Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de mim ou as pessoas odeiam condutores de BMWs?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
    Isto é BM pa, não é mazda .

    Mais me ajudas...

    Comentário


      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
      Mais me ajudas...
      Claro pa toda a gente sabe que o teu 90cv é que é bom e nunca avariou

      Não foi esse que levou uma junta de cabeça ??

      E ja agora nao o faço porque sou bem educado e respeito os outros condutores, quem se arma em maquina fotografica merecia que o da frente travasse de repente para nao se armarem em campeoes

      Ainda hoje ia eu a 150kmh na esquerda a ultrapassar e mete se uma monovolume na minha traseira e ainda por cima vinha a mandar vir .

      Meti me na direita depois de acabar a ultrapassagem abri o vidro e mandei o po crlh e o gajo continuava a berrar tal era a indignaçao do homeeee xD
      Editado pela última vez por AnonymousUser; 29 March 2017, 14:40.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
        Claro pa toda a gente sabe que o teu 90cv é que é bom e nunca avariou

        Não foi esse que levou uma junta de cabeça ??
        hehehe já andas a fazer filmes. Por acaso os 90 cv nunca me deixaram ficar mal, não perde água e desenvolve bem.

        O carro só leva gasolina, problemas é para os que não desenvolvem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
          abri o vidro e mandei o po crlh e o gajo continuava a berrar tal era a indignaçao do homeeee xD
          Bruto

          Isso já não tem andamento para um mono(volume)?

          Comentário


            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
            hehehe já andas a fazer filmes. Por acaso os 90 cv nunca me deixaram ficar mal, não perde água e desenvolve bem.

            O carro só leva gasolina, problemas é para os que não desenvolvem.
            Epa olha que aqui tambem nao perde agua e desenvolve que se farta seguramente mais que o teu

            Só não leva é gasolina

            Comentário


              Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
              Claro pa toda a gente sabe que o teu 90cv é que é bom e nunca avariou

              Não foi esse que levou uma junta de cabeça ??

              E ja agora nao o faço porque sou bem educado e respeito os outros condutores, quem se arma em maquina fotografica merecia que o da frente travasse de repente para nao se armarem em campeoes

              Ainda hoje ia eu a 150kmh na esquerda a ultrapassar e mete se uma monovolume na minha traseira e ainda por cima vinha a mandar vir .

              Meti me na direita depois de acabar a ultrapassagem abri o vidro e mandei o po crlh e o gajo continuava a berrar tal era a indignaçao do homeeee xD
              Em contra ordenação por três razões.
              1º - Conduzir na faixa da esquerda
              2º - excesso de velocidade quando o limite são 120 kmh
              3º - essa sucata está em condições de andar a essa velocidade?

              O meu desenvolve bem e até chega mais longe....

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                Bruto

                Isso já não tem andamento para um mono(volume)?
                Epa o monovolume coitado é que ia irritado, eu ia nas calmas a 150kmh o gajo é que tava com pressa pa me ultrapassar, claro quebtece que levar um CRLH no meio da testa

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                  Epa o monovolume coitado é que ia irritado, eu ia nas calmas a 150kmh o gajo é que tava com pressa pa me ultrapassar, claro quebtece que levar um CRLH no meio da testa
                  O monovolume ia à rasca mas o teu 525dê ia nas calmas, isso corta ao quê? 350 kmh?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                    O monovolume ia à rasca mas o teu 525dê ia nas calmas, isso corta ao quê? 350 kmh?
                    A velocidade nominal de um automóvel a ser puxado pela força da gravidade, se não estou em erro, é cerca de 200 Km/h

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                      Em contra ordenação por três razões.
                      1º - Conduzir na faixa da esquerda
                      2º - excesso de velocidade quando o limite são 120 kmh
                      3º - essa sucata está em condições de andar a essa velocidade?

                      O meu desenvolve bem e até chega mais longe....
                      Não sejas branca de neve, 1- vais aprender , porque não ia na faixa da esquerda mas na via da esquerda e nao ia cometer infraçao porque estava a ultrapassar.

                      2 é verdade mas 150 tambem não é nada de especial, a maior parte nunca vai a 120

                      Epá e essa da sucata é engraçada , chamas sucata a um carro que é de longe ,melhor que o teu ??

                      Os meus continental contact 5 compram o teu carro pa.

                      O teu chega mais longe aonde ?? Isso da 160 ao menos ??

                      Epa olha com caixa auto cortou a roçar os 230 chega te ??
                      Editado pela última vez por AnonymousUser; 29 March 2017, 14:53.

                      Comentário


                        A verdade é que quem tem BMW tem um carro de uma marca conotada como a mais "racing" de entre as 3 marcas premium, considero sim que o tipo de condutor é por norma mais arrogante que o de qualquer outra marca premium.

                        Para além do que já foi escrito por muitos e que é do conhecimento geral, a evolução dos fumarentos tdi's de mais de 200cv e ambição dos proprietários é a troca para a BMW ou seja, BMW neste momento é tudo menos premium e pelo que tenho verificado, são muitos os que o tem e que os conduzem de forma pouco civilizada, a não ser que seja um modelo efetivamente recente e com pouco mais de 2 3 anos, aí não será um racing que o adquiriu com mais de 200 mil km e por uma bagatela só pelo status!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                          Não sejas branca de neve, 1- vais aprender , porque não ia na faixa da esquerda mas na via da esquerda e nao ia cometer infraçao porque estava a ultrapassar.

                          2 é verdade mas 150 tambem não é nada de especial, a maior parte nunca vai a 120

                          Epá e essa da sucata é engraçada , chamas sucata a um carro que é de longe ,melhor que o teu ??

                          Os meus continental contact 5 compram o teu carro pa.

                          O teu chega mais longe aonde ?? Isso da 160 ao menos ??

                          Epa olha com caixa auto cortou a roçar os 230 chega te ??
                          Explica-me lá essa diferença entre via e faixa, portanto podes circular na faixa da esquerdas mas não na via?

                          Esses continental não são linglong?

                          Não perdeste peça nenhuma quando cortou aos 230 kmh? Ou acordaste logo a seguir?

                          Comentário


                            E há outra coisa que se estão a esquecer, mas é positivo porque dá muito emprego.
                            Os mecânicos, bate-chapas e pintores adoram os condutores dos BMW e a chuva. Por eles podiam todos guiar BMW e estar a chover todos os dias, por isso não é verdade que as pessoas todas odeiem os condutores dos BMW.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                              Explica-me lá essa diferença entre via e faixa, portanto podes circular na faixa da esquerdas mas não na via?

                              Esses continental não são linglong?

                              Não perdeste peça nenhuma quando cortou aos 230 kmh? Ou acordaste logo a seguir?
                              Linglong, porra isso é alguma churrascaria ??

                              Epa não sei comprei os agora a quase 200€ cada um

                              Em relaçao aos 230 nao é difícil chegar lá o meu ficou mesmo entre os 220 e os 230 e foi la com bastante facilidade, coisa que no teu so mesmo a dormir
                              Editado pela última vez por AnonymousUser; 29 March 2017, 15:03.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                Linglong, porra isso é alguma churrascaria ??

                                Epa não sei comprei os agora a quase 200€ cada um

                                Com 200 euros compras quatro, sim QUATRO carros iguais ao meu.

                                Amanhã quando for à minha segunda casa vou fotografar o meu M5 e vai fazer muita inveja por aqui, sim, eu tenho um M5!! E desenvolve.

                                Mas ainda não me explicaste a diferença entre faixa e via...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                  Com 200 euros compras quatro, sim QUATRO carros iguais ao meu.

                                  Amanhã quando for à minha segunda casa vou fotografar o meu M5 e vai fazer muita inveja por aqui, sim, eu tenho um M5!! E desenvolve.

                                  Mas ainda não me explicaste a diferença entre faixa e via...
                                  Depois manda foto

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                    Depois manda foto

                                    Vou fazer uma sessão com ele e meto aqui, até tu vais ficar cheio de inveja!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                      Vou fazer uma sessão com ele e meto aqui, até tu vais ficar cheio de inveja!!
                                      Tira fotos em cima da mesa da sala, ao lado de uma moeda, para termos noção da escala

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                        Vou fazer uma sessão com ele e meto aqui, até tu vais ficar cheio de inveja!!
                                        Fico á espera desse menino, ja agora ao menos compraste o v10 ??

                                        Ja agora como pediste muito a diferença entre faixa e via é


                                        A faixa é a parte da via pública especialmente destinada à circulação de veículos ou seja nas AE tens duas faixas uma em cada sentido.

                                        As vias destinam se á circulaçao de uma única fila de veiculos ou seja no mesmo sentido em AE tens uma faixa de rodagem com 2 ou 3 vias de transito.

                                        Percebido ??
                                        Editado pela última vez por AnonymousUser; 29 March 2017, 15:11.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          Tira fotos em cima da mesa da sala, ao lado de uma moeda, para termos noção da escala
                                          Vai ser com uma libra Gibraltina like a boss!!

                                          Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                          Fico á espera desse menino, ja agora ao menos compraste o v10 ??
                                          óbvio que é o V10. Eu só compro carros a sério, não chocolateiras 525dê.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                            Vai ser com uma libra Gibraltina like a boss!!



                                            óbvio que é o V10. Eu só compro carros a sério, não chocolateiras 525dê.
                                            Claro que sim
                                            Editado pela última vez por AnonymousUser; 29 March 2017, 15:16.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                              Espera lá!!!!!! Lembrei-me agora que tenho um BMW M5 1/18 da maisto dentro de uma caixa!! Porra! Sou importante e não SABIA!!!!!
                                              Trepkos .... o millionario acidental .....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                Explica-me lá essa diferença entre via e faixa, portanto podes circular na faixa da esquerdas mas não na via?

                                                Esses continental não são linglong?

                                                Não perdeste peça nenhuma quando cortou aos 230 kmh? Ou acordaste logo a seguir?
                                                bem sei que isto não é para levar a sério.

                                                Mas se o homem ia a ultrapassar querias que fosse em que faixa????

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                  bem sei que isto não é para levar a sério.

                                                  Mas se o homem ia a ultrapassar querias que fosse em que faixa????
                                                  Ele tem um BMW 525dê, eu esperava que ele fosse pela berma, como é óbvio!!

                                                  Comentário


                                                    Update: hoje só vi uma asneira na estrada. Foi um passat.
                                                    Mas estou de olho

                                                    Comentário


                                                      Pior que um condutor de um BMW é uma condutora de um BMW !!

                                                      Isso sim, nem aos da própria marca facilitam !!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MonteiroTheMan Ver Post
                                                        Pior que um condutor de um BMW é uma condutora de um BMW !!

                                                        Isso sim, nem aos da própria marca facilitam !!
                                                        essas vão com pressa e ja se sabe porquê ..... ;)

                                                        Comentário


                                                          Hoje por acaso vi um BMW a cortar-me a passagem. Coisa horrível.

                                                          Comentário


                                                            2 situações hoje
                                                            - IC2, subida da roca, BMW e60 touring. Eu já ia a 100, mas o rei devia de ir mais próximo dos 200 que dos 100, subiu aquilo tudo em menos de 20s (E não, não estou a exagerar)
                                                            - Um A3 sempre no meu retrovisor, por acaso era uma fêmea mas devia de estar com o problema de desenvolvimento, podia ultrapassar mas nunca o o fez. Depois fazem médias de 2,1l/100km, a vir no cone de aspiração de um singelo japonês ...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                                              2 situações hoje
                                                              - IC2, subida da roca, BMW e60 touring. Eu já ia a 100, mas o rei devia de ir mais próximo dos 200 que dos 100, subiu aquilo tudo em menos de 20s (E não, não estou a exagerar)
                                                              - Um A3 sempre no meu retrovisor, por acaso era uma fêmea mas devia de estar com o problema de desenvolvimento, podia ultrapassar mas nunca o o fez. Depois fazem médias de 2,1l/100km, a vir no cone de aspiração de um singelo japonês ...
                                                              Xtreme69, eras tu?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X