Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autodelta volta à carga - Novo 147 GTA AM Super de 422cv - pág 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adoooooooooro o ppl q vai buscar a tabelinha da TG p comparar carros e dizer "toma toma, este é mais rápido, está lá na tabela". Fico feliz p saber q alg realmente percebe q aquilo é giro de ver e tal, a tabela até é porreira p se ter 1s ideias, mas daí a tirar verdades absolutas?!?! Tenham juízo.

    Quem pensa q 1 147 GTA 3.7 é mais rápido q 1 M3 precisa de ir ao médico. Eu tb gosto da Alfa, mas epá...tenham mas é juízo.

    Comentário


      Aliás, quem viu o episódio da TG em q testam o Alfa e o episódio em q testam o M3, acabado de sair...sabe bem o q foi dito de 1 e do outro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        Sem tar a por em causa esta lista (já fui doente por tempos... e deixei-me disso! Se quiserem saber, perguntem!), eu pergunto:

        Serão estes tempos indicativos dos potenciais reais dos carros?

        Alguem acredita que um GTA Autodelta é mais rapido que um 911 turbo? Outro exemplo, um M3 tão rápido como um 535d?
        Um Golf R32 mais rápido que um 911 turbo?
        Um Audi TT 2.0 TFSI mais rapido que um M3 (quando já há testes que até mais lento que um golf gti é! E digo já que o GTI não é mais rapido que um M3! lol) e mais rapido que um NSX-R?
        às vezes olhar de forma cega para uma tabela de tempos é na, minha perspectiva, errado! Há que criticar de forma serena!

        Ontopic: Sinceramente... 405cvs num FWD... até pode ser bom, mas não é para mim... O que se aproveita é aquele motor! Nao as prestações... simplesmente o design! ;)
        Concordo com o que dizes, excepto no que diz respeito ao GTI, na versão de 200cv. Como poderá o Audi TT, com igual motor, mas mais leve e com um chassis muito mais evoluido que o do Golf, já para não falar da nova suspensão Audi Magnetic Ride, ser mais lento que o GTI?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
          Concordo com o que dizes, excepto no que diz respeito ao GTI, na versão de 200cv. Como poderá o Audi TT, com igual motor, mas mais leve e com um chassis muito mais evoluido que o do Golf, já para não falar da nova suspensão Audi Magnetic Ride, ser mais lento que o GTI?
          Zé,

          Fazes a pergunta realmente interessante!

          Eu li isso... não implica que acredite! Só levantei mais essa para demonstrar o que estava a dizer! ;)

          Comentário


            Acho que agora nestes ultimos 2 POSTs foi tudo dito.

            Essas tabelas nada interessam no fim de contas, so servem para encher o ego de cada um pegando nos seus valores para contra atacar terceiros.

            E depois eles querem audiencias logo tem que manter as coisas estranhas porque se nao mostrassem novidades, mesmo que idiotas, como um Audi TT ser mais rapido que um M3 so em exemplo ninguem ligava aquela treta de programa.

            Enquanto se esta a ver o Top bosta aprendiamos mais na oficina mais perta ou a fazer test drives.

            Comentário


              Mas quando diz bem dos Alfas, a opinião do gordo já vale...

              Haja coerencia!

              Comentário


                Estes tempos valem o que valem,ou seja pouco.
                Não digo isto para deitar abaixo o Alfa que é uma grande máquina por sinal mas nunca poderia ser mais rápido que alguns carros ali testados.Por ex: 911 turbo.

                Comentário


                  nada como um FWD com chassi "fiat tipo" limpar meia duzia de supostas referencias para se instalar o caos!

                  Comentário


                    É só um teste e deve ser encarado como tal.
                    Só acho lamentável que, enquanto a supremacia relativa do Alfa foi colocada em causa há umas páginas atrás, ninguém se lembrou de constatar que "é só um teste".
                    Depois de os números terem sido esclarecidos, é que passou a ser um mero teste sem qualquer importância...
                    Depois queixam-se dos fanáticos...
                    Pudera...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Estava aqui a pensar numa coisa.

                      O Brera com compressor e 350cv (mais ou menos) faz 5,3 dos 0-100 e 260km/h de velocidade máxima? Não são valores modestos? Atenção que não digo valores maus ou lentos, pq não o são, mas modestos?
                      Para 350cvs e para um carro com algum peso a mais não são modestos...Vejam os valores do SLK 32 AMG, ou de um Z3M Roadster. A velocidade máxima, essa sim, parece-me modesta (deduzo que não seja limitada electronicamente). Ah. 4.8 (se não estou em erro) é o valor anunciado pela marca para o novo RS4 com 420cvs.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                        É só um teste e deve ser encarado como tal.
                        Só acho lamentável que, enquanto a supremacia relativa do Alfa foi colocada em causa há umas páginas atrás, ninguém se lembrou de constatar que "é só um teste".
                        Depois de os números terem sido esclarecidos, é que passou a ser um mero teste sem qualquer importância...
                        Depois queixam-se dos fanáticos...
                        Pudera...
                        Até agora só disse para se olhar para os tempos, com olhos de ver! Olha realmente para os tempos e depois analisa e conclui. E diz-me se faz algum sentido.

                        Podes tirar os alfas daquela tabela... analisa só os não alfa, e diz-me se a tabela faz sentido.

                        Tipo isto:
                        1:30.0 – Ford Shelby GT500
                        1:30.1 – Subaru Impreza WRX STi
                        1:30.1 – Vauxhall Monaro VXR
                        1:30.4 – Aston Martin DB7 GT
                        1:30.4 – Volkswagen Golf Mark V R32
                        1:30.9 – Audi S4 quattro 4.2
                        1:31.0 – Porsche 911 Turbo

                        Os tempos não dizem tudo!
                        Editado pela última vez por Taveirada; 08 May 2007, 09:53.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                          Até agora só disse para se olhar para os tempos, com olhos de ver! Olha realmente para os tempos e depois analisa e conclui. E diz-me se faz algum sentido.

                          Podes tirar os alfas daquela tabela... analisa só os não alfa, e diz-me se a tabela faz sentido.

                          Tipo isto:
                          1:30.0 – Ford Shelby GT500
                          1:30.1 – Subaru Impreza WRX STi
                          1:30.1 – Vauxhall Monaro VXR
                          1:30.4 – Aston Martin DB7 GT
                          1:30.4 – Volkswagen Golf Mark V R32
                          1:30.9 – Audi S4 quattro 4.2
                          1:31.0 – Porsche 911 Turbo
                          Na página anterior ainda pus a questão dos pneus,condições climatéricas,destreza do piloto em dias diferentes.
                          Óbvio que não faz sentido,o 911 turbo "só" faz 4.1 segundos dos 0-100 e tem 560nm às 2.700,poucos o acompanham e não seria de certeza o R32 nem o Alfa.

                          Comentário


                            Pois...
                            Mas para haver alguma coerência, deviam de ter salientado essas conclusões há umas páginas atrás, quando até parecia que os tempos do Alfa eram piores do que de facto foram...

                            Comentário


                              Nem sei do que falas... eu só vi esta tabela e achei um bocado absurda, sendo ela verdadeira ou não. Os resultados não podem ser comidos e aceites, um bocado de espirito critico nunca fez mal a ninguém!

                              Comentário


                                O tempo do 911 Turbo foi com a pista molhada.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                  Até agora só disse para se olhar para os tempos, com olhos de ver! Olha realmente para os tempos e depois analisa e conclui. E diz-me se faz algum sentido.

                                  Podes tirar os alfas daquela tabela... analisa só os não alfa, e diz-me se a tabela faz sentido.

                                  Tipo isto:
                                  1:30.0 – Ford Shelby GT500
                                  1:30.1 – Subaru Impreza WRX STi
                                  1:30.1 – Vauxhall Monaro VXR
                                  1:30.4 – Aston Martin DB7 GT
                                  1:30.4 – Volkswagen Golf Mark V R32
                                  1:30.9 – Audi S4 quattro 4.2
                                  1:31.0 – Porsche 911 Turbo

                                  Os tempos não dizem tudo!
                                  Pois não, daí eu gostar de saber onde é que foram desencantar que um Shelby seja o mais rápido quando é sabido que aquela suspensão não deixa o carro fazer um tempo decente em pista?Aquilo só anda em recta, o Impreza é mais rápido e garanto que não é sou um segundo, visto no TopGear com o Sting a conduzir.
                                  E quanto ao Brera a questão é que se é rápido ou não conseguiu, por todos a falar nele e isso sim é que é interessante.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                    Pois não, daí eu gostar de saber onde é que foram desencantar que um Shelby seja o mais rápido quando é sabido que aquela suspensão não deixa o carro fazer um tempo decente em pista?Aquilo só anda em recta, o Impreza é mais rápido e garanto que não é sou um segundo, visto no TopGear com o Sting a conduzir.

                                    O GT500 fez esse tempo no programa [09x06] e fez realmente esse tempo. 1.30.0

                                    O Subaru Impreza WRX STI Type UK foi testado no programa [02x06] e também fez esse tempo. 1.30.1
                                    O Impreza voltou ao Top Gear no programa [04x04], mas neste caso o Subaru Impreza WRX STI WR1. 1.29.4

                                    Como já disseram esta é só uma pista, específica e entretanto o Stig até mudou o que também poderá ter a sua influência. Agora não é de estranhar que um carro com mau comportamento mas com um grande motor consiga fazer bons tempos quando guiado por quem sabe.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                      O GT500 fez esse tempo no programa [09x06] e fez realmente esse tempo. 1.30.0

                                      O Subaru Impreza WRX STI Type UK foi testado no programa [02x06] e também fez esse tempo. 1.30.1
                                      O Impreza voltou ao Top Gear no programa [04x04], mas neste caso o Subaru Impreza WRX STI WR1. 1.29.4

                                      Como já disseram esta é só uma pista, específica e entretanto o Stig até mudou o que também poderá ter a sua influência. Agora não é de estranhar que um carro com mau comportamento mas com um grande motor consiga fazer bons tempos quando guiado por quem sabe.
                                      Sim até que tens razão, mas já é preciso saber muito bem o que se faz para controlar um GT500 em pista.Mas também os tempos não são nada de abismais no que toca a diferenças.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                        Sim até que tens razão, mas já é preciso saber muito bem o que se faz para controlar um GT500 em pista.Mas também os tempos não são nada de abismais no que toca a diferenças.
                                        Ora aí está. Atendendo à cavalagem do Shelby GT500 até seria de esperar que fosse mais rápido. Mas os cavalos não são tudo.

                                        Já agora aqui fica o vídeo do GT500

                                        http://www.youtube.com/watch?v=qyrhSaT0ucs

                                        Comentário


                                          cá estão as fotos oficiais. Alfa GT 3.7 V6 405cv







                                          este vai papar M3 como um menino papa Cerelac.

                                          Comentário


                                            AF sem duvida que o mostraste nos melhores angulos... ehehehhe

                                            Comentário


                                              Para ser sincero não gosto da maioria das preparações da AutodeltaUK.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                AF sem duvida que o mostraste nos melhores angulos... ehehehhe


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AF147 Ver Post

                                                  Então os interiores estão um mimo.. ehehhehe
                                                  Quanto ao motor... vamos ver... mas os 405cv parecem interessantes... falta sbr se sao eficazes

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Então os interiores estão um mimo.. ehehhehe
                                                    Quanto ao motor... vamos ver... mas os 405cv parecem interessantes... falta sbr se sao eficazes
                                                    só não voa porque não tem asas.

                                                    Comentário


                                                      Antes pelo contrario, só não voa porque tem asas!

                                                      Olha bem para a traseira.

                                                      Comentário


                                                        Já vem com o sistema Q2 ? Vai ser interessante vê-lo a (tentar) meter os 405cv no chão, e a (tentar) fazer curvas aproveitando a elevada potência.

                                                        De qualquer forma, até gostei dessas fotos. Está muito discreto para o q encerra debaixo do capot, e a cor tb lhe assenta bem. Bem melhor q os pretos e prata q se vêm por cá ...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                                          Antes pelo contrario, só não voa porque tem asas!

                                                          Olha bem para a traseira.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                            Já vem com o sistema Q2 ? Vai ser interessante vê-lo a (tentar) meter os 405cv no chão, e a (tentar) fazer curvas aproveitando a elevada potência.
                                                            segundo está escrito...

                                                            "the front-wheel-drive car is able to effectively put the additional power down on the road through the incorporation of an Autodelta-developed and specially manufactured Limited Slip Differential"


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                              cá estão as fotos oficiais. Alfa GT 3.7 V6 405cv







                                                              este vai papar M3 como um menino papa Cerelac.
                                                              Esse pára-choques..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X