Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf Variant Bluemotion 1.6 110cv vs Ford Focus SW Titanium 1.5 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    de 29 K a 24K são 6K de diferença... Acho muito
    Agora perderam a vergonha e a noção do ridículo... já vi Meganes 1.5 dCi em exposição por 35000 €

    Comentário


      #62
      Qq dia é como na Telepizza: com as promoções e leva 2 paga 1 um gajo nunca sabe qt vai pagar...

      Comentário


        #63
        Ambas eram de rent a car.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Bernards123 Ver Post
          Muito obrigado a todos pela agradavel conversa que tem havido neste post, e também pelas opiniões de cada um.

          Relativamente á minha opção, terá de ser feita no stand que indiquei, Benecar. Por alguns motivos que não vale apena estar a referir.

          Preciso de espaço e de uma coisa como deve ser. Os valores que posso gastar, vai até aos 21,000€


          Como tal, Golf ou Focus?

          PS: Tenho a hipotese de ficar com uma golf igualzinha ás que temos falado, mas com GPS, por mais uns €€€.


          cumprimentos
          A focus que aí está não é a titanium.

          E vai mesmo ver a opção ford em novo, bem conversado vais surpreender-te com o preço. Por experiência própria no início de maio fizeram-me o preço de uma titanium por 22086.

          Acho os 2 carros muito equivalentes, entra num e noutro e vê qual o que te enche mais as medidas.


          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por lopcarlo Ver Post
            Por experiência própria no início de maio fizeram-me o preço de uma titanium por 22086.
            Com financiamento, certo? Deste retoma?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
              Com financiamento, certo? Deste retoma?
              Sem retoma, e sem financiamento ford era mais 500€, eu depois optei pela insignia que me fizeram ao mesmo preço que a mondeo, mas na altura tb equacionei a focus titanium. No entanto achei a politica de preços da Ford muito muito atrativa. Não fosse a insignia estar em final de linha duvido muito que me apresentassem condições para competir com o preço da mondeo.

              Comentário


                #67
                Também tenho um familiar que acabou de negociar uma Titanium nova por 23000€ e dão-lhe garantia de 7 anos. Pensava que só a Kia fazia garantias dessas!

                Comentário


                  #68
                  Bom dia ,
                  Estou interessado em comprar uma VW Golf Variant 1.6TDI de 110cv do ano de 2016 , é um carro de serviço da marca , recomendam ? Quais os problemas tipicos destes motores ?
                  Já ouvi falar dos injetores , mas ao que parece são nos motores de 105cv .
                  Obrigado

                  Comentário


                    #69
                    Vou aproveitar o tópico e lançar a questão - vejo algumas Golf VII variant de 2016 1.6 TDI 110cvs na casa dos 21K com 20-30 mil kms (Fornova, Matrizauto), a proveniencia dos carros destes stands é de fiar? Aparte, o que se pode apontar a este modelo?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                      Vou aproveitar o tópico e lançar a questão - vejo algumas Golf VII variant de 2016 1.6 TDI 110cvs na casa dos 21K com 20-30 mil kms (Fornova, Matrizauto), a proveniencia dos carros destes stands é de fiar? Aparte, o que se pode apontar a este modelo?
                      Provavelmente são carros de alugues e agora estão a venda , o modelo que penso comprar ê exatamente esse , quanto aos problemas tenho procurado e não tenho encontrado nada , o que tenho visto é os problemas relativamente a embraiagem e injetores mas penso que é nos motores de 105cv

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X