Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Leaf 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por manelov Ver Post
    Qual teria sido a velocidade máxima?
    Não é coisa que me preocupa para o dia a dia. Sei que a velocidade máxima é de 144 km/h e que tem muito impacto nos consumos, aliás como em qualquer carro, o que digo é que cerca de 350 kms em cidade será uma autonomia muito parecida aos CI.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Autox Ver Post
      Quem compra um elétrico não está interessado em velocidade de ponta [emoji12]
      E a maior parte, se conseguir chegar aos 50 no percurso diário é uma sorte...

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        E a maior parte, se conseguir chegar aos 50 no percurso diário é uma sorte...
        O irónico é que com um elétrico têm mais chances de o conseguirem, nem que seja entre dois semáforos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rppm Ver Post
          O irónico é que com um elétrico têm mais chances de o conseguirem, nem que seja entre dois semáforos.
          Se dependesse só dele, sim...

          Comentário


            E não é que este menino vai ter um irmão SUV?
            Estes srs. da Nissan só nos querem dificultar a vida [emoji16]

            E um vídeo interessante...
            https://youtu.be/zGFb6CcG0DA
            Editado pela última vez por Autox; 22 October 2017, 12:59.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Autox Ver Post
              Quem compra um elétrico não está interessado em velocidade de ponta [emoji12]
              fala por ti

              Comentário


                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                fala por ti
                Sendo, por exemplo, a velocidade máxima do LEAF os 144 km/h não acho que alguém o compre pela sua velocidade de ponta.

                Comentário


                  9000 reservas feitas e ainda sem contar com o mercado dos estados unidos... Espero que se venda bem e estou mortinho por experimentar um.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    9000 reservas feitas e ainda sem contar com o mercado dos estados unidos... Espero que se venda bem e estou mortinho por experimentar um.
                    Eu tão depressa não devo comprar carro, mas a comprar seria um destes provavelmente... E confesso que gostaria de testar um.

                    Comentário


                      Nem mais, estou com muito interesse neste Leaf e mal chegue aos stands tenho de fazer um test-drive. A velocidade máxima chateia um pouco, mas é algo com que se pode viver perfeitamente, mesmo no meu actual carro muito raramente o levo acima dos 150 em auto-estradas.

                      Comentário


                        Já se encontra no configurador da marca, fica um pouco abaixo do Tekna anterior.

                        http://configurador.nissan.pt/novo-leaf

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                          Já se encontra no configurador da marca, fica um pouco abaixo do Tekna anterior.

                          http://configurador.nissan.pt/novo-leaf
                          Também acompanho este novo Leaf com bastante interesse. A campanha de lançamento está dentro do habitual na Nissan, o desconto que fazem acaba por ser pago nos juros do financiamento. Do que vi não existe nenhum incentivo caso seja pago a pronto.
                          Ainda não consegui perceber como se posiciona esta versão de lançamento em termos de equipamento e preço face às restantes, até porque ainda não existe informação em Portugal sobre as diversas versões de equipamento. É uma pena não trazer os faróis full-led, porque se os tivesse não lhe faltaria muitas mais tecnologias.

                          Comentário


                            Penso que fica junto ao Tekna, trás tudo o que é opções menos os estofos de cabedal, e ridiculamente faróis em halogéneo
                            De qualquer das formas para mim quero um carro eléctrico o mais parecido com um CI, ou seja, nada de conduções, conections e afins. Vamos ver as opções mais baratas.

                            Comentário


                              A questão da velocidade máxima ser de apenas 144 km/h até nem é grave. Quer-me parecer que se alguém for para a AE e andar nos 140, não fará muito mais que 100 km de autonomia.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                A questão da velocidade máxima ser de apenas 144 km/h até nem é grave. Quer-me parecer que se alguém for para a AE e andar nos 140, não fará muito mais que 100 km de autonomia.

                                Esse mais é quanto? 50, 100 kms???? É que falar de cór já há muitos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                  Nem mais, estou com muito interesse neste Leaf e mal chegue aos stands tenho de fazer um test-drive. A velocidade máxima chateia um pouco, mas é algo com que se pode viver perfeitamente, mesmo no meu actual carro muito raramente o levo acima dos 150 em auto-estradas.
                                  A velocidade máxima para mim é suficiente... Com o carro actual é raro ir aos 130 sequer, normalmente nas poucas vezes que passo na AE meto o CC nos 100 e siga.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                    A questão da velocidade máxima ser de apenas 144 km/h até nem é grave. Quer-me parecer que se alguém for para a AE e andar nos 140, não fará muito mais que 100 km de autonomia.
                                    Pelo o simulador da Renault para o Zoe pode dar para se ter uma ideia. Só fizeram até aos 130 km/h.
                                    http://www.renault.pt/gama/veiculos-...-autonomia.jsp

                                    Mas realmente viagens em estrada aberta principalmente AE...

                                    Comentário


                                      É claro que os EV não são feitos para andar a velocidades altas, tal como os diesel atuais não são para cidade, embora o passam fazer, tanto uns como outros, cada um sabe o uso que lhes dá.

                                      Comentário


                                        O Renault ZOE 40, de acordo com o simulador no site da renault, faz cerca de 162km a uma velocidade de 120km/h e 146km para 130Km/h. Acredito que em condições "reais", à velocidade máxima a autonomia não ultrapasse muito os 100km no Leaf. Quem atualmente comprar um carro com estas características tem de ter noção que não poderá conduzir com o pé pesado ou sempre a abrir.
                                        Para a minha utilização quotidiana, desde que um veículo eléctrico me permita fazer entre 100km a 150km em AE, a velocidades entre os 100km/h e os 130km/h, sem ter a insegurança de ficar no caminho, é suficiente.
                                        Maior autonomia e uma superior velocidade máxima são sempre bem-vindas, mais não seja pelo conforto de utilização, mas também faz aumentar os custos de aquisição que já de si ainda estão elevados.

                                        Comentário


                                          Não sei se será assim, até porque aerodinamicamente são bem diferentes, por isso não acho que as contas sejam tão fáceis assim, é nesta situação que o CX é importante. Não sei se será tão linear a extrapolação do Zoe para o LEAF.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                            Pelo o simulador da Renault para o Zoe pode dar para se ter uma ideia. Só fizeram até aos 130 km/h.
                                            http://www.renault.pt/gama/veiculos-...-autonomia.jsp

                                            Mas realmente viagens em estrada aberta principalmente AE...
                                            Andava á procura de um simulador desse estilo, está porreiro para se ver uma estimativa de kms percorridos consoante a velocidade. Ainda mais interessante seria simular a mesma coisa mas para um dado percurso, isto é, tendo em conta a distância e morfologia do terreno.

                                            Creio que os softwares do EVs já devem indicar isto, acho que já vi isto, ou seja uma autonomia estipulada para ir e para vir num dado percurso.

                                            Eu que ando em AE todos os dias embora poucos KMs (30Km) acho que a bateria de 40kwh já seria curta no caso do Leaf, mesmo que fosse a 120 km/h que não vou, geralmente ando com o CC nos 130km/h.

                                            Tenho de fazer o test drive no percurso diario que realizado, eu atesto o carro

                                            Comentário


                                              Não tinha conhecimento disto até hoje, vamos lá ver se em 2018 se vai manter esta oferta.

                                              A EDP já funciona como o estado, só os primeiros X clientes é que tem direito...

                                              https://www.edp.pt/particulares/servicos/electric-mobility/edp-solutions/
                                              Free electricity for the first 15.000 km of your new car

                                              If you purchase an electric car from one of our partner brands and sign-up for our Electric mobility tariff, we offer you an amount equivalent to your car's electricity expenditure in the first 15.000km.(1)

                                              We want to make Electric Mobility even more advantageous for you!

                                              (1) The amount equivalent to your car's electricity expenditure in the first 15.000km, set to € 400 to be discounted for 10 months in the energy bill (40 € per month). The offer is valid for the first 500 clients of the Electric mobility tariff, who purchase an electric car with a 2017 license plate from one of the partner brands of EDP Comercial in Electric mobility. Offer applicable to the place of consumption disclosed on the vehicle registration certificate.

                                              Comentário


                                                Agora em PT:

                                                Eletricidade grátis para os primeiros 15.000km do seu novo carro
                                                Na compra de um carro elétrico junto das nossas marcas parceiras e com a adesão a um dos planos de mobilidade elétrica, oferecemos-lhe o valor equivalente ao gasto de eletricidade do seu carro nos primeiros 15.000km.(1)

                                                Queremos tornar a Mobilidade Elétrica ainda mais vantajosa para si!
                                                (1) Valor equivalente ao gasto de eletricidade do seu carro nos primeiros 15.000km definido como 400€ a ser descontados durante 10 meses na fatura de energia (40€ por mês). Oferta válida para os primeiros 500 clientes dos planos de mobilidade elétrica que adquiram carros elétricos com matrícula de 2017 de qualquer marca parceira da EDP Comercial na Mobilidade elétrica. Oferta aplicável ao local de consumo com a morada presente no registo do carro elétrico.

                                                Comentário


                                                  As caracteristicas do 2.zero em PDF:
                                                  https://www.sendspace.com/file/iqscoe

                                                  Informação adicional (retirado de outro forum)

                                                  Estão a fazer descontos em:

                                                  1750€- apoio à retoma (entrega de um carro)
                                                  2700€- desconto cliente Nissan
                                                  850€- desconto ao usar crédito

                                                  Dando algo na casa dos 31,500€, mais euro menos euro, já com as legalizações e afins.

                                                  Se quem comprar já for cliente Nissan, em vez de 3 anos oferecem mais dois anos de garantia, ficando assim 5 anos ou 100.000km para o carro (as baterias continuam 8 ans ou 160.000km)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                    Esse mais é quanto? 50, 100 kms???? É que falar de cór já há muitos.
                                                    Não é falar de cor. É uma estimativa muito realista.
                                                    Por estar interessado num dos actuais de 30 kwh e depois de ter lido vários testes e visto muitos videos com reviews e experiências pessoais de quem tem o actual, não é dificil estimar um valor.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                      Eu tão depressa não devo comprar carro, mas a comprar seria um destes provavelmente... E confesso que gostaria de testar um.
                                                      idem por aqui. realmente estou com interesse neste carro, mais que não seja pela sua particularidade...


                                                      Originalmente Colocado por Autox Ver Post
                                                      E não é que este menino vai ter um irmão SUV?
                                                      Estes srs. da Nissan só nos querem dificultar a vida [emoji16]

                                                      E um vídeo interessante...
                                                      https://youtu.be/zGFb6CcG0DA
                                                      2018 chegou e acho que vai ser precisa mais uma década pelo menos para haver elétricos em força.

                                                      Comentário


                                                        ainda não vi ninguém a falar sobre o problema das partículas electromagnéticas libertadas pelos motores eléctricos no seu funcionamento, nem sequer estudos sobre o assunto, alguém sabe alguma coisa sobre isso?????

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                          Não é falar de cor. É uma estimativa muito realista.
                                                          Por estar interessado num dos actuais de 30 kwh e depois de ter lido vários testes e visto muitos videos com reviews e experiências pessoais de quem tem o actual, não é dificil estimar um valor.
                                                          Tanto é difícil que não o fizeste. Quanto é para lá dos 100kms? Não é retórica, estou mesmo curioso em saber a resposta.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                                            ainda não vi ninguém a falar sobre o problema das partículas electromagnéticas libertadas pelos motores eléctricos no seu funcionamento, nem sequer estudos sobre o assunto, alguém sabe alguma coisa sobre isso?????
                                                            Partículas electromagnéticas? Qué isso?
                                                            Quando muito podes falar em radiação, agora partículas? Onde viste isso?

                                                            Comentário


                                                              Estes carros que só dão 144, numa subida bem íngreme, dão que velocidade? aqui o binário deve ajudar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X