Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 vs Mitsubishi Grandis vs Lancia Phedra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
    Mais facilmente dava 1000€ por essa do que troca/troca sem dar dinheiro por outra mais velha ou com mais kms. Mas cada um manda na sua carteira, não estou a discutir isso. Se está mesmo interessado, porque não marca novamente um encontro com o dono da 807 e leve consigo 750€ em notas (hoje em dia são meia dúzia delas no bolso). É capaz de ter impacto na decisão do vendedor em concretizar o negócio. Conversar "cara a cara" e ao telefone não é a mesma coisa. Se recusar, das duas uma: Ou não pode mesmo aceitar outra oferta a não ser os 1000€ ou então ainda é mais "casmurro" que o potencial comprador...
    Eu sou assim Casmurro!!!!
    Mas até estaria disposto a lá ir falar novamente com eles, mas por telemóvel ou mail, deveria ter havido uma resposta ao que eu enviei, não houve.
    Como tal...

    Comentário


      São como as mulheres. Fazem-se desejar...

      Comentário


        Como se costuma dizer, há mais marés que marinheiros, como tal outra há-de aparecer.
        Nunca fui de me precipitar a comprar carro, pelo que se não foi, ou se não for este, há-de ser outro ;)

        Comentário


          Se gostas mesmo desta, atira-te. Dificilmente aparecerá outra tão facilmente.

          E não esperes pela resposta via email, faz as coisas cara a cara. O email, para um vendedor de automóveis, ainda é visto como algo vindo de um chato que não quer outra coisa se não fazê-lo perder tempo.

          Vai lá e convence o homem. Argumenta e se calhar ainda a trazes por menos de 750 €.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Desculpa, não percebi a pergunta.

            A 807 tem 170000km
            Queria saber se tanto a 308 como a 807 têm os km aproximados!
            Nas circunstâncias deste processo acho que 1000€ é um valor razoável a dar,se bem que menos é sempre melhor...
            Eu teria ido negociar pessoalmente c €€€ no bolso

            Comentário


              Tanta gente a achar os 1.000€ pouco...eu sou como o Mike, não gosto de ser comido por parvo, se os valores postados pelo Mike forem realistas o carro dele tem mais valor comercial, menos km e sem duvida que tem mais procura do que a 807, pelo que provavelmente a vendem mais rápido e ainda põem 1.000€ no bolso?! Um negócio para ser bom tem que ser para ambas as partes e neste negócio só ganha um...eu nem pelos 750€ fazia a troca, como não há pressa continuava a apostar vender a 308 a particular e depois com calma procurar o melhor negócio

              Comentário


                Pois mas o interessado em comprar o carro é o Mike...
                O outro é uma empresa cujo objetivo é ganhar dinheiro.
                E admito que possa esperar,pois efectivamente estas monovolumes não se vendem todos os dias...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                  Pois mas o interessado em comprar o carro é o Mike...
                  O outro é uma empresa cujo objetivo é ganhar dinheiro.
                  E admito que possa esperar,pois efectivamente estas monovolumes não se vendem todos os dias...
                  Bem de qualquer das formas a mesma já não aparece na net.
                  Não sei se já venderam.
                  Até vou ver se passo lá logo para confirmar.
                  Se ainda não tiverem vendido bvou tentar finalizar negócio. Mas não pelos 1000€

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Se ainda não tiverem vendido bvou tentar finalizar negócio. Mas não pelos 1000€
                    Se voltares a encontrar o anuncio, manda o link que eu faço uma proposta assim pró estúpida para valorizarem mais a tua

                    Comentário


                      Liguei-lhes à pouco para combinar ir dar uma volta com o carro ao final do dia e para falarmos melhor sobre os valores.
                      Vamos ver no que dá ;)

                      Comentário


                        E pronto, lá fui novamente.
                        Aquele motor deixa água na boca 👌
                        Mas pronto, não passo dos 500€ ele não desce dos 1000€...
                        Como tal a menos que ele ceda não vai haver negócio 😞

                        Comentário


                          Tens de seguir a velha regra dos negociadores: "Meet me in the middle and you got a deal!"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Tens de seguir a velha regra dos negociadores: "Meet me in the middle and you got a deal!"
                            Foi o que eu fiz, o que separa o negócio são 1000€, eucedi em metade do valor ele tem que ceder na outra metade, se não ficamos sem negócio.

                            O carro tem um motor que é um mimo, nem se sente o peso do carro, a minha 308 não dá nem de perto o mesmo esticão.
                            No entanto há lá pormenores que também me farão gastar algum dinheiro, como forrar o volante, mais cedo ou mais tarde estufar os bancos e os pneus da frente que não devem durar mais que 15000km.

                            Comentário


                              Verifica também se as portas eléctricas estão a funcionar bem, que isso costuma ser uma dor de cabeça nesses carros.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Verifica também se as portas eléctricas estão a funcionar bem, que isso costuma ser uma dor de cabeça nesses carros.
                                Das primeiras coisas que fiz ;) tanto no comando como nos botões interiores, tudo a funcionar bem.

                                Comentário


                                  Posto isto, só tens duas soluções:
                                  - partir para outra
                                  - vender a tua em particular e ir lá comprar, se ainda lá estiver

                                  é particular, stand, ou um stand particular com meia dúzia de carros?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                    Posto isto, só tens duas soluções:
                                    - partir para outra
                                    - vender a tua em particular e ir lá comprar, se ainda lá estiver

                                    é particular, stand, ou um stand particular com meia dúzia de carros?
                                    É uma oficina de mecânica que me parece que vai comprando um ou outro carro que esteja para Revenda, faz-lhes uma revisão e depois vende. Esta me parece uma que eu tinha visto que estava em Lisboa que só faz revenda de carros, por coincidência quando esse tirou o anúncio passado uma semana apareceu esta aqui, da mesma cor, ano DVD da mesma marca e no mesmo intervalo de kms
                                    Esta tem Pub da Santogal pelo que terá vindo de Lisboa.

                                    Gostei do carro estava em boas condições, mas não me parece de um gesto por parte do vendedor na negociação.
                                    Eu próprio lhe disse, que por mais 500€ ficava com o carro se não quiser é escusado andarmos a perder mais tempo.
                                    Editado pela última vez por MikePug82; 12 April 2017, 22:44.

                                    Comentário


                                      Essa tua 1'a impressão do motor parece a minha, aquando da passagem do 1.6hdi para o 2.0d da Mazda... Ao inicio parecia um foguete, Agora parece que não desenvolve
                                      Mas 100Nm de diferença fazem-se notar bem.

                                      Comentário


                                        @Gemini, claro que depois do hábito...
                                        Mas é bem pior quando se passa de cavalo para burro.
                                        Tive essa experiência ao passar da Ceed para a 308, embora sejam de cilindrada igual e cavalagem semelhante (115 vs 110cv) respetivamente, 308 é mais pastelona, está trabalhada mais para os consumos.

                                        Daí que ao voltar a pisar algo mais forte, tenha dado para sentir bem a diferença.

                                        Comentário


                                          Se calhar não é pastelona,se calhar é mais pesada... E 150kg já se fazem notar bem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                            Se calhar não é pastelona,se calhar é mais pesada... E 150kg já se fazem notar bem.
                                            Neste caso nota-se bem a diferença e nota-se o motor da 308 está trabalhado para os consumos enquanto o da KIA não.
                                            É mesmo uma diferença que se nota

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              No entanto há lá pormenores que também me farão gastar algum dinheiro, como forrar o volante, mais cedo ou mais tarde estufar os bancos e os pneus da frente que não devem durar mais que 15000km.
                                              Por menos de 2€ no ebay, resolves assim a coisa: http://www.ebay.com/itm/201803732471
                                              Eu já tenho o meu ehehehe

                                              Comentário


                                                O meu pai pôs uma coisa dessas no volante do carro dele em 1979 e ainda lá está!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                  Por menos de 2€ no ebay, resolves assim a coisa: http://www.ebay.com/itm/201803732471
                                                  Eu já tenho o meu ehehehe
                                                  Olha bem porreiro, mas primeiro é necessário que eles aceitem fechar negócio ;)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                    Por menos de 2€ no ebay, resolves assim a coisa: http://www.ebay.com/itm/201803732471
                                                    Eu já tenho o meu ehehehe


                                                    Hum... para cozer, já tem a furação?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                      Hum... para cozer, já tem a furação?
                                                      Ainda nem olhei pro meu...está na gaveta à espera da "costureira" aka minha mulher lhe ponha as mãos em cima

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                        Ainda nem olhei pro meu...está na gaveta à espera da "costureira" aka minha mulher lhe ponha as mãos em cima
                                                        lol

                                                        Não sabes pegar numa agulha e cozer?!?!
                                                        Vai ao youtube que não faltam tutoriais 😂

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                          Ainda nem olhei pro meu...está na gaveta à espera da "costureira" aka minha mulher lhe ponha as mãos em cima

                                                          Hum... quando tiveres oportunidade, dá uma espreitadela.

                                                          É que conheço quem possivelmente até lhe interessaria... mas falta saber se de facto tem já a furação feita... ou se tem-se de estar ali a furar, o que a ser assim, ainda faz uns "calos" nos dedos.

                                                          Comentário


                                                            Acabaram de me ligar, 750€ mais o meu carro, sendo que "oferecem" o registo.
                                                            Vou conferenciar em casa com a Maria mas não queria passar dos 500€

                                                            Vamos ver.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                              Acabaram de me ligar, 750€ mais o meu carro, sendo que "oferecem" o registo.
                                                              Vou conferenciar em casa com a Maria mas não queria passar dos 500€

                                                              Vamos ver.
                                                              750€ c/ depósito cheio

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X