Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Segmento C a Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O interior é igual a este. Mas com volante M que tens nessa foto e caixa manual, com punho M.

    bmw.jpg

    Sim o GPS é esse com ecrã largo e agora tatil.

    Comentário


      Imagens

      lines-sport-05.jpg

      lines-sport-04.jpg
      Editado pela última vez por RSouza; 19 May 2017, 23:40.

      Comentário


        É inaceitável porque se trata de um comprovado - por dezenas de milhares de pessoas - problema de concepção. Não é um acaso que acontece e que é normal acontecer, pois os carros são máquinas e as máquinas avariam.
        Não, neste caso é uma situação gritante de incompetência e, mais grave, desonestidade da marca. Que não só não compensou os lesados como nada fez para corrigir os problemas nos motores que continuaram a ser feitos e vendidos.
        Uma vergonha.

        E digo mais, não fosse o completo desconhecimento de uma quantidade assinalável de proprietários e as queixas seriam muito maiores. O meu pai por exemplo nunca teria chegado a saber disto.
        Dou por mim a ouvir veículos na rua a fazer aquele barulho típico do problema da corrente e no seu interior está um dono que não faz a menor ideia do que se passa. Se calhar, ele é que está bem, que não se aflige.
        Até ao dia..
        Editado pela última vez por 3Coupe320; 19 May 2017, 23:51.

        Comentário


          Tá porreiro esse interior.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
            É inaceitável porque se trata de um comprovado - por dezenas de milhares de pessoas - problema de concepção. Não é um acaso que acontece e que é normal acontecer, pois os carros são máquinas e as máquinas avariam.
            Não, neste caso é uma situação gritante de incompetência e, mais grave, desonestidade da marca. Que não só não compensou os lesados como nada fez para corrigir os problemas nos motores que continuaram a ser feitos e vendidos.
            Uma vergonha.

            E digo mais, não fosse o completo desconhecimento de uma quantidade assinalável de proprietários e as queixas seriam muito maiores. O meu pai por exemplo nunca teria chegado a saber disto.
            Dou por mim a ouvir veículos na rua a fazer aquele barulho típico do problema da corrente e no seu interior está um dono que não faz a menor ideia do que se passa. Se calhar, ele é que está bem, que não se aflige.
            Até ao dia..
            Não estou a desvalorizar o problema. Estou completamente de acordo com tudo o que dizes.
            Espero realmente não ter problemas e que a BMW esteja a pensar de outra forma, ainda que duvido já que foi relativamente recente.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
              O interior é igual a este. Mas com volante M que tens nessa foto e caixa manual, com punho M.

              [ATTACH]141025[/ATTACH]

              Sim o GPS é esse com ecrã largo e agora tatil.


              Bonito sim senhor

              mas sem a caixa auto ?? mas aquela caixa "jasus" ....

              Comentário


                Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                É inaceitável porque se trata de um comprovado - por dezenas de milhares de pessoas - problema de concepção. Não é um acaso que acontece e que é normal acontecer, pois os carros são máquinas e as máquinas avariam.
                Não, neste caso é uma situação gritante de incompetência e, mais grave, desonestidade da marca. Que não só não compensou os lesados como nada fez para corrigir os problemas nos motores que continuaram a ser feitos e vendidos.
                Uma vergonha.

                E digo mais, não fosse o completo desconhecimento de uma quantidade assinalável de proprietários e as queixas seriam muito maiores. O meu pai por exemplo nunca teria chegado a saber disto.
                Dou por mim a ouvir veículos na rua a fazer aquele barulho típico do problema da corrente e no seu interior está um dono que não faz a menor ideia do que se passa. Se calhar, ele é que está bem, que não se aflige.
                Até ao dia..

                estás a falar do problema crónico da corrente que se parte ? nos motores B47 ?


                eu também concordo contigo .... em tantos anos como é que a marca deixa andar assim o problema ??

                nunca conduzi nenhum BMW, mas pelo que li esses motores andam bem, económicos mas esse problema, valha Deus !!!


                mas sabes que há proprietários que não percebem nada ou quase nada de motores ou carros, é do género ... meter combustível, leva-lo há revisão e enquanto não aparecer nenhuma luz vermelha no quadrante e o carro não parar ...

                está tudo bem ....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                  Bonito sim senhor

                  mas sem a caixa auto ?? mas aquela caixa "jasus" ....
                  Sim é com caixa manual. Eu queria a caixa auto, mas era mais 2k e já estava no limite do orçamento. E como fiz 3 test drives no Serie 1 acabei por me gostar da caixa.
                  Além disso a minha esposa que também vai andar com o carro não queria mesmo a caixa auto, teve que ser manual.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                    Sim é com caixa manual. Eu queria a caixa auto, mas era mais 2k e já estava no limite do orçamento. E como fiz 3 test drives no Serie 1 acabei por me gostar da caixa.
                    Além disso a minha esposa que também vai andar com o carro não queria mesmo a caixa auto, teve que ser manual.
                    Fizeste bem.

                    os interiores da BMW, especialmente o da serie 5 faz-me

                    pena não ter acesso em condições para o colocar na box e os preços proibitivos de manutenção senão era uma opção, mas usado claro !!! a não ser que enriquecesse de um dia para o outro !!!


                    Boa Sorte

                    p.s: quanto tempo de espera ??? depois coloca aqui umas fotos ... essa cor é uma lufada de ar fresco para as nossas estradas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                      Fizeste bem.

                      os interiores da BMW, especialmente o da serie 5 faz-me

                      pena não ter acesso em condições para o colocar na box e os preços proibitivos de manutenção senão era uma opção, mas usado claro !!! a não ser que enriquecesse de um dia para o outro !!!


                      Boa Sorte

                      p.s: quanto tempo de espera ??? depois coloca aqui umas fotos ... essa cor é uma lufada de ar fresco para as nossas estradas
                      O tempo de espera é grande, em principio só para Setembro. Este novo modelo só começa a produção em Junho. Mas é uma estimativa, acho que daqui a umas semanas já vou ter uma previsão mais realista.

                      Comentário


                        Só para Setembro? Tenho de te gabar a paciência

                        Desconhecia essa cor, é diferente. Sempre foges aos pretos e brancos que estão por todo o lado (como cá em casa ).
                        É uma boa cor de verão

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                          O tempo de espera é grande, em principio só para Setembro. Este novo modelo só começa a produção em Junho. Mas é uma estimativa, acho que daqui a umas semanas já vou ter uma previsão mais realista.
                          Parabéns!!! Assim sendo, o fórum vai ter mais 2 carros gasolina "outside the box" : O teu 118i e o meu V40 T3 R-Design!!!
                          Editado pela última vez por REDLINER; 23 May 2017, 10:32.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                            Só para Setembro? Tenho de te gabar a paciência

                            Desconhecia essa cor, é diferente. Sempre foges aos pretos e brancos que estão por todo o lado (como cá em casa ).
                            É uma boa cor de verão

                            esqueceste do tão famoso .... cinza .....


                            temos dois .... LOL


                            verdade se diga para esconder a sujidade acho que é a melhor cor

                            Comentário


                              Ahah a sujidade.. Esta semana andei quase toda a ir pro trabalho com o kia, porque além de novo, tive o bm a meter uma nova corrente......... E há lá um rapaz que tem um pequeno atraso cognitivo mas que é fanático por carros, e então a conversa dele era a de que tinha de lavar o carro todas as semanas porque o branco ia ficar todo sujo muito rapidamente

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                Ahah a sujidade.. Esta semana andei quase toda a ir pro trabalho com o kia, porque além de novo, tive o bm a meter uma nova corrente......... E há lá um rapaz que tem um pequeno atraso cognitivo mas que é fanático por carros, e então a conversa dele era a de que tinha de lavar o carro todas as semanas porque o branco ia ficar todo sujo muito rapidamente
                                E se o carro fosse preto? como é que era?

                                Vivo numa zona onde há muito pó, e o carro agora no verão fica rapidamente todo sujo. Nunca o lavo em menos de 15 dias, porque não me chateia nada andar com ele com pó, e não é por esse motivo que vou deixar de comprar carros de cores escuras.

                                O meu pai já é mais ao contrário, por isso os últimos têm sido só cinza panela

                                Comentário


                                  O meu é preto e está sempre todo sujo. Lavar de 15 em 15 dias? Eu é mais de 6 em 6 meses lol
                                  A jantes, que são cinza claro, quase que parecem pretas. Mas valha a verdade, preferia que fossem cinza escuras, portanto, gosto mais delas sujas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                    O meu é preto e está sempre todo sujo. Lavar de 15 em 15 dias? Eu é mais de 6 em 6 meses lol
                                    A jantes, que são cinza claro, quase que parecem pretas. Mas valha a verdade, preferia que fossem cinza escuras, portanto, gosto mais delas sujas
                                    A bem da verdade, eu só lavo de 15 em 15 dias (normalmente é 3 semanas ou um mês) porque o carro é novo.
                                    O meu antigo quem o lavava era a chuva

                                    E por falar nisso, à umas semanas tinha o carro cheinho de pó, e na quinta feira até comentei com um colega que o precisava de lavar. Na sexta chego ao carro e estava a brilhar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Parabéns!!! Assim sendo, o fórum vai ter mais 2 carros gasolina "outside the box" : O te 118i e o meu V40 T3 R-Design!!!
                                      Qualquer carro que não seja do segmento b a gasolina, ainda pode ser assim classificado, este país é muito fanático por gasoil.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                        Qualquer carro que não seja do segmento b a gasolina, ainda pode ser assim classificado, este país é muito fanático por gasoil.
                                        True Story!!

                                        Comentário


                                          118i é um óptimo carro. Gostei muito de conduzir em 2015. Muito vivo para um 1.5 :D

                                          Comentário


                                            O problema do gasolina vs diesel é que é preciso ter contacto com eles todos os dias. Eu passei de car sharing para carro proprio. De 1 golf tdi bluemotion 110 com jante de 16. Fazia 6,5 com isto (conducao tranquila porque o diesel nao entusiasma).

                                            Agora com um 1.6 turbo 156 mais alto e jante 19 faço 8 com 1 conducao muito mais entusiasmante. 15 litros aos 1000 kms nao me parece que seja o fim do mundo.

                                            A discussao de consumo para a maioria das pessoas é algo ridicula quando estamos a comparar 6,5 em condução aborrecido contra 8. E isto com jantes de 19, motor com mais de 50 cavalos e mais pesado. Provavelmente com o Golf 1.4 TSI 150 seria 7. Hoje em dia é 1 conversa sem sentido.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                                              Bem aqui vai a configuração. Ainda não é possível configurar no site esta nova versão, por isso não consigo colocar aqui uma imagem de como vai ficar.

                                              BMW 118i Line Sport
                                              Cor - Laranja Sunset Metalizada
                                              Bancos em Tecido corner em Antracite/Vermelho/Preto


                                              Equipamento de série mais importante
                                              - Sensor pressão dos pneus
                                              - Sensor luz e chuva
                                              - Desativação do airbag passageiro
                                              - eCall inteligente
                                              - Serviços connectedDrive
                                              - TeleServices
                                              - kit mãos-livre com USB
                                              - Sensores de estacionamento frente e trás
                                              - Farois LED
                                              - Luzes de nevoeiro LED
                                              - Pack Luzes
                                              - Pack Arrumação
                                              - Servotronic
                                              - Bancos desportivos
                                              - Pneus Runflat
                                              - Frisos em preto brilhante com linha vermelho coral
                                              - Cruise control com travagem
                                              - BMW services 5anos/100000km
                                              - Sem designação do modelo

                                              Equipamento Opcional

                                              - Jantes liga leve 380 (205/50R17)
                                              - Vidros escurecidos
                                              - Frisos exteriores em preto brilhante
                                              - Forro do tecto em antracite preto
                                              - Volante desportivo M e manete velocidades
                                              - Extenção do pack ConnectedDrive
                                              + Informação de transito em tempo real
                                              + Serviços concierge
                                              + Serviços remote
                                              - Sistema de navegação Profissional
                                              - Pack Business Plus
                                              + Camara traseira
                                              + Espelhos interiores e exteriores anti-encandeamento e rebativeis elect.
                                              + Apoio lombar nos bandos dianteiros
                                              + Ar condicionado automatico bi-zona
                                              + Painel de instrumentos com conteudo alargado
                                              + Indicador do limite de velocidade (lê sinais de transito)
                                              - Extensão de garantia para 3anos/200000km
                                              belissima escolha. Muitos parabéns.

                                              mais um aqui a pedir um DB. Infelizmente não há maneira de comprar um destes novo para a empresa ( tinha que ficar por menos de 25 mil €).

                                              Mas tenho muito interesse em perceber como este 118i resulta como daily car. Esta geração de motores a gasolina da BMW parece me que está a sair melhor que a encomenda. Vamos aguardar pelo teu feedback.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                Qualquer carro que não seja do segmento b a gasolina, ainda pode ser assim classificado, este país é muito fanático por gasoil.
                                                mas nota se que a mudança já está em desenvolvimento. Mesmo aqui no fórum, se percebe uma cada vez maior procura por carros a gasolina, bem como a opção real por estes motores.

                                                E o 25 de Abril dos Otto

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                  O problema do gasolina vs diesel é que é preciso ter contacto com eles todos os dias. Eu passei de car sharing para carro proprio. De 1 golf tdi bluemotion 110 com jante de 16. Fazia 6,5 com isto (conducao tranquila porque o diesel nao entusiasma).

                                                  Agora com um 1.6 turbo 156 mais alto e jante 19 faço 8 com 1 conducao muito mais entusiasmante. 15 litros aos 1000 kms nao me parece que seja o fim do mundo.

                                                  A discussao de consumo para a maioria das pessoas é algo ridicula quando estamos a comparar 6,5 em condução aborrecido contra 8. E isto com jantes de 19, motor com mais de 50 cavalos e mais pesado. Provavelmente com o Golf 1.4 TSI 150 seria 7. Hoje em dia é 1 conversa sem sentido.
                                                  Aí na Suíça o diesel é um pouco mais caro, não é?

                                                  ca ainda há um diferencial de 0,20/0,21€ entre combustíveis. Isso alimenta muito a discussão, porque as pessoas valorizam muito o dinheiro que gastam no dia a dia com o carro.

                                                  podem pagar mais na compra, podem pagar uma renda mais alta, mas isso é mentalmente mais confortável do que pensarem que gastaram mais 10€ para encher o depósito. Claro que eu não penso assim, como é evidente, mas tenho noção que é ainda uma realidade.

                                                  A mudança está sem dúvida em marcha em Portugal, aliás vai ser interessante ver os números de 2017 e qual o aumento de novos a gasolina neste ano. Mas para se mudar radicalmente, os preços dos combustíveis terão que se aproximar ou até mesmo inverter. Acredito que isso vai acabar por acontecer.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                    Parabéns!!! Assim sendo, o fórum vai ter mais 2 carros gasolina "outside the box" : O te 118i e o meu V40 T3 R-Design!!!
                                                    É verdade, o Volvo nessa configuração fica muito interessante, era uma opção mas a BMW falou mais alto. [emoji2]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                                      Fizeste bem.

                                                      os interiores da BMW, especialmente o da serie 5 faz-me

                                                      pena não ter acesso em condições para o colocar na box e os preços proibitivos de manutenção senão era uma opção, mas usado claro !!! a não ser que enriquecesse de um dia para o outro !!!


                                                      Boa Sorte

                                                      p.s: quanto tempo de espera ??? depois coloca aqui umas fotos ... essa cor é uma lufada de ar fresco para as nossas estradas
                                                      Precos proibitivos de manutenção ricbarata?

                                                      entao se nos primeiros 5 anos ou 100 mil kms tens a manutenção incluída. O valor dessa manutencao ronda os 450/500€, que é o valor que podes descontar no preço do novo caso não queiras o programa de manutenção.

                                                      e assim tão caro? Não me parece. A BMW não é uma marca cara por si, a este nível. Não tenho dúvidas que é a mais barata das premium.

                                                      O que é precisou é ter cuidado com as oficinas da marca em Portugal. Porque os valores pedidos podem ser muito diferentes. A mim já me pediram o dobro numa oficina por um serviço de mudar óleo dos Travões, em relação a minha oficina habitual.

                                                      em 2010 tinha um 335i e o Citroen C4 1,6 hdi.

                                                      no BMW paguei 200€ pelo primeiro serviço de óleo, já o carro tinha uns 32000kms. No C4, paguei 160€, aos 20000kms.

                                                      Basta pensarmos nos custos para 60000kms, e chegamos à conclusão que era mais cara a manutenção do Citroen que a do BMW, pelo menos ao nível das trocas de óleo do motor.
                                                      Editado pela última vez por fjp335i; 21 May 2017, 10:42.

                                                      Comentário


                                                        É verdade. Em todas as marcas perguntei quanto custavam as manutenções. Na BMW sabendo que tenho 5 anos nem me preocupei com isso.
                                                        Este 118i ficou mais caro que outras propostas de outras marcas, mas estou a pagar um 1.5 com 136cv contra a maioria 1.0 de 105-130cv.
                                                        Por muito que o Focus tenha 125cv não chegam perto dos 136cv do 118i e depois foi a questão da manutenção que posso retirar ao preço e que se faz equivaler a outras propostas.

                                                        Não foi o carro mais barato, nem vai ser o carro mais barato de manter, nem é o mais espaçoso, nem o mais confortável... Mas é aquele que me diz mais e que se tudo correr bem, vai ser aquele que não me vou arrepender de ter gasto o dinheiro. E isto tudo não tem nada a ver com o símbolo... não me diz nada ter um símbolo BMW, por mim até podia ser um Fiat. Gosto da BMW independente se é premium ou não.
                                                        O meu primeiro carro durante 8 anos foi um Fiat Uno [emoji6] e nunca me deixou ficar mal.

                                                        Em relação ao diário de bordo. Pode ser que ele apareça por aí.

                                                        Quando estiver mais perto da sua chegada logo me decido.
                                                        Editado pela última vez por RSouza; 21 May 2017, 10:42.

                                                        Comentário


                                                          Dou-te os parabéns não tanto pelo carro em si mas por isto:

                                                          Cor - Laranja Sunset Metalizada
                                                          Bancos em Tecido corner em Antracite/Vermelho/Preto


                                                          Já não aguento ver o pessoal aqui do fórum que tem o privilégio de poder configurar um carro novo a seu gosto e depois vêm com o discurso:

                                                          "Comprei um xxxx, num branco/cinza abcd lindíssimo, com interiores lindíssimos em preto e cinzento..." Hello???
                                                          Editado pela última vez por LinoMarques; 21 May 2017, 10:45.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                                                            É verdade, o Volvo nessa configuração fica muito interessante, era uma opção mas a BMW falou mais alto. [emoji2]
                                                            São opções! Para mim o BMW não era opção mas não deixa e ser uma excelente opção contudo!! Quantos mais melhor!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                              Precos proibitivos de manutenção ricbarata?

                                                              entao se nos primeiros 5 anos ou 100 mil kms tens a manutenção incluída. O valor dessa manutencao ronda os 450/500€, que é o valor que podes descontar no preço do novo caso não queiras o programa de manutenção.

                                                              e assim tão caro? Não me parece. A BMW não é uma marca cara por si, a este nível. Não tenho dúvidas que é a mais barata das premium.

                                                              O que é precisou é ter cuidado com as oficinas da marca em Portugal. Porque os valores pedidos podem ser muito diferentes. A mim já me pediram o dobro numa oficina por um serviço de mudar óleo dos Travões, em relação a minha oficina habitual.

                                                              em 2010 tinha um 335i e o Citroen C4 1,6 hdi.

                                                              no BMW paguei 200€ pelo primeiro serviço de óleo, já o carro tinha uns 32000kms. No C4, paguei 160€, aos 20000kms.

                                                              Basta pensarmos nos custos para 60000kms, e chegamos à conclusão que era mais cara a manutenção do Citroen que a do BMW, pelo menos ao nível das trocas de óleo do motor.
                                                              Tenho um A3 1.2 tfsi que paguei na primeira revisão dos 30 000 km 260€. Tendo em conta que o carro irá à revisão de 2 em 2 anos não acho escandaloso. Obviamente que com peças desgaste não ficará a este preço, mas pensando apenas no "básico", não é um valor que me choque minimamente. E a BMW nesse sentido ainda é mais barata. Agora em termos de peças poderá é ficar mais cara, mas isso é algo que não sei mesmo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X