Originalmente Colocado por Anualmix
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Anualmix Ver PostOk Obrigado, vou passar no de Alfragide
Não tenho dúvidas disso .
O 595 até tem um aspecto fofinho pode ser que te safes
Pode ser que me safe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostEla já sabe. Não anda maluca com a ideia mas já sabe. E já me disse que se eu comprar ela quer andar de vez em quando, quanto mais não seja para não ter de conduzir o Lexus.
Qual é a embirração dela com o Lexus? O tamanho?
Já com o A3 limousine, um dos carros mais simpáticos da classe, lembro-me que tanto tu como ela embirraram com o carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostDepende do plano de pagamentos, mas ao fim de 4 ou 5 anos um Abarth de 28 mil deve valer à volta de 20 mil, a julgar pelo que se vê nos sites de venda de usados.
Mas sim, se valesse 14.000 se calhar tinhas que fazer isso.
Repara: 315 euros vezes 12 meses vezes 4 anos dá 15120. Assumindo que, daí, só 70% é capital, dá 10584 euros abatidos.
Ao fim de 5 anos são 13230 ou mais, porque os juros vão sempre diminuindo na mensalidade. Na verdade nem sei se terias de meter algum ao fim de 5 anos.
Foi uma pena não teres tomado a decisão em Novembro quando compraste a carrinha, sempre era menos algum que perdias.
Boa sorte a convencer a Maria!
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostQual é a embirração dela com o Lexus? O tamanho?
Já com o A3 limousine, um dos carros mais simpáticos da classe, lembro-me que tanto tu como ela embirraram com o carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostA maria e o Lexus: não gosta do aspecto exterior, diz que é carro de cota; não gosta do aspecto interior, diz que é feio; não gosta da caixa; e, o pior, não gosta do tamanho.
Até já diz que, em relação ao IS, o A3 vai deixar saudades. Ao que isto chegou lol
De facto como as coisas mudam.
Se o audi deixa saudades e como eu gosto de meter veneno.
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d35a7df608
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostA maria e o Lexus: não gosta do aspecto exterior, diz que é carro de cota; não gosta do aspecto interior, diz que é feio; não gosta da caixa; e, o pior, não gosta do tamanho.
Até já diz que, em relação ao IS, o A3 vai deixar saudades. Ao que isto chegou lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostAahhaha.
De facto como as coisas mudam.
Se o audi deixa saudades e como eu gosto de meter veneno.
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d35a7df608
E é só porque vai ter que levar com o Lexus. O melhor elogio que ela fez ao A3 foi que "cumpre". Alemães [emoji14]
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostEntão levou restyling, refresh, novos motores, whatever.
http://www.audi.pt/pt/web/pt/modelos...1/engines.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zar Ver PostAntes do lançamento oficial do S1 normal, a Audi fez uma versão limitada do A1, essa sim com um motor de 256cv.
Este sim, é espectacular!
Que pena serem tão caros.
Edit: Acho que há ensaio desse carro algures pela net pela mão do JGTB, mas não estou a dar com ele.Editado pela última vez por marelo; 06 July 2017, 16:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostEsse é o "concept" do S1. Pelo que li, o S1 é globalmente ligeiramente superior.
Edit: Acho que há ensaio desse carro algures pela net pela mão do JGTB, mas não estou a dar com ele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostEsse é o "concept" do S1. Pelo que li, o S1 é globalmente ligeiramente superior.
Edit: Acho que há ensaio desse carro algures pela net pela mão do JGTB, mas não estou a dar com ele.
O A1 branco da foto é o A1 quattro, desenvolvido pela Audi. Não é um concept, e foi lançado como edição limitada.
O S1 foi desenvolvido pela quattro gmbH (renomeada Audi Sport recentemente), divisão da Audi que desenvolve os S e RS (e ainda as versões de competição).
Existem ambos os carros. E sim, diz-se que o S1 é melhor, embora (muito) menos de encher a vista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostAahhaha.
De facto como as coisas mudam.
Se o audi deixa saudades e como eu gosto de meter veneno.
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d35a7df608
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostQual é a embirração dela com o Lexus? O tamanho?
Já com o A3 limousine, um dos carros mais simpáticos da classe, lembro-me que tanto tu como ela embirraram com o carro.Originalmente Colocado por Bolide Ver PostQue pergunta... Não é italiano!!!
Comentário
-
Fosgasse um gajo vai uns dias de férias e vê aqui este belo tópico já assim.
Já está encomendado ou népia? Eehehhe.
Embora ainda não seja certa a compra, sou obrigado a parabenizar-te pela abertura com que falas dos temas "Tabu" dos tugas e do Autohoje, que normalmente são os temas que todos queremos saber, mas que poucos têm coragem para falar abertamente: Preços, financiamentos, prazos, mensalidade e temas de "aram€". Mas todos sabemos que isto é Portugal e o Autohoje e toda a gente compra a pronto.
Em contra-partida em Espanha, nos três Fóruns que frequento, é o tema mais falado, por vezes até se juntam 3 ou 4 membros que estejam interessados em comprar para obter melhor preço e mais vantagens no crédito.
Sobre o 500, acho que fazes muitíssimo bem, eu próprio em 2018 ando a pensar comprar uma carroça assim desse género, mas n sei se vou ter os ditos cujos para me meter numa cena desse género, tenho as armas apontadas para: Mini Cooper S ou JCW (o meu favorito), MX-5 ou Abarth 500, tou farto de Diesel até ao caraças e eu agr até tenho um TDI desportivo e tudo Mas pronto, por muitos cavalos que tenha, é Diesel e não passa disso. atenção, eu sou um grande fã de Diesel, mas sempre arroz tb cansa. Aliás, já disse que para continuar no Diesel ou é um 30d (ou outros motores 6 cil) ou nada feito.
Já tive dentro do Abarth, em Madrid, inclusive numa feira tive dentro de vários, preços bomba, mas pá, não atino com aquela posição de condução nem por nada, parece que vou a conduzir o autocarro, não consigo, fora esse pequeno grande pormenor, adoro tudo lol.
O meu favorito é o MINI, mas isso é porque eu sou um grande fã de tudo o que é grupo Bmw, logo o MINI nunca fica de fora, e além disso, é o mais completo, mais performate e tb o mais caro.
Falta-me ver o Miata, mas ainda n me apeteceu, mas o facto de não ter muitos cavalos nem turbo, manda-me para trás...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostO A1 branco da foto é o A1 quattro, desenvolvido pela Audi. Não é um concept, e foi lançado como edição limitada.
O S1 foi desenvolvido pela quattro gmbH (renomeada Audi Sport recentemente), divisão da Audi que desenvolve os S e RS (e ainda as versões de competição).
Existem ambos os carros. E sim, diz-se que o S1 é melhor, embora (muito) menos de encher a vista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostFosgasse um gajo vai uns dias de férias e vê aqui este belo tópico já assim.
Já está encomendado ou népia? Eehehhe.
Embora ainda não seja certa a compra, sou obrigado a parabenizar-te pela abertura com que falas dos temas "Tabu" dos tugas e do Autohoje, que normalmente são os temas que todos queremos saber, mas que poucos têm coragem para falar abertamente: Preços, financiamentos, prazos, mensalidade e temas de "aram€". Mas todos sabemos que isto é Portugal e o Autohoje e toda a gente compra a pronto.
Em contra-partida em Espanha, nos três Fóruns que frequento, é o tema mais falado, por vezes até se juntam 3 ou 4 membros que estejam interessados em comprar para obter melhor preço e mais vantagens no crédito.
Sobre o 500, acho que fazes muitíssimo bem, eu próprio em 2018 ando a pensar comprar uma carroça assim desse género, mas n sei se vou ter os ditos cujos para me meter numa cena desse género, tenho as armas apontadas para: Mini Cooper S ou JCW (o meu favorito), MX-5 ou Abarth 500, tou farto de Diesel até ao caraças e eu agr até tenho um TDI desportivo e tudo Mas pronto, por muitos cavalos que tenha, é Diesel e não passa disso. atenção, eu sou um grande fã de Diesel, mas sempre arroz tb cansa. Aliás, já disse que para continuar no Diesel ou é um 30d (ou outros motores 6 cil) ou nada feito.
Já tive dentro do Abarth, em Madrid, inclusive numa feira tive dentro de vários, preços bomba, mas pá, não atino com aquela posição de condução nem por nada, parece que vou a conduzir o autocarro, não consigo, fora esse pequeno grande pormenor, adoro tudo lol.
O meu favorito é o MINI, mas isso é porque eu sou um grande fã de tudo o que é grupo Bmw, logo o MINI nunca fica de fora, e além disso, é o mais completo, mais performate e tb o mais caro.
Falta-me ver o Miata, mas ainda n me apeteceu, mas o facto de não ter muitos cavalos nem turbo, manda-me para trás...
Quanto ao carro em si, é sem dúvida um animal muito interessante, especialmente nesta versão "pista", as outras passam aquela barreira psicológica dos 30 000€ e que são um exagero a meu ver.
Quanto a seres fã de diesel e dizer que sempre arroz também cansa, não acredito muito nisso, ninguém se cansa da gasolinaEditado pela última vez por marelo; 06 July 2017, 19:14.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário