Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de mim ou as pessoas odeiam condutores de BMWs?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não é só BMW's, é todos os carros caros, e quanto mais recentes pior...
    Dentro destes os piores piores ainda são os dos recentes e grandes tipo x6 e equivalentes das outras marcas...

    Se calhar estas pessoas, que provavelmente têm um grande poder de compra, acima da grande maioria dos portugas, entendem que são mais inteligentes que os demais, mais espertos porque conseguem gerar mais dinheiro, logo os outros são instrumentos para o seu "plano", o mesmo se aplica na estrada, eles posso chegam ao kiosque para comprar qq coisa e mesmo que não hajam lugares sentem-se no direito de estacionar na 2 fila em faixa de rodagem e calmamente ir fazer o que têm a fazer, porque o mundo é mais deles que dos outros, eles dão mais ao mundo que os outros, só assim se vence na vida.

    Comentário


      Tópico de encher

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Mau fumo, querias tu dizer...
        A fama está enterrada em cinzas

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Sou reconheço uma tendência para uma condução um bocado amalucada nos condutores de Smart's.

          Isso sim é carro que faz soar todos os alarmes!

          Comentário


            Encontrei isto no FB. Típico nível de bazófia de quem tem BMW.

            E eu a semana passada vi um BMW 320d tentar acompanhar um Bugatti Chiron.

            Confere!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
              E eu a semana passada vi um BMW 320d tentar acompanhar um Bugatti Chiron.
              Epah, não vás por ai. a semana passada, ia eu todo contente no meu bê éme dâbliu na A2 quando passa um Mustang por mim e eu decidi tentar acompanhar. curiosamente, quando mais eu acelarava mais longe ele estava

              Mas isso não é exclusivo dos bimmers, uma vez tentei acompanhar (também na A2) com o meu punto um 458 italia que passou por mim.... obvio o resultado

              Comentário


                Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                Epah, não vás por ai. a semana passada, ia eu todo contente no meu bê éme dâbliu na A2 quando passa um Mustang por mim e eu decidi tentar acompanhar. curiosamente, quando mais eu acelarava mais longe ele estava

                Mas isso não é exclusivo dos bimmers, uma vez tentei acompanhar (também na A2) com o meu punto um 458 italia que passou por mim.... obvio o resultado
                Que vergonha, um mustang??? Era o V8 ao menos?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                  Que vergonha, um mustang??? Era o V8 ao menos?
                  Devia ser o V8, ainda da altura que não se vendiam cá! se alguém se dá ao trabalho de importar um mustang duvido que mandasse vir o V6

                  Mas se fosse um ecoboost já tinha corto os pulsos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                    Devia ser o V8, ainda da altura que não se vendiam cá! se alguém se dá ao trabalho de importar um mustang duvido que mandasse vir o V6

                    Mas se fosse um ecoboost já tinha corto os pulsos
                    Ah bom! Ao menos isso! Ainda assim tinhas um BMW!! Usas-te os piscas, certo?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                      Ah bom! Ao menos isso! Ainda assim tinhas um BMW!! Usas-te os piscas, certo?
                      piscas? que é isso? ah, espera, já sei, aquela coisa que faço sinais ao resto do pessoal que quero ultrapassar...

                      Comentário


                        São tópicos como este que são o sal, a pimenta, as especiarias do fórum Autohoje!

                        Continuem e arranjem mais destes para nos entreter.

                        Comentário


                          Isto tudo tem um nome: Memória selectiva. A jogar poker lembramo-nos sempre melhor das vezes que perdemos quando tínhamos 80% probabilidade de ganhar. De tal modo que parece que os 80% não se aplicam bem a nós quando na realidade é uma ilusão da memória selectiva, que nos faz esquecer mais rapidamente as vezes que ganhamos.

                          A mesma coisa acontece com os carros. Os carros acima de 40k€ são exceções na estrada e portanto é normal que a nossa mente associe qualquer comportamento anormal a eles quando na realidade tambem acontece com todos os outros condutores, mas como nem prestamos atenção a todos os carros "incógnitos" que custam ente 500 a 30.000€ parece que não fazem tanto como os outros mais caros e raros aos quais prestamos atenção.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                            Encontrei isto no FB. Típico nível de bazófia de quem tem BMW.

                            E eu a semana passada vi um BMW 320d tentar acompanhar um Bugatti Chiron.

                            Confere!!

                            E o que é que tem? O dono ou quem quer que seja não pode por essa foto no fb? Mais um tópico de dor do cotovelo como alias é apanágio dos portugueses

                            Comentário


                              Especialmente "loiras" ao volante dum...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
                                E o que é que tem? O dono ou quem quer que seja não pode por essa foto no fb? Mais um tópico de dor do cotovelo como alias é apanágio dos portugueses
                                pode, mas essa especialmente, pra que não restem dúvidas até mete a chave a dizer M4... depois aquele relógio e aquelas calças... ê pá se o efeito seria causar inveja, a mim só me causou riso, pensei mais um parolo com a mania das grandezas.

                                Se fosse uma foto subtil teria mais efeito.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                  Isto tudo tem um nome: Memória selectiva. A jogar poker lembramo-nos sempre melhor das vezes que perdemos quando tínhamos 80% probabilidade de ganhar. De tal modo que parece que os 80% não se aplicam bem a nós quando na realidade é uma ilusão da memória selectiva, que nos faz esquecer mais rapidamente as vezes que ganhamos.

                                  A mesma coisa acontece com os carros. Os carros acima de 40k€ são exceções na estrada e portanto é normal que a nossa mente associe qualquer comportamento anormal a eles quando na realidade tambem acontece com todos os outros condutores, mas como nem prestamos atenção a todos os carros "incógnitos" que custam ente 500 a 30.000€ parece que não fazem tanto como os outros mais caros e raros aos quais prestamos atenção.
                                  não concordo, até porque há bastantes carros até ao segmento D e E nas nossas estradas, as vezes é mais fácil encontrar um BMW ou um mercedes na estrada do que um fiat punto.

                                  depois ainda tens aqueles outros estereótipos clássicos, como um colega meu que há uns tempos me dizia que tudo o que era citroen era lento, e eu a dizer que os condutores de peugeots não sabem conduzir. tudo o que é seat é o carro do açu, e o renault 21 é carro de emigrante. FIAT significa "F0d4553, Isto Avaria Tudo!" e a alfa romeo ta sempre a enferrujar e só dá problemas. ah!, não nos esquecer dos japoneses que fazem os melhores motores a gasolina do mundo (VTEC) que equipam os melhores desportivos do mundo (Civic EG3) e nos restantes automoveis é simplesmente impossivel aquilo não ser engenharia de topo!! no meio disto tudo, sobram os americanos que so fazem carros incapazes de fazer uma curva em condições. e à excepção de tudo o que tem um VTEC debaixo do capô, nao comprem carros a gasolina que gastam 27L/100KM em extra urbano e avariam passado 100 mil km, ao contrario dos diesel que gastam 1L/100KM no redline e fazem 7098 mil KM sem abrir o motor!

                                  estereótipos começam por várias razões, algumas reais, outras no gozo, outras só porque alguém um dia mandou uma boca e começou dai.
                                  Editado pela última vez por speedyssj3; 28 March 2017, 17:05.

                                  Comentário


                                    Como assim há mais segmentos D e E na estrada? É claramente memória selectiva, a grande maioria dos carros são citadinos, utilitários ou pequenos familiares. A malta é que nem os vê pq são tantos que os ignoram inconscientemente.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                                      não concordo, até porque há bastantes carros até ao segmento D e E nas nossas estradas, as vezes é mais fácil encontrar um BMW ou um mercedes na estrada do que um fiat punto.

                                      depois ainda tens aqueles outros estereótipos clássicos, como um colega meu que há uns tempos me dizia que tudo o que era citroen era lento, e eu a dizer que os condutores de peugeots não sabem conduzir. tudo o que é seat é o carro do açu, e o renault 21 é carro de emigrante. FIAT significa "F0d4553, Isto Avaria Tudo!" e a alfa romeo ta sempre a enferrujar e só dá problemas. ah!, não nos esquecer dos japoneses que fazem os melhores motores a gasolina do mundo (VTEC) que equipam os melhores desportivos do mundo (Civic EG3) e nos restantes automoveis é simplesmente impossivel aquilo não ser engenharia de topo!! no meio disto tudo, sobram os americanos que so fazem carros incapazes de fazer uma curva em condições. e à excepção de tudo o que não tem um VTEC debaixo do capô, nao comprem carros a gasolina que gastam 27L/100KM em extra urbano e avariam passado 100 mil km, ao contrario dos diesel que gastam 1L/100KM no redline e fazem 7098 mil KM sem abrir o motor!

                                      estereótipos começam por várias razões, algumas reais, outras no gozo, outras só porque alguém um dia mandou uma boca e começou dai.
                                      Esse gajo estacionou no final dos nos 90.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                        Como assim há mais segmentos D e E na estrada? É claramente memória selectiva, a grande maioria dos carros são citadinos, utilitários ou pequenos familiares. A malta é que nem os vê pq são tantos que os ignoram inconscientemente.
                                        eu não disse que havia mais, disse que havia bastantes. se fosse memória selectiva e ignorássemos os outros carros inconscientemente por serem muitos, ignorávamos também estes e não víamos nada na estrada

                                        Depois também tens de ver que não é tudo igual. o tipo de carro que tipicamente encontras em Lisboa é diferente do tipo de carro que encontras no Alentejo, no Algarve, no norte, tal como na AE ou fora.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                          Esse gajo estacionou no final dos nos 90.
                                          era no gozo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
                                            Nã, pelo paleio, nesta altura a terapia dele deve ser varrer a neve da frente do hotel
                                            Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
                                            É um sofrimento diário que se apodera de mim devido ao mal dos outros. Hoje nem dormi bem só a pensar nos baldes de massa que tens que carregar durante 11 meses


                                            schadenfreude
                                            limpo neve no inverno e carrego baldes de massa durante 11 meses,
                                            com muito orgulho e sem vergonha, e ja agora na familia as mulheres andam nas limpezas.

                                            agora explica aí o que te incomoda mesmo?
                                            como isso consegue alimentar-te a frustraçáo e que sintas a necessidade de diminuir os emigrantes e certas profissões?
                                            tambem te incomoda os trolhas franceses, suiços, alemães?
                                            incomoda-te tambem as mulheres de limpeza?

                                            sabes o que te incomoda realmente? é veres os trolhas chegar à tua aldeia de Audi, Bmw, Mercedes ..... e isso abalar as tuas mediocres convicções de hierarquia social.

                                            pura dor de cotovelo e frustração mal digerida.

                                            imagino o quanto deves sofrer no verão, deve ser insuportavel estar ao teu lado a ver-te espumar pela boca, a tentar diminuir os emigrantes para reconfortar-te a tua incapacidade de te ergueres sem teres que diminuir os outros.

                                            deve ser dificil para ti ..... muito dificil .....
                                            nem quero imaginar, se o teu vizinho, trolha português de portugal, andasse de audi, tu afogavas-te no proprio cuspo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                              limpo neve no inverno e carrego baldes de massa durante 11 meses,
                                              com muito orgulho e sem vergonha, e ja agora na familia as mulheres andam nas limpezas.

                                              agora explica aí o que te incomoda mesmo?
                                              como isso consegue alimentar-te a frustraçáo e que sintas a necessidade de diminuir os emigrantes e certas profissões?
                                              tambem te incomoda os trolhas franceses, suiços, alemães?
                                              incomoda-te tambem as mulheres de limpeza?

                                              sabes o que te incomoda realmente? é veres os trolhas chegar à tua aldeia de Audi, Bmw, Mercedes ..... e isso abalar as tuas mediocres convicções de hierarquia social.

                                              pura dor de cotovelo e frustração mal digerida.

                                              imagino o quanto deves sofrer no verão, deve ser insuportavel estar ao teu lado a ver-te espumar pela boca, a tentar diminuir os emigrantes para reconfortar-te a tua incapacidade de te ergueres sem teres que diminuir os outros.

                                              deve ser dificil para ti ..... muito dificil .....
                                              nem quero imaginar, se o teu vizinho, trolha português de portugal, andasse de audi, tu afogavas-te no proprio cuspo.

                                              O tua maquina estacionada no bairro social deve fica um must

                                              E mais, tu só andas com ela quando vais à terrinha para não romperes o volante com os calos e 5 cms e rachadelas que tens nas manitas de tanta massa acartar


                                              E espera há mais...., não apertas a mão ao pessoal da terra, não por arrogância como dizem, é para eles não descobrirem que afinal não és patron

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                pelo avatar .... acho que esse comentário não é totalmente desprovido de emoções,

                                                as vezes uma abaixo não chega, é preciso meter a segunda

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
                                                  O tua maquina estacionada no bairro social deve fica um must

                                                  E mais, tu só andas com ela quando vais à terrinha para não romperes o volante com os calos e 5 cms e rachadelas que tens nas manitas de tanta massa acartar
                                                  E espera há mais...., não apertas a mão ao pessoal da terra, não por arrogância como dizem, é para eles não descobrirem que afinal não és patron
                                                  e isso faz-te confusão e atrapalha-te o sono ? ..... a satisfação é toda minha.

                                                  mas por enquanto, olha, deixa seguir o topico,
                                                  e guarda toda essa raiva para o mês de Agosto,
                                                  e já agora, que isso não te impeça de dar umaS quecas até lá, porque chego a tua porta, ligo a musica, apito no meu BM, e já sabes que tudo o que for cabrita la por casa, é tudo meu, ..... ;)

                                                  Comentário


                                                    Nem sei se neste tópico há mais pessoal com dor de cotovelo se com azia.....










                                                    Se estão aziados ou com dor de coto p.f. demonstrem-no claramente e travem quando virem um BMW a aproximar-se da vossa traseira generalista

                                                    Comentário


                                                      A verdade é que somos todos escravos das marcas, cada um à sua maneira. Por querer demonstrar status, poder de compra, necessidade de afirmação, compensar por algo que se tem a menos ou pela simples necessidade de transporte... cada um enfia o barrete à sua maneira quer seja com carros de alta ou baixa gama. E são estes motivos aliados à conotação de uma marca e comportamento pessoal que geram um tipo de comportamento atrás do volante, desde o azeiteiro que passa som dentro do carro, o street racer que viu filmes a mais, até ao mais pacato na estrada que só quer chegar vivo a casa. :D

                                                      Comentário


                                                        Ainda não percebi se esses dois estão a trollar ou não.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                          e isso faz-te confusão e atrapalha-te o sono ? ..... a satisfação é toda minha.

                                                          mas por enquanto, olha, deixa seguir o topico,
                                                          e guarda toda essa raiva para o mês de Agosto,
                                                          e já agora, que isso não te impeça de dar umaS quecas até lá, porque chego a tua porta, ligo a musica, apito no meu BM, e já sabes que tudo o que for cabrita la por casa, é tudo meu, ..... ;)
                                                          Confusão porquê? Nada disso, na minha zona não há ca emigras.

                                                          Cabras vcs com o vosso parlapié......so se forem as de beira de estrada

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MBC Ver Post


                                                            é TÃO FACIL FAZÊ-LOS SAIR DA TOCA !!!!!

                                                            realmente os condutores de Bmw parecem que são o supracsumo da superioridade na estrada, ah etal "meto uma abaixo" ahahahah

                                                            estavas mesmo a falar a sério? sabes o quão ridiculo soa esta afirmação?

                                                            essa coisa de dor de cotovelo, tu acreditas mesmo nisso?
                                                            isso tambem te dá alguma satisfação?
                                                            achares que as pessoas te invejam e que todos queriam ser como tu?
                                                            e que tudo na estrada é inferior a ti? .....

                                                            nossa, tu deves fazer um filme cada vez que andas de carro, la no teu Bmw !!!!!!

                                                            ah e tal, meto uma abaixo !!!!!!!!

                                                            isso deves sentir-te o maior la na estrada, no meio de tractores, mata-velhos e fiat unos ...... lá vai o quim do BM, dá pelo nome de MBC, meteu-lhe uma abaixo e arrumou com tudo. quem o via e quem o vê agora, quando não tinha o BM pegava de empurrão e agora é vê-lo ....

                                                            medo muito medo, quando o virem é melhor chegar-se para o lado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                                              Ainda não percebi se esses dois estão a trollar ou não.
                                                              eu já consegui fazer com que dois viessem cá, o do "meto uma abaixo" e o que sonha com trolhas ...... mais virão

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X