Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Segmento C a Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
    Eu diria que, se consegues chegar ao A3, ou Serie 1.
    Algures pelo caminho consegues um dos "outros" com mais extras, e um melhor motor. Um 1.2 ou 1.4.
    Se a preocupação são os consumos, então torna-se um contra-senso, porque, e de novo, equacionas o 118i, os consumos do Astra 1.4(por exemplo) não deverão ser piores que o 118i.

    Quanto à lista, talvez o 308, precisamente pelo conjunto. Parece-me que um 1.3 será mais capaz no geral.
    Com jeitinho já encontras um de 2017, ou uma boa promoção para acabarem com os anteriores.
    ele já comprou e não existe nenhum 1.3 na peugeot, o tempo dos 106 já lá vai há muito. existe, isso sim, o 1.2 de 110 e 130cv.

    Comentário


      #92
      Boas,

      Uma pequena atualização.

      Já fiz test drive ao Seat Leon 1.0 TSI e para ser sincero não gostei muito do carro. O motor é muito agradável, mas o conjunto não tem a solidez do Golf, Astra ou do A3.

      Entretanto também fui testar o Golf 1.6 TDI com DSG e gostei bastante da caixa auto, muito agradável, foi pena não conseguir testar no 1.0 TSI.

      Fui também testar o BMW 116d (não consegui nenhum motor a gasolina) com caixa manual e com caixa auto. Não fiquei muito impressionado.
      Para começar achei o 1.5 diesel o pior motor do segmento. Barulhento, muito agressivo e pouco linear. O carro em si os 2 S1 que conduzi tinham o pack M e ainda achei o carro desconfortável. O pack M não será uma opção para mim. A caixa automática ajuda muito a tornar o motor mais suave e linear.

      Ainda não tomei uma decisão e provavelmente ainda vou ver o Focus e o Ceed.

      Comentário


        #93
        Estou atento ao tópico, numa situação semelhante.

        Para já, das visitas, propostas e testes, a minha escolha recai no Focus.

        Comentário


          #94
          Já viste o Civic novo?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
            Estou atento ao tópico, numa situação semelhante.

            Para já, das visitas, propostas e testes, a minha escolha recai no Focus.
            Conduzi o Focus, não o ecoboost que não o tinham, mas a condução é muito porreira. Mas só com o pack ST Line é que ponderaria comprar. Sem isso é, subjectivamente, feio.
            O preço é muito atraente. Os interiores foram o contra.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
              Já viste o Civic novo?
              Ainda não vi ao vivo, mas do que vi em fotos não gosto do design, por acaso tenho um stand mesmo aqui perto, tenho que passar lá pelo menos para o ver.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                Conduzi o Focus, não o ecoboost que não o tinham, mas a condução é muito porreira. Mas só com o pack ST Line é que ponderaria comprar. Sem isso é, subjectivamente, feio.
                O preço é muito atraente. Os interiores foram o contra.
                Eu como tenho o Fiesta Ecoboost já sei com o que conto. O motor é bastante agradável.

                Comentário


                  #98
                  Acredito que o motor seja bom. Pelo menos não tem dado problemas e tem tido boas críticas. Confesso que fiquei surpreendido com o aspecto com que o Focus fica ao ter o pack ST Line. E o preço é muito convidativo. Mas os interiores foram decisivos. Se bem que se não tivesse o Ceed Gt Line a um preço convidativo acho que não seriam os interiores a impedir o negócio.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                    Acredito que o motor seja bom. Pelo menos não tem dado problemas e tem tido boas críticas. Confesso que fiquei surpreendido com o aspecto com que o Focus fica ao ter o pack ST Line. E o preço é muito convidativo. Mas os interiores foram decisivos. Se bem que se não tivesse o Ceed Gt Line a um preço convidativo acho que não seriam os interiores a impedir o negócio.
                    Conseguiste testar o Ceed 1.0 de 120cv a gasolina ?

                    Comentário


                      Consegui.
                      Não é um bicho, mas dá perfeitamente para fazer uma ultrapassagem sem sofrer de arritmias a meio da mesma

                      Penso que em quase todos os stands da Kia terás acesso a um. Aliás, o tempo de espera é muito pequeno, pelo menos quando comparado com as outras marcas. Onde me foi sempre referido 2/3 meses.

                      Não é um carro desportivo mas não é um banheira que adorna por todo o lado. Conduz-se bem. Gosto bastante do aspecto e do nível de equipamento. Depois de vários automóveis que vieram cá para casa 'despidos' - onde o meu, é o topo da nudez... - desta vez ligámos bastante a esse factor. No Golf, a versão equivalente era mais de 7mil€ a mais. No Mégane mais de 6 mil, no 308 ainda mais, etc etc etc. Epá, para fazer 5/8 mil km por ano, não é preciso ter o 'creme de la creme'.
                      Acho que vamos ficar satisfeitos.

                      PS: diria que o 'menos' são os bancos. Não são bonitos, desportivos nem confortáveis. E existe ainda o plus da garantia de 7 anos. É muita fruta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                        Não tenho aqui comigo o valor exato, mas ficou muito perto dos 28.000€, para o motor 1.0 TSI versão R-line.

                        O cockpit virtual é o Active Info Display.

                        ok. obrigado pelo esclarecimento

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                          Consegui.
                          Não é um bicho, mas dá perfeitamente para fazer uma ultrapassagem sem sofrer de arritmias a meio da mesma

                          Penso que em quase todos os stands da Kia terás acesso a um. Aliás, o tempo de espera é muito pequeno, pelo menos quando comparado com as outras marcas. Onde me foi sempre referido 2/3 meses.

                          Não é um carro desportivo mas não é um banheira que adorna por todo o lado. Conduz-se bem. Gosto bastante do aspecto e do nível de equipamento. Depois de vários automóveis que vieram cá para casa 'despidos' - onde o meu, é o topo da nudez... - desta vez ligámos bastante a esse factor. No Golf, a versão equivalente era mais de 7mil€ a mais. No Mégane mais de 6 mil, no 308 ainda mais, etc etc etc. Epá, para fazer 5/8 mil km por ano, não é preciso ter o 'creme de la creme'.
                          Acho que vamos ficar satisfeitos.

                          PS: diria que o 'menos' são os bancos. Não são bonitos, desportivos nem confortáveis. E existe ainda o plus da garantia de 7 anos. É muita fruta.
                          Obrigado pelo esclarecimento. Vou passar numa Kia para testar.

                          Comentário


                            Mais um fim de semana, mais umas visitas, mais um update

                            Visitas:
                            - Kia Ceed - Preço incrível, carro equilibrado apesar de se notar que está um pouco abaixo dos melhores do segmento.
                            - Ford Focus - Muito semelhante ao Focus, no geral gostei, até porque já conheço a marca, mas a qualidade do interior também não está ao nível dos melhores. Grande preço.
                            - Mazda CX3 - Fiquei maravilhado com o pequeno SUV, só tem motores diesel, mas o 1.5D é de uma suavidade incrível, provavelmente o melhor pequeno diesel do mercado. Fiz test drive e gostei muito do conjunto.
                            - Toyota C-HR Híbrido - Também fiz test drive e gostei muito, é diferente do que estamos habituados, se andar com calma é muito agradável e poupado. Estilo bastante futurista.
                            - Volvo V40 - Não gostei, nem tive interesse nos preços ou test drive. Aquele interior é muito 2010...

                            Como estou com tempo para fazer a compra vou fazendo uma visita aos stands todos...

                            Comentário


                              Gostava de deixar aqui uma questão aos que já conduziram ou que têm o carro em questão, BMW Serie 1.

                              Eu fiz test drive no 116d Pack M e 116d caixa auto Pack M.

                              Para ser sincero, não gostei muito de conduzir o carro, tem uma dinâmica interessante mas os comandos apesar de muito precisos são demasiados rijos. Achei o motor 1.5D demasiado barulhento e pouco linear e o conforto do pior que já vi.

                              A minha questão é... O que acham do carro e do motor 1.5D ??? Eu sou fã da marca e adoro o design mas fiquei muito reticente depois do test drive.

                              Será que para ter uma condução desportiva é preciso ter um caixa tão dura, uma direcção tão pesada, uma suspensão de pau e até uma embraiagem dura e longa?

                              Questiono isto porque já li de tudo, há quem não goste do carro, mas há muita gente que adora o carro... eu acho que se estiver no transito durante 1h naquele carro começo a ter cãibras na perna esquerda, por causa daquela embraiagem.

                              Estou a ser mauzinho?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                ele já comprou e não existe nenhum 1.3 na peugeot, o tempo dos 106 já lá vai há muito. existe, isso sim, o 1.2 de 110 e 130cv.
                                Já comprou, onde?
                                À data do post, ainda não havia decisão.

                                Sei bem que o 1.3 já lá vai, apenas me enganei em vez de 1.2.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                                  Gostava de deixar aqui uma questão aos que já conduziram ou que têm o carro em questão, BMW Serie 1.

                                  Eu fiz test drive no 116d Pack M e 116d caixa auto Pack M.

                                  Para ser sincero, não gostei muito de conduzir o carro, tem uma dinâmica interessante mas os comandos apesar de muito precisos são demasiados rijos. Achei o motor 1.5D demasiado barulhento e pouco linear e o conforto do pior que já vi.

                                  A minha questão é... O que acham do carro e do motor 1.5D ??? Eu sou fã da marca e adoro o design mas fiquei muito reticente depois do test drive.

                                  Será que para ter uma condução desportiva é preciso ter um caixa tão dura, uma direcção tão pesada, uma suspensão de pau e até uma embraiagem dura e longa?

                                  Questiono isto porque já li de tudo, há quem não goste do carro, mas há muita gente que adora o carro... eu acho que se estiver no transito durante 1h naquele carro começo a ter cãibras na perna esquerda, por causa daquela embraiagem.

                                  Estou a ser mauzinho?
                                  epah, estas certo!

                                  começando pelo motor, na altura tive indeciso entre o 1.5 3cyl e o 1.6 4cyl (116d ED LCI e pre-LCI, respectivamente) e acabei por ir para o 4cyl pelo preço. comparando os 2 achei o 1.5 mais suave, mas pode ter sido impressão minha. mais tarde convivi cerca de uma semana com esse motor num mini clubman e ate se mexe bem. de qualquer modo, são carros que gostam é estrada aberta! de qualquer modo, não é nenhum foguete mas como tu queres a gasolina pode ser diferente.

                                  os comandos, sim, o volante é pesado mas eu gosto. sim, a caixa é rija mas eu gosto. a suspensão nao acho rija mas eu não tenho o pack M, tenho o line sport. a embraiagem é longa e rija e sinceramente nao sei como tanta senhora consegue conduzir este carro , e no transito é mesmo aqui que sinto o maior problema desse conjunto. Mas como eu ando muito pouco em cidade não é algo que me chateie. mas desde que não sejas daqueles que esta parado os semáforos com a 1ª engatada e pé na embraiagem, ao fim de uns tempos tens uns músculos do caraças na perna esquerda.

                                  outra coisa que notei quando comprei o carro foi a força que era preciso para meter a marcha atrás, a mola é mesmo rija! mas foi uma questão de tempo ate me habituar.

                                  de qualquer modo, há coisas aqui que, como disse, não me chateiam, outras chateiam um bocado, outras são o que realmente me fazem gostar do carro. porque quando chego com ele às curvas, mesmo sem essa suspensão desportiva mas esses comandos pesados são algo que me dão gozo a conduzir o carro. e sim, essa caixa rija éuma delicia quando estas numa estada com curvas e decides puxar mais por ele. a direcção rija igual. a embraiagem acaba por ser algo que te esqueces na altura. e no meio disso tudo ganhas uma coisa: um sorriso na cara! ah, e se meteres o modo sport a direcção ainda fica mais rija! se calhar tinhas o carro nesse modo, porque em confort ou eco-pro não a acho assim tão rija. alias, para mim está no ponto!

                                  Comentário


                                    O Mazda CX3 era a minha escolha. Mas, como não poderia deixar de ser... nem uma versãoo existe a Gasolina. Os Mazda são um poço de problemas com tudo o que tem a ver com as regenerações e o FAP. Se se fazem trajectos curtos e citadinos, estão a pedir muitos problemas. É uma situação transversal a tudo o que é marca mas que na Mazda é especialmente sensível.

                                    Falas de motores a gasolina e depois versões a diesel, já sabes bem o que queres? O primeiro passo é definir o que precisas/queres. Depois a partir daí, a busca tornar-se-á, em princípio mais simples.

                                    Falo por experiência própria, os BMW são grandes máquinas para conduzir. Mas, como tudo na vida, também trazem atrás situações menos agradáveis. O preço é uma delas, a 'nudez' de equipamento é outra. Mas nem é das marcas mais cara ao nível da manutenção.
                                    É tudo uma questão de prioridades.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                      O Mazda CX3 era a minha escolha. Mas, como não poderia deixar de ser... nem uma versãoo existe a Gasolina. Os Mazda são um poço de problemas com tudo o que tem a ver com as regenerações e o FAP. Se se fazem trajectos curtos e citadinos, estão a pedir muitos problemas. É uma situação transversal a tudo o que é marca mas que na Mazda é especialmente sensível.

                                      Falas de motores a gasolina e depois versões a diesel, já sabes bem o que queres? O primeiro passo é definir o que precisas/queres. Depois a partir daí, a busca tornar-se-á, em princípio mais simples.

                                      Falo por experiência própria, os BMW são grandes máquinas para conduzir. Mas, como tudo na vida, também trazem atrás situações menos agradáveis. O preço é uma delas, a 'nudez' de equipamento é outra. Mas nem é das marcas mais cara ao nível da manutenção.
                                      É tudo uma questão de prioridades.

                                      Eu gosto do CX3 no geral, testei e gostei muito do conjunto o diesel é bastante agradável.

                                      Em relação em ter falado em motores gasolina e depois diesel... basicamente é inevitável falar neles... o Mazda CX3 só tem diesel, na BMW não têm um único Serie 1 a gasolina em Portugal para testes e das pesquisas que fiz em sites alemãs tanto o 116i, como 118i não conseguem fazer consumos abaixo de 7.5 por isso ainda pensei no 116d, mas já está excluído, depois de testar para mim passou a ser um mito. E disse mesmo ao vendedor da BMW que se não têm um motor a gasolina para testar não estou interessado no carro.

                                      Eu quero um carro/SUV a gasolina... mas não compro um carro sem testar, testei o CX3 diesel porque gostei muito do carro e o vendedor também foi muito prestável e sincero comigo. Como disse, para mim o 1.5D da Mazda é o melhor pequeno diesel e é bastante agradável e linear, tem uma boa caixa e uma direção precisa... foi dos "carros" que mais gostei de conduzir.

                                      Entretanto como ainda nenhum me deixou muito convencido, acho que vou fazer ao contrario e vou ficar com o Fiesta e a mulher é que vai ficar com o novo, por isso agora também vai ter voto na matéria.

                                      Comentário


                                        Estive num dilema exatamente igual ao teu até ontem!Mas acabei por me decidir por uma escolha que já descartaste...

                                        Nota que fica de todo st processo que passei? Comprar um carro (decente) a Gasolina do Segmento C em Portugal é uma aventura!!!

                                        Que tristeza de oferta para TD...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                          Estive num dilema exatamente igual ao teu até ontem!Mas acabei por me decidir por uma escolha que já descartaste...

                                          Nota que fica de todo st processo que passei? Comprar um carro (decente) a Gasolina do Segmento C em Portugal é uma aventura!!!

                                          Que tristeza de oferta para TD...
                                          Qual compraste?
                                          É verdade, comprar um carro destes a gasolina é uma aventura.. Mas ainda assim houveram marcas e vendedores que ainda fizeram um esforço (VW Golf) para me arranjarem um carro enquanto outras (Peugeot) não me ligaram patavina. E o que é curioso é que bastaria terem-me arranjado uma viatura e ter-lhes-ia comprado um carro (Alfa Romeo).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                                            Mais um fim de semana, mais umas visitas, mais um update

                                            Visitas:
                                            - Kia Ceed - Preço incrível, carro equilibrado apesar de se notar que está um pouco abaixo dos melhores do segmento.
                                            - Ford Focus - Muito semelhante ao Focus, no geral gostei, até porque já conheço a marca, mas a qualidade do interior também não está ao nível dos melhores. Grande preço.
                                            - Mazda CX3 - Fiquei maravilhado com o pequeno SUV, só tem motores diesel, mas o 1.5D é de uma suavidade incrível, provavelmente o melhor pequeno diesel do mercado. Fiz test drive e gostei muito do conjunto.
                                            - Toyota C-HR Híbrido - Também fiz test drive e gostei muito, é diferente do que estamos habituados, se andar com calma é muito agradável e poupado. Estilo bastante futurista.
                                            - Volvo V40 - Não gostei, nem tive interesse nos preços ou test drive. Aquele interior é muito 2010...

                                            Como estou com tempo para fazer a compra vou fazendo uma visita aos stands todos...
                                            Muito boa pesquisa.
                                            Por vezes não é fácil encontrar alguém que tenha tempo e gosto para testar os carros e depois deixar o feedback.

                                            O segmento C é o mais importante na Europa. Também daqui a uns meses irei analisar.

                                            Estou muito curioso para saber o que vais achar do Civic. Contas conduzi-lo? Já passei a fase de ligar muito à estética. Se o carro for realmente bom não me importo que seja um pouco feio/estranho!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por analyser Ver Post
                                              Muito boa pesquisa.
                                              Por vezes não é fácil encontrar alguém que tenha tempo e gosto para testar os carros e depois deixar o feedback.

                                              O segmento C é o mais importante na Europa. Também daqui a uns meses irei analisar.

                                              Estou muito curioso para saber o que vais achar do Civic. Contas conduzi-lo? Já passei a fase de ligar muito à estética. Se o carro for realmente bom não me importo que seja um pouco feio/estranho!
                                              Sou sincero, não consigo gostar mesmo do design do Civic, já estive a ver o carro no stand e até tinham o carro para test drive, mas fiquei um pouco reticente por causa do design

                                              Como esta semana vou novamente à Mazda (fica uma ao lado da outra) acho que vou experimentar o Civic.

                                              Eu gosto muito de automóveis, apesar de também ser da opinião que são um desperdício de €uros. Nos parâmetros, normais vou onde preciso de ir, com um BMW como com um Dacia e por isso também não estou disposto a pagar 2x ou 3x mais por algo que oferece apenas 0,0001 que um mais barato.
                                              Gosto de um carro que dê prazer de conduzir mas que seja confortável... não quero um cavalo de pau, até porque as nossas estradas são péssimas. Dou algum valor ao design, por muito que seja uma questão de habito, há coisas que nunca ficam atraentes.

                                              Até agora o carro que se encaixa no perfil que pretendo é o Audi A3 mas para mim neste momento tem um preço que não quero pagar.

                                              Depois tenho alguns que fiquei bastante agradado, como o VW Golf, Mazda CX3, Toyota C-HR. Com características e argumentos completamente distintos é verdade mas são automóveis bastante agradáveis.

                                              Desta pesquisa a marca que mais me surpreendeu foi a Mazda é pena ter uma fraca aposta em motores a gasolina.

                                              Comentário


                                                Na Mazda o atmosférico de 131 cv que equipa o MX5 é muito elogiado. Podiam meter essa cavalagem no Cx5 ou no Mazda 3... há coisas que n entendo!

                                                Porreiro. Se testares o civic 1.0 T seria importante, precisamente por teres testado a concorrência. (já li, no entanto, que o civic aumentou muito o preço,mas que aumentou também muito a qualidade).

                                                Comentário


                                                  Confesso que se ainda não tivesse comprado também iria ver o ch-r, embora não acredite que me virasse para ele.
                                                  Não sei se no meio destas páginas todas algumas referiste o Megane. Não o consideras? Eu consegui conduzir um tce de 130 cv (1.2 4 cilindros) - a carrinha - e curti. Só equacionei a versão gt line (26 mil). Só que no fundo esse valor só estaria disposto a dar pelo Giulietta, e esse eu não consegui testar (seja o GPL ou versão gasolina).

                                                  Ps: o que tem graça é sermos todos diferentes lol ainda no fds ia com o meu pai na rua a andar e vimos um A3 dos novos e comentamos como seria possível a Audi ter feito uma coisinha tão feia 😀

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                                    Confesso que se ainda não tivesse comprado também iria ver o ch-r, embora não acredite que me virasse para ele.
                                                    Não sei se no meio destas páginas todas algumas referiste o Megane. Não o consideras? Eu consegui conduzir um tce de 130 cv (1.2 4 cilindros) - a carrinha - e curti. Só equacionei a versão gt line (26 mil). Só que no fundo esse valor só estaria disposto a dar pelo Giulietta, e esse eu não consegui testar (seja o GPL ou versão gasolina).

                                                    Ps: o que tem graça é sermos todos diferentes lol ainda no fds ia com o meu pai na rua a andar e vimos um A3 dos novos e comentamos como seria possível a Audi ter feito uma coisinha tão feia 
                                                    Já escrevi num dos post que não considero a Renault por causa de problemas que tive num passado recente e pela forma como fui tratado pela Renault Portugal.

                                                    Em relação ao A3 acho que depende sempre da configuração, eu estava a pensar no A3 com pack S-line.

                                                    Tipo isto,

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                                                      Já comprou, onde?
                                                      À data do post, ainda não havia decisão.

                                                      Sei bem que o 1.3 já lá vai, apenas me enganei em vez de 1.2.
                                                      tens toda a razão, peço desculpa, devo ter confundido o tópico na altura.


                                                      Originalmente Colocado por analyser Ver Post
                                                      Na Mazda o atmosférico de 131 cv que equipa o MX5 é muito elogiado. Podiam meter essa cavalagem no Cx5 ou no Mazda 3... há coisas que n entendo!

                                                      Porreiro. Se testares o civic 1.0 T seria importante, precisamente por teres testado a concorrência. (já li, no entanto, que o civic aumentou muito o preço,mas que aumentou também muito a qualidade).
                                                      além de que os consumos são (d)os mais elevados entre as marcas, ficando muito aquém da concorrência (lido aqui no fórum).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                                                        Já escrevi num dos post que não considero a Renault por causa de problemas que tive num passado recente e pela forma como fui tratado pela Renault Portugal.

                                                        Em relação ao A3 acho que depende sempre da configuração, eu estava a pensar no A3 com pack S-line.

                                                        Tipo isto,

                                                        Disseste que prezavas o conforto. Não sei como é hoje em dia mas há não muitos anos o pacote s-line tornava o carro um 'quebra-rins' potente. Um tio meu tinha uma a4 que era incrivelmente dura. E andei em vários carros com esse pack e era uma característica comum. Talvez hoje seja diferente.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                                          Disseste que prezavas o conforto. Não sei como é hoje em dia mas há não muitos anos o pacote s-line tornava o carro um 'quebra-rins' potente. Um tio meu tinha uma a4 que era incrivelmente dura. E andei em vários carros com esse pack e era uma característica comum. Talvez hoje seja diferente.
                                                          É verdade, tens toda a razão mas também não disse que ia avançar para a compra. [emoji13]

                                                          Foi o que mais gostei de testar (versão sport) mas já exclui por causa do preço, não é que não pudesse... Mas defini a barreira dos 30k. E para trazer um A3 abaixo desse valor teria que vir despido.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                                            Disseste que prezavas o conforto. Não sei como é hoje em dia mas há não muitos anos o pacote s-line tornava o carro um 'quebra-rins' potente. Um tio meu tinha uma a4 que era incrivelmente dura. E andei em vários carros com esse pack e era uma característica comum. Talvez hoje seja diferente.
                                                            Mas nesses carros com pacotes desportivos (S-lines, AMG, M Pack) por norma consegues tirar a suspensão desportiva, nem que o carro tenha de ser encomendado à fabrica.

                                                            Comentário


                                                              Eu pessoalmente gosto do a3, mas tinha de ser na versão de 3 portas ou o sedan. O 5 portas acho das coisinhas mais desinteressantes do mercado, é que às vezes até tenho dificuldade em perceber se é um A3 ou um A4 avant.
                                                              Mas lá dentro é para mim, de longe!, o interior mais bonito dos segmento C, e arrisco a dizer que no segmento D também não estou a ver nada do género. Com qualidade referencial, só é pena ter aquele "tablet" pendurado, porque para mim com o Virtual Cockpit dispensava bem esse apendice (ficaria na mesma onda do TT).
                                                              Mas lá está, falta o resto do carro, que acho demasiado banal para o que custa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X