Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E dentro de duas semanas vou estar na Roménia durante 3 semanas, e estou a preparar a minha passeata pela Transfagarasan ;) isso vai entreter-me uns tempos lol

    Comentário


      Se não vais precisar de carro durante o mês de Agosto agora era boa altura para vender a Alfa.

      No teu lugar acho que tinha fechado negócio mas tu saberás melhor do que ninguém quando será a melhor altura para avançar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
        Se não vais precisar de carro durante o mês de Agosto agora era boa altura para vender a Alfa.

        No teu lugar acho que tinha fechado negócio mas tu saberás melhor do que ninguém quando será a melhor altura para avançar.
        Vou precisar quando voltar [emoji14]
        Se amolecer a maria e se (muitos ses) ela tiver o desconto e se meter isso no crédito que ela tem como bancária, se calhar faço uma loucura. Com a conivência dela, claro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
          Vou precisar quando voltar [emoji14]
          Se amolecer a maria e se (muitos ses) ela tiver o desconto e se meter isso no crédito que ela tem como bancária, se calhar faço uma loucura. Com a conivência dela, claro.
          hummm.....vais para a roménia.... italia fica a caminho.. vais buscar o lacrau à fabrica e deixas la a alfa?

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
            hummm.....vais para a roménia.... italia fica a caminho.. vais buscar o lacrau à fabrica e deixas la a alfa?
            Era bom lol mas não. Vamos de avião. O puto nunca andou e é maluco por eles. Por outro lado, ir de carro com ele seria um misto de suicídio com homicídio, culminando num genocídio elaborado. Já 3 horas na Transfagarasan vai ser o bom e o bonito.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
              Era bom lol mas não. Vamos de avião. O puto nunca andou e é maluco por eles. Por outro lado, ir de carro com ele seria um misto de suicídio com homicídio, culminando num genocídio elaborado. Já 3 horas na Transfagarasan vai ser o bom e o bonito.
              vais 3 semanas para esse sítio (que tive de ir ao Google lol)?

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                vais 3 semanas para esse sítio (que tive de ir ao Google lol)?
                Não, vou 3 semanas para a Roménia e num dos dias vou fazer essa brutal estrada de montanha, se bem que em família (e não de faca nos dentes).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                  Não, vou 3 semanas para a Roménia e num dos dias vou fazer essa brutal estrada de montanha, se bem que em família (e não de faca nos dentes).
                  bem 3 semanas na Roménia é dose, vais visitar a família da maria?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    bem 3 semanas na Roménia é dose, vais visitar a família da maria?
                    Yah, mas está-se bem por lá. O país é bonito, a comida é boa, a bebida melhor ainda e é tudo mais barato que cá lol
                    Há muito verde, muito bosque, castelos e palácios, montanhas e lagos, parques aquáticos e, em cidades como Bucareste, Brasov, Sibiu e afins, tens cultura e alguma vocação para o turismo com restauração à altura.
                    A m3rda é que só há 2 autoestradas e o resto das estradas não está em bom estado. E não havia cabrios de jeito para alugar ;)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                      Yah, mas está-se bem por lá. O país é bonito, a comida é boa, a bebida melhor ainda e é tudo mais barato que cá lol
                      Há muito verde, muito bosque, castelos e palácios, montanhas e lagos, parques aquáticos e, em cidades como Bucareste, Brasov, Sibiu e afins, tens cultura e alguma vocação para o turismo com restauração à altura.
                      A m3rda é que só há 2 autoestradas e o resto das estradas não está em bom estado. E não havia cabrios de jeito para alugar ;)
                      Mas qual foi o bolide que abaste por alugar?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                        Yah, mas está-se bem por lá. O país é bonito, a comida é boa, a bebida melhor ainda e é tudo mais barato que cá lol
                        Há muito verde, muito bosque, castelos e palácios, montanhas e lagos, parques aquáticos e, em cidades como Bucareste, Brasov, Sibiu e afins, tens cultura e alguma vocação para o turismo com restauração à altura.
                        A m3rda é que só há 2 autoestradas e o resto das estradas não está em bom estado. E não havia cabrios de jeito para alugar ;)
                        Dose não é no mau sentido ;)
                        Normalmente não vamos passar 3 semanas de férias para outro país, talvez noutro continente talvez 3 semanas
                        Boas férias

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Por fim acho que o modelo está demasiado sobrevalorizado no mercado.
                          Isto

                          Ainda há uns dias estive a discutir isso com um amigo: um familiar meu tem um 159 preto com estofos camel com poucos Kms e quase de certeza que vai comprar um stelvio. Pensei logo 'bem, até lhe fico com o carro, mais estimado que aquele não existe nenhum de certeza, meia dúzia de tostões e tal'.... Fui ao SV sacar preços médios e reparei que o 159 é capaz de ser o Segmento D mais caro do mercado.

                          Fica mais barato arranjar um três binte...

                          Comentário


                            Isso é a lei da oferta e da procura...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                              Mas qual foi o bolide que abaste por alugar?
                              Ainda não sei, não vou ser eu a alugar. Mas não vai ser bólide, porque é para ir em família, com o puto, a passear lol

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                Dose não é no mau sentido ;)
                                Normalmente não vamos passar 3 semanas de férias para outro país, talvez noutro continente talvez 3 semanas
                                Boas férias
                                Obrigado
                                Mas como a minha sogra já não pode andar de avião e o puto não a vê há 2 anos, temos que investir no tempo de qualidade.
                                A minha gastroenterologista é que não vai achar piada lol

                                Comentário


                                  Boas férias a bordo dum Dacia Logan 1.2 75cv.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                    A minha gastroenterologista é que não vai achar piada lol
                                    Porquê

                                    Quer dizer que a tua mulher e a sua família são romenos ? Nunca fui para esses lados, nem sei bem como são.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                      Boas férias a bordo dum Dacia Logan 1.2 75cv.
                                      É complicado fugir aos "dátchias" lá lol
                                      Mas pode ser que se arranje algo... Diferente, pelo menos [emoji14]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                        Porquê

                                        Quer dizer que a tua mulher e a sua família são romenos ? Nunca fui para esses lados, nem sei bem como são.
                                        É, a minha mulher já é mais tuga que outra coisa, mas veio de lá, e por lá deixou família.

                                        Mas o meu estômago vai passar mal: boas carnes, manteiga e queijo em tudo, cebola frita, doces fritos (papanasi, que se lê "pápánache", uma bomba, mas do melhor que já comi), muita aguardente, cervejas muito boas... É o degredo gastronómico lol

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                          É, a minha mulher já é mais tuga que outra coisa, mas veio de lá, e por lá deixou família.

                                          Mas o meu estômago vai passar mal: boas carnes, manteiga e queijo em tudo, cebola frita, doces fritos (papanasi, que se lê "pápánache", uma bomba, mas do melhor que já comi), muita aguardente, cervejas muito boas... É o degredo gastronómico lol
                                          Entendeste com o romeno ou tudo em inglês?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            Entendeste com o romeno ou tudo em inglês?
                                            [v7 mode ON]

                                            Que pergunta... Se está casado com uma romena deve-lhe conhecer bem a língua, não?

                                            [v7 mode OFF]

                                            Peço desculpa, mas às vezes há estas oportunidades e um gajo tem mesmo de ser burgesso...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                                              [v7 mode ON]

                                              Que pergunta... Se está casado com uma romena deve-lhe conhecer bem a língua, não?

                                              [v7 mode OFF]

                                              Peço desculpa, mas às vezes há estas oportunidades e um gajo tem mesmo de ser burgesso...
                                              Por estás na boa a mulher não é minha!
                                              [emoji23][emoji23]

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                Entendeste com o romeno ou tudo em inglês?
                                                A família dela não fala inglês, mas a malta de lá, especialmente a mais nova, arranha bem.
                                                Entendo romeno mas falo pouco lol
                                                Já ela fala português melhor que muitos que conheço. E francês. E italiano. E espanhol. É à escolha.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                                                  [v7 mode ON]

                                                  Que pergunta... Se está casado com uma romena deve-lhe conhecer bem a língua, não?

                                                  [v7 mode OFF]

                                                  Peço desculpa, mas às vezes há estas oportunidades e um gajo tem mesmo de ser burgesso...
                                                  Eu também não a deixaria passar lol estiveste bem ;)
                                                  E adianto que, não só a língua, como também a geografia

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    Por estás na boa a mulher não é minha!
                                                    [emoji23][emoji23]
                                                    Nem minha, só casei com ela pá.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                      Nem minha, só casei com ela pá.
                                                      Isto está animado

                                                      E o Abarth vem ou não ? Lol

                                                      Comentário


                                                        Deixa-os pousar ;)

                                                        Comentário


                                                          Ok, a maria tem direito a 12% sobre o preço base (e.g., não afecta extras), o que, na prática, se traduz por um desconto total igual ao dobro do que faz o IMV.

                                                          Certezas que tenho: tem que ser Pista; tem que ser cabrio. Gostei do vermelho mas, com as jantes pretas (que não se podem mudar), acho que fica melhor aquele cinza claro que é a cor por defeito do Pista.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                            Ok, a maria tem direito a 12% sobre o preço base (e.g., não afecta extras), o que, na prática, se traduz por um desconto total igual ao dobro do que faz o IMV.

                                                            Certezas que tenho: tem que ser Pista; tem que ser cabrio. Gostei do vermelho mas, com as jantes pretas (que não se podem mudar), acho que fica melhor aquele cinza claro que é a cor por defeito do Pista.
                                                            Boa notícia os 12%.

                                                            Chegaste a pedir cotação para a tua burra?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Boa notícia os 12%.

                                                              Chegaste a pedir cotação para a tua burra?
                                                              Pedi, mas queriam fotos e cópia do DUA.
                                                              Mandei o anúncio do SV lol

                                                              Os 12% são bons. Se pegar no desconto dos 1500 , estes 12% dão pouco mais do dobro.
                                                              Se financiar a compra pela FCA eles oferecem mais 900 euros, mas ainda assim consigo uma mensalidade mais baixa pelo BPI, por exemplo.
                                                              Se der para fazer no crédito pessoal da maria, então... Menos de 1% de juros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X