Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas de Automóveis em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
    Deve ser pela renault ser a melhor marca do mundo
    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    E vamos lá saber porquê...


    Se é a melhor do mundo não sei, mas há muitas razões. A equação deve ser a seguinte:

    boa rede de venda e assistência + rent a car+politica de preços+"tradição"/imagem de marca +gama interessante = marca mais vendida

    Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
    A Fiat é fácil de explicar. Modelo novo num segmento onde estava desaparecida...
    A Nissan tem o novo Micra e o Pulsar. Provávelmente ambas as amrcas vão ter mais vendas para rent-a-car e táxis mas isso também se reflecte nas vendas.
    A Renault é efeito do novo Mégane, do Talisman, do Kadjar e depois oferece boas condições de financiamento e está explicado.

    E se retirares o modelo francês da Mercedes (o classe A) se calhar não vende assim tanto...
    Talisman e Kadjar não diria, mas Megane, sim! Já se veem por aí aos pontapés!

    Comentário


      A Ferrari a vender mais que a Lancia What a time to be alive

      Comentário


        Originalmente Colocado por semnome Ver Post
        A Ferrari a vender mais que a Lancia What a time to be alive
        Não é difícil, a Lancia pelo que li, já só vende o Ypsilon e apenas em Itáli, pelo que devem ser alguns que ficaram em stock.

        Na MotorVillage, já não está lá o símbolo da Lancia.

        Comentário


          Eu sei, estava a brincar até mesmo a página portuguesa da Lancia está "às moscas" - agradece a preferência mas direciona o cliente para as outras marcas do FCA.

          É pena, mas era mais ou menos expectável. Demasiada concorrência até mesmo dentro do próprio grupo.

          Comentário


            A Honda a levar um tombo gigante...continuem a fazer carros horrorosos em toda a gama é esse o caminho...

            No topo não fiquei muito surpreendido. Surpreendido fiquei foi de ver a Skoda tão lá pra baixo...

            Comentário


              Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
              Surpreendido fiquei foi de ver a Skoda tão lá pra baixo...
              É estranho venderem tão pouco, pois têm modelos com uma excelente relação entre preço/qualidade/equipamento.

              Pelo menos o Octavia tem argumentos para ser um best seller, mas na realidade o mercado rejeita-o...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post


                Se é a melhor do mundo não sei, mas há muitas razões. A equação deve ser a seguinte:

                boa rede de venda e assistência + rent a car+politica de preços+"tradição"/imagem de marca +gama interessante = marca mais vendida

                Talisman e Kadjar não diria, mas Megane, sim! Já se veem por aí aos pontapés!

                Sim, acredito que seja essa a formula, mas penso que o grande peso está mesmo nos Clio 0.9 para os rent-a-car.

                Tenho também visto alguns Kadjar na estrada, é um carro que salta à vista pelas linhas pelo que acaba por sobressair no transito. Pessoalmente sou muito conservador em termos de estética, mas o Kadjar tem uma linhas muito agradáveis e em Vermelho Flamme fica mesmo bonito.
                Editado pela última vez por tosilva; 04 May 2017, 19:30.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
                  Sim, acredito que seja essa a formula, mas penso que o grande peso está mesmo nos Clio 0.9 para os rent-a-car.

                  Tenho também visto alguns Kadjar na estrada, é um carro que salta à vista pelas linhas pelo que acaba por sobressair no transito. Pessoalmente sou muito conservador em termos de estética, mas o Kadjar tem uma linhas muito agradáveis e em Vermelho Flamme fica mesmo bonito.
                  Sim, principalmente a frente e o perfil são bonitos, a traseira admito que seja discutível. De qualquer forma não é um carro com linhas tão conservadora como o irmão qashqai, mas menos radicais do que o Megane.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    É estranho venderem tão pouco, pois têm modelos com uma excelente relação entre preço/qualidade/equipamento.

                    Pelo menos o Octavia tem argumentos para ser um best seller, mas na realidade o mercado rejeita-o...
                    O problema da Skoda é que para além da concorrência externa tem concorrência interna e digamos que esteticamente são feios e só tem uma coisa boa que é o espaço que oferecem porque do resto a concorrência faz muito melhor e isso reflecte se nas vendas.

                    Cumps

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                      O problema da Skoda é que para além da concorrência externa tem concorrência interna e digamos que esteticamente são feios e só tem uma coisa boa que é o espaço que oferecem porque do resto a concorrência faz muito melhor e isso reflecte se nas vendas.

                      Cumps
                      O Superb já não é assim tão feio...

                      Comentário


                        Renault sempre em primeiro, que medo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          O Superb já não é assim tão feio...
                          Mas comparando com o que se faz no segmento D é feio, o problema não é só a estética exterior mas interior também e não tem imagem de marca.

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                            O problema da Skoda é que para além da concorrência externa tem concorrência interna e digamos que esteticamente são feios e só tem uma coisa boa que é o espaço que oferecem porque do resto a concorrência faz muito melhor e isso reflecte se nas vendas.

                            Cumps
                            O skoda octavia e o modelo mais vendido na Suica. O problema nao e a marca. Em Portugal nao vende porque quem trm dinheiro prefere um classe A pelo que se no topico das vendas. Em paises que se faz ski e mais viagens o octavia e a melhor relacao especialmente a 2.0 tsi 220 cavalos.

                            Depende dos mercados. Nada a ver com os produtos.

                            Comentário


                              Estamos novamente em tempos de vacas gordas (isto não é totalmente verdade, mas as pessoas são levadas a pensar que sim, devido às notícias do défice, o turismo em alta, etc) e optam por modelos mais "vistosos". As marcas mais low cost reflectem isso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                O skoda octavia e o modelo mais vendido na Suica. O problema nao e a marca. Em Portugal nao vende porque quem trm dinheiro prefere um classe A pelo que se no topico das vendas. Em paises que se faz ski e mais viagens o octavia e a melhor relacao especialmente a 2.0 tsi 220 cavalos.

                                Depende dos mercados. Nada a ver com os produtos.
                                Outra vez arroz, quero lá saber o que os Suíços compram ou deixam de comprar, estou em Portugal e ao que a mim me diz respeito essa é uma das marcas que nada me diz e pelos vistos, pelas vendas há muita gente com a minha opinião, porque nem no top20 consegue aparecer.

                                Cumps

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                  Estamos novamente em tempos de vacas gordas (isto não é totalmente verdade, mas as pessoas são levadas a pensar que sim, devido às notícias do défice, o turismo em alta, etc) e optam por modelos mais "vistosos". As marcas mais low cost reflectem isso.

                                  As marcas mais low cost nunca venderam nada de especial.

                                  cumps

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    É estranho venderem tão pouco, pois têm modelos com uma excelente relação entre preço/qualidade/equipamento.

                                    Pelo menos o Octavia tem argumentos para ser um best seller, mas na realidade o mercado rejeita-o...
                                    As policias e os táxis estão a comprar menos Skodas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      As policias e os táxis estão a comprar menos Skodas.
                                      Não, isso mantém se, os outros é que não estão a comprar.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        No topico ao lado esta a explicacao: bmw 116i rwd o maquinao.
                                        Isto de octavias com 220 cavalos fwd e para quem nao gosta de carros.
                                        Levam os sogros no classe A e serie 1 160d e 114d atras apertadinhos que a vida nao esta facil

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          As policias e os táxis estão a comprar menos Skodas.
                                          Foi o que eu pensei!

                                          Se calhar são tão fiáveis que não precisam de comprar mais.

                                          Comentário


                                            Skoda attributed the sales in growth to its Skoda SUPERB, FABIA and the Rapid who achieved above-average growth rates. Sales of Skoda Superb globally increased by 18.9% to 38,300 deliveries compared to the same quarter last year.

                                            Mais uma vez o mercado Portugues a desafiar o resto do mundo. Nem sei como a renault vende com um interior tao feiinho
                                            Editado pela última vez por Superfast; 06 May 2017, 12:50.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                              Skoda attributed the sales in growth to its Skoda SUPERB, FABIA and the Rapid who achieved above-average growth rates. Sales of Skoda Superb globally increased by 18.9% to 38,300 deliveries compared to the same quarter last year.

                                              Mais uma vez o mercado Portugues a desafiar o resto do mundo. Nem sei como a renault vende com um interior tao feiinho
                                              Pelos vistos os da Skoda ainda são piores, aí na Suiça não existem fóruns para endeusar essa marca que aqui ninguém quer, sempre que abres tópicos é para rebaixar o que temos, reconheço que na Suiça ganha se muito mais do que aqui e se calhar não haverá tantas injustiças como há cá mas acho que já chega, estamos em Portugal e aqui vivem pessoas com bom gosto e que gostam de curtir a vida

                                              Cumps
                                              Editado pela última vez por 1975; 06 May 2017, 14:43.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                As marcas mais low cost nunca venderam nada de especial.

                                                cumps


                                                Sim ? A renault é uma das mais low-cost e como se pode ver vende muito em Portugal, sendo que as vendas do clio 0.9 são a esmagadora percentagem de vendas da marca ... querem ver que agora a renault é uma marca premium

                                                Mas é a tal coisa, os portugueses não são exemplo para ninguém em termos de preferências auto pois o mercado está totalmente inquinado pelo ISV, é claro que a Skoda vende muito mais no resto de EU (e mais que a renault) pois são carros que apresentam outros argumentos.
                                                Editado pela última vez por tosilva; 06 May 2017, 15:07.

                                                Comentário


                                                  A verdade é que a Renault é uma grande marca de automóveis por mais que os haters a queiram deitar a baixo.
                                                  Que assim continuem, parabéns.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                    A verdade é que a Renault é uma grande marca de automóveis por mais que os haters a queiram deitar a baixo.
                                                    Que assim continuem, parabéns.

                                                    É a tal coisa, na falta de argumentos podem sempre recorrer à desculpa habitual: "haters" ... tá bem abelha

                                                    A renault é "grande" ... mas não é grande coisa ... e quando tiver tempo, vá ver as outras marcas, é que ver não se paga nada por ver

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
                                                      É a tal coisa, na falta de argumentos podem sempre recorrer à desculpa habitual: "haters" ... tá bem abelha

                                                      A renault é "grande" ... mas não é grande coisa ... e quando tiver tempo, vá ver as outras marcas, é que ver não se paga nada por ver
                                                      È a tua opinião...vale o que vale.

                                                      Edit: tenho 2 carros e olha que nenhum é Renault.
                                                      Editado pela última vez por rafsantos; 06 May 2017, 15:25.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                        È a tua opinião...vale o que vale.

                                                        Claro, e pode ser que um dia venha a mudar, pois é escutando as opiniões e PRINCIPALMENTE as experiências dos outros que nossa opinião é formada, a questão que se coloca é se a "tua opinião" tem por base o conhecimento ou somente uma experiência empírica limitada à única realidade que conheces, enquanto não tiveres contacto/conhecimento com outras realidades não podes saber se estamos a falar de "opiniões" ou de "factos".

                                                        Mas, como já foi dito MILHÕES de vezes, vão conhecer os outros carros, vão experimentar (mesmo que não tenho capacidade financeira para os comprar) e depois vem então falar de "opiniões".

                                                        Comentário


                                                          Ainda se pode "somar" a Dacia à Renault.Tendo em conta o que tenho visto na estrada pensava que a Dacia tivesse crescido mais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
                                                            Sim ? A renault é uma das mais low-cost e como se pode ver vende muito em Portugal, sendo que as vendas do clio 0.9 são a esmagadora percentagem de vendas da marca ... querem ver que agora a renault é uma marca premium

                                                            Mas é a tal coisa, os portugueses não são exemplo para ninguém em termos de preferências auto pois o mercado está totalmente inquinado pelo ISV, é claro que a Skoda vende muito mais no resto de EU (e mais que a renault) pois são carros que apresentam outros argumentos.
                                                            Se a Renault é low cost ou que será a Skoda nem quero imaginar porque para mim é muito pior, mas cada um tem os seus gostos e é livre de comprar o que bem entender.

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
                                                              É a tal coisa, na falta de argumentos podem sempre recorrer à desculpa habitual: "haters" ... tá bem abelha

                                                              A renault é "grande" ... mas não é grande coisa ... e quando tiver tempo, vá ver as outras marcas, é que ver não se paga nada por ver
                                                              Mais uma vez é melhor que uma Skoda por exemplo que nem marca de automóveis é, não sobrevive sozinha, pertence ao grupo VW, ao contrário da Renault que desenvolve motores, plataformas, etc... e durante 10 anos fui vendedor de automóveis e andei em muitos carros e podes ter a certeza quem gosta de carros não compra essa marca porque são banheiras a curvar, são feios todos os dias e com pouco equipamento.

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X