Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw golf 4 1.9 tdi 130 cv - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
    O Audi A3 apesar de sofrer dos mesmos defeitos é um carro com um interior com mais qualidade e insonorização (se o Golf era referência o A3 era outro segmento). Ainda para mais a versão 130cv do A3 era a que melhor performance tinha. É normal que vala bem mais apesar de pedirem valores exagerados.
    O que acham deste como alternativa ao Golf 4 ?

    https://www.olx.pt/anuncio/vendo-aud...tml#d98527bb3d

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por bliss98 Ver Post
      O que acham deste como alternativa ao Golf 4 ?

      https://www.olx.pt/anuncio/vendo-aud...tml#d98527bb3d
      É boa máquina mas com esses km's o preço tem de vir cá para baixo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ravager Ver Post
        É boa máquina mas com esses km's o preço tem de vir cá para baixo.

        Nem mais , de notar o estado mau do interior na zona da consola , algo tipico

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por bliss98 Ver Post
          O que acham deste como alternativa ao Golf 4 ?

          https://www.olx.pt/anuncio/vendo-aud...tml#d98527bb3d
          Eu sou sincero, nunca compraria um carro nessas condições (a consola está uma lástima) e o motor já tem bastantes km. Mas por outro lado, procurar algo com esse motor (que tem imensa procura) e por estes preços não vai ser fácil encontrar algo em boas condições.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
            Eu sou sincero, nunca compraria um carro nessas condições (a consola está uma lástima) e o motor já tem bastantes km. Mas por outro lado, procurar algo com esse motor (que tem imensa procura) e por estes preços não vai ser fácil encontrar algo em boas condições.
            Sim mas raramente aparece um A3/Golf com km aceitáveis e preços razoáveis.

            Comentário


              #96


              Ajudem lá o autor do tópico. Ele quer um Golf (acho que se arranjar um A3 também aceita) PD 130. Não quer um Focus ou um Alfa 147.

              No ano passado também estive à procura de um carro, e se fosse um Golf 130 cv melhor. Apareceu um Golf TDI PD 100cv por cerca de 6 mil euros.
              Claro que por esse preço estava todo bem apresentado, com estofos novos, pintura etc etc.

              Marcava 230 mil. Passado quase um ano e cerca de 20 mil kms, para além de uma revisão ao fim de 15 mil kms, apenas gastei cerca de 80€ nos casquilhos do eixo traseiro.


              [URL="https://postimg.org/image/ylo1q5j9r/"]image hosting freecertificity.com[/url

              Este já anda muito bem, tem uma caixa de 5v a atirar para o curto, ao contrário da Golf V Variant BlueMotion.
              Imagino agora o de 130 cv, com caixa de 6v. Para além que tem mais equipamento.
              Ficheiros anexados
              Editado pela última vez por GaviaoGolf; 10 May 2017, 12:03.

              Comentário


                #97
                Bom carro.

                Estes tópicos dão sempre muita conversa, por causa dos preços e da sobrevalorização em usados e etc pardais ao ninho. O que é certo é que não conheço uma (1) pessoa que esteja insatisfeita com um VAG dessa geração, sobretudo se tiver um motor TDI dessa geração debaixo do capot.

                Em 2004 começou o descalabro com o 2.0 TDI.

                Comentário


                  #98
                  O problema destes carros é encontrar um que esteja bom, tenha os kms verdadeiros e o dono o queira vender.

                  Comentário


                    #99
                    Ainda bem que o Audi tinha um interior cheio de qualidade, imagino se não tivesse:



                    Isto é o interior da porcaria de um Renault Megane de 2003



                    https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...3-IDAkAdn.html

                    É caso para dizer... La bella Audi!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Bom carro.

                      Estes tópicos dão sempre muita conversa, por causa dos preços e da sobrevalorização em usados e etc pardais ao ninho. O que é certo é que não conheço uma (1) pessoa que esteja insatisfeita com um VAG dessa geração, sobretudo se tiver um motor TDI dessa geração debaixo do capot.

                      Em 2004 começou o descalabro com o 2.0 TDI.
                      olha, não conheces tu mas conheço eu, e aquele foi comprado novo! e foi o suficiente para fazer a dita pessoa largar o diesel, de tão bom que era aquele TDI

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                        Ainda bem que o Audi tinha um interior cheio de qualidade, imagino se não tivesse:



                        Isto é o interior da porcaria de um Renault Megane de 2003



                        https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...3-IDAkAdn.html

                        É caso para dizer... La bella Audi!!!
                        Esses méganes até aguentam bem os interiores com o passar do tempo.

                        Já o interior dos motores é que parece não ter sido feito com a mesma resistência

                        Não te esqueças é que o A3 que colocaste saiu em 1996, 1 ano depois do mégane I, LOGO é o único concorrente possível. O 2º A3 saiu meio ano ano depois do Megane 2...

                        Mas pronto, pelos vistos até é normal um fanboy renault achar que os audis equivalentes são sempre 1 geração anterior... Não te julgo, realmente parece que o Mégane 1 saiu 10 anos antes do primeiro A3...

                        Editado pela última vez por LuisPedro; 10 May 2017, 13:29.

                        Comentário




                          Já para não falar da qualidade da foto do A3 e feita ao pormenor

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                            Bom carro.

                            Estes tópicos dão sempre muita conversa, por causa dos preços e da sobrevalorização em usados e etc pardais ao ninho. O que é certo é que não conheço uma (1) pessoa que esteja insatisfeita com um VAG dessa geração, sobretudo se tiver um motor TDI dessa geração debaixo do capot.

                            Em 2004 começou o descalabro com o 2.0 TDI.
                            no golf não sei, mas no A3 foi na primavera de 2003.

                            Comentário


                              O Golf mk5 foi lançado em 11/2003. É o verdadeiro contemporâneo do Megane II.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                Esses méganes até aguentam bem os interiores com o passar do tempo.

                                Já o interior dos motores é que parece não ter sido feito com a mesma resistência

                                Não te esqueças é que o A3 que colocaste saiu em 1996, 1 ano depois do mégane I, LOGO é o único concorrente possível. O 2º A3 saiu meio ano ano depois do Megane 2...

                                Mas pronto, pelos vistos até é normal um fanboy renault achar que os audis equivalentes são sempre 1 geração anterior... Não te julgo, realmente parece que o Mégane 1 saiu 10 anos antes do primeiro A3...

                                RIP bolide

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por GaviaoGolf Ver Post


                                  Ajudem lá o autor do tópico. Ele quer um Golf (acho que se arranjar um A3 também aceita) PD 130. Não quer um Focus ou um Alfa 147.

                                  No ano passado também estive à procura de um carro, e se fosse um Golf 130 cv melhor. Apareceu um Golf TDI PD 100cv por cerca de 6 mil euros.
                                  Claro que por esse preço estava todo bem apresentado, com estofos novos, pintura etc etc.

                                  Marcava 230 mil. Passado quase um ano e cerca de 20 mil kms, para além de uma revisão ao fim de 15 mil kms, apenas gastei cerca de 80€ nos casquilhos do eixo traseiro.


                                  [URL="https://postimg.org/image/ylo1q5j9r/"]image hosting freecertificity.com[/url

                                  Este já anda muito bem, tem uma caixa de 5v a atirar para o curto, ao contrário da Golf V Variant BlueMotion.
                                  Imagino agora o de 130 cv, com caixa de 6v. Para além que tem mais equipamento.
                                  O problema da caixa curta resolve-se, podes meter um carreto da 5ª mais longo Eu que tenho um PD100 sei bem do que falas lol

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                    Esses méganes até aguentam bem os interiores com o passar do tempo.

                                    Já o interior dos motores é que parece não ter sido feito com a mesma resistência

                                    Não te esqueças é que o A3 que colocaste saiu em 1996, 1 ano depois do mégane I, LOGO é o único concorrente possível. O 2º A3 saiu meio ano ano depois do Megane 2...

                                    Mas pronto, pelos vistos até é normal um fanboy renault achar que os audis equivalentes são sempre 1 geração anterior... Não te julgo, realmente parece que o Mégane 1 saiu 10 anos antes do primeiro A3...

                                    Esse A3 em concreto até é o restyle saído em 2000, mas sim, nota-se bem a (des)honestidade intelectual dos fanboys

                                    - ao comparar um modelo em fim de vida com outro que tinha acabado de sair;
                                    - em escolher um exemplar claramente mal tratado de um lado vs. um +/- do outro para frisar um ponto de vista.

                                    Para a comparação ser justa teria de se meter ao barulho o a3 8p



                                    que chuta para canto o concorrente da renault em qualidade interior.

                                    Comentário


                                      Boas malta o meu pai já comprou o Golf iv fui com ele ao Porto o carrito està muito bom de interiores e não se nota nenhum desgaste que provoca o famoso rubber touch.
                                      Tem 130 cv a caixa de 6 velocidades e teto de abrir.
                                      155 000 km
                                      Acham que fizemos bom negócio?!
                                      Cumprimentos!
                                      https://www.olx.pt/anuncio/vw-golf-1...tml#f0e7e8b26c

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                        Ainda bem que o Audi tinha um interior cheio de qualidade, imagino se não tivesse:



                                        Isto é o interior da porcaria de um Renault Megane de 2003



                                        https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...3-IDAkAdn.html

                                        É caso para dizer... La bella Audi!!!
                                        Uns preferem apreciar plásticos e forros de porta-luvas enquanto andam de reboque, outros preferem ter algo fiável, duradouro e económico enquanto mandam arranjar esses plásticos por nem 100€. São opções!

                                        Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                                        olha, não conheces tu mas conheço eu, e aquele foi comprado novo! e foi o suficiente para fazer a dita pessoa largar o diesel, de tão bom que era aquele TDI
                                        Casos bons e maus há sempre em todos o lado. Os TDI na minha zona são algo muito apreciado, tive e tenho amigos com eles, eu tive, familiares meus tiveram, da amostra que observo, as queixas não são graves, claro que há sempre problemas, um 1.4 TDI perto de mim queimou a junta da cabeça, que não é nada normal, mas coitado, quase 400 mil kms fazem mossa.

                                        Originalmente Colocado por bliss98 Ver Post
                                        Boas malta o meu pai já comprou o Golf iv fui com ele ao Porto o carrito està muito bom de interiores e não se nota nenhum desgaste que provoca o famoso rubber touch.
                                        Tem 130 cv a caixa de 6 velocidades e teto de abrir.
                                        155 000 km
                                        Acham que fizemos bom negócio?!
                                        Cumprimentos!
                                        https://www.olx.pt/anuncio/vw-golf-1...tml#f0e7e8b26c
                                        Se esses kms forem reais, tiver tudo em condições, acho TOP! Mas isto são só os meus 2 cêntimos.

                                        Sim, sou fanático VAG desta década, admito-o.

                                        Comentário


                                          O fanatismo vale para os 2 lados.

                                          Aquele interior do Mégane não era nada de mais, a volta das saídas de ar havia o rubber touch que descascava e com a humidade ficava algo pegajoso e feio. Barulhos parasitas também eram frequentes.

                                          O Audi tinha aquele rubber touch com uso mais descuidado, unhas ficava também feio.

                                          Já disserem que quem tem um Mégane passa a vida andar de reboque desnecessário, os 1.5 dci tiveram os seus problemas mas não deixam de ser económicos (mais que os 1.9 TDI) e já mostraram também fiáveis se os problemas resolvidos.


                                          Lá está o que estou farto de dizer, nem tanto ao mar nem tanto a terra.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X