Originalmente Colocado por manelov
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan Leaf 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
E não é que este menino vai ter um irmão SUV?
Estes srs. da Nissan só nos querem dificultar a vida [emoji16]
E um vídeo interessante...
https://youtu.be/zGFb6CcG0DAEditado pela última vez por Autox; 22 October 2017, 12:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver Post9000 reservas feitas e ainda sem contar com o mercado dos estados unidos... Espero que se venda bem e estou mortinho por experimentar um.
Comentário
-
Já se encontra no configurador da marca, fica um pouco abaixo do Tekna anterior.
http://configurador.nissan.pt/novo-leaf
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver PostJá se encontra no configurador da marca, fica um pouco abaixo do Tekna anterior.
http://configurador.nissan.pt/novo-leaf
Ainda não consegui perceber como se posiciona esta versão de lançamento em termos de equipamento e preço face às restantes, até porque ainda não existe informação em Portugal sobre as diversas versões de equipamento. É uma pena não trazer os faróis full-led, porque se os tivesse não lhe faltaria muitas mais tecnologias.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostA questão da velocidade máxima ser de apenas 144 km/h até nem é grave. Quer-me parecer que se alguém for para a AE e andar nos 140, não fará muito mais que 100 km de autonomia.
Esse mais é quanto? 50, 100 kms???? É que falar de cór já há muitos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostNem mais, estou com muito interesse neste Leaf e mal chegue aos stands tenho de fazer um test-drive. A velocidade máxima chateia um pouco, mas é algo com que se pode viver perfeitamente, mesmo no meu actual carro muito raramente o levo acima dos 150 em auto-estradas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostA questão da velocidade máxima ser de apenas 144 km/h até nem é grave. Quer-me parecer que se alguém for para a AE e andar nos 140, não fará muito mais que 100 km de autonomia.
http://www.renault.pt/gama/veiculos-...-autonomia.jsp
Mas realmente viagens em estrada aberta principalmente AE...
Comentário
-
O Renault ZOE 40, de acordo com o simulador no site da renault, faz cerca de 162km a uma velocidade de 120km/h e 146km para 130Km/h. Acredito que em condições "reais", à velocidade máxima a autonomia não ultrapasse muito os 100km no Leaf. Quem atualmente comprar um carro com estas características tem de ter noção que não poderá conduzir com o pé pesado ou sempre a abrir.
Para a minha utilização quotidiana, desde que um veículo eléctrico me permita fazer entre 100km a 150km em AE, a velocidades entre os 100km/h e os 130km/h, sem ter a insegurança de ficar no caminho, é suficiente.
Maior autonomia e uma superior velocidade máxima são sempre bem-vindas, mais não seja pelo conforto de utilização, mas também faz aumentar os custos de aquisição que já de si ainda estão elevados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gavela Ver PostPelo o simulador da Renault para o Zoe pode dar para se ter uma ideia. Só fizeram até aos 130 km/h.
http://www.renault.pt/gama/veiculos-...-autonomia.jsp
Mas realmente viagens em estrada aberta principalmente AE...
Creio que os softwares do EVs já devem indicar isto, acho que já vi isto, ou seja uma autonomia estipulada para ir e para vir num dado percurso.
Eu que ando em AE todos os dias embora poucos KMs (30Km) acho que a bateria de 40kwh já seria curta no caso do Leaf, mesmo que fosse a 120 km/h que não vou, geralmente ando com o CC nos 130km/h.
Tenho de fazer o test drive no percurso diario que realizado, eu atesto o carro
Comentário
-
Não tinha conhecimento disto até hoje, vamos lá ver se em 2018 se vai manter esta oferta.
A EDP já funciona como o estado, só os primeiros X clientes é que tem direito...
https://www.edp.pt/particulares/servicos/electric-mobility/edp-solutions/
Free electricity for the first 15.000 km of your new car
If you purchase an electric car from one of our partner brands and sign-up for our Electric mobility tariff, we offer you an amount equivalent to your car's electricity expenditure in the first 15.000km.(1)
We want to make Electric Mobility even more advantageous for you!
(1) The amount equivalent to your car's electricity expenditure in the first 15.000km, set to € 400 to be discounted for 10 months in the energy bill (40 € per month). The offer is valid for the first 500 clients of the Electric mobility tariff, who purchase an electric car with a 2017 license plate from one of the partner brands of EDP Comercial in Electric mobility. Offer applicable to the place of consumption disclosed on the vehicle registration certificate.
Comentário
-
Agora em PT:
Eletricidade grátis para os primeiros 15.000km do seu novo carro
Na compra de um carro elétrico junto das nossas marcas parceiras e com a adesão a um dos planos de mobilidade elétrica, oferecemos-lhe o valor equivalente ao gasto de eletricidade do seu carro nos primeiros 15.000km.(1)
Queremos tornar a Mobilidade Elétrica ainda mais vantajosa para si!
(1) Valor equivalente ao gasto de eletricidade do seu carro nos primeiros 15.000km definido como 400€ a ser descontados durante 10 meses na fatura de energia (40€ por mês). Oferta válida para os primeiros 500 clientes dos planos de mobilidade elétrica que adquiram carros elétricos com matrícula de 2017 de qualquer marca parceira da EDP Comercial na Mobilidade elétrica. Oferta aplicável ao local de consumo com a morada presente no registo do carro elétrico.
Comentário
-
As caracteristicas do 2.zero em PDF:
https://www.sendspace.com/file/iqscoe
Informação adicional (retirado de outro forum)
Estão a fazer descontos em:
1750€- apoio à retoma (entrega de um carro)
2700€- desconto cliente Nissan
850€- desconto ao usar crédito
Dando algo na casa dos 31,500€, mais euro menos euro, já com as legalizações e afins.
Se quem comprar já for cliente Nissan, em vez de 3 anos oferecem mais dois anos de garantia, ficando assim 5 anos ou 100.000km para o carro (as baterias continuam 8 ans ou 160.000km)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver PostEsse mais é quanto? 50, 100 kms???? É que falar de cór já há muitos.
Por estar interessado num dos actuais de 30 kwh e depois de ter lido vários testes e visto muitos videos com reviews e experiências pessoais de quem tem o actual, não é dificil estimar um valor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostEu tão depressa não devo comprar carro, mas a comprar seria um destes provavelmente... E confesso que gostaria de testar um.
Originalmente Colocado por Autox Ver PostE não é que este menino vai ter um irmão SUV?
Estes srs. da Nissan só nos querem dificultar a vida [emoji16]
E um vídeo interessante...
https://youtu.be/zGFb6CcG0DA
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostNão é falar de cor. É uma estimativa muito realista.
Por estar interessado num dos actuais de 30 kwh e depois de ter lido vários testes e visto muitos videos com reviews e experiências pessoais de quem tem o actual, não é dificil estimar um valor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ExCon Ver Postainda não vi ninguém a falar sobre o problema das partículas electromagnéticas libertadas pelos motores eléctricos no seu funcionamento, nem sequer estudos sobre o assunto, alguém sabe alguma coisa sobre isso?????
Quando muito podes falar em radiação, agora partículas? Onde viste isso?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário