Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon 1.4 Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    sim exactamente .. mas fiz o mesmo com o série 1 e acabei pelo comprar na mesma ..

    Comentário


      #32
      Ora bem, tenho um Audi A3 sportback de 2007, com esse motor, comprei à cerca de 3 anos com 65.000kms, está agora com 97.000kms... até agora só revisão periódica, absolutamente mais nada ... aos criticos; lamento mas ainda não explodiu

      Consumos:
      Em cidade, com trânsito e percursos de cerca de 7kms, 8,5l/100 REAIS, não será otimo, mas também não é mau, considerando os percursos.
      Apenas como termo de comparação, o meu carro anterior era um BMW 320D de 2000 e no mesmo percurso gastava 7,6l

      Qualquer dúvida, pergunta.

      Comentário


        #33
        Boas, isto é tudo uma incógnita... a compra de um carro pode sempre trazer ou não problemas! Uma amiga minha tem um VW Golf VI 1.4 TSI 160Cv's DSG Highline, e só posso dizer maravilhas dele, conduzo-o com alguma regularidade... médias de 8,5 l/100Km, por vezes com condução entusiasmante pelo meio! Tem neste momento 34000Km, o carro é de 4/2010! Acho que uma boa manutenção e estima num carro é fundamental para que tudo corra bem! E é o que eu digo, se vamos comprar com medo de que a compra possa trazer problemas futuros, bem, então recomendo andar de transporte publico ou de bicicleta... Ninguém está livre de os ter!

        Comentário


          #34
          Bem esses TSI's é uma lotaria, mas se te sentes seguro com o Leon, porque não?

          Entretanto, que tal um bichinho destes para confundir as contas? https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#5f4e79ab39

          Comentário


            #35
            por isso é que eu tou a pensar comprar este mesmo .. é uma questão de segurança e andar sempre em 'cima dele'
            e como é em termos de condução ? não te deixa 'ficar mal' ?
            os consumos até no peugeot da minha mãe consigo fazer praticamente iguais. ��

            Comentário


              #36
              ora exactamente .. qualquer um pode ter problemas , mesmo as grandes 'máquinas'
              mas sim , conduzi um destes uma vez , e adorei , e em principio deve ser esse mesmo.

              Comentário


                #37
                desse modelo só gosto de for o Type-R.
                não sou muito 'fã' dos Hondas , mas sim de Ibizas as chamadas do 'aço'. ��

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RicardoWayne Ver Post
                  por isso é que eu tou a pensar comprar este mesmo .. é uma questão de segurança e andar sempre em 'cima dele'
                  e como é em termos de condução ? não te deixa 'ficar mal' ?
                  os consumos até no peugeot da minha mãe consigo fazer praticamente iguais. ��
                  Eu acho que tem uma boa condução e nunca me deixou ficar mal, mas isso é muito subjetivo, depende de com o que estamos a comparar, do que esperamos do carro, até mesmo da nossa idade e fase da vida em que estamos...

                  Comentário


                    #39
                    ainda sou da idade da 'maluqueira'
                    não o tou a comparar ao meu série 1 que é o que ando neste momento , que isto anda que se farta , mas poderei comparar-lo há ibiza que tinha antes do série 1 , não sei ..
                    mas não é um carro que tou a pensar em ter o pé sempre pesado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RicardoWayne Ver Post
                      ainda sou da idade da 'maluqueira'
                      não o tou a comparar ao meu série 1 que é o que ando neste momento , que isto anda que se farta , mas poderei comparar-lo há ibiza que tinha antes do série 1 , não sei ..
                      mas não é um carro que tou a pensar em ter o pé sempre pesado.
                      Acho que vais gostar, só sentires a elasticidade dum motor a gasolina é faboloso...

                      PS: Eu já passei a idade da maluqueira, já tenho 2 filhos, mas às vezes ainda lhe carrego

                      Quantos cv tem o teu serie 1?

                      Comentário


                        #41
                        eu andei num , mas foi pouco tempo , nem deu para sentir bem o carro .. mas sim , gostei.
                        com 2 filhos já já é preciso mais cuidado.
                        tá de origem , 177cv , porque tive medo de mexer nele por causa do tal problema dos motores n47. :/

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RicardoWayne Ver Post
                          eu andei num , mas foi pouco tempo , nem deu para sentir bem o carro .. mas sim , gostei.
                          com 2 filhos já já é preciso mais cuidado.
                          tá de origem , 177cv , porque tive medo de mexer nele por causa do tal problema dos motores n47. :/
                          Vais notar diferença, naturalmente, mas se achares pouco, podes mandar reprogramar e fica com mais 30cv... ai já não deves notar diferença.

                          O Motor do A3 a gasolina de 125cv é comparado pela própria Audi ao TDI de 140cv

                          Comentário


                            #43
                            É um motor espetacular, pelo menos o de 160Cv's... não andei em nenhum outro! Andei com o Golf e o Scirocco, e estou rendido ao Scirocco... estão por um preço que começa a ser apelativo!

                            Comentário


                              #44
                              o único que mandei reprogramar , foi o Ibiza , porque sabia que aqueles motores aguentam com quase tudo ..
                              neste , talvez , vou ver se sinto diferença , mas dúvido .. 125cv já é qualquer coisa.

                              Comentário


                                #45
                                Só mais um reparo, o BMW tem uma condução mais desportiva.

                                Comentário


                                  #46
                                  também gosto do scirocco , aquele ar desportivo , é qualquer coisa.
                                  e sim , os preços deles , para o carro que é , está bastante apelativo sim.

                                  Comentário


                                    #47
                                    aquela tracção ás de tras também é mais alguma coisa.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por RicardoWayne Ver Post
                                      aquela tracção ás de tras também é mais alguma coisa.
                                      Pois, e a direção mais direta e pesada.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tenho 21 anos, e estou rendido ao carro, mas acho que se começar a namorar algum Scirocco lá vai ter que vir com DSG, pois já me comecei a habituar ao Golf com essa caixa... Não sei, tenho tempo para pensar e ver se me aparece um negócio que tenha os meus requisitos!

                                        Comentário


                                          #50
                                          vamos ver .. já o tinha ido ver , vou lá este fim de semana outra vez , e muito provavelmente vou comprar.
                                          muito obrigado a todos pela ajuda.

                                          Comentário


                                            #51
                                            tenho a mesma idade que tu .. DSG , faz-me bué confusão esse tipo de caixa , penso que não me habituaria .. desse tipo de motor vi um Ibiza Bocanegra 180cv's acho , que tinha DSG e fiquei apaixonado , mas depois vi que tinha essa tal caixa e o meu interesse fugiu xd.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Sim, de facto mete alguma confusão no inicio, mas é rápido que te habituas a ela... eu sou testemunha! Eu era contra as caixas automáticas, dizia que se querias prazer de condução era manual e ponto final, mas quando experimentei achei a caixa bastante versátil nesse ponto! Tem o seu lado desportivo e o seu lado confortável...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Em tempos conduzi um BMW Z4 coupé, com cx automática e senti que se tivesse caixa manual, eu não tinha tempo para fazer tudo
                                                Ou segurava o volante ou metia as velocidades, tal era a rapidez com que tudo se passava

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  penso assim , a 'adrenalina' vem de quando mudas a mudança e sentes o carro a puxar.
                                                  como nunca experimentei caixa automática não posso dar opinião , porque sim , faz-me bastante confusão.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    não tinha aquelas manetes atras do volante ? isso sim , é algo que eu curti de experimentar .. e a tal Bocanegra tinha , mas pronto. :/
                                                    aquilo é para andar né kk.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Sim, o Golf que por vezes ando tem patilhas e dá para trocar mesmo na manete de velocidades... e puxando ao teu gosto, dá adrenalina o suficiente!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por RicardoWayne Ver Post
                                                        não tinha aquelas manetes atras do volante ? isso sim , é algo que eu curti de experimentar .. e a tal Bocanegra tinha , mas pronto. :/
                                                        aquilo é para andar né kk.
                                                        Não, não tinha.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por RicardoWayne Ver Post
                                                          o único que vi mais barato e que eu gostasse , o vendedor disse-me que tinha um problema na corrente acho .. daí estar tão barato.
                                                          Problema que o que tu gostas pode ter

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            tal como pode não ter .. e como vou com um mecânico (amigo do meu pai aos anos) , penso que o vendedor caso tivesse algo não deixava sequer.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                                              Boas, isto é tudo uma incógnita... a compra de um carro pode sempre trazer ou não problemas! Uma amiga minha tem um VW Golf VI 1.4 TSI 160Cv's DSG Highline, e só posso dizer maravilhas dele, conduzo-o com alguma regularidade... médias de 8,5 l/100Km, por vezes com condução entusiasmante pelo meio! Tem neste momento 34000Km, o carro é de 4/2010! Acho que uma boa manutenção e estima num carro é fundamental para que tudo corra bem! E é o que eu digo, se vamos comprar com medo de que a compra possa trazer problemas futuros, bem, então recomendo andar de transporte publico ou de bicicleta... Ninguém está livre de os ter!

                                                              Isso é um Nao exemplo ! Com kilometragens pequenas obvio que é tudo maravilhas ... e nao , nao é só uma questao de manutençoes certinhas que nao vai dar o problema ...

                                                              O problema existe e é uma falha na concepçao do motor !

                                                              A falha do tensor leva a que a corrente afrouxe e com isto as valvulas batem nos pistoes , e depois é só somar 1+1 para saber o que pode acontecer !

                                                              A soluçao da VW foi bastante simples e demonstrou que os primeiros TSI tinham problemas de concepçao , de tal ordem que a soluçao foi passar de corrente de distribuiçao para correia de distribuiçao que está presente nos novos TSI com tecnologia ACT .

                                                              Por isso TSI só com correia de distribuiçao .

                                                              Dai que os SCI TSI andam baratos ... alguns até vao já no 3º motor ...
                                                              Editado pela última vez por Miguelspc; 05 June 2017, 21:15.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X