Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu e as minhas duvidas - Que carro comprar (outra vez)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim.... é só uma questão de tempo até acontecer...

    Comentário


      #32
      Pois eu tenho um hibrido que utiliza um pack parecido com 11 anos e nunca aconteceu esse problema, devo ficar preocupado?

      Já viste se esse problema acontece num Lexus, achas que ficaria mais barato?

      Comentário


        #33
        O que li foi que a solução custava 3 mil euros(para Honda)... Eu fiquei preocupado e não tenho nenhum XD
        Editado pela última vez por Dr1v3r; 02 July 2017, 11:37.

        Comentário


          #34
          Pois, já resolvi desses problemas de baterias em que apenas com trabalho, não foi preciso comprar nada e ficaram boas de novo, já que colocas os hibridos na equação, achas que os Lexus ficam mais baratos havendo problemas?

          Comentário


            #35
            Pelo que li... mesmo que o custa seja o dobro do equivalente Toyota, sai mais barato... Mas la lá está os Lexus estão uns furos acima...

            Comentário


              #36
              E o preço do pack de baterias também.
              Posso dar-te um exemplo de um vizinho meu que trocou um Lexus GS600h por um BMW 530i usado, estava com medo do custo das baterias, o carro tinha quase 10 anos, teve um alerta no BMW de sensor de ralenti e pagou 1300€, por isso os híbridos são como os outros, não esperes uma vida fácil em qualquer um deles escolhe o que mais te agrade e deixa o disse disse ...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dr1v3r Ver Post
                Segundo um amigo meu, com os 143 acompanha sem problemas um Boxster 986 de 204 cv... Eu considero o andamento muito interessante... Não é nenhum Ferrari, mas é suficiente e o comportamento é incrível.
                O problema e o consumo de óleo e o que daí advêm... sondas lambda, catalizadores etc...
                Em relação ao CRZ já ouvi isso é que quando da problemas de baterias do sistema híbrido é o Deus nos livre...
                Acompanhar um Boxter? Lol ok

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                  Acompanhar um Boxter? Lol ok
                  O Boxster tem caixa de 5 salvo erro... Ele fez o teste com um amigo...

                  Comentário


                    #39
                    Vais muito pelos amigos e pelo que se diz, vai por ti.

                    Comentário


                      #40
                      Não consigo testar tudo... se eu fosse apenas por mim não estaria aqui a falar convosco

                      Comentário


                        #41
                        Pois, mas já vi que vens com referências um pouco duvidosas, sabias que o CRZ é dos híbridos da Honda com menos problemas relatados em termos de baterias? Alem da comparação que fazes do Porsche com Alfa Romeo...
                        Diria que devias em primeiro lugar observar o que pretendes e depois fazeres as perguntas, e não fazer uma abordagem tão ampla que não se consegue ver nada, aliás, tudo o que te dizem tu respondes com o disse que disse, assim não é fácil.

                        Comentário


                          #42
                          O Celica é Toyota...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                            Pois, mas já vi que vens com referências um pouco duvidosas, sabias que o CRZ é dos híbridos da Honda com menos problemas relatados em termos de baterias? Alem da comparação que fazes do Porsche com Alfa Romeo...
                            Diria que devias em primeiro lugar observar o que pretendes e depois fazeres as perguntas, e não fazer uma abordagem tão ampla que não se consegue ver nada, aliás, tudo o que te dizem tu respondes com o disse que disse, assim não é fácil.
                            O Civic Hybrid 2 modelo deu vários problemas nas baterias, ao contrário dos Prius.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                              O Civic Hybrid 2 modelo deu vários problemas nas baterias, ao contrário dos Prius.
                              E alguém falou do Civic por aqui? Ou Prius?

                              E fiz confusão do 143 virei para aa Alfa, o que ainda mais me ajuda no que disse.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                E alguém falou do Civic por aqui? Ou Prius?

                                E fiz confusão do 143 virei para aa Alfa, o que ainda mais me ajuda no que disse.
                                O sistema do CR-Z é o mesmo IMA

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                  O sistema do CR-Z é o mesmo IMA
                                  E porque trouxeste o exemplo do Civic? O que eu disse lá para trás é que o CRZ é o híbrido da Honda com menos queixas em termos de baterias, mesmo sendo o mesmo pack do Insight (não do Civic) teve menos queixas, uma vez que é colocado em local diferente e com arejamento diferente também.
                                  Pode ter o mesmo nome (IMA) mas é o mais diferente de todos, até basta ver que é o único a sair com caixa manual nessa altura.

                                  Comentário


                                    #47
                                    havia gente que reprogramava os CR-Z para ficarem com um andamento decente. além de que ficas com um carro raro, disso não há dúvida. vi um há alguns dias e já não via um acho mesmo que há anos!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ainda em relação aos Giuliettas... Alguém me pode falar acerca da fiabilidade dos mesmos? Sabem alguma coisa acerca do 1.4 ecoturbo?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ninguém?

                                        Comentário


                                          #50
                                          O Cr-z foi pena ter saído só com o motor híbrido, que tendo em conta a referência cr-x as pessoas tinham outra expectativa. Deveriam ter-lhe chamado outra coisa.

                                          Eu adorava esse modelo, e foi pena a Honda não o ter continuado, porque com os novos 1.0 e principalmente o 1.5 ficava que nem ginjas!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Nao ha problema . Anda ai crz com k20 e salvo erro a turbo xD

                                            Comentário


                                              #52
                                              andam alguns CR-Z (dos poucos que se venderam) com turbo e uma potência maior, efetivamente. já vi um projeto assim à venda e era uma coisa bem feita.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                andam alguns CR-Z (dos poucos que se venderam) com turbo e uma potência maior, efetivamente. já vi um projeto assim à venda e era uma coisa bem feita.
                                                O yuri frances meteu hoje no fb que vai testar um.crz 1.5 turbo !

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ok, acho que é desta que me chegam o fogo (espero que não)...
                                                  Acima de tudo procuro algo com um cool factor, tenho andado a ler acerca de 4 viaturas completamente distintas, VW EOS (1.4 ou 1.6), Mini One/Cooper(não cooper S), Mini Clubman 1 One/cooper(não cooper S) e o Alfa Giullieta 1.4 Multiair.

                                                  Eu sei que já disse que o Alfa me assusta, mas a verdade é que adoro o carro. Contra até agora, o que falam dos consumos, custo de manutenção que não faço ideia se são altos ou baixos e o que li de problemas de ferrugem num carro com 2 anos etc... Ou seja a fama de falta de fiabilidade aqui assusta muito...

                                                  Mini(s) dificeis de encontrar de acordo com o que procuro, e sem ser assaltado então é dificil, os custos de manutenção também são uma incógnita, e os consumos idem...

                                                  O Eos encontro quem diga que os motores nao dao problemas, encontro o contrario tambem a dizer que da problemas (não sei se serão as versões) e além disso o 1.4 não será curto para o peso do veiculo? E consumos e manutenções?

                                                  Eu sei que o meu discurso não parece coerente e por isso peço a vossa ajuda... Neste momento já começo a desesperar, a equacionar carros que imagino serem fiaveis embora mais feios que o Deus me livre e que em nada tem a ver com o que gosto...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Opiniões sobre o Astra J Gtc 1.4 turbo?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      desses todos realmente o astr é capaz de ser o melhorzinho. o giu é mesmo difícil de encontrar e a maior parte já tem 100 mil ou mais, estilo diesel, o eos na versão 1.4 deu problemas, na versão 1.6 penso que ainda é o motor sem turbo, o que não deve desenvolver grande coisa e os coopers mesmo sem serem nas versões S são estupidamente caros e não andam um carago.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pois os Mini tem sido um grande desafio.... Não se encontra 1 a preço "decente"... carros de 2003 a preço de carros de 2008....carros de 2008 a preço de carros de 2012... one mais caros que cooper... E dizem ser um carro exclusivo quando só a venda estão mais de 700 (entre diesel e gasolina)...
                                                        No Astra preocupa-me os consumos já li que podem ser altos... e o tamanho dos pneus...jante 18 ou mais não é abuso?

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X