E um hibrido também poupa nas pastilhas de travão e nos discos, visto que usa a travagem regenerativa.
Só o evitar de chatices com Turbos, injectores e FAP's, que são problemas muito comuns nos Diesel, já é uma enorme vantagem.
E depois não é só a vantagem de evitar o custo de reparações, são as chatices associadas a isso, idas à oficina, tempos de paragem, etc.
Há o problema do IUC mais elevado e do preço da gasolina. Especificidades do nosso país, que prefere carros a Diesel a poluir as nossas cidades.
Só o evitar de chatices com Turbos, injectores e FAP's, que são problemas muito comuns nos Diesel, já é uma enorme vantagem.
E depois não é só a vantagem de evitar o custo de reparações, são as chatices associadas a isso, idas à oficina, tempos de paragem, etc.
Há o problema do IUC mais elevado e do preço da gasolina. Especificidades do nosso país, que prefere carros a Diesel a poluir as nossas cidades.
Comentário