Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post


    O 595 até tem um aspecto fofinho pode ser que te safes
    Para elas tens que dizer que compraste um FIAT 500.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
      Ok Obrigado, vou passar no de Alfragide



      Não tenho dúvidas disso .





      O 595 até tem um aspecto fofinho pode ser que te safes
      A maria curte o 500. Até queria um quando ficou com o Ypsilon, mas era carro de serviço e não podiam ser de 3 portas.
      Pode ser que me safe.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
        Para elas tens que dizer que compraste um FIAT 500.
        Ela já sabe. Não anda maluca com a ideia mas já sabe. E já me disse que se eu comprar ela quer andar de vez em quando, quanto mais não seja para não ter de conduzir o Lexus.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
          Ela já sabe. Não anda maluca com a ideia mas já sabe. E já me disse que se eu comprar ela quer andar de vez em quando, quanto mais não seja para não ter de conduzir o Lexus.
          2 palavras para ti....

          JA FOSTE!

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
            2 palavras para ti....

            JA FOSTE!

            Até posso andar com o charuto de vez em quando, se for o preço a pagar pelo Pista (que, já agora, no UK é Trofeo).

            Comentário


              Adeus Boxer, vais começar andar de Lexus 😂

              Comentário


                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                Ela já sabe. Não anda maluca com a ideia mas já sabe. E já me disse que se eu comprar ela quer andar de vez em quando, quanto mais não seja para não ter de conduzir o Lexus.

                Qual é a embirração dela com o Lexus? O tamanho?
                Já com o A3 limousine, um dos carros mais simpáticos da classe, lembro-me que tanto tu como ela embirraram com o carro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                  Depende do plano de pagamentos, mas ao fim de 4 ou 5 anos um Abarth de 28 mil deve valer à volta de 20 mil, a julgar pelo que se vê nos sites de venda de usados.
                  Mas sim, se valesse 14.000 se calhar tinhas que fazer isso.
                  Repara: 315 euros vezes 12 meses vezes 4 anos dá 15120. Assumindo que, daí, só 70% é capital, dá 10584 euros abatidos.
                  Ao fim de 5 anos são 13230 ou mais, porque os juros vão sempre diminuindo na mensalidade. Na verdade nem sei se terias de meter algum ao fim de 5 anos.
                  Não fazia ideia que um Abarth em 4 ou 5 anos não iria perder pelo menos metade do seu valor, ainda por cima neste espaço temporal deve aparecer um restyling ou novo modelo para ajudar a dar mais uma machadada, também pensava que no início do crédito fosse uma relação contrária ao que pões aí, do género que só 30% é que fosse capital e o grosso pagamento de juros, mas não tenho experiência disso, é mesmo uma questão de fazer as contas...
                  Foi uma pena não teres tomado a decisão em Novembro quando compraste a carrinha, sempre era menos algum que perdias.
                  Boa sorte a convencer a Maria!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Qual é a embirração dela com o Lexus? O tamanho?
                    Já com o A3 limousine, um dos carros mais simpáticos da classe, lembro-me que tanto tu como ela embirraram com o carro.
                    Também acho que não gosta da "caixa" do Lexus, tem uma certa falta de refinamento quando o motor de combustão começa a "gritar", acho que deve ser um caso de hábito...pelo menos no meu caso assim espero

                    Comentário


                      A maria e o Lexus: não gosta do aspecto exterior, diz que é carro de cota; não gosta do aspecto interior, diz que é feio; não gosta da caixa; e, o pior, não gosta do tamanho.
                      Até já diz que, em relação ao IS, o A3 vai deixar saudades. Ao que isto chegou lol

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                        A maria e o Lexus: não gosta do aspecto exterior, diz que é carro de cota; não gosta do aspecto interior, diz que é feio; não gosta da caixa; e, o pior, não gosta do tamanho.
                        Até já diz que, em relação ao IS, o A3 vai deixar saudades. Ao que isto chegou lol
                        Aahhaha.
                        De facto como as coisas mudam.

                        Se o audi deixa saudades e como eu gosto de meter veneno.
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d35a7df608

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Qual é a embirração dela com o Lexus? O tamanho?
                          Já com o A3 limousine, um dos carros mais simpáticos da classe, lembro-me que tanto tu como ela embirraram com o carro.
                          Que pergunta... Não é italiano!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                            A maria e o Lexus: não gosta do aspecto exterior, diz que é carro de cota; não gosta do aspecto interior, diz que é feio; não gosta da caixa; e, o pior, não gosta do tamanho.
                            Até já diz que, em relação ao IS, o A3 vai deixar saudades. Ao que isto chegou lol
                            É vender esse latão japuna e comprar a bella macchina do Giulia

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Aahhaha.
                              De facto como as coisas mudam.

                              Se o audi deixa saudades e como eu gosto de meter veneno.
                              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d35a7df608

                              Deixa saudades a ela, não a mim [emoji14]
                              E é só porque vai ter que levar com o Lexus. O melhor elogio que ela fez ao A3 foi que "cumpre". Alemães [emoji14]

                              Comentário


                                Esse S1 é máquina!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                  Esse S1 é máquina!
                                  E o novo ainda mais máquina é... leva com o 2.0 TFSI de 265cv.

                                  Comentário


                                    este é o novo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      este é o novo
                                      Então levou restyling, refresh, novos motores, whatever.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                        Então levou restyling, refresh, novos motores, whatever.
                                        esse motor de 265cv não existe no S1, pelo menos no configurador
                                        http://www.audi.pt/pt/web/pt/modelos...1/engines.html

                                        Comentário


                                          não é 260, é 230
                                          já me confundo todo.

                                          mas isso faz 300cv só com eletronica fácil, que é o mesmo motor do TTS.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            não é 260, é 230
                                            já me confundo todo.

                                            mas isso faz 300cv só com eletronica fácil, que é o mesmo motor do TTS.
                                            tás um tuning do demo!

                                            Comentário


                                              Antes do lançamento oficial do S1 normal, a Audi fez uma versão limitada do A1, essa sim com um motor de 256cv.
                                              Este sim, é espectacular!
                                              Que pena serem tão caros.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                                                Antes do lançamento oficial do S1 normal, a Audi fez uma versão limitada do A1, essa sim com um motor de 256cv.
                                                Este sim, é espectacular!
                                                Que pena serem tão caros.
                                                Esse é o "concept" do S1. Pelo que li, o S1 é globalmente ligeiramente superior.

                                                Edit: Acho que há ensaio desse carro algures pela net pela mão do JGTB, mas não estou a dar com ele.
                                                Editado pela última vez por marelo; 06 July 2017, 16:13.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                  Esse é o "concept" do S1. Pelo que li, o S1 é globalmente ligeiramente superior.

                                                  Edit: Acho que há ensaio desse carro algures pela net pela mão do JGTB, mas não estou a dar com ele.
                                                  Lembro-me desse ensaio, mas acho que tinha sido a um S1 normal.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                    Esse é o "concept" do S1. Pelo que li, o S1 é globalmente ligeiramente superior.

                                                    Edit: Acho que há ensaio desse carro algures pela net pela mão do JGTB, mas não estou a dar com ele.

                                                    O A1 branco da foto é o A1 quattro, desenvolvido pela Audi. Não é um concept, e foi lançado como edição limitada.
                                                    O S1 foi desenvolvido pela quattro gmbH (renomeada Audi Sport recentemente), divisão da Audi que desenvolve os S e RS (e ainda as versões de competição).

                                                    Existem ambos os carros. E sim, diz-se que o S1 é melhor, embora (muito) menos de encher a vista.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Aahhaha.
                                                      De facto como as coisas mudam.

                                                      Se o audi deixa saudades e como eu gosto de meter veneno.
                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d35a7df608

                                                      Interessante, e raro!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Qual é a embirração dela com o Lexus? O tamanho?
                                                        Já com o A3 limousine, um dos carros mais simpáticos da classe, lembro-me que tanto tu como ela embirraram com o carro.
                                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                        Que pergunta... Não é italiano!!!
                                                        Estava a ver que ninguém chegava lá!

                                                        Comentário


                                                          Fosgasse um gajo vai uns dias de férias e vê aqui este belo tópico já assim.

                                                          Já está encomendado ou népia? Eehehhe.

                                                          Embora ainda não seja certa a compra, sou obrigado a parabenizar-te pela abertura com que falas dos temas "Tabu" dos tugas e do Autohoje, que normalmente são os temas que todos queremos saber, mas que poucos têm coragem para falar abertamente: Preços, financiamentos, prazos, mensalidade e temas de "aram€". Mas todos sabemos que isto é Portugal e o Autohoje e toda a gente compra a pronto.
                                                          Em contra-partida em Espanha, nos três Fóruns que frequento, é o tema mais falado, por vezes até se juntam 3 ou 4 membros que estejam interessados em comprar para obter melhor preço e mais vantagens no crédito.

                                                          Sobre o 500, acho que fazes muitíssimo bem, eu próprio em 2018 ando a pensar comprar uma carroça assim desse género, mas n sei se vou ter os ditos cujos para me meter numa cena desse género, tenho as armas apontadas para: Mini Cooper S ou JCW (o meu favorito), MX-5 ou Abarth 500, tou farto de Diesel até ao caraças e eu agr até tenho um TDI desportivo e tudo Mas pronto, por muitos cavalos que tenha, é Diesel e não passa disso. atenção, eu sou um grande fã de Diesel, mas sempre arroz tb cansa. Aliás, já disse que para continuar no Diesel ou é um 30d (ou outros motores 6 cil) ou nada feito.

                                                          Já tive dentro do Abarth, em Madrid, inclusive numa feira tive dentro de vários, preços bomba, mas pá, não atino com aquela posição de condução nem por nada, parece que vou a conduzir o autocarro, não consigo, fora esse pequeno grande pormenor, adoro tudo lol.

                                                          O meu favorito é o MINI, mas isso é porque eu sou um grande fã de tudo o que é grupo Bmw, logo o MINI nunca fica de fora, e além disso, é o mais completo, mais performate e tb o mais caro.
                                                          Falta-me ver o Miata, mas ainda n me apeteceu, mas o facto de não ter muitos cavalos nem turbo, manda-me para trás...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                            O A1 branco da foto é o A1 quattro, desenvolvido pela Audi. Não é um concept, e foi lançado como edição limitada.
                                                            O S1 foi desenvolvido pela quattro gmbH (renomeada Audi Sport recentemente), divisão da Audi que desenvolve os S e RS (e ainda as versões de competição).

                                                            Existem ambos os carros. E sim, diz-se que o S1 é melhor, embora (muito) menos de encher a vista.
                                                            Eu sei que é um Quattro, não me expliquei bem. O que quis dizer é que segundo a review que li, o jornalista achou que o Quattro não era um produto tão "completo" como é o S1 no entender dele.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                              Fosgasse um gajo vai uns dias de férias e vê aqui este belo tópico já assim.

                                                              Já está encomendado ou népia? Eehehhe.

                                                              Embora ainda não seja certa a compra, sou obrigado a parabenizar-te pela abertura com que falas dos temas "Tabu" dos tugas e do Autohoje, que normalmente são os temas que todos queremos saber, mas que poucos têm coragem para falar abertamente: Preços, financiamentos, prazos, mensalidade e temas de "aram€". Mas todos sabemos que isto é Portugal e o Autohoje e toda a gente compra a pronto.
                                                              Em contra-partida em Espanha, nos três Fóruns que frequento, é o tema mais falado, por vezes até se juntam 3 ou 4 membros que estejam interessados em comprar para obter melhor preço e mais vantagens no crédito.

                                                              Sobre o 500, acho que fazes muitíssimo bem, eu próprio em 2018 ando a pensar comprar uma carroça assim desse género, mas n sei se vou ter os ditos cujos para me meter numa cena desse género, tenho as armas apontadas para: Mini Cooper S ou JCW (o meu favorito), MX-5 ou Abarth 500, tou farto de Diesel até ao caraças e eu agr até tenho um TDI desportivo e tudo Mas pronto, por muitos cavalos que tenha, é Diesel e não passa disso. atenção, eu sou um grande fã de Diesel, mas sempre arroz tb cansa. Aliás, já disse que para continuar no Diesel ou é um 30d (ou outros motores 6 cil) ou nada feito.

                                                              Já tive dentro do Abarth, em Madrid, inclusive numa feira tive dentro de vários, preços bomba, mas pá, não atino com aquela posição de condução nem por nada, parece que vou a conduzir o autocarro, não consigo, fora esse pequeno grande pormenor, adoro tudo lol.

                                                              O meu favorito é o MINI, mas isso é porque eu sou um grande fã de tudo o que é grupo Bmw, logo o MINI nunca fica de fora, e além disso, é o mais completo, mais performate e tb o mais caro.
                                                              Falta-me ver o Miata, mas ainda n me apeteceu, mas o facto de não ter muitos cavalos nem turbo, manda-me para trás...
                                                              É um exagero o que dizes, o problema não é pagar a prestações, é pagar a prestações sem ter condições para tal. As famílias portuguesas endividaram-se em demasia por algum motivo, ou achas que isso foi mito e que está/esteve tudo bem? No entanto concordo contigo nesse ponto, talvez por a crise estar demasiado presente na nossa cabeça que tenhamos algum receio de conversar abertamente sobre formas de financiamento para não sermos julgados pelos outros, o que é uma pena.

                                                              Quanto ao carro em si, é sem dúvida um animal muito interessante, especialmente nesta versão "pista", as outras passam aquela barreira psicológica dos 30 000€ e que são um exagero a meu ver.

                                                              Quanto a seres fã de diesel e dizer que sempre arroz também cansa, não acredito muito nisso, ninguém se cansa da gasolina
                                                              Editado pela última vez por marelo; 06 July 2017, 19:14.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X