Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Segmento C a Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Igualmente, o meu Polo também veio com 5. Basicamente a extensão é um "extra" oferecido segundo os catálogos deles.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por afc Ver Post
      Falta a brigada Dácia

      Comentário


        #63
        Bem pessoal, para já são estas as minhas opiniões.

        • Peugeot 308 – Melhor preço/equipamento/motor, não gosto do interior.
        • Opel Astra – Bom preço/equipamento, o motor é só suficiente, não entusiasma.
        • Seat Leon – Bom preço/equipamento e o melhor financiamento, não posso ter o FR com o motor a gasolina 1.0

        • VW Golf – Muita qualidade interior, extras caros, falta test drive para comprovar os elogios aos motor e ao carro.
        • BMW 118i – Atendimento premium (fora de serie), configuração desportiva, belíssimo motor, muito caro/pouco equipamento. (Não suporta AppleCarPlay nem Android Auto… ridículo)

        • Audi A3 – Ainda não vi, mas pelo configurador é mais caro que o BMW. Vou amanhã ao concessionário.


        Entretanto já tenho test drives marcados para o Golf e para o Leon. Na Peugeot disseram-me que não conseguem o 1.2 130cv para teste drive.


        Uma questão, a diferença de qualidade do Leon para o Golf é muito significativa? Por exemplo, ao nível dos barulhos parasitas ou qualidade dos comandos?

        Comentário


          #64
          Porque não o astra 1.4 150cv? É um motor novo, que se mexe muito bem, e os consumos não diferem muito do 1.0. Também gosto muito do a3, mas sem dúvida que o astra está com uma relação Preço/qualidade/equipamento imbatível.

          Comentário


            #65
            Não sei se irás conseguir o 118i para test drive, mas experimenta se conseguires.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
              Porque não o astra 1.4 150cv? É um motor novo, que se mexe muito bem, e os consumos não diferem muito do 1.0. Também gosto muito do a3, mas sem dúvida que o astra está com uma relação Preço/qualidade/equipamento imbatível.
              Pois, até gostava do Astra 1.4 mas não vou conseguir test drive e tenho receio dos consumos.

              Sim o Astra tem um equipamento fora de série para o preço.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                Não sei se irás conseguir o 118i para test drive, mas experimenta se conseguires.
                Não consigo o 118i, basicamente já excluí. Se me decidir pelo BMW tem que ser o 116i.

                Comentário


                  #68
                  acho ridículo um motor tão premiado e elogiado como o 1.2 de 130cv e não haver PELO MENOS 1 carro em cada grupo de concessionários. ridículo mesmo!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    acho ridículo um motor tão premiado e elogiado como o 1.2 de 130cv e não haver PELO MENOS 1 carro em cada grupo de concessionários. ridículo mesmo!
                    Pois, nem mais. Vou tentar outro concessionário.

                    Entretanto já fui ver o Audi A3 e já fiz test drive (infelizmente) no tdi já que também não tinha o tsi.
                    Adorei o carro, sem dúvidas o mais robusto do segmento, mas provavelmente o mais caro.

                    Comentário


                      #70
                      faz no golf, andam alguns 1.0tsi em stands. é o mesmo motor e a qualidade já sabes o que gasta.

                      Comentário


                        #71
                        [Ajuda] Segmento C a Gasolina

                        Tenho a ideia de que o A3 é bastante mais caro que um Golf com equipamento semelhante.
                        Já a diferença de preço entre o Leon e o Golf, existirá, mas será menor.
                        Depende das campanhas e preços reais de stands.
                        O Golf da minha irmã não tem ruídos parasitas.
                        O Leon, já andei em alguns, mas esporadicamente, tenho um amigo com um TDI e não se queixa, já tem o carro há cerca de três anos.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          faz no golf, andam alguns 1.0tsi em stands. é o mesmo motor e a qualidade já sabes o que gasta.
                          No Golf vou fazer hoje no 1.0 tsi.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
                            Tenho a ideia de que o A3 é bastante mais caro que um Golf com equipamento semelhante.
                            Já a diferença de preço entre o Leon e o Golf, existirá, mas será menor.
                            Depende das campanhas e preços reais de stands.
                            O Golf da minha irmã não tem ruídos parasitas.
                            O Leon, já andei em alguns, mas esporadicamente, tenho um amigo com um TDI e não se queixa, já tem o carro há cerca de três anos.
                            Vou fazer test drive no Leon 1.0 tsi na próxima semana, estão só à espera da matricula.

                            Comentário


                              #74
                              Realmente é pena o 118i estar tão caro. Tenho esse motor e estou muito satisfeito: baixo turbo-lag, bom binário e consumos em 6.7 litros desde o km zero (tem 10.000). Podia rondar os 6, mas aparecem umas estraditas de montanha em bom estado...

                              Comentário


                                #75
                                Fui ver o Focus e, não sendo um carro que me chame a atenção, a versão ST Line não é feia. O carro fica naturalmente diferente. O preço é um trunfo, sem dúvida.

                                Não consegui foi experimentar o 1.0 ecoboost, só tinham o 1.6 tdci. Mas deu para ver que tem uma condução firme e pareceu eficaz.

                                Tou com muitas dúvidas entre este e o Kia.

                                Também fui ver o Golf mas não me 'puxa'. E o preço é bem puxado (R Line).


                                Sent from my XT1572 using Tapatalk

                                Comentário


                                  #76
                                  Bem já fui experimentar o Golf 1.0 e gostei bastante. Principalmente do motor capaz, suave e progressivo.
                                  Em relação ao Golf, gostei mas acho a condução do Audi mais fácil e flexível. O A3 é mais robusto, tem um pisar mais firme.

                                  Mas gostei do carro, o sistema multimedia é muito bom.

                                  Fica a faltar o test drive no Leon.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Dez dias e cá estará o Ceed Gt Line. Acho que é um negócio interessante.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Conseguiste bom negócio?

                                      Um amigo comprou um há coisa de 3 semanas por 20800€ chave na mão.

                                      1.0cc 120cv, branco, GT-Line. Quanto a extras, sei que tem câmara de marcha atrás. De resto não tenho ideia.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                        Dez dias e cá estará o Ceed Gt Line. Acho que é um negócio interessante.
                                        Podes dar mais detalhes do negócio?
                                        Também vou ver um.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por tiagovale2 Ver Post
                                          Conseguiste bom negócio?

                                          Um amigo comprou um há coisa de 3 semanas por 20800€ chave na mão.

                                          1.0cc 120cv, branco, GT-Line. Quanto a extras, sei que tem câmara de marcha atrás. De resto não tenho ideia.
                                          Equipamento tem muito. Essencialmente diria que falta Led/xénon e uns bancos desportivos. É claro que existe muita coisa dentro do mundo automóvel, mas daqueles extras, digamos, básicos, tem quase todos.

                                          Consegui o negócio que é igual para todos, sendo que a única coisa que altera o preço a pagar é a retoma. As campanhas deles são grandes e o preço com desconto já não mexe mais.
                                          Acho que a partir de hoje, se não se fizer um financiamento no Santander, o preço, em relação ao do teu amigo encarece 500 euros.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu diria que, se consegues chegar ao A3, ou Serie 1.
                                            Algures pelo caminho consegues um dos "outros" com mais extras, e um melhor motor. Um 1.2 ou 1.4.
                                            Se a preocupação são os consumos, então torna-se um contra-senso, porque, e de novo, equacionas o 118i, os consumos do Astra 1.4(por exemplo) não deverão ser piores que o 118i.

                                            Quanto à lista, talvez o 308, precisamente pelo conjunto. Parece-me que um 1.3 será mais capaz no geral.
                                            Com jeitinho já encontras um de 2017, ou uma boa promoção para acabarem com os anteriores.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
                                              Nada , nada tendencioso nos conselhos.

                                              Nop .... é coincidência, somente

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
                                                Curiosidade, que médias aproximadas fazem estes "novos" motores em utilização mista?

                                                Chamem-me antiquado, mas ainda me faz confusão aos olhos ver um seg C com um motorzinho 1.0.

                                                a mim não ...

                                                [IMG] [/IMG]



                                                [IMG] [/IMG]

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                  O 1.0 da Honda tudo indica que será a referência, e tendo em conta o histórico da marca, a fiabilidade não deve desiludir. Pena que o carro seja tão feio... e caro !!!!
                                                  ........

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por RSouza Ver Post

                                                    Na configuração que fiz acrescentei os seguintes extras:
                                                    - "Lane Assist" + "Light Assist" + Reconhecimento de sinais de trânsito
                                                    - Pacote luzes traseiras em LED
                                                    - Faróis dianteiros em LED
                                                    - Sistema "Keyless Access" + Alarme
                                                    - Retrovisores exteriores rebatíveis eletricamente
                                                    - "Volkswagen Media Control" e App-Connect
                                                    - Indicador multifunções "Active Info Display"
                                                    - Vidro traseiro e vidros laterais escurecidos, com 65% de absorção de luz

                                                    Pode-se saber por quanto ficou esta configuração ?

                                                    Incluíste o Virtual Cokpit ???

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      <a href="https://youtu.be/45ojAI63TKU" target="_blank">https://youtu.be/45ojAI63TKUhttps://youtu.be/45ojAI63TKU

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Copiado aqui do forum :


                                                        A quem estiver a ponderar comprar um Golf VII, fique já com a noção de que este é o barulho que se ouve ao girar o volante a partir dos 20000km. A VW diz que é normal.


                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                                          Pode-se saber por quanto ficou esta configuração ?

                                                          Incluíste o Virtual Cokpit ???
                                                          Não tenho aqui comigo o valor exato, mas ficou muito perto dos 28.000€, para o motor 1.0 TSI versão R-line.

                                                          O cockpit virtual é o Active Info Display.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                                                            Eu diria que, se consegues chegar ao A3, ou Serie 1.
                                                            Algures pelo caminho consegues um dos "outros" com mais extras, e um melhor motor. Um 1.2 ou 1.4.
                                                            Se a preocupação são os consumos, então torna-se um contra-senso, porque, e de novo, equacionas o 118i, os consumos do Astra 1.4(por exemplo) não deverão ser piores que o 118i.

                                                            Quanto à lista, talvez o 308, precisamente pelo conjunto. Parece-me que um 1.3 será mais capaz no geral.
                                                            Com jeitinho já encontras um de 2017, ou uma boa promoção para acabarem com os anteriores.
                                                            Eu não referi, mas é verdade o que dizes... o 118i também é uma preocupação ao nível dos consumos, tal como o 1.4 do Astra e o 1.4 do Leon.

                                                            A questão aqui é que o 1.0 TSI é um motor bastante capaz e poupado, o mesmo não se pode dizer do 116i ou do 1.0t do Astra.

                                                            Em relação ao 1.2 da Peugeot também concordo contigo é o motor mais equilibrado, capaz e poupado. Mas não consigo gostar do carro, o interior é demasiado mal desenhado.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                                              Copiado aqui do forum :


                                                              A quem estiver a ponderar comprar um Golf VII, fique já com a noção de que este é o barulho que se ouve ao girar o volante a partir dos 20000km. A VW diz que é normal.


                                                              Assim fica difícil, detesto que comecem aparecer este tipo de problemas, "normais"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X