Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Pois, vais ter mesmo que bater a mais portas para ver se a retoma sobe, fala stands fora da zona de Lisboa, pois por vezes em mercados mais pequenos eles conseguem vender melhor certos carros, pois há procura e não há carros à venda, aconteceu comigo e por exemplo com um amigo meu que tinha um Scirocco para dar de retoma, que em Leiria deram-lhe quase 1.500€ a mais do que estavam a dar de retoma os stands em Lisboa, até queriam que ele entregasse o carro mais cedo porque já tinham comprador para ele.
    Err... stands Abarth não existem assim tantos... penso eu.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
      Err... stands Abarth não existem assim tantos... penso eu.
      Fora da zona de Lisboa e relativamente perto:
      Caldas da Rainha
      Santarem
      Leiria
      Julgo que o das Caldas da Rainha e o de Leiria pertencem ao mesmo grupo, pelo que se tiverem o mesmo avaliador a retoma deverá ser igual mas nunca se sabe, o de Santarém é diferente e qualquer um deles não pertence aos grupos que detêm Abarth na zona de Lisboa.

      Comentário


        Boas dicas até pela compra pode ser interessante, dado que o desconto da minha mulher (se ainda o tiver) não faz distinção.

        Comentário


          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Fora da zona de Lisboa e relativamente perto:
          Caldas da Rainha
          Santarem
          Leiria
          Julgo que o das Caldas da Rainha e o de Leiria pertencem ao mesmo grupo, pelo que se tiverem o mesmo avaliador a retoma deverá ser igual mas nunca se sabe, o de Santarém é diferente e qualquer um deles não pertence aos grupos que detêm Abarth na zona de Lisboa.
          Almada também tem a SGS

          Comentário


            Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
            Almada também tem a SGS
            Não leves è a mulher a ir ver o carro senão ainda trazes um 500C Gucci 1.2 69cv.... vá mal por mal um Riva... lol

            Comentário


              Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
              Almada também tem a SGS
              Your mileage may vary mas... quando comprei o meu FIAT fizeram-me melhor preço em Almada do que na IMV. Sem negociações.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                Your mileage may vary mas... quando comprei o meu FIAT fizeram-me melhor preço em Almada do que na IMV. Sem negociações.
                Em Almada têm para entrega um Abarth 595 C...mas em exposição só o 124Abarth...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                  Em Almada têm para entrega um Abarth 595 C...mas em exposição só o 124Abarth...
                  Alrighty, then!

                  Comentário


                    Então as contas estão fechadas?
                    O desconto da Maria sempre dá?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Então as contas estão fechadas?
                      O desconto da Maria sempre dá?
                      Ainda não. E ainda não sei [emoji14]
                      O vendedor está a demorar o seu tempo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                        Ainda não. E ainda não sei [emoji14]
                        O vendedor está a demorar o seu tempo.
                        Mas ainda só andas a conversar com um vendedor? Estás a falhar
                        O que não faltam por aí são vendedores desejosos de vender um Abarth!

                        Comentário


                          Neste caso acho que o vendedor está desejoso de vender, para depois virar comprador

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Mas ainda só andas a conversar com um vendedor? Estás a falhar
                            O que não faltam por aí são vendedores desejosos de vender um Abarth!
                            Não tenho pressa, ainda não vendi a Alfa
                            Quando (se) vender, aí já vou à carga.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                              Neste caso acho que o vendedor está desejoso de vender, para depois virar comprador
                              Mas eu sou um vendedor fajuto lol e um comprador ansioso. Má combinação.

                              Comentário


                                Nos últimos dias o interesse na preta intensificou-se:

                                Comentário


                                  Tens factores a favor e factores contra.
                                  Só no SV há 33 carrinhas 159.

                                  Das 33 a tua é a única abaixo dos 100.000km. O que por um lado é bom porque te destaca a carrinha em pesquisas até essa "marca".
                                  por outro lado uma carrinha a gasóleo com 7 anos ter 78.000km levanta sempre desconfiança.

                                  Por outro lado das 33 que há no SV a tua é a 2ª mais cara.
                                  Não que as outras não estejam todas piores que a tua, mas porque na realidade é a 2ª mais cara.

                                  Por fim acho que o modelo está demasiado sobrevalorizado no mercado.
                                  Pedir-se por exemplo 12.750€ por uma 2.4 com 11 anos e 230.000km é completamente absurdo.

                                  Comentário


                                    Lá lá la

                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2b07636bf8

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Esse carrinho está uma pedra

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        este sim!
                                        e manual como se quer à homem!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Tens factores a favor e factores contra.
                                          Só no SV há 33 carrinhas 159.

                                          Das 33 a tua é a única abaixo dos 100.000km. O que por um lado é bom porque te destaca a carrinha em pesquisas até essa "marca".
                                          por outro lado uma carrinha a gasóleo com 7 anos ter 78.000km levanta sempre desconfiança.

                                          Por outro lado das 33 que há no SV a tua é a 2ª mais cara.
                                          Não que as outras não estejam todas piores que a tua, mas porque na realidade é a 2ª mais cara.

                                          Por fim acho que o modelo está demasiado sobrevalorizado no mercado.
                                          Pedir-se por exemplo 12.750€ por uma 2.4 com 11 anos e 230.000km é completamente absurdo.
                                          Sim, tenho noção do preço. Mas também da idade, quilometragem e estado geral dela, mais comprovativos.
                                          Eu vejo sempre a concorrência e alinho por baixo. Neste caso acho que baixar mais também é injusto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Já tinha visto, mas não é cabrio e não é do restyling. E o rádio parece ser um Android "aftermarket". Não que isso seja um problema, claro até porque tem artilharia Akrapovic.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Tens factores a favor e factores contra.
                                              Só no SV há 33 carrinhas 159.

                                              Das 33 a tua é a única abaixo dos 100.000km. O que por um lado é bom porque te destaca a carrinha em pesquisas até essa "marca".
                                              por outro lado uma carrinha a gasóleo com 7 anos ter 78.000km levanta sempre desconfiança.

                                              Por outro lado das 33 que há no SV a tua é a 2ª mais cara.
                                              Não que as outras não estejam todas piores que a tua, mas porque na realidade é a 2ª mais cara.

                                              Por fim acho que o modelo está demasiado sobrevalorizado no mercado.
                                              Pedir-se por exemplo 12.750€ por uma 2.4 com 11 anos e 230.000km é completamente absurdo.
                                              Por mais que isto doa aos Alfistas, as 159 são extremamente difíceis de vender em usado. Aliás, acontece exatamente o mesmo com o Giulietta. A maior parte deles sai por um preço bastante inferior ao anunciado.
                                              No caso das 159, ficam meses na net.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                Sim, tenho noção do preço. Mas também da idade, quilometragem e estado geral dela, mais comprovativos.
                                                Eu vejo sempre a concorrência e alinho por baixo. Neste caso acho que baixar mais também é injusto.
                                                nos negócios a carrinha vale o que te derem por ela e não o que pedes.
                                                não desesperes nem stresses com isso.
                                                Colocaste um objectivo de venda, tenta cumprir, não há justiças nem injustiças, há bons ou maus negócios.

                                                há 4 meses vendi o Golf VI GTI com umas centenas de euros de lucro (um carro comprado em 2016 em stand ofical e com garantia), apareceu esta semana à venda por +2.000€ do que o vendi...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Por mais que isto doa aos Alfistas, as 159 são extremamente difíceis de vender em usado. Aliás, acontece exatamente o mesmo com o Giulietta. A maior parte deles sai por um preço bastante inferior ao anunciado.
                                                  No caso das 159, ficam meses na net.
                                                  Pois ficam, tanto que ainda lá anda uma dum stand que cheguei a ver. Antes de comprar a minha. Em Outubro.

                                                  Por outro lado, tive um interessado que só ia aos 13000, eu disse que não descia dos 14 mil e ele afastou-se. Depois voltou, quis ver, experimentar e ainda esticou para 13.500 porque estava mesmo interessado. E eu não quis por considerar pouco.
                                                  Se estivesse aflito para vender, por 13.500 teria ido, não me interpretem mal. Mas não estou.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                    Pois ficam, tanto que ainda lá anda uma dum stand que cheguei a ver. Antes de comprar a minha. Em Outubro.

                                                    Por outro lado, tive um interessado que só ia aos 13000, eu disse que não descia dos 14 mil e ele afastou-se. Depois voltou, quis ver, experimentar e ainda esticou para 13.500 porque estava mesmo interessado. E eu não quis por considerar pouco.
                                                    Se estivesse aflito para vender, por 13.500 teria ido, não me interpretem mal. Mas não estou.
                                                    O problema dos Alfa é haver poucas pessoas para os comprar. Não se compara a um BMW ou Audi. Mas esses compradores existem, por isso só tens de esperar. A tua tem poucos quilómetros e isso é fundamental para quem quer mesmo uma 159 e que irá valorizá-la por isso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      O problema dos Alfa é haver poucas pessoas para os comprar. Não se compara a um BMW ou Audi. Mas esses compradores existem, por isso só tens de esperar. A tua tem poucos quilómetros e isso é fundamental para quem quer mesmo uma 159 e que irá valorizá-la por isso.
                                                      Sim, há sempre alguém, algures no tempo, que quer uma. E tempo, tenho: a carrinha está muito boa (e gosto muito dela, atenção), ainda estou a sondar entre stands, esposa e a minha "inner child" se compro e como compro e qual compro, a ver nas minhas finanças se compro de forma a manter a mesma percentagem de despesa mensal ou se aumento, etc...

                                                      Mas eu sou assim, e até pensei em meter logo a casa à venda quando a comprei só para sondar o mercado e perspectivar a hipótese de lucro lol

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                        Pois ficam, tanto que ainda lá anda uma dum stand que cheguei a ver. Antes de comprar a minha. Em Outubro.

                                                        Por outro lado, tive um interessado que só ia aos 13000, eu disse que não descia dos 14 mil e ele afastou-se. Depois voltou, quis ver, experimentar e ainda esticou para 13.500 porque estava mesmo interessado. E eu não quis por considerar pouco.
                                                        Se estivesse aflito para vender, por 13.500 teria ido, não me interpretem mal. Mas não estou.
                                                        O comprador faz a parte dele ao subir a proposta em 500e. Nada mau.

                                                        Se fosse minha, e tivesse a hipótese de a vender em poucos dias com o "prejuízo" de 500e (que não sabemos se o tempo não te obrigará a aumentar este número) não olharia para trás, porque o habitual nesse modelo é ouvir números mais próximos dos 10k do que dos 14k.

                                                        Comentário


                                                          Se fosse eu, provavelmente até teria vendido já pelos 13.500.
                                                          1a parte boa, encerrava já o processo.
                                                          Porque depois começam os "ses", se ficas 2 ou 3 meses com ela, vai com certeza perder valor dentro desses 500, se estás a pagar um crédito, acabas por só em juros reduzir o valor do lucro, mais revisões e inspecções se se aproximar a data, etc. (Mais possíveis avarias por ser um Alfa...desculpa, não resisti )

                                                          Depois a outra parte boa é que avançavas já para o diabrete.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                            O comprador faz a parte dele ao subir a proposta em 500e. Nada mau.

                                                            Se fosse minha, e tivesse a hipótese de a vender em poucos dias com o "prejuízo" de 500e (que não sabemos se o tempo não te obrigará a aumentar este número) não olharia para trás, porque o habitual nesse modelo é ouvir números mais próximos dos 10k do que dos 14k.
                                                            Sim, como eu disse, noutras circunstâncias teria vendido, e ele até foi acessível.
                                                            Mas para já não se justifica.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                              Se fosse eu, provavelmente até teria vendido já pelos 13.500.
                                                              1a parte boa, encerrava já o processo.
                                                              Porque depois começam os "ses", se ficas 2 ou 3 meses com ela, vai com certeza perder valor dentro desses 500, se estás a pagar um crédito, acabas por só em juros reduzir o valor do lucro, mais revisões e inspecções se se aproximar a data, etc. (Mais possíveis avarias por ser um Alfa...desculpa, não resisti )

                                                              Depois a outra parte boa é que avançavas já para o diabrete.
                                                              Sim, se bem que ela já levou uns bons cuidados e correia de distribuição há 2 mil quilómetros atrás, por isso, em teoria, não me deve chatear muito nos próximos tempos.
                                                              A não ser que se arme muito em Alfa ;)

                                                              Mas quero que a transição para o lacrau seja o mais suave possível, enquanto vejo quanto veneno quero no bicho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X