram bastante simpáticos, aceitam a troca.
                                                Garantia e ainda dão a possibilidade de levar à marca para check up.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                  Bem entretanto recebi contacto deste stand.
                                                  Foram bastante simpáticos, aceitam a troca.
                                                  Garantia e ainda dão a possibilidade de levar à marca para check up.



                                                  Assim sendo... só faltará limar os valores, mas atendendo que vai de encontro a que tudo o que pretendes....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Assim sendo... só faltará limar os valores, mas atendendo que vai de encontro a que tudo o que pretendes....
                                                    Quanto a valores seria/á mesmo a troca por troca.
                                                    Apenas o número de kms ainda me deixa com um pé atrás.
                                                    Tudo dependera de como foi tratada.
                                                    Na marca poderão dar-me uma noção de como está o carro.

                                                    Comentário


                                                      São realmente muitos km, o carro esteticamente parece estar bem estimado e bem recondicionado, mas 220.000km já pesa um bocado.
                                                      Isso de levar à marca a minha ideia é que em termos mecânicos pouco ou nada se fica a saber, ligam o carro à maquina para ver erros, dão uma vista de olhos por baixo, mas testes de compressão e coisas do género pelos 50€ da praxe não o fazem...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Bem dando seguimento à perseguição por uma 807, sim depois de ver uma ao vivo ainda fiquei mais tentado, qual a V/ opinião sobre esta:
                                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f3e69e7ade

                                                        Em termos de extra tem tudo o que eu pretendia: GPS / DVD, só me está a fazer um pouco de aflição a quantidade de kms, embora note-se que já foi preparada para venda pois está com muito bom aspeto.
                                                        Outra coisa boa, a confirmar-se a veracidade da informação, é a garantia, apesar de ser só um ano é de quilometragem ilimitada, se bem que o ideal para mim seria 2 anos ou 50000km.

                                                        Agradeço opiniões sobre o carro e já agora se houver alguém da zona, agradeço também info sobre o stand.
                                                        Olha,eu sou cá da zona mesmo
                                                        Fogo,só agora vi isto,pois ainda hoje lá passei,e ia com tempo.
                                                        É assim,este stand vende muito,e como o carro apresenta já km elevados, devem estar correctos

                                                        Por outro lado,as viaturas que vende têm sempre mto bom aspecto e aparentam ter sido estimadas.

                                                        Mais opiniões por PM se quiseres

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                                          Olha,eu sou cá da zona mesmo
                                                          Fogo,só agora vi isto,pois ainda hoje lá passei,e ia com tempo.
                                                          É assim,este stand vende muito,e como o carro apresenta já km elevados, devem estar correctos

                                                          Por outro lado,as viaturas que vende têm sempre mto bom aspecto e aparentam ter sido estimadas.

                                                          Mais opiniões por PM se quiseres
                                                          Nice,

                                                          Conta-me tudo

                                                          Mandei PM
                                                          Editado pela última vez por MikePug82; 05 April 2017, 20:22.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                            MikePug, este é próximo do meu local de trabalho. Se de facto despertar interesse, posso ir apurar alguma coisa que não consigas esclarecer pelo telefone.
                                                            O stand tem oficinas próprias. Não são baratos a vender carros, mas vendem muito e têm fama de ser sérios.
                                                            e também vais à pizzaria suprema almoçar ou nem por isso?


                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            Hoje estive a mostrar a minha 308 pela primeira vez, era um casal jovem muito simpático e a começar a vida familiar, a Sra estava grávida.
                                                            Bem ficaram de pensar e dizer alguma coisa, fizeram inclusive um test drive.
                                                            Coincidência que tinham um(a) Ibiza igual à que eu tive, e do mesmo ano ;)
                                                            pode ser que tenhas um tiro certeiro e a vendas à primeira...

                                                            Comentário


                                                              Coincidências à parte, ultimamente parece que vejo todos os dias uma 807
                                                              Se calhar ando com a pestana mais aberta ehehehe.
                                                              E não, não é sempre a mesma

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X