O problema daquele alfa é que está mesmo fora do orçamento. E a menos que o homem aceite baixar o preço, eu não consigo subir o valor que vou dar.. O máximo é mesmo 8000. Eu posso ir Às poupanças buscar uns 200-300 que me iriam custar, mas se valer a pena posso. Mais não
E quais são os problemas graves deste carro? Eu não me dava jeito ir até braga (4horas de viagem), mas se for preciso mesmo...O problema é que não consigo levar mecanico. SOU DE LISBOA
Eu quando digo todos refiro-me a todas as versões até 2012(motores com correia) têm o problema crónico conhecido
"TODOS"... em que te baseias, para vires dizer isso...
É que o meu é de 2007 e ainda não partiu... e pelo que sei o problema existiu, mas foi numa minoria de carros, o que não deixa de ser um problema...
Todos os modelos dos TSI estão susceptíveis a isso, até ao momento em que a VAG fez um novo motor com correia em vez de corrente. Dito isto, só pretendo dizer que não é um motor propriamente fiável, não significa que não hajam casos em que o motor fique 5*
Todos os modelos dos TSI estão susceptíveis a isso, até ao momento em que a VAG fez um novo motor com correia em vez de corrente. Dito isto, só pretendo dizer que não é um motor propriamente fiável, não significa que não hajam casos em que o motor fique 5*
Uma coisa é dizer " todos partem" outra é dizer "todos são susceptíveis", é muito diferente.
Vir para o fórum dizer que todos partem, não é correto, porque não é verdade e é estar a passar informação enganadora.
Já agora, o motivo pelo qual a vw passou para correia, ninguém sabe, só existem especulações...
E mais, todos os motores são susceptíveis de dar problemas, uns com mais probabilidades do que outros, mas felizmente na maioria dos casos, são sempre uma minoria.
E sim, o motor TSI até 2012, não será o mais fiável do mercado, mas não é de certeza o que pintam nos fóruns. Como a vw é tida como uma marca fiável, mal teve um problema cairam-lhe em cima.
Uma coisa é dizer " todos partem" outra é dizer "todos são susceptíveis", é muito diferente.
Vir para o fórum dizer que todos partem, não é correto, porque não é verdade e é estar a passar informação enganadora.
Já agora, o motivo pelo qual a vw passou para correia, ninguém sabe, só existem especulações...
E mais, todos os motores são susceptíveis de dar problemas, uns com mais probabilidades do que outros, mas felizmente na maioria dos casos, são sempre uma minoria.
E sim, o motor TSI até 2012, não será o mais fiável do mercado, mas não é de certeza o que pintam nos fóruns. Como a vw é tida como uma marca fiável, mal teve um problema cairam-lhe em cima.
Errado , todos partem ! O problema é saber quando ....
Por isso que a vw passou de corrente para correia para eliminar o defeito dos primeiros tsi , por isso esta mais que obvio o motivo !
"TODOS"... em que te baseias, para vires dizer isso...
É que o meu é de 2007 e ainda não partiu... e pelo que sei o problema existiu, mas foi numa minoria de carros, o que não deixa de ser um problema...
o teu ainda não partiu. é como o caso dos 2.0tdi com as cabeças do motor com letra A, B e C. praticamente todos os que tinham a letra A deram raia, que foram os de 2003 a 2006. tinha um colega que esganava o motor em nacional e o audi A3 dele era de 2005/12. provavelmente teria até a cabeça B, mas ele nunca tinha tido problemas com o carro em cerca de 150 mil kms, isto uns 6 ou 7 anos depois da compra do carro, que veio novo para as mãos dele. já soube de outro caso similar. depois também há alguns com cabeça A, mas serão casos raros. regra geral o problema afetou todos, o mesmo a gasolina. houve quem trocasse 2 e 3 vezes o motor 1.4, quer no ibiza, quer no scirocco (modelos mais vendidos com esse motor nas variantes de 122, 160 e 180cv) e noutros modelos do grupo.
todos, inclusive os 1.2 e os 2.0, mais raros aqui, mas lá fora muito mais usuais numa compra.
com corrente.
o teu ainda não partiu. é como o caso dos 2.0tdi com as cabeças do motor com letra A, B e C. praticamente todos os que tinham a letra A deram raia, que foram os de 2003 a 2006. tinha um colega que esganava o motor em nacional e o audi A3 dele era de 2005/12. provavelmente teria até a cabeça B, mas ele nunca tinha tido problemas com o carro em cerca de 150 mil kms, isto uns 6 ou 7 anos depois da compra do carro, que veio novo para as mãos dele. já soube de outro caso similar. depois também há alguns com cabeça A, mas serão casos raros. regra geral o problema afetou todos, o mesmo a gasolina. houve quem trocasse 2 e 3 vezes o motor 1.4, quer no ibiza, quer no scirocco (modelos mais vendidos com esse motor nas variantes de 122, 160 e 180cv) e noutros modelos do grupo.
Comentário