Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Acabei de sair do ginásio com duas gatas 9/10 a sair ao meu lado num Pista. Estou apaixonado!

    Por elas e pelo escape do Pista. Fhda-sp.

    Compra. Já. Rapido!
    Carro ideal para gajas boas. Já para gajos, bons ou não....
    Por baixo do look desportivo continua a ser um carros mais femininos (e engraçados) da nossa praça. Além de ser apertado e duro como um tijolo.

    Comentário


      Esse cinzento parece um bocado estranho...
      Mas o que interessa é que estejas contente com a escolha!

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Parabéns! E o escape monza?
        Ficou em quanto? Se quiseres PM
        É de série no Pista

        Comentário


          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
          Carro ideal para gajas boas. Já para gajos, bons ou não....
          Por baixo do look desportivo continua a ser um carros mais femininos (e engraçados) da nossa praça. Além de ser apertado e duro como um tijolo.
          É acanhado, mas não se está mal nos lugares dianteiros. Duro, q.b., até estava à espera de mais. Achei-o bem sólido.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Zar Ver Post
            Esse cinzento parece um bocado estranho...
            Mas o que interessa é que estejas contente com a escolha!
            É, conforme a luz varia muito, mas gosto do efeito. É estranho ser a cor por defeito do Pista em vez do brando, mas acaba por resultar bem para mim por não sair muito nessa cor ;)

            Comentário


              Originalmente Colocado por fontes79 Ver Post
              Continuo a não gostar da cor, mas no vídeo já não parece assim tão branco, essa cor no pista fica como o meu Mini Pepper White, é uma cor muito aborrecida para um carro tão irreverente. O estranho é o Boxer começar a dizer que queria amarelo e acabar a escolher o cinzento "cor de burro quando foge"
              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
              É, conforme a luz varia muito, mas gosto do efeito. É estranho ser a cor por defeito do Pista em vez do brando, mas acaba por resultar bem para mim por não sair muito nessa cor ;)
              O que interessa é tu gostares e ainda por cima poupas 550€. Vais manter o lettering Abarth nas laterais? Não há nenhum em Stock em Portugal que te agrade? 3 meses de espera é uma seca!

              Comentário


                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Continuo a não gostar da cor, mas no vídeo já não parece assim tão branco, essa cor no pista fica como o meu Mini Pepper White, é uma cor muito aborrecida para um carro tão irreverente. O estranho é o Boxer começar a dizer que queria amarelo e acabar a escolher o cinzento "cor de burro quando foge"

                O que interessa é tu gostares e ainda por cima poupas 550€. Vais manter o lettering Abarth nas laterais? Não há nenhum em Stock em Portugal que te agrade? 3 meses de espera é uma seca!
                Estranho não haver....talvez por ser o skydome...

                Tb estranho não fazerem nenhuma esforço adicional para convencerem o Boxer a levar um que jaj esteja em stock, podia muito bem ser win/win... mas la esta, cheira me que o skydome deve ser um must hace para ele.

                Comentário


                  Agora vem o mais difícil...

                  Quanto à cor, não crucifiquem o Boxer...entre as cores disponíveis para o Pista, esta até é das mais diferentes, e sempre se poupa uns 500€. Não seria a minha escolha num Abarth, mas teria grandes probabilidades de o ser no Pista.

                  Comentário


                    Já agora, o Mini também tem uma cor deste género que a meu ver resulta, mas peca por ser demasiado branca.
                    No ponto está a da Audi, mais escura, como tinha uma RS6 com que o Filipe Albuquerque andava.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                      Continuo a não gostar da cor, mas no vídeo já não parece assim tão branco, essa cor no pista fica como o meu Mini Pepper White, é uma cor muito aborrecida para um carro tão irreverente. O estranho é o Boxer começar a dizer que queria amarelo e acabar a escolher o cinzento "cor de burro quando foge"

                      O que interessa é tu gostares e ainda por cima poupas 550€. Vais manter o lettering Abarth nas laterais? Não há nenhum em Stock em Portugal que te agrade? 3 meses de espera é uma seca!
                      Eu até queria amarelo, ou azul. Mas depois de me decidir pelo Pista, que tem apenas 5 cores disponíveis e 2 são cinzentas, optei pela que tem maior afinidade histórica com o carro e que até resulta bem (neste carro, com as jantes pretas e os remates em vermelho). Já o vermelho, que também fica bem no carro, acho mais vulgar e demasiado lugar-comum para um carro de cariz desportivo.

                      Edit: este não traz os vinis laterais. E ainda bem, que eu não gosto disso [emoji14]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                        Estranho não haver....talvez por ser o skydome...

                        Tb estranho não fazerem nenhuma esforço adicional para convencerem o Boxer a levar um que jaj esteja em stock, podia muito bem ser win/win... mas la esta, cheira me que o skydome deve ser um must hace para ele.
                        Eles foram ver e há só 3, dos quais 1 é cinza Campovolo (outro é preto e outro não me lembro, acho que era cinza record) e nenhum tem Skydome, que, para mim, é factor decisivo. Também nenhum tinha xénon. Tinham todos vidros fumados, sensores, AC auto e retrovisor electrocrómico. E kits de cores. Acho que pelo menos um tinha as letras laterais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                          Agora vem o mais difícil...

                          Quanto à cor, não crucifiquem o Boxer...entre as cores disponíveis para o Pista, esta até é das mais diferentes, e sempre se poupa uns 500€. Não seria a minha escolha num Abarth, mas teria grandes probabilidades de o ser no Pista.
                          Por acaso, nas primeiras configurações, saltei logo da cor "default" para as outras, mas depois de ver o vermelho ao vivo fui repensar a coisa e reparei melhor no Campovolo. Vi uns vídeos e isso, e a coisa agradou-me. Mas não acho que fique bem em muitos outros carros. Como o cinzento Arte do 500x.

                          Outra coisa de que não gosto nos vermelhos: removem o contraste com os grupos ópticos traseiros.

                          Comentário


                            Por acaso não entendo as marcas no dias de hoje.

                            Um carro destes e só tem 5 opções de cor...

                            Prata.
                            Branco.
                            Cinza Record
                            Preto.
                            Vermelho.

                            O que neste carro é parvo... O Amarelo, Azul ou o Bi-Tom já não podem ser em "Pista"...

                            Destas 5 cores eventualmente não iria para Vermelho. Pq depois não pode levar o pack cor, já que em vermelho fica mal, e em amarelo ainda pior!

                            Optaria pelo Cinza Record. Ficava era na dúvida do pack amarelo ou vermelho.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Por acaso não entendo as marcas no dias de hoje.

                              Um carro destes e só tem 5 opções de cor...

                              Prata.
                              Branco.
                              Cinza Record
                              Preto.
                              Vermelho.

                              O que neste carro é parvo... O Amarelo, Azul ou o Bi-Tom já não podem ser em "Pista"...

                              Destas 5 cores eventualmente não iria para Vermelho. Pq depois não pode levar o pack cor, já que em vermelho fica mal, e em amarelo ainda pior!

                              Optaria pelo Cinza Record. Ficava era na dúvida do pack amarelo ou vermelho.
                              Ainda ponderei o Record com amarelo, fica engraçado mas acho que iria fartar-me.
                              O vermelho fica bem com o kit preto, joga bem com as jantes pela saturação de remates pretos. Mas não fica assim tão bem que me leve a optar por essa conjugação.

                              Amarelo e preto, isso sim. Não entendo como o Pista não possa ter amarelo como opção...

                              Comentário


                                No fim de semana vi um Abarth com matrícula de 2017 num azul lindo, lindo.

                                Não consegui perceber que versão era. Mas já vi que essa nem cor nem está disponível no Pista.

                                Boxer, estava só a gozar contigo. Escolheste a cor que mais gostaste e isso é que interessa.

                                Comentário


                                  Seria o Podium Blue?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                    Nas gatas? Ou no escape?
                                    Diria que em ambos!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Seria o Podium Blue?

                                      O carro estava em andamento, mas diria que a cor é essa, sim.

                                      Comentário


                                        não tenho tido muito tempo para seguir o tópico (e o fórum em geral), mas porquê o Pista (160cv) e não o Competizione (180cv)?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                          Por acaso, nas primeiras configurações, saltei logo da cor "default" para as outras, mas depois de ver o vermelho ao vivo fui repensar a coisa e reparei melhor no Campovolo. Vi uns vídeos e isso, e a coisa agradou-me. Mas não acho que fique bem em muitos outros carros. Como o cinzento Arte do 500x.

                                          Outra coisa de que não gosto nos vermelhos: removem o contraste com os grupos ópticos traseiros.
                                          Por acaso também não gosto do facto do vermelho remover esse contraste dos farolins traseiros, mas é fácil de resolver, é só colocar vinil preto na zona central do farolim e deve fazer um contraste porreiro

                                          Comentário


                                            As cores é prática comum para empurarem a malta para outras versões, no caso do Abarth para os turismo ou competizione.
                                            Curiosamente, com o JCW passa-se o contrário, sendo mais limitado na escolha de cores e jantes que por exemplo o cooper S.

                                            Por falar em jantes, só tens umas disponíveis, certo?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              não tenho tido muito tempo para seguir o tópico (e o fórum em geral), mas porquê o Pista (160cv) e não o Competizione (180cv)?
                                              Penso que o competizione já se atira bem para lá dos 30 mil, o que começa a ser já puxado para um seg. A vitaminado.
                                              Neste tipo de carros é sempre de maio valor ter a melhor versão, mas se o objectivo é andar e abusar dele no dia a dia, o pista é menos irracional.

                                              Apesar de eu também preferir o competizione, estou com o Boxer, provavelmente ficava com o Pista, mais em conta é igualmente rápido. Até estaria disponível para abdicar de muita coisa, inclusive potência, já o record Monza, tinha de lá estar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                Penso que o competizione já se atira bem para lá dos 30 mil, o que começa a ser já puxado para um seg. A vitaminado.
                                                Neste tipo de carros é sempre de maio valor ter a melhor versão, mas se o objectivo é andar e abusar dele no dia a dia, o pista é menos irracional.

                                                Apesar de eu também preferir o competizione, estou com o Boxer, provavelmente ficava com o Pista, mais em conta é igualmente rápido. Até estaria disponível para abdicar de muita coisa, inclusive potência, já o record Monza, tinha de lá estar.
                                                pelo configurador e ambas versões base:
                                                Pista 24.200€
                                                Competizione 29.600€

                                                pensei que a diferença fosse menor... 5k de diferença é bastante dinheiro dentro destes valores

                                                ainda assim eu iria para o Competizione
                                                Editado pela última vez por JDEM; 25 July 2017, 11:03.

                                                Comentário


                                                  Mal por mal ia para um Biposto usado!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    Mal por mal ia para um Biposto usado!
                                                    segundo consta esse é quase impossível de usar no dia-a-dia
                                                    os outros 2, apesar de durinhos, ainda se usam

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      não tenho tido muito tempo para seguir o tópico (e o fórum em geral), mas porquê o Pista (160cv) e não o Competizione (180cv)?
                                                      Porque em termos de suspensão e conforto o Pista está no meu limite do aceitável, e porque as bacquets Sabelt não gostam da minha largura lol
                                                      Tenho que manter alguma praticalidade no carro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        segundo consta esse é quase impossível de usar no dia-a-dia
                                                        os outros 2, apesar de durinhos, ainda se usam
                                                        Acredito que seja duro usar um Biposto ao dia dia mas como brinquedo acredito que seja spot on!
                                                        Mas dar mais de 30k por um 500 custava-me bastante.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                          Porque em termos de suspensão e conforto o Pista está no meu limite do aceitável, e porque as bacquets Sabelt não gostam da minha largura lol
                                                          Tenho que manter alguma praticalidade no carro.
                                                          outra coisas que não colocaria num carro destes é os bancos em pele, mas já percebi que se perde alguma amplitude de configuração do banco.

                                                          as baquets são um mimo, mas se não te sentes bem lá sentado, deixa lá isso
                                                          o tema é crítico, obviamente

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                            Acredito que seja duro usar um Biposto ao dia dia mas como brinquedo acredito que seja spot on!
                                                            Mas dar mais de 30k por um 500 custava-me bastante.
                                                            o Competizione fica nos 30k, entre desconto e uns extras (bi-xenon)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              outra coisas que não colocaria num carro destes é os bancos em pele, mas já percebi que se perde alguma amplitude de configuração do banco.

                                                              as baquets são um mimo, mas se não te sentes bem lá sentado, deixa lá isso
                                                              o tema é crítico, obviamente
                                                              As bacquets são espetaculares a olho e para condução desportiva, mas muito difíceis de usar no dia-a-dia. Além da falta de conforto, passa a ser complicado entrar e sair do carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X