A fonte, ao qual tu chamas "artigo de opinião" está a fazer-te muita confusão, pareces exaltado.
O primeiro link apenas lá está para ver de onde a informação caiu, chama-se fonte, usa-se tipicamente para mostrar a proveniência de.
Mas tu sabes analisar dados ao invés de conclusões? Os dados, números, valores, para o risco associado só ao acto de fumar, estão na tabela, queres cita-los? Eu faço-o por ti 3.2 (três ponto dois)
E escusas de tentar ridicularizar um (vários) estudo científicos só porque não abona em teu favor, porque o resultado é o contrário.
Álcool medido em percentagem? Desconheço. Conheço a unidade mg/L ou g/L sendo que 1 mg/L (TAE) = 2,3 g/L (TAS)
Há um bom motivo? por favor explica urgentemente aos países, e já agora no tópico que eu reencaminho, que tem 0 como limite de como estão incorrectos.
Já vi que começas a desconversar em relação ao tópico porque te dá jeito, visto que os estudos não te são favoráveis.
Relembro, estou(amos) a (tentar) discutir com factos, a proibição de fumar enquanto se conduz.
O primeiro link apenas lá está para ver de onde a informação caiu, chama-se fonte, usa-se tipicamente para mostrar a proveniência de.
Mas tu sabes analisar dados ao invés de conclusões? Os dados, números, valores, para o risco associado só ao acto de fumar, estão na tabela, queres cita-los? Eu faço-o por ti 3.2 (três ponto dois)
E escusas de tentar ridicularizar um (vários) estudo científicos só porque não abona em teu favor, porque o resultado é o contrário.
os piscas, o virar a cabeça para falar com a pessoa ao lado enquanto conduzes, etc, que são acções - essas sim - responsáveis por uma percentagem exponencialmente maior - mas sem qualquer comparação possivel - de acidentes?
Pois evidentemente, nem esperaria outra coisa de ti. Esqueces-te é que há um muito bom motivo para o minimo absoluto ser 0.02% e não 0%.
O que pelos vistos não percebeste (ou não quiseste) é que eu não me referia apenas a quando se conduz. É um facto indisputável que o álcool é um factor importante numa série de crimes e acidentes (com ou sem relação rodoviária), pelo simples facto de toldar o raciocinio e reduzir o tempo de reacção. Há muitos crimes cometidos sobre a influência do álcool que não existiriam se a pessoa não estivesse intoxicada. Logo, para seres consistente no teu raciocinio, uma vez que o álcool também não é indispensável, lógicamente deverias também exigir a proibição do seu consumo *em todas as situações*.
O que pelos vistos não percebeste (ou não quiseste) é que eu não me referia apenas a quando se conduz. É um facto indisputável que o álcool é um factor importante numa série de crimes e acidentes (com ou sem relação rodoviária), pelo simples facto de toldar o raciocinio e reduzir o tempo de reacção. Há muitos crimes cometidos sobre a influência do álcool que não existiriam se a pessoa não estivesse intoxicada. Logo, para seres consistente no teu raciocinio, uma vez que o álcool também não é indispensável, lógicamente deverias também exigir a proibição do seu consumo *em todas as situações*.
Álcool medido em percentagem? Desconheço. Conheço a unidade mg/L ou g/L sendo que 1 mg/L (TAE) = 2,3 g/L (TAS)
Há um bom motivo? por favor explica urgentemente aos países, e já agora no tópico que eu reencaminho, que tem 0 como limite de como estão incorrectos.
Já vi que começas a desconversar em relação ao tópico porque te dá jeito, visto que os estudos não te são favoráveis.
Relembro, estou(amos) a (tentar) discutir com factos, a proibição de fumar enquanto se conduz.
Comentário