Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla Model 3 - Automóvel 2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    O interior é todo ele pobre, aquela parte a imitar madeira então... mas tambem há que ter em conta que é um carro Americano e estamos habituados a ver outro nivel nos carros europeus.
    Com as características que o carro apresenta, os cortes têm de existir em algum lado, ou o preço disparava.

    Comentário


      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
      O interior é todo ele pobre, aquela parte a imitar madeira então... mas tambem há que ter em conta que é um carro Americano e estamos habituados a ver outro nivel nos carros europeus.
      Claro que estamos... botões que descascam, volantes em pseudo-pele que começa a descascar-se toda, borrachas que se começam a desfazer...

      Comentário


        Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
        Claro que estamos... botões que descascam, volantes em pseudo-pele que começa a descascar-se toda, borrachas que se começam a desfazer...
        E os calços, não te esqueças do que se poupa em calços.

        Comentário


          Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
          E os calços, não te esqueças do que se poupa em calços.

          O que é isso? Há uns bons anos que não sei o que é isso

          Comentário


            Tesla Model 3 - Automóvel 2.0

            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Chama-se minimalismo e não é para todos os gostos.
            Epa minimalismo tudo bem eu percebo.

            E ao princípio confesso que achei estranho este design e agora até já vou gostando, mas a qualidade...

            Pelo menos do que se percebe de fotos e vídeos o interior parece digno de um carro de €20k, não de €40, €50k ou até €60k (assumido a provável conversão $35k=€35k basta somar o IVA a 23% e temos €43k, isto sem qualquer extra, nem entrega nem nada).

            Se os gajos não estivessem apertadíssimos de guito e a esmagar margens à "décima de cêntimo" não apresentavam este produto final creio.

            Nem que tivessem um produto final melhor acabado para mercados mais exigentes que americano.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Epa minimalismo tudo bem eu percebo.

              E ao princípio confesso que achei estranho este design e agora até já vou gostando, mas a qualidade...

              Pelo menos do que se percebe de fotos e vídeos o interior parece digno de um carro de €20k, não de €40, €50k ou até €60k (assumido a provável conversão $35k=€35k basta somar o IVA a 23% e temos €43k, isto sem qualquer extra, nem entrega nem nada).

              Se os gajos não estivessem apertadíssimos de guito e a esmagar margens à "décima de cêntimo" não apresentavam este produto final creio.

              Nem que tivessem um produto final melhor acabado para mercados mais exigentes que americano.
              O design deve ter sido realizado há uns 10 anos quando eles pensaram o carro e é americano...

              Mas é a tal coisa isto é um carro pensado para os US e para um publico especifico que quer um eléctrico e não para concorrer directamente com um serie 3 algo do género, basta ver que muitos pagaram 1000 dólares para fazer uma reserva sem saber muita coisa sobre o carro.

              E nesse sentido podem dar-se ao luxo de descurar na qualidade e design porque tem uma boa base de clientes para começar que mais coisa menos coisa compram qualquer coisa que lhe entreguem, quando essa base se esgotar e quiserem atingir outro tipo de clientes tem que aumentar a qualidade.

              Comentário


                A qualidade de um carro não se resume aos interiores, se o carro for fiável não há qualquer problema em ter alguma poupança nos materiais do interior, não se esqueçam que este carro vai ser pouco mais caro do que um Leaf! Têm que cortar nalguma coisa, que seja nos plásticos que é uma coisa secundária.

                Comentário


                  O que li é que vai estar entre 40-45K para a versão base, e que vai ultrapassar os 50K na versão mais equipada, o que o coloca bem acima do Leaf.

                  O problema ou não é uma questão de mercado se tiveres mercado para isso ( e há um nicho que não se vai importar com isso) não há problema, agora se pensares que queres concorrer com um segmento D europeu e nem é preciso ir para os premium em qualidade

                  E eu nem sei se aquilo é mesmo poupança ou se é mesmo á Americana, e não me parece que seja objectivo concorrer com os Europeus nesse aspecto, quando na Europa houver mercado para os Eletricos (que não um nicho) os construtores Europeus naturalmente iram bater em toda a linha a tesla, como batem todos os carros que eles fazem.

                  Comentário


                    A versão base começa em 35k$, claro que depois com os extras o valor do carro pode subir bastante.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      A versão base começa em 35k$, claro que depois com os extras o valor do carro pode subir bastante.
                      estava a dizer em Portugal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                        O que li é que vai estar entre 40-45K para a versão base, e que vai ultrapassar os 50K na versão mais equipada, o que o coloca bem acima do Leaf.

                        O problema ou não é uma questão de mercado se tiveres mercado para isso ( e há um nicho que não se vai importar com isso) não há problema, agora se pensares que queres concorrer com um segmento D europeu e nem é preciso ir para os premium em qualidade
                        Nem tanto. A versão base terá uma bateria de 55-60 kWh, a do Leaf é apenas de 40 kWh. Se sair para o ano como previsto uma nova versão do Leaf com bateria de 60 kWh, então a comparação será mais simples entre os dois. Sendo que o que o model 3 perde em qualidade de montagem, ganha em imagem, inovação e infraestruturas (rede de carregamento).

                        Comentário


                          Eu não percebo como vocês avaliam a qualidade de um carro sem lhe ter posto as mãos em cima, pelo menos assim tão detalhadamente para dizer que vai ser melhor ou pior do que um concorrente directo.

                          Ao nível do exterior, concordo que o carro é pouco inovador, já ao nível do interior não vislumbro nada no mercado sequer semelhante, em termos tecnológicos. o minimalismo do interior advém muito daqui, e comparar este Tesla com um comum carro de outra marca, dá a mesma sensação de comparar um smarthphone integralmente táctil, com um daqueles telemóveis de há uns anos atrás que parecia só ecrã, mas que depois saía o teclado.

                          A nível tecnológico, inclusive funcionamento, não existe nada sequer parecido com este Tesla no mercado. Se vale o preço? se eu comprava?
                          Se calhar não...mas eu também não sou do tipo que gosta de andar com o último grito da tecnologia.
                          Editado pela última vez por brunomeleiro; 12 November 2017, 20:29.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                            Eu não percebo como vocês avaliam a qualidade de um carro sem lhe ter posto as mãos em cima, pelo menos assim tão detalhadamente para dizer que vai ser melhor ou pior do que um concorrente directo.

                            Ao nível do exterior, concordo que o carro é pouco inovador, já ao nível do interior não vislumbro nada no mercado sequer semelhante, em termos tecnológicos. o minimalismo do interior advém muito daqui, e comparar este Tesla com um comum carro de outra marca, dá a mesma sensação de comparar um smarthphone integralmente táctil, com um daqueles telemóveis de há uns anos atrás que parecia só ecrã, mas que depois saía o teclado.

                            A nível tecnológico, inclusive funcionamento, não existe nada sequer parecido com este Tesla no mercado. Se vale o preço? se eu comprava?
                            Se calhar não...mas eu também não sou do tipo que gosta de andar com o último grito da tecnologia.
                            Ainda mais quando, por exemplo o Doug DeMuro, testou o carro e achou a solidez e montagem decentes para o preço.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                              Nem tanto. A versão base terá uma bateria de 55-60 kWh, a do Leaf é apenas de 40 kWh. Se sair para o ano como previsto uma nova versão do Leaf com bateria de 60 kWh, então a comparação será mais simples entre os dois. Sendo que o que o model 3 perde em qualidade de montagem, ganha em imagem, inovação e infraestruturas (rede de carregamento).
                              Mas o publico alvo de um carro de 35K é diferente de um de 45K, em pt por exemplo não vejo essa versão sendo mais cara vender alguma coisa em comparação com a de 40 kWh. Acho que são mesmo segmentos diferente o Leaf supostamente é um C ou tesla um D.

                              Comentário


                                Já entrei em dois teslas, um s e um x e comprovei a falta de qualidade dos materiais, para o preçs. Os carros eram de exposição e alguns botoes, materiais já nao estavam em condiçoes... É americano é desculpavel e acho que até é esperado, creio que no fundo toda a tecnologia que apresenta desculpa um pouco isso. Um skoda superdb (por ex.) tem facilmente melhores materiais e montagem.

                                Comentário


                                  Hoje foi o dia que ganhei coragem. Dei o sinal para o meu próximo carro.
                                  Model S 70kw 2016.

                                  Agora é esperar que chegue (importado).

                                  Estou em pulgas.

                                  Comentário


                                    Ficamos à espera do DB :-D

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Hoje foi o dia que ganhei coragem. Dei o sinal para o meu próximo carro.
                                      Model S 70kw 2016.

                                      Agora é esperar que chegue (importado).

                                      Estou em pulgas.
                                      Oleeeeeeee

                                      Muitos parabéns.
                                      Espero que seja azul.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        Hoje foi o dia que ganhei coragem. Dei o sinal para o meu próximo carro.
                                        Model S 70kw 2016.

                                        Agora é esperar que chegue (importado).

                                        Estou em pulgas.
                                        Sim senhor!

                                        Importado de onde, pode-se saber?

                                        Comentário


                                          Vem de França. Tem 7 mil km. É preto infelizmente.
                                          Mas não havia muita escolha dentro do plafond ... Andam aí uns stresses com as importações de teslas. A casa mãe não gosta muito.
                                          Isto segundo o stand que me está a tratar do assunto.
                                          Editado pela última vez por SPV; 13 November 2017, 21:08.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Vem de França. Tem 7 mil km. É preto infelizmente.
                                            Mas não havia muita escolha dentro do plafond ... Andam aí uns stresses com as importações de teslas. A casa mãe não gosta muito.
                                            Isto segundo o stand que me está a tratar do assunto.
                                            É bonito na mesma.
                                            Tens também o tópico da marca aqui no fórum: http://forum.autohoje.com/forum-gera...dades-101.html

                                            Comentário


                                              Vem esta semana instalar o carregador.

                                              A minha F11 vendeu se em 3h no stand virtual .

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Vem esta semana instalar o carregador.

                                                A minha F11 vendeu se em 3h no stand virtual .
                                                Vais instalar um carregador Tesla? Quem te vai fazer a instalação?

                                                Vendeste barato então! [emoji12]

                                                Comentário


                                                  Sim. O stand ofereceu me o carregador. Eles são de Barcelos mas o instalador é no Porto. ambiene.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                    Epa minimalismo tudo bem eu percebo.

                                                    E ao princípio confesso que achei estranho este design e agora até já vou gostando, mas a qualidade...

                                                    Pelo menos do que se percebe de fotos e vídeos o interior parece digno de um carro de €20k, não de €40, €50k ou até €60k (assumido a provável conversão $35k=€35k basta somar o IVA a 23% e temos €43k, isto sem qualquer extra, nem entrega nem nada).

                                                    Se os gajos não estivessem apertadíssimos de guito e a esmagar margens à "décima de cêntimo" não apresentavam este produto final creio.

                                                    Nem que tivessem um produto final melhor acabado para mercados mais exigentes que americano.
                                                    Se o Model 3 seguir o protocolo do S e do X, já sabemos que a qualidade dos materiais e montagem não vai estar ao nível do que é suposto para o preço a que é/será vendido.

                                                    Mas um interior com uma filosofia minimalista não é a causa disso. Antes a inexperiência da própria Tesla na construção automóvel e a margem de rentabilidade dos seus produtos ser muito apertada...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                      Vem esta semana instalar o carregador.

                                                      A minha F11 vendeu se em 3h no stand virtual .
                                                      3h? E eu a pensar que tinha vendido a minha Focus em maio/2016 rápido também pelo SV. Foi em 12h (mas se descontar que coloquei o anuncio à 1h da manhã e o primeiro contacto que foi por volta das 9h), provavelmente aproximo-me a esse tempo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Hoje foi o dia que ganhei coragem. Dei o sinal para o meu próximo carro.
                                                        Model S 70kw 2016.

                                                        Agora é esperar que chegue (importado).

                                                        Estou em pulgas.
                                                        Como funciona a importação de elétrico? Que imposto se paga para trazer?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                          Como funciona a importação de eléctrico? Que imposto se paga para trazer?
                                                          Menos de 6 meses e 6000km, pagas IVA. Acima desses valores, não pagas nada (tirando a inspecção B)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                            Menos de 6 meses e 6000km, pagas IVA. Acima desses valores, não pagas nada (tirando a inspecção B)
                                                            Então acima disso sem iva e sem isv?

                                                            Vem a custo de venda? Nesse caso mando já um Tesla pra Portugal [emoji102][emoji23]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                              Então acima disso sem iva e sem isv?

                                                              Vem a custo de venda? Nesse caso mando já um Tesla pra Portugal [emoji102][emoji23]
                                                              Yaps!.. Acrescenta o custo de transporte, a não ser que o vás tu buscar

                                                              Os eléctricos nunca tiveram ISV. Só tem IVA, se forem novos. Para serem considerados usados, terão de ter mais de 6 meses e mais dos 6000km

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X